SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3294 tópicos neste fórum
-
ola amigos do forum, mais um vez com problemas com os motorolas, estou com 2 aparelhos motorola ex118 e ex119 ambos com problemas, travando na tela inicial, no logotipo do aparelho, ja tentei fazer um format ffs nos 2 mais sem sucesso, tentei fazer um backup e reescrer a flash mais sem sucesso, sei que tem como flashear via a smartmoto mais nao encontrei um arquivo para efetuar esse procedimento. se alguem tiver uma solução ja agradeço a atenção de todos.
-
- 3 respostas
- 10.5k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar entrou um moto G6 Play modelo XT 1922-5 aqui na assistencia ligado somente na tela de bootloader, tentei passar a rom via RSD deu erro logo no começo, fui tentar via ABD, mas antes tentei desblquear o bootloader e deu uma mensagem que ate o momento não tinha visto ainda, e os numeros para a combinação para o desbloqueio deu falha. Ao passar a Rom tambem deu falha e apresentou essa mensagem. Por favor alguempoderia me ajudar O que que eu tenho que fazer para voltar esse aparelho.
- 18 respostas
- 10.5k visualizações
- 1 seguidor
-
pequei um moto g8 Power e ta bricado ok fui no clansoft baixei arquivo mais não sei passar tem uns procedimentos na net e de outros aparelhos moto mais não funcionou com o g8 power achei o modo edl e tudo mais quando passo o arquivo da erro na transferência alguém já fez o g8 Power com este arquivo ?
- 26 respostas
- 10.4k visualizações
- 3 seguidores
-
Bom dia senhores, então peguei um moto g de um cliente aqui, travado na tela inicial, até ai tudo ok. rodei um flesh android 4.4.2 no mesmo, funcionou tudo certinho, ao fazer a atualização via (OTA) para o 4.4.4 KITKAT, o aparelho baixou o software normalmente e terminando de instalar o mesmo, apagou, não liga mais, não é problema de bateria porque estava quaze em 100%, brickou totalmente o aparelho, nem entrar em bootloader dá, alguem tem alguma ideia doque fazer ? agradeço e aguardo.
-
- 10 respostas
- 10.4k visualizações
-
-
Galera se puder me ajudar ficarei muito agradecido chegou aqui na loja hoje um moto z3 play com imei zerado como faço pra repor o original pela umt?
-
- 1 resposta
- 10.4k visualizações
-
-
Boa a todos ñ consigo completar o hard reset em um xt300 .., após conluir o procedimeto pw + X e e após alt + L para aplicar um factory reset eu teria que selecionar um enter !!!mas ñ consigo acionar o enter?? alguem poderia postar qual seria a tecla enter ? ou eu tenho duvidas se o procedimento esta errado >resumo só falta eu conseguir acionar a função do factory reset<
-
- 10 respostas
- 10.4k visualizações
-
-
Estou com um moto G5s XT1792 consumindo muita bateria, esta aquecendo um pouco o bloco da primeira antena, Pg 22 do esquema eletrico. Fonte marcando +/- 400 mAh com aparelho desligado, porem alguns capacitores em paralelo nesse setor estão apresentando curto. Esses capacitores então na linha VPH_PWR. O problema pode ser o CI FEM2601 ? Nenhum capacitor super aquece.
-
- 0 respostas
- 10.4k visualizações
-
-
Boa tarde, comprei a UMT faz pouco tempo e ainda nao sei todas as coisas gostaria de saber como faço Dowgrade do xt1600, ele ta na versao 1de junho,mas preciso atualizar ele para outra versao para o sinal voltar. Ja tenho a flash baixada do clan soft,mas quando tento fala que o aparelho nao aceita dowgrade
- 2 respostas
- 10.3k visualizações
-
Olá Pessoal, Preciso da ajuda de vcs.....pelo que pesquisei aqui pelo forum, tem gente fera e entendida no assunto! Meu Motorola XT320 travou, quando ligo ele fica só na tela da Motorola e muda para a tela da Vivo e fica mudando de uma tela para outra sem desligar o display até acabar a bateria. Já tentei uma forma de hard reset que sugeriram, mas não funcionou direito ( botão da camera, vol+, vol- e botão power, apareceu reebuting e continuou a mesma coisa. Alguém sugere algo diferente? Desde já muito obrigado. Alberto
-
- 3 respostas
- 10.3k visualizações
-
-
Ola amigos do forum, pesso que me ajudem a reviver meu Motorola XT300.Ele chegou pra min travando,ele ligava mais quando aparecia a logo da tim ele travava.Entao pesquisei e achei que atualizando pelo Motorola Software Update poderia resolver.Mais no meio do procedimento deu erro e o apareho nao liga mais, ele nem pisca, nao da nem um sinal de vida.Pesso que me ajudem por favor. Vlw galera,espero resposta o mais breve possivel.
-
- 20 respostas
- 10.3k visualizações
-
-
Olá, Estou com um moto G4 Plus funciona os 2 chips normalmente porém quando tenta realizar uma ligação ele aparece o seguinte aviso: Desative o modo avião para fazer uma chamada. Já tentei alguns procedimentos como um wipe completo ja passei algumas stocks porém sem sucesso se alguém já tiver solucionado por favor me ajuda!
- 10 respostas
- 10.2k visualizações
-
Procedimento de Flash Motorola família Ex séries MTK com o RSD lite NdICBfONrPA
-
- 4 respostas
- 10.2k visualizações
-
-
Boa tarde , estou com um motorola xt1640 moto g4 plus , ele so fica na tela fastboot e o oem esta bloqueado quando vou fazer o desbloqueio do OEM ele da a seguinte mensagem "check `allow oem unlock ' in android setting" mas o aparelho nao liga pra desbloquear o OEM nas configuracoes . se alguem poder me ajudar agradeco desde ja
- 11 respostas
- 10.2k visualizações
-
estou com um motorola q travado no m da motorola se alguem tiver um tuto como atualizar agradeço tenho smart clip e scout
-
- 4 respostas
- 10.2k visualizações
-
-
Pessoa estou com um motoroa xt390 e está dando o seguinte erro o aplicativo msansagens (processo com.android.mms) parou inesperadamente. isso pode ser causado pelo baixo espaço na memória. libere espaço e tente novamente." já fiz hard reset e nada ele funciona um pouco e logo volta a mensagem
-
- 10 respostas
- 10.2k visualizações
-
-
Olá pessoaç, boa noite! Estou com um moto G6 Plus Xt1928-6 que ao iniciar mostra um erro interno no android e quando inicia fica com a tela toda preta apenas mostrando a seta de voltar, fiz o procedimento de instalação via box umt pro avengers como mostra a foto mas dá erro no processo do modem e logo depois falha. Alguém sabe como resolver esse problema? Desde já obrigado pela atenção.
-
- 1 resposta
- 10.2k visualizações
-
-
Logs Tente desativar a proteção de gravação mais da erro Model Settings: Interface : eMMC Voltage : 2.8V Bus Mode : 1 bit Bus speed : Auto Connecting... Device : Samsung eMMC QX13MB Page size : 512 B Block size : 512 B Block count : 61071360 Size : 29.12 GB (29820.00 MB) --------------------------------------------------------------- CID Info CID : 150100515831334D4207FD06F08514A3 Manufacturer ID : 0X15 Device/BGA : BGA (Discrete embedded) OEM/Application ID : 0X00 Product name : QX13MB Product revision : 0.7 Product serial number : (hex) FD06F085 Ma…
-
- 1 resposta
- 10.1k visualizações
-
-
ola galera nao estou encontrando como fazer hard reset nesse aparelho esta com senha
-
- 11 respostas
- 10.1k visualizações
-
-
E ai galera, tudo legal? bem, não achei nada relacionado no forum, vamos ver se a galera me ajuda to com um motorola xt320 (defy mini) com um problema sério o aparelho vem desbloqueado, presumo eu, mas, o celular detecta a operadora do chip, mas, nada de sinal, quando vou entrar nas configurações de chamadas, ele alega erro de rede ou sim card já baixei a rom retail pra ele e o rsd, mas, naum sei entrar em modo rsd neste aparelho, pra poder trocar a rom pra ver se resolve se alguém tiver alguma dica ai pra solucionar esse problema, manda ae galera, e parabéns pelo forum
-
- 16 respostas
- 10.1k visualizações
-
-
Adicionado ao clansoft procedimento para remoção de conta do moto E2 XT1506 com patch de março de 2016 http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=233 ( link clansoft, somente para assinantes ) Caso alguém tenha dúvidas quanto a postagem somente no clansoft, leia: Sobre postagem de arquivos de reset somente no clansoft.
- 16 respostas
- 10.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal, boa noite! Adquiri uma box a pouco tempo e estou com essa dúvida que não quer falar rsrs... Motorola precisa desbloquear Oem para flash na Box UmtPro Avengers? Alguém pode ajudar? Desde já obrigado.
- 2 respostas
- 10k visualizações
-
chegou na minha assistencia um moto e 6 play em looping dando essa mensagem de erro dm-verity error android system on your device is corrupted. Ja tentei passar a rom mas n resolve, oq fazer?
- 5 respostas
- 10k visualizações
-
como eu faço pra resetar um wx295?
-
- 8 respostas
- 10k visualizações
-
-
Se você já tentou varias firmwares (roms) no seu Motorola e nada de funcionar, talvez seu problema seja defeito no chip eMMC; Faça esse teste simples e descubra logo se é esse seu problema pra não ficar perdendo tempo. 1º Você precisa ter o bootloader desbloqueado (se não sabe como fazer siga esse tutorial) http://www.clangsm.com.br/topic/60910-como-desbloquear-o-bootloader-do-moto-g/?page=1 2º Ao ligar seu aparelho vai apresentar a mensagem de aviso do bootloader desbloqueado 3º Você precisa remover esse aviso usando o logo.bin (se não sabe como fazer siga esse tutorial) http://www.clangsm.com.br/topic/10866…
- 6 respostas
- 10k visualizações
-
Boa noite, recentemente comprei a UMT pro avengers, não estou conseguindo instalar a ROM no moto G1, e nem no moto g2, ambos apresentam a mensagem: Port : Searching for Device in FastBoot Mode... Failed Sendo que no moto G5 e no G4, deu certinho.
-
- 1 resposta
- 10k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.