Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by An_bahia,

estou com um nokia x2 com teclado travado olhei na placa e falta uns dos cristais, não tenho ele,tem algum esquema elétrico,jumper,onde possa resolver isso.Obrigado

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by paulinho2014,

preciso do esuema de cabo do nokia 205 , ja vi aqui antes so que agora a imagem nao quer abrir aqui no clan .

• 1 resposta
    • 899 visualizações
  3. Started by regis1811,

Ola Boa Tarde. Estou com um Nokia E63, que em determinados momentos, Aparece a msg de "Falha no Registro do Cartão SIM" e logo que aparece essa msg, ele fecha o sistema e fica na Tela somente a msg "Insira Cartao SIM". O que pode Ser?????????

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc 7020 de um cliente,quando coloco o chip com 10minutos mais ou menos ele quima o chip já perdie 3 chip testando,alguem pode mim ajudar,agradeço pela resposta

• 1 resposta
    • 633 visualizações
  5. Started by tcecel,

Amigos do clangsm,estou com probrema no NOKIA E7, trouquei o toush e ele agora, não vira a tela quando fecha o teclado ja coloquei o que tava e não deu certo o que fasso me ajudem amigos.obgado

• 1 resposta
    • 648 visualizações
  6. Started by nerihomar,

Estou com um nk-5233 em minha bancada sem iluminaçao no lcd... Alguma soluçao para esse problema ja foi encontrada... Des de ja sou grato pelo apoio...

• 4 respostas
    • 812 visualizações
  7. Started by Cristiano de Oliveira,

Olá a todos !!! ao trocar o microfone do 5310, perdi 2 contatos impressos na placa, o positivo, e o de cima, onde colocaria o resistor. será que há possibilidades de reconstruí-los ? Acho que aqueci demais ao retirar o cristal do teclado para jampeá-lo, do outro lado da placa, e decorrente a isso o mic parou de funcionar. Eu iria colocar um mic comum do A 800. Se alguém puder ajudar, ficarei grato!

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  8. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

9. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse atc q levou um tombo,e nao esta funcionando mais o audio,como eu sou iniciante eu nao estou conseguindo achar a campainha ou o componente responsavel pelo audio.Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by markim,

Oi amigos tem um aparelho 2310 qua quando coloca na radio ele so fica chiando e não pega radio já atualizei dei lipeza mais não deu nada gostaria de sabe o que fazer com esse aparelho para que ele volte a funciona a radio o cliente mim falo que ele perdeu o radio por causa de um desbloqueio ai atualizei mais não funciona ,

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by poririo junior,

Estou com um pequeno problema com alguns Nokia 1661 que apresenta o seguinte defeito, quando ligo o display fica totalmente branco, já substitui o display ''todos originais" e nada, alguem pode me ajudar, agradeço pela atenção.

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  12. Started by Israel Telles,

Pessoal, estou aqui com um NK 2610 que ao plugar o carregador, aparece a seguinte mensagem: Recarregador não aceito. Já troquei o carregador(original), troquei bateria, dei um banho quimico na placa, removi um componente que fica ao lado do case do Sim card, e até agora nada. Não achei nenhuma solução desse atc no fórum. Se alguém poder me ajudar, ficarei grato. Obg

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by Kil Connect,

Olá amigos, estou com um nokia E71 original aqui na loja com display escuro, Já apliquei flash, resoldei, mudei display e nada! Se alguem ai puder me ajudar? Desde ja agradeço!

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 370 visualizações
  15. Started by farosi7jl,

Amigos estou com este aparelho com o seguinte defeito ele nao da cobertura de rede ja fiz os procedimentos fisicos na placa como limpeza da mesma e rexodagem. mais continua sem cobertura de rede tem algum procedimento com com a configuraçao que possa solucionar este problematype25555 Estamos mais uma vez editando o seu post. Leia as regras do fórum e verá que e proibido digitar com CAPS LOCK ligado.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by anderson si,

gostaria de saber se alguem sabe adaptar outro tipo de microfone no nokia 6555 pois o mesmo blindado soldado na placa e não achei outro compativel desde ja obrigado!!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  17. Started by marllon,

olá.. aparelho estava se desligando sozinho, foi feito a atualização do mesmo ! após isso ficou somente com tela branca !! alguém ajuda por favor ??

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by cduz,

Espero que ajude. Nokia_X3_schematics.rar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by lamarque,

amigos estou com um 5233 aki na minha assistencia q nao toca ja troquei a campainha ja troquei os dois componentes ficam proximo da campainha ja atualizei a atc e nao resolveu alguem teria uma outra solucao para reparo

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by phzinho,

ai amigos aparecel aki um nokia 2220 oxicidado eu fis o procedimento ele vouto apega mas bem no inicil ele trava na mensagen best mode achoque e essa mensagen alguem pode min ajudar

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Dirceu Silveira,

Boa tade! eu to com um nokia 5233 e um c6 e sempre q mando atualizar pela mxkey da a seguinte menssagem: error: transmission mode set failed! alguem pode me ajudar? agradeço desde já!!!

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by fotospitzer,

nokia c3-00 não reconhece chip,ja resoldei a placa e nada alguem sabe como resolver isso...

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by george marinho moraes,

boa tarde amigos, to com um nokia 2220 que nao funciona o menu e elgumas teclas, troquei o cabo flex e nada, fiz uma resolda e nada. algun procedimento?obg

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc 2760 de um cliente,ele não toca a capainha já substitui mas não deu certo alguem pode mim ajudar.Agradeço pela resposta

• 2 respostas
    • 915 visualizações
    • 0 respostas
    • 721 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.