Ir para conteúdo

Dangelo Borba

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dangelo Borba

Últimos Visitantes

955 visualizações

Conquistas de Dangelo Borba

  1. Prezados Senhores, Gostaria de saber como trocar o conector de carga do xperia C2304, pois o mesmo nos terminais do conector é protegido por uma espécie de porcelana. Gostaria de saber como retirar essa espécie de porcelana sem danificar as trilhas da placa que conecta com o próprio terminais do conector. Tem algum vídeo que mostra. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.
  2. Prezados Senhores, Gostaria de saber se alguém tem algum tutorial de substituição do conector de carga, pois tenho muita dificuldade para substituir, sendo que o mesmo é encoberto por uma placa onde esta tem fixado o berço do SIM Card. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.
  3. Prezados Senhores, Gostaria de saber para eu fazer a substituição do touch se o mesmo é colado com o LCD por cola UV ou dá para retirar o touch da maneira tradicional com espátula e ar quente. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.
  4. Prezado Caio, Eu não tenho box para reparo de softer. Será que não seria algum componete em curto? Desde já agradeço atenção. Dangelo.
  5. Prezados Senhores, Este aparelho chegou não funcionando para eu. Dei uma carga na bateria ligou e ficou com o logo da LG fiz o factor reset voltou a funcionar, depois desligou e não liga mais. Obs: A cliente falou que este aparelho levou uma queda continuou funcionando e depois de meses parou de funcionar. Gostaria de saber se alguem já passou por isso e por onde poderei começar a realizar os testes. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.
  6. Boa Noite Bruno, Obrigado pela dica, pois estava olhando o flex original e o que coloquei nele tem uma diferença exatamente na parte em que fica a conexão nete o touch e o flex, pois este paralelo não tem uma base que parece de aluminio que fica ente o touch e a carcaça. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.
  7. Bom dia Maikon, Primeiramente desculpa por estar respondendo agora. Estou anexando as imagens do aparelho. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.
  8. Boa Noite pessoal, Estou com um problema, pois estou com um aparelho Nokia C2-06 a principio estava com o cabo flat quebrado, pois ficava com tela branca fiz a subistituição do cabo e agora não funciona o touch, acabei de trocar o touch e continua como o antigo, lembrando que este celular tambem está com a carcaça onde fica o touch quebrada, será que tenho que trocar a carcaça ao invés do touch ou não tem nada a ver estou quebrando a cabeça e nada. Desde já agradeço a ateção. Dangelo.
  9. Bom dia Pessoal, Estou com um problema, pois tenho uma cliente que está com um celular chines com o Touchscreen danificado e gostaria que eu o troque, mas onde conseguir este componente, pois não sei onde encontro em SP estes fornecedores lembrando que o modelo do celular é uma réplica de um Sansung Note modelo N9006. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.
  10. Bom amigos, No aparelho fiz uma atualização de softer e agora está funcionando naturalmente. Agradeço a atenção de todods. Dangelo.
  11. Quero aqui agradecer todos os companheiros que me deram varias dicas vou fazer todos os procedimentos e voltarei a postar qual foi o procedimento que funcionou. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.
  12. Prezado Senhores, Venho através desta pedir novamento a ajuda para uma probleminha de um celular de um cliente que diz que esta é novo e vive travando, mandou varia vezes para assistência da Sansung e volta do mesmo jeito, sempre travando, sendo que o cliente disse que já fez o factor reset e nada será que poderia ser atualização de software. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.
×
×
  • Criar Novo...