Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by uticel,

Amigos do forum, estou com um problema aki de um 7100 q não reconhece fone de ouvido, alguem jah resolveu algum assim? Desde jah agradeço. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração Moderador ClanGsm.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  2. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho,que quando liga ele funciona normalmente e de repente ele fica com tela e depois volta ao normal,e fica sucessivamente.Troquei o 3 flex diferente e com todos esses flex fica dando o msm defeito.Troquei display e é a msm coisa.Alguem pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 3.3k visualizações
  3. Os microfones digitais Nokia (compatibilidade). 1. microfones TC100E: Nokia 3555 6110N 6290 8800E 6600F arte E90 N93 N93i 2. microfones MAB-03A (antigo) *** 1080; DSMO-431-5P (novo): Nokia 3120 *** 1089; 3610a 5220 5230 5310 5610 5630 5730 5800 6202 c 6210N 6208c 6212c 6216c 6220c 6500c 6260s 6500sl 6650f 6700c 6710n 6720 *** 1089, 6730 *** 1089; 6790s 6760 7310c 7210s 7900_prism 8600 C5-C6-00 00 E5-00 E52 E51 E55 E63 E66 E71 E72 E75 E90 N8-00 N81 N86 N85 N97 N97mini N810 N900-01 X5 X6 Nokia E90 3. SPK0405LD4 microfones: Nokia 3600s 3710f 3711f 3720 *** 1089; 5330tv 6303c 6303i 6600i 6600s 6700s 7610s 7510a * Tipo de microfone número 2 tem 2 versões ** Tudo o resto s…

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  4. Nokia anuncia: - Nokia X1-01 e Nokia C2-00 com Dual SIM Hoje a Nokia anunciar a transferências Dual SIM Nokia X1-01 e primeira do Dual SIM Nokia C2-00. Estes telefones oferecer uma experiência superior ao Dual SIM outros modelos no mercado, lembrando as configurações de até cinco diferentes cartões SIM - e sem comprometer a vida útil da bateria, funcionalidades de música ou de mensagens. Dual SIM, Dual Standby dispositivos permitem aos usuários escolher qual cartão SIM para o uso das chamadas, mensagens e outras funções, e alternar entre elas facilmente de chamada para chamada. A parte 'Dual-Standby' significa que você sempre pode…

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Started by Eduardocelulares,

Ola amigos do forum! estou aqui com 7100 q nao tava aparecendo imagem na tela, troquei o flex e voltou a tela no display mais agora ele trava e desliga. ja fiz aquele jump mais nao resolveu o q pode ser ?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by globo_cell,

Amigos da comunidade, estou com um aparelho 6131 que esta tocando muito baixo, já troquei varias campainhas e atualizei o software dele, mas nada disso adiantou... Alguem tem uma dica??? Obrigado a todos

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Boa tarde pessoal , poderiam me dizer se consigo desbloquear esse aparelho para que funcione chip do Brasil ? Ele está em português , mas n aceita chip.....aguardo respostas ...obrigado !

• 3 respostas
    • 768 visualizações
  8. Started by Ando04,

COMO TROCAR O FLEX DO ATC 2220 DA NOKIA....

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este nokia c2 que chegou aki na assistencia ele caiu e depois da queda ele nao segura carga. eu ja resuldei a placa e nada alguem sabe qual peça e responsavel pela carga da bateria neste aparelho ?

• 4 respostas
    • 730 visualizações
  10. Started by Pedro Henrique Stifler,

gente e o seguinte um cliente trouce um nokia asha 200 para dar um jeito nele mas ja testei 3 display novos toda ve da a msm coisa a placa aparentemente tudo ok minha duvida e se flashear sera se volta ao normal mas detalhe o aparelho ficou asim apos uma queda pode tbm ter rachado a memoria por baixo que q vcs mi dizem senhores!

11. Chegou na minha assistencia num nokia c2-06 e ele está consumindo bateria. alguém ajuda ai??

• 1 resposta
    • 493 visualizações
  12. Started by Ubiratan_Teixeira,

bom dia galera estou com um atc com problema no sim card, o mesmo esta em perfeito estado não tem marcas de oxidação e nunca foi mexido por ninguém gostaria de saber se alguém já pegou este defeito e soluciou se poder me ajudar desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  13. Started by Adrian Cardoso,

Ai galera eu tenhu um nokia 1208 q nao funciona o microfone só q eu testei com outro microfone fiz reset e nds.. alguem teria alguma ideia pra miin? desde ja muito obrigado msm!

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  14. Started by Frank Mercury,

cara to com um noquia 5310 so que nao tenho o microfone dele mesmo quero adaptar um outro poderiam me dizer como posso realizar isso e se tem alguma maneira to com 3 paparelhos parados porcausa desse mesmo defeito alguem poderia me ajudar..... obrigado

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by Celio Terceiro,

ei galera to com um 2730 que ele liga a parece o nome nokia depois fica branco e desliga. ja atualizei o s.w na versao 9.41 fiz uma limpeza simples embora ela nao apresentava oxidaçao. alguem ja resolveu ou pegou esse defeito? aguardo resposta

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by gleysinho cell,

ola tenho um nokia 7020 ele não pega o chip ja verifiquei o cristal ja dei flesh mas naõ fosionol

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by george marinho moraes,

boa noite amigos.tenho um atc nokia c2 01 que foi molhado, agora ele nao tem sinal de torre, fiz uma desoxidaçao e nada. algum outro procedimento?obg Deus os abencoe.

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Started by IGOR NCELL,

ola amigos do forum, estou iniciando na area e tenho muitas duvidas, tenho um nokia x1 que apos ter levado uma queda, foi trocado o display mas nao ascendeu e estar esquentando a placa .agradeço desde ja toda orientaçao

• 2 respostas
    • 942 visualizações
  19. Started by Sergio MTV,

1º Post: Ola Amigo to come ste 1616 q apos restira lcd e colocar outro nao ligou mais Ele estava ligando veio apenas para troca o lcd q estava quebrado mas coloquei 2 lcd BOUM ja e nao deu certo nao da sinal de nada nao liga nei na fonte Alguem pode me ajudar 2º Post: Podem da Fim ao topico era so o modo de colocar ele q nao tava muito boum ele ligou perfeito apor ter colocado certim flw abrss 3º Post: Ops eu de vlta entao amigos to come ste 1616 q ele nao da inal de nada ams reconhece o chip normalmente recinia comos e tivece funcionando normal so nao da rede aguardo ajuda este 1616 e o msm q citei acima Aguardo...

• 4 respostas
    • 883 visualizações
  20. Started by lamarque,

amigos estou com um nokia 110 q nao carrega qual seria o circuito de carga desta atc de para esta tendando reparar esse defeito

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Bom dia amigos, estou com um nokia asha 201 que o teclado estava inoperante, fiz uma ressolsa no c.i responsavel e voltou a funcionar, mas só que uns 4 dias depois voltou o problema. Gostaria de umas dicas de como fazer uma boa substituição desse componente, pois nunca troquei nenhum! ja fiz testes em sucatas, mas gostaria de uns macetes de quem ja faz isso a muito tempo! desde já obrigado a todos...

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by David Sousa,

Tô com nokia 2630, que só fica deligando. Já troquei a bateria dele. Atualizei o softwer dele duas vez, mas ainda continua com mesmo problema, quando eu ligo ele, ele vai, vai e desliga as vezes ate fica ligado alguns minutos e depois desliga Alguem no forun pode me ajudar a resolver isso eu ficarei agradecido...

• 4 respostas
    • 933 visualizações
  23. Started by William Alcantara,

Estou com um N8 aqui na Assistência Que Não Vibra Alguém pode me Ajudar

• 1 resposta
    • 539 visualizações
  24. Started by RobsonDias,

Boa tarde a todos, precisando da ajuda, precisando adaptar um microfone nesse modelo Nokia 710, tentei algumas adaptações mas nenhuma deu certo, tentei fazer com resistor 1k, 4.7k com microfone de Mp7 mas nenhum deu certo, se alguem ja tiver feito nesse modelo por me ajudar, detalhe tem uma trilha rompida, conto com a ajuda de todos http://www.clanload.com.br/images/VJk.jpg -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- up, alguem pode me ajudar, por favor? aguardando

• 1 resposta
    • 919 visualizações
  25. estou com um nokia 202 que botão do volume pra cima não funciona alguém tem a solução

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.