SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
estou aqui na minha loja um Motorola Ex 245 sempre que entro na camera e tento delisgar pelo touch ele desliga o aparelho será que e o touch que esta com problema alguem pode me dar um dica ?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Caros Colegas .. estou com um moto g2 xt 1068 que nao consigo fazer um hard reset nem troca de rom 4.4, 5.0, 6,0 faço o processo pelo adb, o erro q aparece é "version downgraded for primary-gpt".. ja fiz o desbloqueio de bootloader... e nada alguem ja passou por isso ? poderia me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, peguei um moto g5s para fazer o reparo do touch, faço tudo certinho porem ele nao volta o imei atualizo ele volta o imei mas para o touch faço o procedimento novamente porem o imei some alguma solução?
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
ola pessoal clan gsm alguém já tentou fazer moto g4 plus no 8.1 sem pc ?
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Aparelho está travado no inicio da tela.. Procurei pela mp para atualizar mas não encontrei no fórum 0c.c1 R3442A_G_0G.42.04R
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
depois que atualizei o meu moto g ele inicia e fica travado em uma tela preta ate descarregar a bateria. ja tentei de tudo e ele continua preto.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, peguei um moto g 4g, que não dá área com nenhuma operadora exceto vivo, já revisei configurações de rede, conferi o imei, cheguei a pensar que ele poderia estar bloqueado apesar disso não acorrer mais, mas mesmo assim ele não tem vínculo com operadora nenhuma, então não sei o fazer mais, agradeço pela ajuda
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um motorola xt1626 que nao aceita flash pelo umt nem rsd lite. fala qo modelo ta 000000 (zerado)
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, Então, meu Defy MB252 resolveu apresentar todos os problemas possíveis de uma só vez. kkkk Começou pelo não carregamento do aparelho, colocava na tomada ou no computador e aparecia no display "carregando", porém não carregava a bateria (fiz ligação direta cortando um cabo USB e conectando na bateria e carregou normalmente), logo percebi também que ele não era reconhecido pelo computador via USB. Resolvi então formatar o sistema, usando aquele método de iniciar o aparelho com o botão volume DOWN até aparecer um bichinho do Android com um sinal de alerta e depois volume DOWN + volume UP, até ai bacana, dei um reboot e o aparelho voltou com as configurações orig…
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola boa tarde gostaria de saber como reviver um moto g 1 q tava atualizando pelo wifi ele foi desligo e nao liga mais ja tirei a bateria dei uma carga nela mais meu oç nao reconhece o aparelho ?
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola, boa tarde a tudos. alguem de vc sabe onde posoo conseguir o flex do motorola a953 estou com esse atc faz tempo e nao consigo. se alguem tem um deles ou algum a953 com problema e placa eu compro..
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde caros amigos, estou com um moto X4 que vendi a algum tempo, mais o cliente retornou com ele morto,( unbrick) executo o blank-flash daqui do fórum mesmo, porém em uns 20 minutos +- ele apaga e volta ao seu estado de morto, já instalei a ROM mais recente , porém ele morre do mesmo jeito . Já executei umas 10x o blankflash. Alguém passou por isso e pode me ajudar a esse abençoado aparelho , parar de querer ir pro além . Obs: não encontrei algum assunto no fórum relacionado a esse problema.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde ae a todos ta a um bom tempo pesquisando sobre flash deste modelo e n axo nd entreou um aki em minha assistencia ligando travando na tela inicial e desligando tentei passa um flash nele deu este erro e agr n consigo ligalo so acende os leds do teclado n da imagem e so este erro na scout Obs:ja tentei faze uma flash de w175 e da o msm erro so q cada hora para em uma porcentagem diferente alguem teria uma ajuda ou alguma flash diferente das doi forum to no aguardo! abraço ! e grato sempre a ajuda de tds ! vlw !
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
pessoal estou com um zn200 aqui q não estou conseguindo desbloquea-lo, dar sempre interface não encontrada, já coloqueio em modo boot mas não ler. Eu uso a smart.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Ola pessoal ! Bom tenho um motorola razr pois caiu liquido nele apos isso e nao liga mais . caiu líquido nele acidentalmente, dai levei na assistência e fiz limpeza química, funcionou por 3 dias e depois parau de vez alguem tem alguma solução ?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Liente molhou seu atc,dei banho, ressoldei, troquei cabo flex e display, mas mesmo assim fica com o display escuro, o cabo flex paraece que estava em curto , pois estava queimado bem no meio, testei o display em outa placa e funciona, sei que pode ser na placa principal, mas onde...
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal por gentileza se alguém puder disponibilizar, preciso de uma DUMP ou SRF deste aparelho. Preciso passar uma cópia pois neste a emmc ja era, vou tentar passar o Persist, e Gpt.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
-
ola amigos to com ex119 com o xxxxx invalido com qual box este aparelho da coneção para eu sana este problema faz na gpg ou na scout
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
meu moto e5 da mostranda uma mensagem BAD KEY E naum habilita os chips
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde galera entrou um ap aqui na loja, quando liga o aparelho ele entra direto em modo fastboot, se apertar start ele liga normal e funciona tudo, so que isso esta incomodando o cliente, ja fiz atualização no mesmo com a versão 6.0 aquivo baixado na softclan.
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa noite, estou com um moto x xt1058, entrou pra mim com o problema que não conecta no wifi e nem no Bluetooth, ache que fazendo uma atualização pro androide 5.1 iria resolver. Mas quando fiz o procedimento via OTA o aparelho apagou e não quis ligar mais, nem mesmo no fastboot. Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar ou me informar como poderia voltar a colocar o fastboot nele de novo. Se alguém poder me ajudar agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estou com um ex117 ele so fica em emergencia os 3 chips, ja olhei o imei as configuraçoes esta tudo certo, alguem tem alguma soluçao? Tenho smart clip e scout, Obg
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Motorola EX 119 esta com a imagem da tela embaralhada, não consigo visualizar nada pra poder mexer, existe algum tipo de "Master Reset" através de combinação de teclas
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola pessoal, so novo aqui no clangsm, gostaria de uma ajudinha, to com um nextel i465 que meu padrasto nao ta usando mais, a questão é o seguinte, posso colocar chip (vivo, claro, tim ou OI) no aparelho ? e porque quando eu coloco um chip desses que ja citei no aparelho, ele me pede um codigo que contem 8 digitos da qual eu nao sei qual é, alguém ae pode me ajudar nisso, obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.