Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Amigo, To como um aparelho na minha loja o atc é 2330 nokia ele não pega tim,nem claro,nem Oi,nem vivo,nem nextel efim ele e de outro pais ! queria sabe si tem condição desse aparelho se desbloqueado ele é da espanha agradeço quem mim ajudar ..

• 7 respostas
    • 4k visualizações
  2. Started by Carlos Luz,

Boa tarde amigos... Bem, chegou um Nokia 1208 com perda de sinal... quando tentam ligar para esse aparelho e da sempre fora da área de serviço. O mesmo está com torre cheia. Quando se tenta fazer ligação pelo próprio, ele sofre queda de torre e não consegue completar a ligação. Tentei passar uma flash. Versão original do aparelho era 5.51 Utilizei a msm versão, mas quando terminou o processo o aparelho entrou em " contact service ", tentei então a versão 5.71. O atc continua em " contact service ". Depois de mais algumas pesquisas resolvi tentar passar 5.71 novamente, mas desta vez uma por vez... 1º MCU > rh105_05.710 2º PPM > rh105_05.71ua 3º CNT > rh1…

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  3. Started by Klevy Santos Costa,

Bom dia amigos estou com um nokia c2-05.1 RM-725 VIVO queria saber se alguém tem disponível uma forma de desbloqueá-lo para outra operadora ! Abrcs

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  4. Apareceu esta mensagem no meu n95, fiz rpl nele, mas ficou a mesma coisa... Olhei em outro fórum, para fazer Format Fs, fiz, mas apareceu uma nova tela em que não sei como proceder, se alguém poder me ajudar ficaria enormemente grato...

• 10 respostas
    • 4k visualizações
  5. Started by anderzon,

Boa noite... sou o cara do N85 eu conseguir uma usf. estou passando a Flash baixada pelo navifirm, e esta dando um erro de powering, =/ pode me da uma ajuda? meu MSN é PROIBIDO POSTAR abraços!

• 8 respostas
    • 4k visualizações
  6. Started by Henrique Tomé,

Boa Tarde, estou com um Nokia C3-00 travado teclado, ja tentei reset via botoes *+3+HOme + Power, mas não entra em modo algum, alguém tem outra forma de reset neste aparelho.

• 17 respostas
    • 4k visualizações
  7. Started by eberte2001,

Estou procurando desbloqueio desse modelo. RM-407 200.21.118 E71-3 (201.06)

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  8. Started by Ednaldo de Lima,

amigos pesso por favor a vc´s se poderem manda algum reparo para acender as led´s do display do c2-00 euu agradeço muito pois o cliênte é inssuportavel. por favor me ajudem o quanto antes agradeço desde já. lembrando ja fiz a troca do display coloquêi varios e não tive exito. as led´s do teclado estão todas boas!

• 7 respostas
    • 4k visualizações
  9. Started by Leon Kindermann,

pessoal tenho a mt a pouco tempo e ainda tenho muito que aprender, espero que voces possam me ajudar.Chegou para mim um 5130 rm-495 que estava com problema no simlock e no security, tentei passar uma flash, coloquei o arquivo MCU File e PPM file, apenas os dois e apertei o botao flash, desde entao o atc nem liga mais, so aparece: Phone not powered ai tentei passar a flash novamente mas dessa vez usa o terceiro aquivo, que acredito que era para ter sido feito da primeira vez.ai deu isso: 0112303835: 2112303835 - Nokia Flash/Repair v2.2 Box: CR V 2.001 22528 Code: NK V 1.001 1050 SN: 2112303835 Nokia Unlimited: 67 times started SonyEricss…

• 8 respostas
    • 4k visualizações
  10. Started by tiofio,

Olá amigos,preciso de uma ajuda,meu nokia n97 RM 505 fica reiniciando toda hora,não passa masi que 3 minutos ligado e depois reinicia,já resetei,formatei,instalei a ultima firmware pela NSU e nada...gostaria muito de uma ajuda valida...

• 7 respostas
    • 4k visualizações
  11. Started by JNTelecom,

Pessoal estou com 2 aparelhos desse que estão apresentando o seguinte erro: If used non Auto-Ignition cable, press Power-On button IF_SBL: XGOLD110, Ok IF_EBL: .0.0, Mode: 00 IFXFR_ERR_BAD_STX IFEBL_ERR_CONFEBL: Process Failed, Repowering Mobile Ja troquei o cabo e usei um universal e continua com o mesmo erro... alguém sabe como resolver? abraços!

• 15 respostas
    • 4k visualizações
  12. Started by Felipe Pessoa,

Olá amigo do clan! Estou tentando retira ou reseta o codigo de usuariode nk 2630 para 12345 mas não consigo, alguma ajuda ai uso a whk e o cabo é o do 2600c agradeço desde já!

• 20 respostas
    • 4k visualizações
  13. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho que so vibrava quando apertava o pawer, ai joguei umas flash e ele agora liga trava no nome nokia e depois apaga. ja fiz de tudo, sei que e na versao que nao esta correta, fiquei sabendo que pelo codigo que baixa a certa mas nao sei como e, o codigo e 0595665, se alguem poder baixar ela ai ou me dizer onde a encontro ficarei grato, ja tem uns 10 dias que to com esta bronca e fico enrolando o cliente para devolver.

• 13 respostas
    • 4k visualizações
  14. Started by Bruno Santana,

alguem tem o procedimento de reset e tambem conta google deste nokia ?

15. Started by edson celular,

bom dia Ralyson tou tendo problemas em fleshear o nokia 225 RM-1043

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  16. Started by Frank Mercury,

Ola tentei atualizar pela mxkey e agora ele nao ta ligando so vibra o que faso ?

• 16 respostas
    • 3.9k visualizações
  17. Started by thiagocatalao,

Me ajudem , estou com um nokia 1661, ja fiz varias flashes de versões diferente, e quando mando desbloquear da uma mensagem de Simlocks Initialization Aborted. Ja nao sei mas o que posso fazer , se alguem souber de alguma coisa me ajude Tenho HWK... VLw

• 18 respostas
    • 3.9k visualizações
  18. galera estou com um atc nokia 500 RM972, baixei a rom pelo navifirm tudo de boa, porém ao executar o procedimento flash pela ATF dá erro. alguém sabe me dizer se existe algum macete etc ???

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  19. Started by klantric,

olá chegou um nokia n70 em minha assistencia com a tela branca(cliente falou que derrubou no chao), fiz a troca de display mas continuou com tela branca.... estou aguardando chegar outros display pra testa... alguem tem alguma solução? Obrigado!

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  20. Started by newlife,

Colegas estou com um atc c276 vivo para realizar o desbloqueio fiz o proscedimento q se encontra aqui no clan mas nao acertei como é para colocar esse epron dentro dele ainda nao tinha feito esse proscedimento peguei esse tuto http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/1132-desbloqueio-dos-samsung-dual-banda-vivo.html possuo a HWK micro tornado se alguem puder me ajudar fico muito grato.

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  21. Started by Marcelo Sousa,

Boa tarde amigo estou com um nokia 2330 que liga e desliga ja fiz flash, PM, troquei a bateria, mais não resolveu vir um jamp no forum p fazer mais diz que tem que coloca um diodo, quero sabe onde posso encontra este diodo, e como ele é, se aguem pode posta uma foto.

• 8 respostas
    • 3.9k visualizações
  22. Olá amigos ontem eu baixei uma firmware para o meu 5610 0558809 de versão 9.40 pelo navfirm , e coloquei no phoenix normalmente selecionando a firmware lá tudo normal . Mas quando estava no começinho de carregar os arquivos do flash .. (Obs ; perto do 9.40.mcuws) eu cliquei errado no botãao close e finalizou o flash . Após isso eu desconectei do cabo e o celular não quis mais ligar . após isso tentei flashear novamente pelo Jaf e pelo phoenix . no JAF dá a seguinte mensagem . " ...................Loader Sent! Stage 2 starting..........................................................................Loader Sent! Stage 3 starting..................Pho…

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  23. Started by Pipocasouza,

Caro amigos estou com celular Nokia 5130, funciona normalmente, tudo, porém do nada ele reinicia, mais menos para tudo fica em tela branca e volta ao normal, isso se repeti em média a cada 4 ou 5 minutos. Se algum amigo já teve algum problema semelhante manda uma ajuda ai. aguardo;.

• 10 respostas
    • 3.9k visualizações
  24. Started by evaldosm,

credo fleshe e Desbloqueio Nokia vivo modelo2630 b...eu so fazia consertos na feira..agora q tenho o luga serto pra trabalha. estou fazendo desbloqueio...e este aparelho ta dando uma dor d cabeça...sera se ele esta bloqueado pela operadora..e ate agora so des bloquiei um ainda foi em outro computado eu nao estou consequindo nenhum program:clap e obrigado a todos vcs

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  25. Started by MBtec,

ola, estou com dificuldades pra atualizar um x2-01... ele nao liga, mas apresenta consumo em fonte... ja fiz ressolda e lavagem quimica... possuo nbox hwk, segue imagem do erro... aguardo ajuda..

• 17 respostas
    • 3.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.