REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos do forun clan gsm!!! gostaria de saber como fazer adaptação do microfone do nokia 5230 para microfone comum e o exqueminha desde já agradeço s atenção de todos e um grande abraço!!!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
O cliente trouche esse aparelho e esta com o touch todo trincado porem, esta funcionando. Sempre que o mesmo deixa o aparelho descarregar de tudo é necessário dar choque na bateria para que ele comece o processo de carregamento.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um problema....to com um N95 com problema no microfone, ja troquei o microfone, mas continua com o mesmo problema...tem alguem q ja fez um sistema de jump q deu certo? me ajudem..... Agradeço desde ja!!!!!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
galera nao e o display ja testei alguem pode me pasa quais sao as pesas responsavel por acender as luz do visor dete nokia 1661?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com 1 N8 aqui na assistência que após uma queda o LCD quebrou troquei o LCD mais o acelerômetro não funciona e as imagens da câmera estão um pouco sem foco se alguém já pegou com esse defeito,ou tem alguma informação por onde começar desde já agradeço ...
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia a todos amigos tou com um N95 dando este erro cartão de memoria corrompido ja coloquei varios cartão e todos estão bons ja fiz flash troquei os componete resposavel pela cartão de memoria e nada alguem pode mim da uma ajuda? desde ja fico grato!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Ola amigos do melhor forum de celular do brasil, estou com 2 nokia 7100s-2 que depois de 10 a 15 segundos ligados se desliga e nao e bateria pois to ligando direto na fote, o que venha ser isso? atualizaçao?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Caros colegas do forum, estou com um 1100 que toca a campainha de vez em quando, pois o mesmo fica aparecendo na tela um carrinho, alguem sabe como resolver este problema? desde ja agradeço quem poder mim ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
oi colegas do fórum estou com este atc o c2-06 microfone muito baixo , ja substitui e nada tem alguma adaptação? grato
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com nokia 5530 ea trava aciona mais nao destrava. ja troquei a mesma e resoldei. alguem ja corrigiu esse defeito, obrigado desde ja.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola to com um celular Nokia lumia 520 ele tava com o touch screen quebrado troquei mas quando liguei o celular com o chip o celular nao deu marca OI MT 66 mas ja some e mostra sem serviço. Alguem pode me ajudar.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Pessoal, Logo após o Nokia 701 ter caído na água ele passou a esquentar e ficar sem sinal será que tem alguma chance de ele voltar ao normal se desoxidar?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos me apareceu um Nokia 2220s pra desoxida hoje pela manhã. fiz o procedimento todo certinho, ai montei o ATC mais não ta dando sinal de rede com ném um chip. Fiz os seguintes procedimentos. Primeiro verifiquei os contatos da Antena e até cheguei a substitui a mesma. Fiz um flash e em seguida Gravei uma PM. Mais o ATC continua sem Sinal. Alguém já pegou um ATC com Problema parecido? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos eu recebie um c2-06 rm 702 que nao esta acendendo o displey ja troquei o cabo flex e o despley e e comtinua apagado a o led da placa acende ou toque fonsiona so displeyque nao pega algem pode me aguda eu agradeço
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Esse aparelho na hora em q recebe chamada ele vibra mas nao toca a campainha,mas quando eu mexo nos tons elas tocam normalmente.É só quando recebe ligaçoes msm.Alguem tem aluma ideia para poder me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal eu to aqui com um c3 que não aceita o carregador e eu já abri e ele não tem continuidade nos polos do carregador deve ter alguma trilha rompida pesso aos amigos que me ajudem desde já muito grato;paz
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Oi amigos estou com um N95 mini que após a troca do lcd não sai som na capsula do lcd ja troquei o mesmo e nada , a imagem do lcd esta perfeita mas não sai som alguém pode me ajudar.
-
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
Galera, estou com um nokia 1100 e ele não esta reconhecendo mais nenhum chip qndo ligo aparece a msg INS.CART.SIM como posso resolver esse probleminha?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um nokia 5130 q so inicia com a flash versão 07.97 mais essa versão nao tem pt, ja coloquei varias versões mais quando inicia ele fica branco. agradeço quem puder me ajudar.
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
To com um x02-01 que foi molhado, fiz limpeza resolda ele funciona tudo, menos o fone da voz, ja troquei e nada. Alguem ja pegou um aparelho assim para consertar e resolveu o problema para poder me ajudar. Pois o cliente esta com pressa do aparelho. Grato a ajuda de todos.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá galera.estou com um nokia 5610 com os botões do volume sem funcionar,sei que é o cristal.porem não tenho um para subistituir.alguem sabe uma jamper pra resolver esse meu problema?obg a todos.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galera andei procurando mas nao consegui nada...e to com um pepino aki.....nokia 5800 com as trilhas da tecla de bloqueio rompidas...c alguem ja pego algo ou puder ajudar fico grato...abrax
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Alguém sabe de algum microfone que seja compatível com o do Nokia E5? Coloquei o que eu tinha aqui do E71 mas não deu certo e não quero ficar colocando microfone de vários modelos até que um de certo pois pode estragar um microfone sem saber e não der certo em outro modelo. Estou com um que não esta funcionando e já vi que o defeito é no microfone mesmo. Pena que ninguém sabe no E5 a manha de colocar outro microfone com resistor e tudo mais,,,eu já tentei algumas formas mas não deu certo então somente trocando ele por um compatível ou dele mesmo. Aguardo o retorno de alguém que possa ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
gostaria de saber se alguem sabe adaptar outro tipo de microfone no nokia 6555 pois o mesmo blindado soldado na placa e não achei outro compativel desde ja obrigado!!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.