Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Galera bom dia. Geralmente atualizo via Rsd ou via Cmd...o defeito era simplesmente a barra de notificações que não descia e a função home, geralmente atualizo e resolve como de fato resolveu mas ai apresentou esse novo defeito. Não ler sim e ainda só mostra um Imei quando seria para apresentar dois!!

• 13 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by julianocey,

Ola Pessoal preciso de um favor de vcs... Sou meio leigo no assunto e nao to conseguindo o codigo de subisidio para desbloquear meu v3 Ja axei o IMEI que é XXXXXXXXXXXXXXX mas nao consegui o subsidio Alguem consegue axar o codigo pra esse IMEI por gentileza?? Grato desde ja...

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by gustavo serafin,

estou com um 388 que estava fucioando de boa do nada começou a dar rede ocupada quando tento fazer ligação?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by rff2007,

boa tarde alguem sabe como tira senha do ex116

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

este aparelho assim que ligo ele ja da a mensagem, sim bloqueado mesmo sem chip algum ou com chip, vi alguns topicos relacionado ate um de reset via vygis usandao modelo t300 tentei, tentei tambem fazer ffs via smart moto com porta com gpgdragon mas sem soluçao. aguardo a ajuda dos companheiros desde ja agradesço,

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by felipeaarruda,

fui atualizar esse aparelho e fico assim toda rom da erro tentei varias alguem pode me ajudar ou te para me passar a rom Blur_Version.24.221.7.victara_ret br.retbr.en.BR estou desesperado com isso hoje!

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by cleyton celular,

OLA AMIGOS EU DESCOBRI O RESET DO XT 316 xxx

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by pedro warley,

Bom dia. testou com esse problema no a5 2015 indentifiquei que próximo ao conector do flex setor de carga um ci,e ao tentar fazer uma résolda no mesmo nao consegui refazer as esferas do c.i ,nao deu curto total na placa. Mais continua com um consumo e não liga a placa do mesmo . alguém pode ,e informar se tem jeito salvar essa placa.? OBRIGADO .FICO NO AGUARDO.na não sei mais oq fazer ..

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by natancheap,

ola amigo estou com um w 375 que fica sem serviço ja troquei a antena ja fiz a atualização e nd se aguem puder me ajuda ou tiver algum jamper agradeço des de já!!!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by benilto,

meus amigos sou um pouco novato na area e até no forum: mas queria tirar uma duvida comv6 flexear, atualizar e formatar etx são a mesma coisa ? ou cada um tem um procedimento diferente??? se nâo for amesma coisa como faria pra diferençiar cada um deles???

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Pessoal estou com um moto e2 que esta travado na conta google, ja tentei vários procedimentos porém sem nenhuma solução, o fato e que ate consigo entrar nas configurações como ensina os tutoriais, porém quando tenho que entrar na opção usuários ele não entra e não consigo concluir. Alguma solução?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by turkão,

Galera to com um A1200 aqui que não pega o touch na parte de cima ...funciona normalmente .....só as quatro opções de cima é que não entam ....alguem sabe o que é ?? já troquei display e touch mas nada

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  13. Started by sapim,

Estou com um d3 com senha do Google cliente esqueceu. Sei que Master rest pode fazer o aparelho não reconhecer os chips. Tem algum outro modo de tirar essa senha. Tenho a Sigma, scoult, smart clip, volcano. Desde já agradeço a todos.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Pessoal boa noite! Alguem sabe me dizer onde posso encontrar informações técnicas tais como funcionamento e circuitos da camera do celular Motorola k1.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. Started by pedrodks,

Olá, fiz um post recente, não consegui muita ajuda, o moto g8 power estava sem conseguir dar boot e com a mensagem flashing_locked. Abri ele e tentei fazer o blankflash utilizando os arquivos sofiar do site https://mirrors.lolinet.com/firmware/moto/sofiar/ porém com essa blank flash estou obtendo o erro: [ 0.000] Opening device: \\.\COM3 [ 0.001] Detecting device [ 0.003] ...cpu.id = 266 (0x10a) [ 0.003] ...cpu.sn = 3921814370 (0xe9c22362) [ 0.003] Opening singleimage [ 0.098] Loading package [ 0.103] ...filename = pkg.xml [ 0.106] Loading programmer [ 0.109] ...filename = programmer.elf [ 0.109] Sending programmer [ 11.281] ERROR: sah…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by budapeste,

caros, estou com um a45 eco ja tentei varias flashs e nenhuma resolve!!! sera que alguem pode me ajudar com uma flash que resolva o aparelho não liga !!! so entra em boot forçado !! ai o teclado liga e a e botão de navega ção tbm caso contrario não funciona nada nem sinal de vida!!! desde já agradeço a todos Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by emidio,

Olá meus amigos será que alguém teria um TP DESTE ATC pois estava desbloqueando ele pela SMART-CLIP e conectei O CABO E210 DA Z3BOX na UST-PRO pra fazer um um sansung ao mesmo tempo; Deu um curto e desligou o SMART-ADAPTOR daí o u9 si lascou no meio do desbloqueio e num liga em modo boot nem dá sinal algum de vida.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by typeroot,

Então galera, estou tendo grandes dificuldades para fazer o desbloqueio da conta google de um cliente; o celular é: Positivo Quantum MUV UP Dual-Sim, Q13 MUV UP patch nivel de segurança : 5 de abril 2017 peço ajuda a vocês se poderem, obrigado!!

19. após fazer software perdeu o imei ficou em branco

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Leonardo Tedesco,

ola pessoal estou a 2 dias procurando essa room e atrasando meus trabalho, resolvi pedir a ajuda de voces. moto x 2 bambu aquele amarelo atrás gostaria que me indicassem o link caso alguém ja passou por esse problema. obrigadooo

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by mcichacz,

meu moto e5 da mostranda uma mensagem BAD KEY E naum habilita os chips

22. Started by Eduardodz,

Bom tenho um xt918 aqui, que após o cliente tentar dar um reset o aparelho não abre o sim 2, tentei passar a FW retail dele mais do mesmo jeito o boqueio continuou alguém com alguma solução?? desde já agradeço..

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Entrou esse atc na assistência funcionando normal, porém o wifi não esta funcionando, tinha um procedimento que recupera wifi e imei do moto e xt1022 porem o mesmo nao funcionou nesse modelo. Alguém tem alguma solução?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. ele é da nextel, e não pega outra operadora, tem como desvincular ?

25. Started by smokingweed,

boa tarde ae a todos ta a um bom tempo pesquisando sobre flash deste modelo e n axo nd entreou um aki em minha assistencia ligando travando na tela inicial e desligando tentei passa um flash nele deu este erro e agr n consigo ligalo so acende os leds do teclado n da imagem e so este erro na scout Obs:ja tentei faze uma flash de w175 e da o msm erro so q cada hora para em uma porcentagem diferente alguem teria uma ajuda ou alguma flash diferente das doi forum to no aguardo! abraço ! e grato sempre a ajuda de tds ! vlw !

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.