Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by gernan,

bom dia pessoal , estou com esse aparelho q foi arrancado os componentes que ficam atras do botão power....sera que alguem ja passou por isso e teria um jumper para o power funcionar .....desde ja agradeço a ajuda de vcs..... opa ai esta a imagem da placa para ajudar a solucionar o problema

• 1 resposta
    • 822 visualizações
  2. Started by marlos.essencial,

estou com um nokia que troquei a frontal mas quando a tela bloqueia ele trava e não funciona mas alguém sabe como resolver?

• 3 respostas
    • 706 visualizações
  3. Started by Marlon Moraes,

Estou um nokia n8 não reconhece o chip,já troquei o slot do sim mais mesmo assim não funcionou,Tem um componente ao lado do conector que esta com uma trilha rompida,não sei se influencia

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  4. Started by Ralyson Christian,

Bom dia amigos, eu to aqui com um asha 501 com defeito na tecla power, pois quando coloco ele no carregador ele aparece carregando normal, o problema é que eu já fiz a troca da tecla 4 vezes mas não funciona, então conserteza deve ter alguma trilha rompida, se alguns dos amigos poderem me ajudar ficarei grato. Fiquem com DEUS.

• 4 respostas
    • 4.3k visualizações
  5. Started by gabrieltexeira,

ATC oxidado,fiz limpeza e voltou a funcionar ,mas só no carregador ,a trilha positiva da tecla power esta perdida,algum jump para essa manutenção? De sde já sou grato pelo apoio...

• 1 resposta
    • 500 visualizações
  6. Started by Anderson G.R,

Esse aparelho chegou com o touch e o display quebrados, troquei as peças montei, mais o fone não funciona, já testei varias cápsulas de áudio mais sem sucesso. Creio que seja defeito na placa, alguém já pegou com esse defeito? Quais componentes são responsáveis pelo áudio? desde já grato.

• 2 respostas
    • 850 visualizações
  7. Started by jair cel,

estou c um nókia 202 e este não liga mas quando colocado no carregador ele mostra carregando creio q seja problema no botão power gostaria q os amigos postassem algum procedimento desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 761 visualizações
  8. Started by Anderson G.R,

Amigos o aparelho não esta carregando, ja olhei alguns posts aqui no forum mais da um erro e não abre, alguem tem a imagem de jamper? grato

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by livardino,

Olá amigo eu estou com dificuldade com um celular nokia lumia 520 que não escuta e não ouse mais sai áudio quando liga para ele e escuta quando coloca o fone de ovido eu numca tinha visto este defeito tem alguém que mim ajude?eu fico agrdecido

• 8 respostas
    • 5.7k visualizações
  10. Started by antonio mm,

Estou com um lumia 710 que não carrega, o fusivel está bom tirei o cristal e não resolveu,alguém tem uma dica?

• 14 respostas
    • 6.1k visualizações
  11. Started by ddioness,

boa noite , estou com um atc nokia lumia 920 , e apos a troca da tela touch começou a digitar sozinho , ficou louco , ja troquei 4 telas com 2 fornecedores diferentes , as telas notei pela pelicula de proteção que são de fabricantes diferentes ,2 das telas travavam de um fornecedor, ai resolvi comprar outra tela diferente e com valor maior tbm , montei a tela e funcionou blz mas apos 1 semana começou a digitar sozinha , refiz a troca pela garantia pela quarta vez e a tela continua a digitar sozinha , alguem sabe me dizer o que pod ser isto, ja fiz limpeza nos conectores varias vezes e nada.

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by Thiago Miguel,

caros amigos estou com um nokia 205 sem ilminação no lcd mas as teclas de baixo acendem alguem teria uma solução pois ja procurei aqui e não axei ! agradeço desde ja !

• 3 respostas
    • 796 visualizações
  13. Started by Luís Paulo Teodoro,

Boa Tarde amigos Estou com um Nokia 520, onde o mesmo se encontra com o microfone inativo. Esta complicado achar este componente com fornecedores, então queria saber se alguém já resolveu este problema com microfone de outro modelo ou jumper..suspeito que o microfone do Nokia 5610 seja compatível . Desde ja grato

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by i9assistencia,

Após queda aparelho com tela branca sem nenhum sinal de oxidação e nem rompimento de trilha.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. amigo uma boa noite estou com um nokia 200 que chegou na loja ele não funcionava o power pois fiz o jamp e vim que o resto do tecla do estava inoperante pois fiz o jamp do c.i mais o menu não votou tem algum outro jamp que possa mim ajudar eu agradeço des de agora

• 2 respostas
    • 581 visualizações
  16. quando ponho ele no carregador ele aparece carregando mais n liga.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by Dangelo Borba,

Boa Noite pessoal, Estou com um problema, pois estou com um aparelho Nokia C2-06 a principio estava com o cabo flat quebrado, pois ficava com tela branca fiz a subistituição do cabo e agora não funciona o touch, acabei de trocar o touch e continua como o antigo, lembrando que este celular tambem está com a carcaça onde fica o touch quebrada, será que tenho que trocar a carcaça ao invés do touch ou não tem nada a ver estou quebrando a cabeça e nada. Desde já agradeço a ateção. Dangelo.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by markim,

bom dia tem um aparelho nokia 201 nao reconhece chip alguem pod mim ajudar por fav

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Heber cm,

tenho um nokia 110 que não carregar já tentei varios testes mas não deu certo

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Ola amigos do clan gsm, bom, nessa semana fiz a troca da lente de um lumia 920(pela primeira vez), o touch funcionou normalmente, mas o problema é durante a ligação o sensor ativa e escurece a tela mesmo sem colocar o aparelho no ouvido, coloquei a borrachinha envolta do sensor, também testei sem ela, mas sem sucesso. Espero que me ajudem, abraço.

• 10 respostas
    • 5.8k visualizações
  21. Started by MM Cell,

Estou com um atc nokia 501 rm-902 e eu fiz o procedimento com o Phoenix que após o procedimento funcionou normal mas dias depois voltou ao mesmo problema citado no tópico e fui tentar refazer o procedimento e agora o atc nem liga mais nem dá sinal algum.Alguém sabe o que eu posso fazer?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by wallacepinheiro,

Nao fala nem escuta na ligação, só no viva voz. ja troquei microfone e alto falante e nada, alguma solução?

• 1 resposta
    • 829 visualizações
  23. estou com um nokia 202 que botão do volume pra cima não funciona alguém tem a solução

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by luizmonavie,

Chegou aqui sem ligar e ao colocar bateria ele vibrava, tentei na fonte e vibra também. Segundo o cliente ele caiu e não pegou mais. Não tem sinal nenhum e de oxidação a placa está novinha, verifiquei se algum componente saiu do lugar ou trincou mais aparentemente está tudo em ordem. Alguém já viu isso???

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Started by Heber cm,

to um xpressmusic 5220 com microfone queimado alguém tem a solução

• 1 resposta
    • 473 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.