Ir para conteúdo

EMANOELREIS

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre EMANOELREIS

  • Data de Nascimento 06-08-1984

Conquistas de EMANOELREIS

  1. ola, pessoal esse celular nao liga e ao apertar o botao power ele faz cai um pouco a tensao da fonte, o que pode ser isso? pois o celular nao tem vestigio de que caiu na agua, alguem tem alguma dica ai, se tiver desde agradeço. fiquem todos com deus
  2. ola, turma esse celular nao liga nem na fonte, aparentemente nao tem curto pois nao puxa corrente da fonte, olhei membrana no botao de ligar esta ok, e ja limpei e dei pressao nos contato da bateria na placa, mas nada continua apagado. desja grato !
  3. ola amigos estou com esse sansung e2152 que esta sem tocar campainha ja testei falante da campainha nao e, alguem tem um jumper ai, desde ja grato
  4. ola, amigos do melhor forum de celular do brasil, estou com esse sony eri que esta com as teclas 7, 8 e 9 sem funcionar ja dei banho qumico ja limpei e raspei a membrana e nada, alguem sabe de um jumper alguma coisa assim? desde ja grato!
  5. ola, marcio, veleu pela dica infelismente no outro nao obtive sucesso, mas por favor me ajudem a usar esse forum, e me deixe atento quantos as regras sou novato, e gostaria muito de fazer parte dessa familia.
  6. Valeuuuuuuuuuuuuuuuuu! Julio ja fiz em um deu certinho, deus te abencoe. vou tentar o outro
  7. Ola amigos do melhor forum de celular do brasil, estou com 2 nokia 7100s-2 que depois de 10 a 15 segundos ligados se desliga e nao e bateria pois to ligando direto na fote, o que venha ser isso? atualizaçao?
×
×
  • Criar Novo...