Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by RochaRacing,

amigos, primeiramente, sou novo aqui, meu 1º post e sou totalmente inesperiente neste assunto de telefonia móvel, mas estou com um problema e vim pedir ajuda tenho um aparelho Nokia N95 8GB que comprei a quase 2 anos, na epoca ela era bloqueado pela Claro, levei a uma loja e foi feito o desbloqueio (uso chip TIM), mas a tela inical ainda apareceia claro, sem problemas, no entanto na ultima quarta-feira e ficou totalmente sem sinal, tirei o meu chip e coloquei em um outro aparelho (motorola) e o chip funciona.. enquanto o N95 não funciona.. coloquei 3 chips (TIM) diferentes e ele ainda fica sem sinal, formatei ele todo (apertando "send" "3" e "*") e mesmo assim nada esta …

• 7 respostas
    • 4.5k visualizações
  2. Started by MM Cell,

Olá bom dia estou com um atc nokia c2 e o mesmo quando liga funciona tudo só que a tela fica branca dando para ver bem fraquinho o logo da nokia ao ligar.O meu diagnóstico foi cabo flex alguém teria uma outra opinião?

• 3 respostas
    • 4.5k visualizações
  3. Started by jonesteixeira,

oi amigos estou com um nokia x2-01 aqui que não tem som de musicas, depois que caiu na agua, alguem teria ulguma soluçao para o alto falante dele, troque por um novo e não resolveu.

• 8 respostas
    • 4.5k visualizações
  4. Started by jair cel,

estou c um nókia 202 e este as teclas 789#*0 não funcionam ja fiz limpeza e ressoldei o ci e nada o q posso tentar fazer

• 11 respostas
    • 4.4k visualizações
  5. Started by linogsm,

cara amigos do forum estou com hum nokia 2760 que nao funciona ah tecla do menu aquela do meio que tem como resolver esse defeito c alguem ja pegou me da uns dicas desde ja agradeços

• 16 respostas
    • 4.4k visualizações
  6. Started by toro85,

Boa noite pessoal venho aqui pedir ajuda estou farto de procurar estou com um pequeno problema em meu celular ele é o Nokia 73 o que aconteçe é que quando tento ligar o bluetooth dele ele me dah mensagem impossivel Efetuar operação Bluetooth eu ja pesquisei aqui no forum mas o que tinha os anexos ja nao funcionam pf Ajudem caras me adicionem no email [contato proibido]

• 7 respostas
    • 4.4k visualizações
  7. Started by tavin,

jamper nokia 1600 nao carrega

• 2 respostas
    • 4.4k visualizações
  8. Amigos, boa tarde, estou com um nokia C3-00 aqui na assistência, que qualquer chip que colocar aparece CELULAR RESTRITO como mostra na foto em anexo, já atualizei o aparelho em varias versões até mesmo em algumas versões desbloqueado, mais continua a aparecer esse mesmo problema, alguém teria alguma solução, agradeço a todos pela atenção, obrigado.

• 11 respostas
    • 4.3k visualizações
  9. Started by diegosorriso,

Nokia C3 nao le cartao de memoria...

• 3 respostas
    • 4.3k visualizações
  10. postei essa imagem baseada em outros post aqui para o lumia 530 que nao carrega, estando o conector bom

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  11. Started by Williams Silva,

Tenho um destes aparelhos, só que ele opera na LIVRE sistema CDMA. Gostaria de saber se há possibilidade de converter esse sistema em GSM? Tendo em vista que no próprio aparelho tem o local de colocar o sim.

• 3 respostas
    • 4.3k visualizações
  12. Started by cabral1000,

AMIGOS estou com um nokia 5130 q nao carrega de forma alguma , veja ao colocar o carregador nao aparece nada , é como se nao estivesse conectando nada ... os amigos podem me dar uma ajudinha?? nao tem oxidaçao novo ap. fiz ressolda , limpeza nao fiz flash pois acho q nao se trata de software e sim de hadware .

• 6 respostas
    • 4.3k visualizações
  13. Started by Eduardocelulares,

ola amigos , estou aqui com um nokia C2-00 tela branca! vcs tem alguma ideia o que pode ser? essas placas sao muito sensiveis e eu nao to querendo mexer no display emquanto nao tiver serteza. qualquer coisa eles param de funcionar nunca vi placas tao ruins como 1661,1616,x1-00,c2-00 etc... vcs teriam algum sugestao?

• 8 respostas
    • 4.3k visualizações
  14. Started by d.l cell,

olá pessoal estou com um n8 que não tem marca de oxidação e não lê neum chip alguem sabe se exite algum jampe ou repara para esta atc desde ja fico grato.

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  15. o aparelho teve uma queda e quebrou o touch, apos feito a troca da peça identifiquei que o sensor de proximidade nao esta funcionando, oq devo fazer???

• 6 respostas
    • 4.3k visualizações
  16. Started by Francisco Clodoaldo,

ola amigos do clan.estou com um atc nokia c3 em minha assistencia com a tela branca ,ja fiz varios procedimentos,troquei o conector do displei e nada e ja fiz uma resolda ao redor do conector.alguem ja tem uma solucao definitiva? desde ja agradeco.ah ja fiz uma pesquisa aqui no forum e os procedimentos encontrados nao deram certo.

• 12 respostas
    • 4.3k visualizações
  17. Started by miltec,

Boa tarde gostaria de saber se alguém sabe como solucionar o problema do E71 pois ao utilizar a câmera aparece o erro "FALHA DE HARDWARE DA CÂMERA"

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  18. Started by saulo sampaio,

amigos, peguei um c3 aki q n da imagem. so fica tela branca ,mas funciona normalmente. ja testei varios displays,inclusive o dele está bom,pois foi testado em outro. ja fiz limpeza com alcool isopropilico e nao adiantou. alguem sabe como resolver? obrigado

• 16 respostas
    • 4.3k visualizações
  19. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum nokia c3 Que nao le o chip alguem pode me ajudar ja fix hum limpeza na placa que foi molhado o ATC desdeja agradeço ...........

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  20. Estou com um Nokia E63 que o microfone parou de funcionar. Alguem ja conseguiu solucionar esse defeito? Nao fiz nenhum procedimento ainda... Se esse defeito teve solução por algum de voces, me fale que vou correndooooo solucionar aqui. Aguardo ajuda.

• 1 resposta
    • 4.2k visualizações
  21. Started by Aldenor Alves,

amigos chegou em minha bancada esse aaprelho q quando aciona a camera só da "camera em espera" oq poderia causar esse problema ? a fiz a troca de 03 cameras e ainda continua .

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  22. Started by Israel Telles,

Amigos, alguma solução para Nokia C3-00 sem campainha e com C.I. da campainha arrancado ? C.I. da campainha arrancado é esse que tem na primeira imagem do anexo.. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-180.html#post144833 Existe alguma solução, jumper ou coisa do tipo para não utilizar mais esse C.I, já que não possuo placa de peça para esse modelo. No aguardo; Obg.

• 19 respostas
    • 4.2k visualizações
  23. Started by Ralyson Christian,

Bom dia amigos, eu to aqui com um asha 501 com defeito na tecla power, pois quando coloco ele no carregador ele aparece carregando normal, o problema é que eu já fiz a troca da tecla 4 vezes mas não funciona, então conserteza deve ter alguma trilha rompida, se alguns dos amigos poderem me ajudar ficarei grato. Fiquem com DEUS.

• 4 respostas
    • 4.2k visualizações
  24. O aparelho não funciona a câmera dando erro já foi feito flash e hard reset se poderem ajudar fico grato.

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  25. Started by linogsm,

caros amigo estou com hum nokia 1208 nao acende ah luz do desplay ja fiz limpeza geral na placa troqueio o display o cabo flet alguel pode me ajudar desde ja aguadeço pela ajuda

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.