Ir para conteúdo

problem hard reset Xt300......


Posts Recomendados

Boa a todos ñ consigo completar o hard reset em um xt300 .., após conluir o procedimeto pw + X e e após alt + L para aplicar um factory reset eu teria que selecionar um enter !!!mas ñ consigo acionar o enter?? alguem poderia postar qual seria a tecla enter ? ou eu tenho duvidas se o procedimento esta errado >resumo só falta eu conseguir acionar a função do factory reset< ;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o enter e o icone da ceta pra eskerda

ok...correto mas era exatamente oq eu estava digitando...mas eu vou nela e não esta resetando o ap como em outros androides e esta voltando ao inicio como se a tecla tivesse a função de <--- voltar de um teclado comum de computador e reinicia sem resetar o aparelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok...correto mas era exatamente oq eu estava digitando...mas eu vou nela e não esta resetando o ap como em outros androides e esta voltando ao inicio como se a tecla tivesse a função de <--- voltar de um teclado comum de computador e reinicia sem resetar o aparelho

Amigo test

esse procedimento

Ligue o aparelho segurando X do teclado físico + o botão de ligar.

Logo que aparecer o logotipo da motorola aperte o botão do volume para cima (botao que aumenta o volume na lateral do aparelho).

Ira aparecer uma exclamação em amarelo. apenas aperte ALT+L e escolha a opção que lhe for conveniente.

(se as teclas de volume (CIMA e BAIXO) para mover de opção e Enter para selecionar)

Observação retire o cartão de memoria antes do reset pois se não o mesmo sera formatado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo test

esse procedimento

Ligue o aparelho segurando X do teclado físico + o botão de ligar.

Logo que aparecer o logotipo da motorola aperte o botão do volume para cima (botao que aumenta o volume na lateral do aparelho).

Ira aparecer uma exclamação em amarelo. apenas aperte ALT+L e escolha a opção que lhe for conveniente.

(se as teclas de volume (CIMA e BAIXO) para mover de opção e Enter para selecionar)

Observação retire o cartão de memoria antes do reset pois se não o mesmo sera formatado.

Amigão obrigado por tentar ajudar!!!mas só q vc ñ viu que eu ja tinha o procedimento como citado no inicio do topico...

e o meu problema é que quando seleciono o "enter" ñ reinicia o ap e volta a tela inicial ou seja o aparelho reinicia sem resetar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

deu a louca no meu x.t.300 eu o ligo e fica com o logo da motorola e não avança essa tela,... eu tentei o reebot mas. depois volta a acontecer a mesma coisa

alguém sabe o que pode ter acontecido, e como solucionar?/

e há possibilidade de que eu tenha desinstalado os drivers dele, se for o caso, como faço pra reinstalar?/

que merda/// desde jáh,... valeu!

pxzinnn@hotmail.com (msn)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

deu a louca no meu x.t.300 ... que merda/// desde jáh,...! xxxxxxx@xxxxxxx.xxx (msn)

"JCzarPx" olha os modos, termos usados e divulgação nas postagens, indico urgentemente: Ver importante

E indico que leve logo a um profissional da área, tudo se solucionará!

valeu amigo, deu entrada aqui um spice xt300, travado e nao tenho a spiderman, seun post resolveu meu problema e um muito obrigado familia cçangsm.

Já "wmorrison", não entendo o que a BOX SpiderMan tem haver neste tópico, mas nas próximas cite a quem estás se referindo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...