REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
bem amigos tou com um nokia 205 que quando coloca o carregador so da carregador nao aceito ja limpei os contatos do conector de carga troquei o mesmo resoldei algums capacetores que ficam perto do conector mais o aparelho ainda continua do mesmo jeito se alguém tiver alguma dica ficarei grato desde já .!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Oi pessoal blz? aqui tom com um n85 que cliente deixou cair um pouco de cafe na parte de cima , troquei o flex e fiz uma limpeza porem ele funcionou tudo menos a camera, ela abre ja em modo de video fica com a tela preta mas nao mostra a imagem da camera nen deixa alterar para modo camera , alguma dica?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Caros amigos estou com um e71 rm-407, apos fazer unlock nele com a box hwk ele nao le mais o sim card, ja passei um full flash de varias versoes e nada se alguem tiver alguma solucao para este caso ou um flash de versao mais nova que possa resolver este problema agradeco. kleber villa
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
assunt n95 alguem ai sabe mim enforma porque a tecla end nao esta funcionando do n95 ja resoldei desoxidei i nada se alguem ja resolveu mim da uma dica por favor ... obr
-
- 4 respostas
- 926 visualizações
-
-
Boa tarde. Alguém tem o jumper do botão power do Microsoft 532?
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
estou c um asha 202 e os leds do display não acendem só os das teclas ja fiz limpeza e ressolda e não funcionou qual procedimento posso fazer para solucionar este problema
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Nokia asha 310 sem sinal de oxidação colocando na fonte ele dá um pequeno pulso mais volta e não liga, já foi feito desoxidação.
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Bom dia! Estou com varias placas do nokia 1208 sem funcionar as teclas, teria alguma soluçao para isso?
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Atc Nokia 2660 após cair, fica ligando e desligando e aparece no display "Contact service", fiz ressolda e nada adiantou, algum companheiro passou por essa????
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um Nokia 5230 que bota para carregar, ele carrega até o fim e fica com a carga cheia mas quando termina a carga da bateria e telefone apaga ele não liga mais somente dando um choque na bateria ai ele carrega. Parece que ele só carrega quando tem carga na bateria. Ja peguei este problema antes em alguns outros modelos nokia mas nunca consegui solucionar. Esqueci de alertar que nao é bateria, carregador e software e aparelho pelo menos não esta com marcas de oxidação. Se alguem tiver uma dica eu agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde entrou um 2680 aqui na loja que esta com a tela branca. Já efetuei a troca do flex e display e nada a placa não tem sinais de oxidação
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite estou com um aparelho nokia e Nao ests ligando ja foi feito de tudo , so nao foi trocado ainda nenhum componente smd ou processador nao sei . o que poderi ser?
-
- 4 respostas
- 984 visualizações
-
-
Estou com um Nokia Modelo 520, Tipo RM-915, ele trava todo o touch e os ícones de voltar, windows, e pesquisa não respondem nada, pode ser problema de touch devo trocar, ou pode ser software.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde pessoal. quando ligo ele aparece a tela Nokia e logo em seguida ele apaga, e acende os ledes do teclado, eu acho q pode ser o sensor do imã do eslaide. já testei a placa desse telefone em outro display e flex bons e não funcionou, então tenho certeza absoluta que não é flex nem display nem software. gostaria de saber se alguns dos amigos pode me ajudar com esse pepino . desde já agradeço !!!
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos estou com um nokia 2220 sem som de campainha, já fiz de tudo (troquei flex,campainha) e não da som de campainha .O auto falante ta normal. Alguém sabe algum equema q poderia me ajudar??
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola galera do clan gsm entrou aqui em minha loja um nokia 7020a ele nao reconhese nenhum chip coloco o chip no aparelho ele da mensagem ligar o aparelho sem chip e com chip no lugar da operadora de origem fala que nao tem chip ja dei ate um banho quimico resoldagem alguma soluçao
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia estou aqui com um 2680 com problemas.. depois d ter trocado o flat, ele liga mais mais na hora de abrir ele não abre os teclados ficam sem pegar pra poder dar os comandos. ai abri ele novamente e verifiquei q o cristal estar rachado. mais não tenho uma placa igual tem agum compativel...? agradeço desde já.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal estou com dois aparelhos assim aqui em minha assistência técnica, sem nada de sinal, nem esboço, procedimentos realizados: 1- Atualização 2- PM completa 3- Ressolda da etapa de sinal; 4- Substituição da conexão de antena externa por um jumper; Após feito todos estes procedimentos o mesmo ainda permanece sem sinal, alguém jah passou por esta situação e conseguiu resolver?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
so aparece quando colocado o cartao, erro tente novamente o que pode ser feito
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
opa, to com um n73 e nao aparece mais o mmc,ja troquei aquele flex do teclado,mas nao adiantou.gostaria de saber onde fica o ci responsavel pelo funcionamnto do mesmo obrigado
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos to com um x5-01 que nao funciona o microfone.achei ate no forum em guia de reparo que tem soluçao,mas nao apareceuimagem alguma.se alguem souber como adaptar um outro microfone.abs
-
- 4 respostas
- 886 visualizações
-
-
amigos estou com n8 aki na minha assistencia q ao fazer ligacoes e ao receber ligacoes o lcd escurece somente se mexer na trava de travamento o lcd volta ao normal ja tentei um hard reset mas o defeito continua alguem ja pegou como msmo defeito e conseguiu resolver
-
- 4 respostas
- 941 visualizações
-
-
Olá, não sei se estou no tópico certo peguei um desses NOKIA dual chip que vive sem sinal, tentei melhorar fazendo alguns ajustes na placa só que quanto mais eu mecho mais a coisa xxxx rsrsrs. Será que alguem tem uma solução pra essas bombas?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa noite,estou com um atc nokia202,que nao liga,quando coloco no carregador aparece que está carregando mas nao liga,já fiz limpeza e uma pequena ressolda mas nao obtive exito.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
caros companheiros ... gostaria de tirar uma duvida !!! depois que eu jumpear o nokia 1208 seria preciso eu dar uma flex pela box ou eu poderei simplesmente desbloquear por codigo de subsidio? agradeço desde já quem puder me elucidar sobre este caso !!!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.