Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Cleyton Moreira,

bom dia galera do clan! chegou um moto g2 com a conta google aqui para remover,bem fiz todo procedimento para remover e removi,ai o cliente levou e com dois dias depois voltou com ele com o loop infinito,ele tava na versao 6.0 fiz dowgrade faz todo procedimento e cotiua do mesmo jeito,ha um tempo atras tava com um assim que fiz de tudo e continuava do mesmo jeito de tanto quebrar cabeca o defeito era so frontal e esse nao teve jeito entao alguem tem alguma dica desse defeito!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Bom dia! Não consigo desbloquear gmail, alguem tem uma solução ja tente varias vezes..

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by tcecel,

amigos do clam estou com um motorola mb526 que nao estar pegando micro fone ja trouquei varios micro fone se alguen tiver algun esquema meajuden ja faz tempo que eu estou com essa bronca obrigado amigos.obs ele e prova dagua e entrou agua nele por incrivel que pareça.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by jeorge,

Boa noite , fiz o desbloqueio do atc via cod mas quando faço o pros. do resistor q vi aqui mesmo no forum o display fica azul

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by marcosaeb44,

Bom dia amigos, estou com este aparelho na minha bancada que o procedimento FRP que fazia pelo Motorola Service não esta dando certo, saiu alguma Patch nova que tem outra técnica a ser feita? Desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by re15,

Quem pode me passar.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. bom amigo estou com um a45 joguei uma flash nele telcel mais n quer entra na net agora ele era tim mais n quer entra na net mais algume pode me ajuda?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by l3rafa,

Boa tarde pessoal, estou com um problemão danado neste motorola e não estou conseguindo resolver, já tentei passar várias flashs do Clan soft e também de outros lugares e nada resolve, ele simplesmente parece que não consegue iniciar o sistema dele, e quando eu vou passar alguma flash pelo ADB ele da fail em todos os comandos, já troquei de comandos tbm e nada.. Se Alguém puder ajudar fico muito grato!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Jocasta Marchand,

Boa tarde! À mais ou menos uma semana, trocamos o cabo flex de um motorola w23 e ele saiu funcionando. Hoje, o cliente retornou com o celular piscando e quando se digita qualquer numero, aparece a mensagem, somente emergencia. E pisca pisca pisca... Alguém pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Josenilton Lisboa,

Neste Tópico somente postar arquivos de NVRAN para Motorla...!!! Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem aviso. Vamos manter nosso Fórum 100% organizado. Arquivo usado para aparelhos sem rede antes ou apos atualização de Firmware.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Cerqueira 500,

Problema ocasionado apos retirada da conta do google baixar abd + fastboot e inserir os comandos abaixo ! OBS: excluir a conta do google caso não tenha a senha ! fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w fastboot reboot

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by felipeaarruda,

fui atualizar esse aparelho e fico assim toda rom da erro tentei varias alguem pode me ajudar ou te para me passar a rom Blur_Version.24.221.7.victara_ret br.retbr.en.BR estou desesperado com isso hoje!

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Boa tarde meus amigos. Estou com um MOTO G5S que ao fazer ligação ele trava "discando" e não completa a ligação. Quando recebe uma chamada vc desliza para o ícone de atender mas ele não atende de forma alguma. Já dei hard reset, já fiz uma atualização e nada de ser reparado. Alguém já viu esse defeto que possa me dar uma dica? O sinal de antena dela tá normal.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by David Alves,

to com um i1 de um cliente que ele esta fazendo chamada e tudo, mais quando os outros ligão para ele só cai na caixa postal... alguem teria uma soluçao para o meu problema.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by marcoss_26,

ae galera alguem sabe se tem como desbloquear o moto cubo a 45 via codigo... obrigado: obs: desbloqueio de operadora.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by weslleyosala,

o meu motorola xt320 parau de funcionar do nada fica sem rede ou quando da rede fala q ta areá fora de serviço se poderem me ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde , estou tentando tirar conta google com o reset frp baixado do clansoft mas está aparecendo esse tela de erro na janela de comando. E na hora que tento clicar para ativar a depuração USB a janela desaparece. Não sei qual o patch pq não da pra acessar o compartilhar. Alguém já viu isso?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Dαniel Sαntos,

Alguém já pegou algum desses e conseguiu o fazer o desbloqueio com sucesso? Tentei com as Boxs que eu tenho aqui só que sem sucesso. Lembrando é o MS50S 4G no ClanSoft tem para o MS50S só que não funciona nele.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by vasque,

como reseta o motorola mwq7 por botoes

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. bom dia a todos usuarios estou passando por uma dificuldade a dois dia e nao consigo solução ativei minha sigma box pack 1 para tentar resolver um xt920 sim bloqueado mas nao consigo desbloquea-lo nao sei o que estou fazendo errado ,vi alguns usuarios dizendo que teria que fazer o root mas nao sei o procedimento de root deste modelo se algum amigo ja passou por isso e puder dar uma clareada na minha mente agradeço ,bom trabalho a todos

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. ola pessoal clan gsm alguém já tentou fazer moto g4 plus no 8.1 sem pc ?

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by juniolopes,

Ola amigos, sera que alguem tem alguma firmware do XT1056 brasileira.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Neto Penques,

Qual rom e qual comando vcs usam para desbrickar um moto g1 é o terceiro que pego que nn consigo tirar ele da tela inicial gostaria de pedir ajuda de vocês

24. bom amigos, chegou um aparelho de um cliente, onde ele disse que foi fazer root, e o aparelho brinckou, ja tentei rodar rom original mais nada, todas que tento da fail, o aparelho se encontra assim, alguem pode me ajudar? liga o aparelho ja da de cara com a twrp.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by max macedo,

boa tarde amigos gostaria de saber como improvizar um microfone v8

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.