Ir para conteúdo

nokia c2-06 - liga e logo apaga o display


Posts Recomendados

boa tarde pessoal. quando ligo ele aparece a tela Nokia e logo em seguida ele apaga, e acende os ledes do teclado, eu acho q pode ser o sensor do imã do eslaide. já testei a placa desse telefone em outro display e flex bons e não funcionou, então tenho certeza absoluta que não é flex nem display nem software. gostaria de saber se alguns dos amigos pode me ajudar com esse pepino . desde já agradeço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde pessoal. quando ligo ele aparece a tela Nokia e logo em seguida ele apaga, e acende os ledes do teclado, eu acho q pode ser o sensor do imã do eslaide. já testei a placa desse telefone em outro display e flex bons e não funcionou, então tenho certeza absoluta que não é flex nem display nem software. gostaria de saber se alguns dos amigos pode me ajudar com esse pepino . desde já agradeço !!!

atualiza ele que deve resolver

tudo indica que e soft

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualiza ele que deve resolver

tudo indica que e soft

boa sorte

Opa manu obrigado por sua atenção. pode fexar o tópico , eu naum tenhu box de atualização, intaun naum tem como saber se vai dar certo. vou devolver o telefone do cliente . vlw bruno por sua ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...