Ir para conteúdo

Motorola One Vison Travado na Logo "andoid one"


Posts Recomendados

Caros colegas, estou tendo um grave problema com um Motorola One Vision.

Ele fica travado na logo "android one" de inicialização e não desliga, todas as vezes que faço os comandos power ou power + vol, ele simplesmente reinicia, só desliga quando a bateria acaba.

Em anexo envio a foto do problema, ele não sai dessa tela.

 

Alguém já passou por isso? Já conseguiram resolver?

 

Agradeço muito, caros colegas.

 

 

WhatsApp Image 2020-05-04 at 12.14.35.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2020 em 08:44, Andre Bordonalli disse:

bom dia amigo

desconecte as câmeras e veja se inicia.

na fonte qual consumo apresenta?

bom trabalho

 

Em 04/05/2020 em 12:16, marcos-bah disse:

Caros colegas, estou tendo um grave problema com um Motorola One Vision.

Ele fica travado na logo "android one" de inicialização e não desliga, todas as vezes que faço os comandos power ou power + vol, ele simplesmente reinicia, só desliga quando a bateria acaba.

Em anexo envio a foto do problema, ele não sai dessa tela.

 

Alguém já passou por isso? Já conseguiram resolver?

 

Agradeço muito, caros colegas.

 

 

WhatsApp Image 2020-05-04 at 12.14.35.jpeg

 

Em 05/05/2020 em 08:44, Andre Bordonalli disse:

bom dia amigo

desconecte as câmeras e veja se inicia.

na fonte qual consumo apresenta?

bom trabalho

 

2 horas atrás, Rafaelkurt disse:

Estou com o mesmo problema, fiz o hard reset não adiantou, bateria está ok, vou testar desconectar a camera que o amigo pediu acima

 

45 minutos atrás, Rafaelkurt disse:

Fiz esse procedimento tirei também o flex que vai para parte do dock de carga porém sem sucesso 

Para fazer qualquer procedimento via botão neste aparelho, tem que manter pressionado vol - e power, volume mais nesse não adianta para muita coisa rs... o certo é : conect primeiro ao cabo usb, mantenha vol - pressionado, aperte power, e veja se o mesmo fica na tela de fastboot (download), se ele ficar ali por um bom tempo, mais que 1 minuto, pode tentar uma atualização, claro que a dica de desconectar os periféricos é importante, pois se algum deles estiver em curto, já ajudaria a solucionar, mas se não, pode tentar uma atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Rafaelkurt disse:

Ja fiz hard reset, entrei no fast boot e não vai amigo fica travado na tela informada acima ... ja desconectei todos perifericos, cameras, tudo deixei praticamente somente a tela e a tela é mesma .... fiz um hard reset só com a tela ligada porém continua mesmo

 

mas o que eu disse a ti é fazer uma atualização, ou seja, se entra em fastboot, pode tentar atualizar.... porque não vai!? o hard reset não é atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado amigos, consegui o acesso ao fastboot seguindo os conselhos de vocês, agora caio em uma questão, o smartphone está com o bootloader bloqueado e o oem desabilidado, como consigo restaurar o sistema operacional? Alguém já teve experiencia com um caso parecido?

Agradeço fortemente a todos que se propuseram a gastar um pouco do seu tempo me ajudando, forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2020 em 16:27, marcos-bah disse:

Muito obrigado amigos, consegui o acesso ao fastboot seguindo os conselhos de vocês, agora caio em uma questão, o smartphone está com o bootloader bloqueado e o oem desabilidado, como consigo restaurar o sistema operacional? Alguém já teve experiencia com um caso parecido?

Agradeço fortemente a todos que se propuseram a gastar um pouco do seu tempo me ajudando, forte abraço!

1- você pode usar o programa disponibilizado pela lenovo, chama lenovo smart system tool.
2- pode baixar a room dele, e passa via comandos adb.
3-pode baixar a room e instalar via box, umt, ufi, entre outras que trabalhem com processador qualcomm
4- mesmo caso do passo 2 e 3 porém pelo programa rsd da motorola.

não te falta opções depende só da ferramenta e conhecimento que tenha.

ps: se seu sistema está travado, não vai conseguir mesmo desbloquear o bootloader menos ainda habilitar oem, vai ter que ler o aparelho e passar a mesma versão, ou acima, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá pessoal, estou desesperada, com o mesmo problema, meu Motorola não sai da tela Android one exatamente como o colega Marcos relatou acima. Já está 100% de bateria, vejo a bateria quando faço o Power nele. Gostaria de saber se o colega conseguiu resolver o problema para mim seguir igual. Obrigada por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...