Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Rildo Norberto,

Nokia 5800 não ativa bluetooh...

• 1 resposta
    • 587 visualizações
  2. Started by sotecnico,

ola pessoal deste forum eu preciso de ajuda eu estou com um aparelho de celular lg a290 historico do celular ele não liga em cima da blindagem esquenta de mais este aparelho foi ligado invertido a polaridade pode me dizer qual é o motivo

• 1 resposta
    • 773 visualizações
  3. Started by Heber cm,

tenho um nokia 110 que não carregar já tentei varios testes mas não deu certo

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Wisley Almeida,

ola amigos estou com um nokia 2730 que não aceita todos os chip pega so alguns e outros da inserir sim ja atualizei fiz limpesa resolda e nada conto com a ajuda dos amigos

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by jair cel,

estpu com um nókia 1208 e este não reconhece o chip quero trocar o ci do chip mas não sei onde se localiza gostaria que os amigos da clan pudessem postar uma foto destacando o ci

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  6. Started by rafaex00,

pessoal, estou com um atc c2-00 que não me permite ligar o bluetooth através do menu, quando chega na opção para ligar pressiono ok e ele não funciona, já atualizei pelo phoenix e pelo suite da nokia e continuo sem resultados, alguem tem alguma dica aí? procurei no fórum e não consegui achar sobre isso.desde já obrigado!

• 1 resposta
    • 539 visualizações
  7. Started by soaresf,

Algum parceiro tem solução para o Nokia c3 , microfone com trilas rompidas?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  8. Started by exclusivacell,

estou com nokia 5530 que aundo vai fazer ligaçao eles desligan ja fiz atualizaçao mais nao resouvel sera temnho que tocar algo na placa deles desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 698 visualizações
  9. Started by rodrigomrx,

preciso de um modo de consertar o conector do sim do nokia lumia 720

• 1 resposta
    • 653 visualizações
  10. Started by sinval martins da silva,

boa noite to com 1208 com a tecla send não funciona tem como fazer um jamper

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

apos cair na agua, fiz uma desoxidaçao e ressolda ele voutou mas nao acende nenhum led <luz> nem do dispaly e nem do teclado, ja troquei display os leds etao todos bons. aguardo a ajuda de algum companheiro

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  12. Started by Antonio Odair Neto,

ola!!!! bom dia!!!! entrou um aparelho nokia n97 aqui na minha assistencia que nao esta funcionando o touch ja troquei o touch e o flex e nada!!! se alguem poder me ajudar eu agradeço!!!!

• 1 resposta
    • 522 visualizações
  13. Started by joao de deus carvalho,

amigos estou com esse atc sem carregar ja troquei bateria e o conector de carga e o mesmo continua sem carregar alguém pode mi ajudar nesse atc agradeço a todos

• 1 resposta
    • 524 visualizações
  14. olá! bom dia clans ,amigos estou com um nokia 202 com lcd escuro ,ja troquei alguns resistores próximo ao conector do mesmo e não consegui alguem pode me ajudar aí ?

• 1 resposta
    • 786 visualizações
  15. Started by MundoCellCelulares,

ola amigos, boa tarde.... estou com um Nokia C5-03 aqui, que não esta ligando, verifiquei a placa pra ver se tinha oxidação ou cristal quebrado, mais ta tudo belezinha. .. ja fiz limpeza, ressolda, troquei bateria, e nada resolvido, quando clico no botão Power, ele vibra, só que ai não liga, não aparece nada na tela... alguem sabe o que fazer ai..? fico grato

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  16. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos. Estou com um Nókia 303 que liga normalmente e faz tudo quando não está inserido um chip, mas quando se coloca o chip ele inicia e morre antes de entrar no menu principal. Já atualizei o aparelho, já fiz uma ressolda na placa e nada de solução. O aparelho é novo tem uns 4 meses de uso e o proprietário perdeu a nota, portanto sem garantia. Alguém tem alguma dica para solucionar esse problema?

• 1 resposta
    • 905 visualizações
  17. Started by Ecardoso3,

Boa dia Estou com um lumia 630 na loja, o mesmo não abre a câmera, ja conectei e desconectei a mesma, alguém saberia me dizer se pode ser software? gostaria de saber antes de tentar um conserto na placa.

• 1 resposta
    • 567 visualizações
  18. Started by lukasbrasuka,

Bom dia pessoal. Alguem ai já pegou celular que fica inchando bateria direto? To com um nokia de um cliente que fica inchando direto a bateria, uma atras da outra.

• 1 resposta
    • 8.1k visualizações
  19. Started by Nailton santos,

Bom dia amigos do cla,estou com um atc deste modelo que caiu na água e não acende mais.Quando ligo na fonte não apresenta nenhum consumo;não está em curto e já fiz limpeza e resolda sem resultados.Se alguém já pegou este problema me ajude.Obrigado.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  20. Started by Marlon Moraes,

Estou um nokia n8 não reconhece o chip,já troquei o slot do sim mais mesmo assim não funcionou,Tem um componente ao lado do conector que esta com uma trilha rompida,não sei se influencia

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  21. Started by peacell,

estou com hum nokia 5000,q naum funciona o microfone!!! alguma soluçao obg

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  22. Started by nilocesarlopes,

Bom dia, estou com um nokia asha 303 que não funciona o menu do teclado e nenhuma das teclas do teclado alfanumérico, com exceção da tecla power. O touch funciona normal. Se alguém tiver uma solução, agradeço.

• 1 resposta
    • 808 visualizações
  23. Started by jair cel,

estou c um 2220 e o chip não funciona pois o ci esta quebrado gostaria q os amigos postassem uma imagem de como fazer este jumper sei q ja tem o tópico mas não estou conseguindo abrir desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 560 visualizações
  24. Started by dalhd,

boa noite amigos estou com um atc nokia 202 e verifiquei que o ci das teclas esta danificado o que posso fazer só da do mesmo ou tem outro compativel

• 1 resposta
    • 836 visualizações
  25. Started by kelso,

Bateria do nokia 2600 não carrega no atc, ela tem carga 0,78v, já dei choque e ela não pega mais carga, quem pode ajuda agradeço!

• 1 resposta
    • 780 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.