Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by fotospitzer,

amigo tenho aqui um aparelho motorola a1200 com atela vermelha.qual seria a maneira mais facil de resolver este poblema eu tenho a smarte clipe.por favor se alguem poder me incinar como corrijo este poblema, desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by smokingweed,

boa tarde ae a todos ta a um bom tempo pesquisando sobre flash deste modelo e n axo nd entreou um aki em minha assistencia ligando travando na tela inicial e desligando tentei passa um flash nele deu este erro e agr n consigo ligalo so acende os leds do teclado n da imagem e so este erro na scout Obs:ja tentei faze uma flash de w175 e da o msm erro so q cada hora para em uma porcentagem diferente alguem teria uma ajuda ou alguma flash diferente das doi forum to no aguardo! abraço ! e grato sempre a ajuda de tds ! vlw !

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by pedrodks,

Olá, fiz um post recente, não consegui muita ajuda, o moto g8 power estava sem conseguir dar boot e com a mensagem flashing_locked. Abri ele e tentei fazer o blankflash utilizando os arquivos sofiar do site https://mirrors.lolinet.com/firmware/moto/sofiar/ porém com essa blank flash estou obtendo o erro: [ 0.000] Opening device: \\.\COM3 [ 0.001] Detecting device [ 0.003] ...cpu.id = 266 (0x10a) [ 0.003] ...cpu.sn = 3921814370 (0xe9c22362) [ 0.003] Opening singleimage [ 0.098] Loading package [ 0.103] ...filename = pkg.xml [ 0.106] Loading programmer [ 0.109] ...filename = programmer.elf [ 0.109] Sending programmer [ 11.281] ERROR: sah…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Work Cell,

Olá amigos do forum, gostaria que me passasem o procedimento deste aparelho por essa dongle. Por favor me ajudem...

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by uticel,

Prezados amigos, estou com um moto A3100, na vivo, tenho smart clip + scard, e gostaria de desbloquear esse atc, alguem saberia me dizer o procedimento usado pra esse feito na smart?? Grato pela atenção F.F.F.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by alexloure,

alguem poderia me ajudar estou com um xt1514 moto e2 com a conta google vinculada

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by mcichacz,

meu moto e5 da mostranda uma mensagem BAD KEY E naum habilita os chips

8. chegou esse aparelho até mim , que após o desbloqueio , ficou em loop´, já passei algumas firmwares que ja tinha 7.0 ,6.0.1 e até algumas do clan soft , alguma solução ? obrigado desde já !

9. Boa noite amigos! Estou com um Moto G6 plus que liga mas fica um tempo na tela Motorola e desliga. Estou precisando fazer o desbloqueio de bootloader para passar a rom, alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Adilson Francischini,

Olá a todos, alguem sabe qual procedimento para desbloquear o motorola u6 usando código de subsidio? já tentei com o chip atual da claro. sem chip só da emergência e com chip de outra operadora só aparece (contato em serviço provedor). desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Andre Bordonalli,

estou com um desse que molhou,fiz limpeza no ultrasom e ressoldei aplaca o consumo ta em torno de 400ma,tem uma bobina ao lado do conector de carga queda pra fritar um ovo nela qdo ponho a bateria,alguem tem o esquema desse atc o que encontrei aqui no forum não tem o esquema é so um part list dele.alguem pode me ajudar?? abraço

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by zenarko,

bom dia pessoal preciso dos esquemas com os pinouts para tentar regravar o boot xt1635 apos atualizaçao do cliente em casa boot do aparelho morreu ja revirei a internet inteira e nao achei fico no aguardo pessoal desde ja grato

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by paulinho2014,

Esse aparelho esta zerado, parou do nada , ja troquei bateria coloco no carregador e nao da nada , coloco no cabo usb e faz o barulho no computador de conectado mas nao mostra nada ,nao tem oxidaçao , sera que pode ser atualizaçao ? se for preciso do arquivo flash pra ele e do programa , faço os moto g no modo cmd esse aqui nao sei se eh do mesmo jeito mas nao to achando a flash .

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by r3nanjpa,

Ola pessoal ! Bom tenho um motorola razr pois caiu liquido nele apos isso e nao liga mais . caiu líquido nele acidentalmente, dai levei na assistência e fiz limpeza química, funcionou por 3 dias e depois parau de vez alguem tem alguma solução ?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Prezados, Estou com um Motorola EX108 com o seguinte problema, quando tento fazer uma ligação aparece na tela "não é possível conectar", (chip da OI) o estranho é quando coloco o chip no meu celular ele funciona normalmente e o meu chip no Motorola ele funciona normal. Estou tentando descobrir que mistério é esse, não sei mais o que fazer. Obs. O EX108 envia e recebe torpedo normal, só não faz ligação.(não é possível conectar) Obrigado

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Started by adrianoivp,

quando vc coloca o aparelho para carregar ele aparece carregando acende o display mas nao liga o aparelho como proceder.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Claudecir de lima,

Ola amigos estou com um MotoG 5s plus xt1802 ele esta em loop infinito,ja passe varias Roms e nada dele voltar,alguém pode me ajudar ai,alguém já passou por esse problema?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by mpgabs,

Galera, bom dia! Tenho um Motorola Spice XT300, fui atualizar o sistema pelo programa da Motorola e me lasquei. Deu erro numa tela azul que não saia nunca. Resolvi remover a bateria e me xxxx mais ainda, porque depois disso ele sequer liga. Tentei de tudo, li mais de 50 tutoriais de internet, sobre diveross hard resets e fastboots, mas nada deu certo... ele não liga. Será que ainda tem jeito, ou é enterrar de vez?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. estou com moto g primeira geraçao que ao fazer ligaçao da seguinte mensagem para fazer uma ligacao, primeiro desative o modo aviao. sendo q o modo aviao esta desativado

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by melke alirio,

to este aparelho aqui amigosss e gostaria de saber se tem alguma soluçao eu ligo ele na fonte nem precisa aperta a tecla power que ele ja liga sozinho e fica tela branca ja olhei o flet ta normal ja ressoldei e nada adintou alguma soluçao amigos

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. desculpa pelo titulo grande ... se ele esta carregando fexado n recebe ligação... se esta carregando aberto recebe ligação normal... se n esta carregando fexado ou aberto recebe normal tbem, a treta e quando ta fexado carregando vc liga pra ele e diz q esta desligado ou fora da area de serviço... ja fiz master reset.. troquei de chip... so n fiz banho , nem ressoldagen nem solftware pq espero uma luz dos amigos antes... cliente xato evita ao maximo dar rolo... vle amigos espero a ajuda de vcs!!!

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Bom dia, Realizei uma atualização de segurança da Motorola ontem no meu Moto G6 Play e depois disso ele fica com status Sem Serviço da operadora, sem poder ligar e receber chamadas, sem dados etc, mesmo reconhecendo o chip. Restaurei o Android, versão 9, mas ainda assim não bombou. Fiz umas pesquisas e verifiquei que o IMEI está zerado, será que tem alguma relação direta com isso? Reinstalar o firmware resolve? Att

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by sosanderson,

galera da clan estou motorola wx295 ele estah com o positivo todo rompido ja rapei e nao deu nada so q vie muitos procedimetos de jumper so que o negativo eio positivo estam bom o meu estah rompida a trilha do positivo alguem sabe o registor q pode fazer o jumper do positivo grato...

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  24. Started by pedro warley,

Bom dia. testou com esse problema no a5 2015 indentifiquei que próximo ao conector do flex setor de carga um ci,e ao tentar fazer uma résolda no mesmo nao consegui refazer as esferas do c.i ,nao deu curto total na placa. Mais continua com um consumo e não liga a placa do mesmo . alguém pode ,e informar se tem jeito salvar essa placa.? OBRIGADO .FICO NO AGUARDO.na não sei mais oq fazer ..

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Vicentecell,

Oi amigos do clan, eu estou com um W5 e queria usar com moden, seria possivel? desde de ja mito grato.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.