SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
Ola Pessoal preciso de um favor de vcs... Sou meio leigo no assunto e nao to conseguindo o codigo de subisidio para desbloquear meu v3 Ja axei o IMEI que é XXXXXXXXXXXXXXX mas nao consegui o subsidio Alguem consegue axar o codigo pra esse IMEI por gentileza?? Grato desde ja...
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos Peguei um MB525 onde meu cliente pediu pra colocar uma versão de android mais nova. Porém o mesmo retornou dizendo que a camera não funcionava. Pesquisei em outros fóruns e notei que ao colocar a versão 2.3.6 em Defy com lente verde, a camera dele para de funcionar e não tem como restaurar para a flash do MB525. Alguem conhece um método para colocar novamente o Froyo no aparelho via RSD lite? Aguardo respostas. Abraço a todos.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde Gostaria de saber se esse arquivo para reparar software ex118 já foi postado,estou procurando e não consigo encontrar ,nem no forum e nem no suporte,alguem poderia me ajudar/ obrigado
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um.v3.que ele trava na abertura já dei flash não deu certo vc tem alguma dica que possa me ajuda agradeço. OSB: Tópico movido para área correta.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Caros Colegas .. estou com um moto g2 xt 1068 que nao consigo fazer um hard reset nem troca de rom 4.4, 5.0, 6,0 faço o processo pelo adb, o erro q aparece é "version downgraded for primary-gpt".. ja fiz o desbloqueio de bootloader... e nada alguem ja passou por isso ? poderia me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde caros amigos, estou com um moto X4 que vendi a algum tempo, mais o cliente retornou com ele morto,( unbrick) executo o blank-flash daqui do fórum mesmo, porém em uns 20 minutos +- ele apaga e volta ao seu estado de morto, já instalei a ROM mais recente , porém ele morre do mesmo jeito . Já executei umas 10x o blankflash. Alguém passou por isso e pode me ajudar a esse abençoado aparelho , parar de querer ir pro além . Obs: não encontrei algum assunto no fórum relacionado a esse problema.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite amigos, estou com um z2 play, nao consigo remover o cqa test. ja tentei com alguns comandos e apps distintos, sempre volta com o o bendito. alguma luz?
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Gerenciador de dispositivos Motorola Drivers USB e Drivers Carregadores Para PC e Mac O Gerenciador de dispositivos Motorola contem Drivers USB e softwares para conectar seu aparelho Motorola ou Tablet ao seu computador via cabo USB. Para alguns aparelhos com Android, o Gerenciador de dispositivos Motorola pode também atualizar seu software Requerimentos de Sistema: Windows® Windows XP®(SP3 ou superior) Windows Vista® Windows 7® Funciona com aparelhos de sistema operacional Android®, Software desenvolvido pela Motorola, ou Windows Mobile® Mac OS X® Mac OS® 10.5.8 Leopard Mac OS® 10.6 Snow Leopard Mac OS® 10.7 L…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
procurei no forum e não encontrei o procedimento de backup de uma flash de um ex 119 bom para aplicar em outro que esta travando.pode ser pela smartclip.agradeço a ajuda dos companheiros.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde estou com um motorola ex115 generico china ele ta dando sim invalido tenho box gpg smart clip
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Ola pessoal. Segui um tutorial como de costume para reinstalar uma rom em um aparelho. Porem, dessa vez e infelizmente o aparelho nao quis mais ligar. Existe alguma maneira pratica de resolver isso? Espero muito a ajuda de voces pois se trata de celular de cliente. Obg
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola boa tarde gostaria de saber como reviver um moto g 1 q tava atualizando pelo wifi ele foi desligo e nao liga mais ja tirei a bateria dei uma carga nela mais meu oç nao reconhece o aparelho ?
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
pessoal, estou com um xt1626 que nao escreve software nenhum, da sempre varios erros mesmo ignorando alguns arquivos da flash. o problema do aparelho é que ele vai ficando lento minutos apos ligar, para de reconhecer o chip, e alguns aplicativos abrem mas nao funcionam, ja fiz varios resets e wipes... software do aparelho 25-14-13 patch de 1 de dezembro 2017 software usado 25.93-14-6-4,, 25.93-14-10,, 25.93-11
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde! Tentei começar o procedimento para retirar conta goolge, mas na hora de selecionar os caracteres e compartilhar não consegui passar dessa pagina , ele não me deu opção para compartilhar. Alguém já vi isso?
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com um problemão danado neste motorola e não estou conseguindo resolver, já tentei passar várias flashs do Clan soft e também de outros lugares e nada resolve, ele simplesmente parece que não consegue iniciar o sistema dele, e quando eu vou passar alguma flash pelo ADB ele da fail em todos os comandos, já troquei de comandos tbm e nada.. Se Alguém puder ajudar fico muito grato!
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá amigos do forum alguem sabe como colocar MB200 em modo boot? preciso aplicar uma flash, o atc só fica com a tela congelada com o simbolo da motorola!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde ae a todos ta a um bom tempo pesquisando sobre flash deste modelo e n axo nd entreou um aki em minha assistencia ligando travando na tela inicial e desligando tentei passa um flash nele deu este erro e agr n consigo ligalo so acende os leds do teclado n da imagem e so este erro na scout Obs:ja tentei faze uma flash de w175 e da o msm erro so q cada hora para em uma porcentagem diferente alguem teria uma ajuda ou alguma flash diferente das doi forum to no aguardo! abraço ! e grato sempre a ajuda de tds ! vlw !
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
galera to com dois g5s q o touch parou to tentando desbloquear o bootloader dos dois nao ta dando , alguma dica
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
passei a rom e ficou com bootloader logs
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal , como resolver esse problema? qual a rom correta pra fazer downgrade ? passei uma mais nao resolveu o problema do touch e ainda zerou o emei. se alguem pode ajudar fc grato.
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
bom dia , estou com um moto G aqui que após restaurado , o mesmo não funciona mais o wi-fi , alguém teria solução ? agradeço desde já !
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Motorola EX 119 esta com a imagem da tela embaralhada, não consigo visualizar nada pra poder mexer, existe algum tipo de "Master Reset" através de combinação de teclas
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
meu moto e5 da mostranda uma mensagem BAD KEY E naum habilita os chips
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala pessoal blz, peguei um moto e5play gatvar Ja baixei a rom especifica igual esta ai porem tenho dois comandos um da erro no final o outro não mas nem um funciona SEM ERRO: COMANDO USADO : fastboot oem fb_mode_set fastboot getvar max-sparse-size fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash bootloader bootloader.img fastboot flash logo logo.bin fastboot flash boot boot.img fastboot flash recovery recovery.img fastboot flash dsp adspso.bin fastboot flash oem oem.img fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 fastboot flash system system.img_sparsechunk.1 fastboot flash system system.img_sparsechunk.2 f…
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Galera boa tarde, estou com um motorola one xt1941-3 que veio para pra ver o imei que estava zerado, porem fiz um hard reset e nao resolveu, depois fiz um flash pelo "Rescue and Smart Assistant" e tambem nao resolveu, tentei fazer um procedimento de flash com uma ROM antiga na versão 9.0 e deu esse "Start Up Failed", depois que vi que tinha que ter desbloqueado o OEM para voltar no sistema antigo, ai tentei fazer procedimento com a ROM recente e mesmo assim nao sai dessa tela, ja tentei novamente com Rescue and Smart Assistant enao foi, ja tentei por CMD e nao foi, e ja tentei com RSD Lite e tambem nao foi... o que posso estar fazendo galera para resolver esse problema …
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.