REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
estou com um nokia x2 com teclado travado olhei na placa e falta uns dos cristais, não tenho ele,tem algum esquema elétrico,jumper,onde possa resolver isso.Obrigado
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
preciso do esuema de cabo do nokia 205 , ja vi aqui antes so que agora a imagem nao quer abrir aqui no clan .
-
- 1 resposta
- 899 visualizações
-
-
Ola Boa Tarde. Estou com um Nokia E63, que em determinados momentos, Aparece a msg de "Falha no Registro do Cartão SIM" e logo que aparece essa msg, ele fecha o sistema e fica na Tela somente a msg "Insira Cartao SIM". O que pode Ser?????????
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc 7020 de um cliente,quando coloco o chip com 10minutos mais ou menos ele quima o chip já perdie 3 chip testando,alguem pode mim ajudar,agradeço pela resposta
-
- 1 resposta
- 633 visualizações
-
-
Amigos do clangsm,estou com probrema no NOKIA E7, trouquei o toush e ele agora, não vira a tela quando fecha o teclado ja coloquei o que tava e não deu certo o que fasso me ajudem amigos.obgado
-
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
-
Estou com um nk-5233 em minha bancada sem iluminaçao no lcd... Alguma soluçao para esse problema ja foi encontrada... Des de ja sou grato pelo apoio...
- 4 respostas
- 812 visualizações
-
Olá a todos !!! ao trocar o microfone do 5310, perdi 2 contatos impressos na placa, o positivo, e o de cima, onde colocaria o resistor. será que há possibilidades de reconstruí-los ? Acho que aqueci demais ao retirar o cristal do teclado para jampeá-lo, do outro lado da placa, e decorrente a isso o mic parou de funcionar. Eu iria colocar um mic comum do A 800. Se alguém puder ajudar, ficarei grato!
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
-
Estou com esse atc q levou um tombo,e nao esta funcionando mais o audio,como eu sou iniciante eu nao estou conseguindo achar a campainha ou o componente responsavel pelo audio.Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Oi amigos tem um aparelho 2310 qua quando coloca na radio ele so fica chiando e não pega radio já atualizei dei lipeza mais não deu nada gostaria de sabe o que fazer com esse aparelho para que ele volte a funciona a radio o cliente mim falo que ele perdeu o radio por causa de um desbloqueio ai atualizei mais não funciona ,
-
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um pequeno problema com alguns Nokia 1661 que apresenta o seguinte defeito, quando ligo o display fica totalmente branco, já substitui o display ''todos originais" e nada, alguem pode me ajudar, agradeço pela atenção.
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
-
Pessoal, estou aqui com um NK 2610 que ao plugar o carregador, aparece a seguinte mensagem: Recarregador não aceito. Já troquei o carregador(original), troquei bateria, dei um banho quimico na placa, removi um componente que fica ao lado do case do Sim card, e até agora nada. Não achei nenhuma solução desse atc no fórum. Se alguém poder me ajudar, ficarei grato. Obg
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um nokia E71 original aqui na loja com display escuro, Já apliquei flash, resoldei, mudei display e nada! Se alguem ai puder me ajudar? Desde ja agradeço!
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
Amigos estou com este aparelho com o seguinte defeito ele nao da cobertura de rede ja fiz os procedimentos fisicos na placa como limpeza da mesma e rexodagem. mais continua sem cobertura de rede tem algum procedimento com com a configuraçao que possa solucionar este problematype25555 Estamos mais uma vez editando o seu post. Leia as regras do fórum e verá que e proibido digitar com CAPS LOCK ligado.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
gostaria de saber se alguem sabe adaptar outro tipo de microfone no nokia 6555 pois o mesmo blindado soldado na placa e não achei outro compativel desde ja obrigado!!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
olá.. aparelho estava se desligando sozinho, foi feito a atualização do mesmo ! após isso ficou somente com tela branca !! alguém ajuda por favor ??
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Espero que ajude. Nokia_X3_schematics.rar
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um 5233 aki na minha assistencia q nao toca ja troquei a campainha ja troquei os dois componentes ficam proximo da campainha ja atualizei a atc e nao resolveu alguem teria uma outra solucao para reparo
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ai amigos aparecel aki um nokia 2220 oxicidado eu fis o procedimento ele vouto apega mas bem no inicil ele trava na mensagen best mode achoque e essa mensagen alguem pode min ajudar
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tade! eu to com um nokia 5233 e um c6 e sempre q mando atualizar pela mxkey da a seguinte menssagem: error: transmission mode set failed! alguem pode me ajudar? agradeço desde já!!!
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
nokia c3-00 não reconhece chip,ja resoldei a placa e nada alguem sabe como resolver isso...
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos, to com um nokia 2220 que nao funciona o menu e elgumas teclas, troquei o cabo flex e nada, fiz uma resolda e nada. algun procedimento?obg
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc 2760 de um cliente,ele não toca a capainha já substitui mas não deu certo alguem pode mim ajudar.Agradeço pela resposta
-
- 2 respostas
- 915 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 721 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.