Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by nery brasil,

bom dia amigos do forun clan gsm!!! gostaria de saber como fazer adaptação do microfone do nokia 5230 para microfone comum e o exqueminha desde já agradeço s atenção de todos e um grande abraço!!!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. O cliente trouche esse aparelho e esta com o touch todo trincado porem, esta funcionando. Sempre que o mesmo deixa o aparelho descarregar de tudo é necessário dar choque na bateria para que ele comece o processo de carregamento.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Diego punk,

estou com um problema....to com um N95 com problema no microfone, ja troquei o microfone, mas continua com o mesmo problema...tem alguem q ja fez um sistema de jump q deu certo? me ajudem..... Agradeço desde ja!!!!!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  4. Started by elton-musicas,

galera nao e o display ja testei alguem pode me pasa quais sao as pesas responsavel por acender as luz do visor dete nokia 1661?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by junior_arcoverde,

estou com 1 N8 aqui na assistência que após uma queda o LCD quebrou troquei o LCD mais o acelerômetro não funciona e as imagens da câmera estão um pouco sem foco se alguém já pegou com esse defeito,ou tem alguma informação por onde começar desde já agradeço ...

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by d.l cell,

bom dia a todos amigos tou com um N95 dando este erro cartão de memoria corrompido ja coloquei varios cartão e todos estão bons ja fiz flash troquei os componete resposavel pela cartão de memoria e nada alguem pode mim da uma ajuda? desde ja fico grato!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  7. Ola amigos do melhor forum de celular do brasil, estou com 2 nokia 7100s-2 que depois de 10 a 15 segundos ligados se desliga e nao e bateria pois to ligando direto na fote, o que venha ser isso? atualizaçao?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas do forum, estou com um 1100 que toca a campainha de vez em quando, pois o mesmo fica aparecendo na tela um carrinho, alguem sabe como resolver este problema? desde ja agradeço quem poder mim ajudar.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estou com este atc o c2-06 microfone muito baixo , ja substitui e nada tem alguma adaptação? grato

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com nokia 5530 ea trava aciona mais nao destrava. ja troquei a mesma e resoldei. alguem ja corrigiu esse defeito, obrigado desde ja.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Ola to com um celular Nokia lumia 520 ele tava com o touch screen quebrado troquei mas quando liguei o celular com o chip o celular nao deu marca OI MT 66 mas ja some e mostra sem serviço. Alguem pode me ajudar.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by T.Lopes,

Pessoal, Logo após o Nokia 701 ter caído na água ele passou a esquentar e ficar sem sinal será que tem alguma chance de ele voltar ao normal se desoxidar?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Nicolas Torres,

Amigos me apareceu um Nokia 2220s pra desoxida hoje pela manhã. fiz o procedimento todo certinho, ai montei o ATC mais não ta dando sinal de rede com ném um chip. Fiz os seguintes procedimentos. Primeiro verifiquei os contatos da Antena e até cheguei a substitui a mesma. Fiz um flash e em seguida Gravei uma PM. Mais o ATC continua sem Sinal. Alguém já pegou um ATC com Problema parecido? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by livardino,

ola amigos eu recebie um c2-06 rm 702 que nao esta acendendo o displey ja troquei o cabo flex e o despley e e comtinua apagado a o led da placa acende ou toque fonsiona so displeyque nao pega algem pode me aguda eu agradeço

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Sirlan Lopes,

Esse aparelho na hora em q recebe chamada ele vibra mas nao toca a campainha,mas quando eu mexo nos tons elas tocam normalmente.É só quando recebe ligaçoes msm.Alguem tem aluma ideia para poder me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. ola pessoal eu to aqui com um c3 que não aceita o carregador e eu já abri e ele não tem continuidade nos polos do carregador deve ter alguma trilha rompida pesso aos amigos que me ajudem desde já muito grato;paz

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos estou com um N95 mini que após a troca do lcd não sai som na capsula do lcd ja troquei o mesmo e nada , a imagem do lcd esta perfeita mas não sai som alguém pode me ajudar.

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by luan2010,

????????????

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  19. Started by R & R CELL,

Galera, estou com um nokia 1100 e ele não esta reconhecendo mais nenhum chip qndo ligo aparece a msg INS.CART.SIM como posso resolver esse probleminha?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Diego Alan,

amigos do clan estou com um nokia 5130 q so inicia com a flash versão 07.97 mais essa versão nao tem pt, ja coloquei varias versões mais quando inicia ele fica branco. agradeço quem puder me ajudar.

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. To com um x02-01 que foi molhado, fiz limpeza resolda ele funciona tudo, menos o fone da voz, ja troquei e nada. Alguem ja pegou um aparelho assim para consertar e resolveu o problema para poder me ajudar. Pois o cliente esta com pressa do aparelho. Grato a ajuda de todos.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. olá galera.estou com um nokia 5610 com os botões do volume sem funcionar,sei que é o cristal.porem não tenho um para subistituir.alguem sabe uma jamper pra resolver esse meu problema?obg a todos.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by carlosmagno5555,

galera andei procurando mas nao consegui nada...e to com um pepino aki.....nokia 5800 com as trilhas da tecla de bloqueio rompidas...c alguem ja pego algo ou puder ajudar fico grato...abrax

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Magoga,

Alguém sabe de algum microfone que seja compatível com o do Nokia E5? Coloquei o que eu tinha aqui do E71 mas não deu certo e não quero ficar colocando microfone de vários modelos até que um de certo pois pode estragar um microfone sem saber e não der certo em outro modelo. Estou com um que não esta funcionando e já vi que o defeito é no microfone mesmo. Pena que ninguém sabe no E5 a manha de colocar outro microfone com resistor e tudo mais,,,eu já tentei algumas formas mas não deu certo então somente trocando ele por um compatível ou dele mesmo. Aguardo o retorno de alguém que possa ajudar.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by anderson si,

gostaria de saber se alguem sabe adaptar outro tipo de microfone no nokia 6555 pois o mesmo blindado soldado na placa e não achei outro compativel desde ja obrigado!!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.