Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. após fazer software perdeu o imei ficou em branco

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. ele é da nextel, e não pega outra operadora, tem como desvincular ?

3. Started by pedro warley,

Bom dia. testou com esse problema no a5 2015 indentifiquei que próximo ao conector do flex setor de carga um ci,e ao tentar fazer uma résolda no mesmo nao consegui refazer as esferas do c.i ,nao deu curto total na placa. Mais continua com um consumo e não liga a placa do mesmo . alguém pode ,e informar se tem jeito salvar essa placa.? OBRIGADO .FICO NO AGUARDO.na não sei mais oq fazer ..

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by pedrodks,

Olá, fiz um post recente, não consegui muita ajuda, o moto g8 power estava sem conseguir dar boot e com a mensagem flashing_locked. Abri ele e tentei fazer o blankflash utilizando os arquivos sofiar do site https://mirrors.lolinet.com/firmware/moto/sofiar/ porém com essa blank flash estou obtendo o erro: [ 0.000] Opening device: \\.\COM3 [ 0.001] Detecting device [ 0.003] ...cpu.id = 266 (0x10a) [ 0.003] ...cpu.sn = 3921814370 (0xe9c22362) [ 0.003] Opening singleimage [ 0.098] Loading package [ 0.103] ...filename = pkg.xml [ 0.106] Loading programmer [ 0.109] ...filename = programmer.elf [ 0.109] Sending programmer [ 11.281] ERROR: sah…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by cleyton celular,

OLA AMIGOS EU DESCOBRI O RESET DO XT 316 xxx

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by sapim,

Estou com um d3 com senha do Google cliente esqueceu. Sei que Master rest pode fazer o aparelho não reconhecer os chips. Tem algum outro modo de tirar essa senha. Tenho a Sigma, scoult, smart clip, volcano. Desde já agradeço a todos.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by João Paulo M.,

Amigos do forum, estou com um motorola xt910 razr para atualização com defeito de travando na tela inicial, nao sai do logotipo da motorola, fui fazer a atualização no rsd mais nao conclui o serviço so da erro no programa se alguem tiver a solução ja agradeço!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. boa noite , todos frps dos motorolas que eu to fazendo via octoplus após o frp todos tao ficando com cqa test , é apenas na octuplus ? a umt também tá assim ? ou outras box ? teria alguma dica pra fazer antes do frp pra não vir com o test cqa ? Obrigado desde já .

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Henrique Tomé,

Boa Tarde estou com este atc que do nada ele desliga, troquei a bateria e nada, passou pela flash e não sei o q pode ser. alguém já pegou este problema?

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Jailson Oliiveira,

boa tarde amigos estou com uma dificuldade em atualizar os motorolas pelas roms da clansoft ,pois nem todas tem a opção de instalador alguém pode me ajudar

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by julianocey,

Ola Pessoal preciso de um favor de vcs... Sou meio leigo no assunto e nao to conseguindo o codigo de subisidio para desbloquear meu v3 Ja axei o IMEI que é XXXXXXXXXXXXXXX mas nao consegui o subsidio Alguem consegue axar o codigo pra esse IMEI por gentileza?? Grato desde ja...

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by typeroot,

Então galera, estou tendo grandes dificuldades para fazer o desbloqueio da conta google de um cliente; o celular é: Positivo Quantum MUV UP Dual-Sim, Q13 MUV UP patch nivel de segurança : 5 de abril 2017 peço ajuda a vocês se poderem, obrigado!!

13. Started by Leonardo Naneti,

Ola galera, estoucom um ex115 sem sinal, gostaria de saber se existe algum jumper p fazer na antena dele p testar

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by mcichacz,

meu moto e5 da mostranda uma mensagem BAD KEY E naum habilita os chips

15. Started by Eduardodz,

Bom tenho um xt918 aqui, que após o cliente tentar dar um reset o aparelho não abre o sim 2, tentei passar a FW retail dele mais do mesmo jeito o boqueio continuou alguém com alguma solução?? desde já agradeço..

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by smokingweed,

boa tarde ae a todos ta a um bom tempo pesquisando sobre flash deste modelo e n axo nd entreou um aki em minha assistencia ligando travando na tela inicial e desligando tentei passa um flash nele deu este erro e agr n consigo ligalo so acende os leds do teclado n da imagem e so este erro na scout Obs:ja tentei faze uma flash de w175 e da o msm erro so q cada hora para em uma porcentagem diferente alguem teria uma ajuda ou alguma flash diferente das doi forum to no aguardo! abraço ! e grato sempre a ajuda de tds ! vlw !

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by zumbidao,

Boa noite a todos, Estou com um moto g3 xt1543 travado na inicialização o mesmo esta constando a versão 6.0.1 de 26 de julho de 2016, mesmo sem bootloader desbloqueado tem diversas informaçõe de pode ou não dar certo, porém não a encontrei para ao menos tentar, então se alguém tiver como me ajudar a encontrá-la.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Common,

Olá caros amigos, bem aqui vai a minha dúvida e é simples. Vi que saiu a atualização para o motorolla moto g 2013 modelo XT1033 e um dos requisitos é que a versão do sistema 4.4.4 seja retail (210.12.40.falcon_umtsds.Brasil.en.BR), porém meus nobres o meu tambél é retail eou seja não é atrelado a nenhuma operada telefônica mas é a seguinte versão do sistema (210.12.40.falcon_umtsds.AmericaMovil.en.BR). Percebi (algo óbvio ;-; kkk) que a diferença da versão do sistema indicado para a versão do meu é apenas Brasil (a versão indicada) e AmericaMovil (a versão do meu aparelho). Pois bem minha dúvida é se da pra por a versão do sistema do android 5.0 mesmo apenas com essa súti…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. olá a todos. primeiro, o fórum perdeu sua acessibilidade de vez, já que mudaram o campo de edição de tópicos para um elemento não labeled. lascou pro cego! bem, vamos lá, direto e reto. tenho um aparelho aqui, XT1604 moto G4 play, que me aparenta já estar com bootloader desbloqueado. a primeira pergunta, ao ligar me aparece o aviso de bbootloader desbloqueado e em seguida o bicho liga, e lá nas configurações de programador a opção desbloqueio OEM está impossível de clicar, está desativada... significa que já foi desbloqueado ? ok, se foi, um passo a menos. como que eu faço o root nesse aparelho ? eu instalo o TWRP, e depois r…

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by cheap,

Amigos do clan, estou com um atc motorola e8, estou precisando dos arquivos flash e o procediemnto de realizar flash nele na scout. Aguardo

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do forum estou com um aparelho k1 que na chamada só da "chamada falhou:", o estranho é que o sinal esta 100%, e as veses conseque fazer a chamada, eu ja atualizei o software mas nada, gostaria de saber se os amigos sabem oq possa ser esse pepino? Grato!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Ricardo Ramos,

boa tarde amigos do clan, tenho um motorola W 375 , ele nao pega sinal, já resoldei conector, troquei o mesmo, já fiz RESEt ´ja troquei o chip, e ele fia somente emergencia ! Obs : ele ficou assim depois que ele travou, e eu resetei ele ... me ajudem por favoooorr

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Pessoal por gentileza se alguém puder disponibilizar, preciso de uma DUMP ou SRF deste aparelho. Preciso passar uma cópia pois neste a emmc ja era, vou tentar passar o Persist, e Gpt.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. Salve pessoal ! Tenho um motorola razr i com o sistema 4.1 JellyBean de fabrica. E ontem apareceu uma atualização para o sistema 4.4 KitKat. Baixei a atualização normalmente e na hora da instalação ele travou , não sai mais dessa tela.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  25. Started by r3nanjpa,

Ola pessoal ! Bom tenho um motorola razr pois caiu liquido nele apos isso e nao liga mais . caiu líquido nele acidentalmente, dai levei na assistência e fiz limpeza química, funcionou por 3 dias e depois parau de vez alguem tem alguma solução ?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.