Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Jefferson Sousa,

Bom dia galera , sei que ja tem alguns topicos abertos sobre esse assunto mas infelizmente estao com links quebrados Estou com esse nokia 201 que so pega vivo , Ja fiz a atualiçao com rm 799 e ja fiz o jumpe para mudar a frequencia mas nao deu certo , Entao baixei so o arquivo PM do 799 porem nao sei por onde fazer intalado tenho somente ATF pois perdi os CD de instalaçao da minha HWK , alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 7k visualizações
  2. Started by Jefferson1,

amigos sera que alguém já fez ou saiba quem tenha feito a remoção de frp deste modelo obs. o ta 1070 não e o mesmo modelo então os procedimentos que tem pra este modelo não se aplica a o ta 1074 se alguém souber de outro procedimento agradeço.

• 0 respostas
    • 7k visualizações
  3. Started by Cleverton Matias,

Bom dia estou com esse microsoft rm1073 aqui e pedi uma conta, nunca tinha visto isso!

4. Started by Carlos2018,

Boa tarde.Estou com um nokia c2-00 quando faz ligaçao o aparelho desliga fiz um reset no aparelho e ele continuo com o ploblema alhuem ja pego um assim? tem algum procedimento pra esse processo?? GRATO PELA DISPOSIÇÃO

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by Jordania Sousa,

Bom dia Estou com um Nokia Modelo X3-00 Tipo RM-540 que quando insiro chip aparece Acesso Restrito e pede um código de segurança, mas não sei o código Já restaurei ele padrões de fábrica mas ñ resolveu.. O que posso fazer?

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  6. Pessoal boa noite a todos !!! Alguém por gentileza sabe como consigo remover o Código de Segurança do NOKIA X1-00..? Se algum de voçês souberem me ajudem por favor. Desde já agradeço a atenção de todos !!!

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  7. Started by bobcell,

boa tarde senhores alguem ja fez o desbloqueio do nokia ta-1037 (nokia 105 2017) ele é da operadora vivo, ou se alguem sabe como passa a flash nele desde ja agradeco

• 0 respostas
    • 3.6k visualizações
  8. Started by danilo mt,

boa tarde chegou na loja um nokia xt1073 microsoft 640 com proteção contra restauração de fabrica ,cliente resetou o aparelho sem remover a conta dele ja tentei atualização mais o msm não da certo ,será que alguem do forum ja resolveu isso e pode passar o procedimento por favor agradeço obg.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Salva moçada, Estou com um Nokia 535 RM-1092 que já tem uma semana me dando dor de cabeça. Instalo todos os drivers e aplicativos para tentar recuperar essa bomba, mas até agora sem êxito. PS1.: Aparelho não liga, apenas cai no modo HSUSB. PS2.: Na instalação dos drivers, ao invés de instalar para "Nokia Care Connectivity" Fica "Cara Suite Emergency Connectivity". Alguém pode me dar uma força? Tou apanhando feio dessa bombinha.. rsrs Abraço!!

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by proxy01,

aonde posso comprar rpl para nokia e63-3 rm-450 nao tenho backup da rpl e o imei ta assim 12315 ajuda desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by ArcanjoO,

Pessoal, venho pra mim um Microsoft 532 que não saía de modo avião. Reinstalei o software pelo Windons Device Recovery toll mas mesmo assim não saía. Dei uma pesquisada a mais e descobri que um dos motivos poderia ser o cartão de memória. retirei o mesmo e funcionou perfeitamente. Vi que anteriormente um dos colegas havia aberto um tópico perguntando sobre isso, mas como já estava encerrado, criei um pra caso outros se depararem com o mesmo problema conseguirem resolver. Um abraço.

12. Started by thiago32,

boa tarde ganhei uma nbox de um velho amigo mais não encontro nenhum instalador dela e não sei quais aparelhos ela faz?alguem pode me ajudar

13. Started by Flavio jorge,

Bom dia amigos, estou precisando de uma ajuda apos soft lumia 1020 ele fica tela preta e nao inicia eu conecto no computador ele reconhece. mas nao consigo passar o soft novamente, ja tentei ate pelo prompt comando e nada, e pelo windows device recovery.

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. alguem tem alguma solução para retirar o reset protection do microsoft 640, ja tentei passar flash no windowns recovery, porem quando faz a verificação de segurança da erro.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Edson Galvão,

Bom dia amigos! Este nokia c2-03 de um cliente meu não mostra idioma português. Tentar o NaviFirm, mas sem exito! O NarviFirm busca banco de dados online sem sucesso! Alguma dica pessoal? Trabalhar no feriado porque as contas chegam! rsrs

16. advancebox turbo flasher não acessa internet formatei meu computador fui reinstalar o programa ele não entra na internet https://uploaddeimagens.com.br/images/000/869/045/full/001.png https://uploaddeimagens.com.br/images/000/869/050/full/002.png quando click em LOGIN TO YOUR ATF NETWORK ACOOUNT da erro e aparece INVALID RESPONSE

• 9 respostas
    • 7.6k visualizações
  17. Started by Ivan kern nunes,

bom dia amigos,ontem me deparei com um problema de ativação da atf,após efetuar a formatação do pc e após instalar drivers e as box ,e na no hora de abrir a ATF a mesma pedia ativação,a minha já estava ativada,mais após formatação a mesma pede para ativar,na aba de ativação coloquei os devidos dados e após confirmar a mesma dava erro de comunicação com o servidor,assim não liberando as funções de flash para os atc´s e nenhuma outra ferramenta.entrei em contato com o suporte da mesma e fui informado assim como outros membros que o servidor estava em manutenção,e a previsão de retorno será para daqui uns dias,sendo assim,só que tem a pasta da box salva vai poder usa-la .sor…

• 1 resposta
    • 6.6k visualizações
  18. Started by lunatiku,

Precisava de desbloquear o meu Nokia Asha 302. Por favor é mt importante desbloquea-lo!! IMEI: 355210051777379 FCC ID: PPIRM-813 IC: 661U-RM813 MODEL: 302 TYPE: RM-813 IP DO CARTAO: 89351 03621101851408

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Eduardo Lana,

Estou com um nokia 535 que qdo liga ele a bateria esta carregada mas da no telefone que ela esta fraca e no vermelho, e qdo liga o celular ele da um ponto de interrogação e não inicia, alguém já pegou um celular assim, por favor preciso da ajuda de todos para resolver esse problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. este aparelho chegou em minha assistência, bloqueado mais os códigos de reset não funcionam, porque é preciso digitar " * " e " # " e não tem a opção dos mesmo para digitar. alguém pode me passar o procedimento correto?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Started by rafael de jesus,

to tentado passar a rom nes aparelho usando o programa phonix mas o programa nao identifica a rom eu ja colei os 8 arquivo no local coorreto ms nanada

• 1 resposta
    • 813 visualizações
  22. Started by EdsonMCF2,

Bom dia, estou um com celular Nokia Lumia 925, que precisa ser desbloqueado para outras operadoras, porem nao acho um site que fornece os codigos de desbloqueio e nem um programa, alguem pode me ajudar? me dar um direção? abrçs !!

23. Não consigo atualizar ele pelo windows recovery tool. Quando ele vai passar ele desliga. Alguém sabe alguma outra ferramenta? Obrigado

24. Started by Cleyton Moreira,

amigos estou com um sony m2 aqua, que apos uma atualização ficou sem sinal, ja consultei black list esta ok, reconhece o chip mas nao da sinal, alguem ja pegou algum caso assim pois ja é o segundo sony que pego que depois de atualizar fica sem sinal,ha ja passei varias rom´s mas todas ficam sem sinal.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by REGICELL CELL,

Bom dia Amigos Estou com um problema com o Nokia N800 Ele fala que o WhatsApp não oferece mais suporte a este telefone.Sera que alguém tem uma solução para mim poder colocar o WhatsApp nele.. agradeço desde já

• 0 respostas
    • 781 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.