SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3299 tópicos neste fórum
-
Bom dia! Alguém tem uma firmware para esse atc? Não consigo fazer nenhum atc com a do clansoft.
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
ola, boa tarde a tudos. alguem de vc sabe onde posoo conseguir o flex do motorola a953 estou com esse atc faz tempo e nao consigo. se alguem tem um deles ou algum a953 com problema e placa eu compro..
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola boa tarde gostaria de saber como reviver um moto g 1 q tava atualizando pelo wifi ele foi desligo e nao liga mais ja tirei a bateria dei uma carga nela mais meu oç nao reconhece o aparelho ?
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom Dia ! Gostaria de saber se existe algum programa que venham a excluir aplicativos de fabrica do motorola deffy mini xt320 memoria interna é limitada , impossibilitando a instalaçao de novos app's . agradeço antecipadamente .
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos to com ex119 com o xxxxx invalido com qual box este aparelho da coneção para eu sana este problema faz na gpg ou na scout
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi bem comprei um Motolora em25 no mercadolivre quando recebi veio com a seguinte recomendação do vendedor, não colocar o chip claro e se colocar não atualizar, bem não sei o que isso significa,ja faz 1 ano que usava o cell tudo direitinho com chip da tim, mas meu irmão mas novo de 14 anos tava usando meu cell e quando percebi ele havia colocado o chip da claro não sei se ele atualizou o que sei é que ele não reconhece mas nenhum chip,toda vez que coloca algum chip nao mostra sinal da como nao tivese chip. o que aconteceu alguem poderia me informar? e se tem concerto? o que devo fazer? para solucionar este problema?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia! Não consigo desbloquear gmail, alguem tem uma solução ja tente varias vezes..
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
meu moto e5 da mostranda uma mensagem BAD KEY E naum habilita os chips
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia, após um downgrade do android 9 para o 8, os slots dos chips se apresentam como desativados e o imei como descohecido, vi alguns casos de upgrade pra mesma versão anterior dar certo, porém não fiz e resolvi consulta-los primeiro para não cometer outros erros, se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecido!
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola pessoal, so novo aqui no clangsm, gostaria de uma ajudinha, to com um nextel i465 que meu padrasto nao ta usando mais, a questão é o seguinte, posso colocar chip (vivo, claro, tim ou OI) no aparelho ? e porque quando eu coloco um chip desses que ja citei no aparelho, ele me pede um codigo que contem 8 digitos da qual eu nao sei qual é, alguém ae pode me ajudar nisso, obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um moto e4 plus que estava com a tela trincada mas estava funcionando perfeitamente, inclusive o touch. Aí resolvi trocar a frontal por uma nova, que acredito ser similar e o touch não funcionou! Queria saber se ele da esse tipo de problema por conta de ter sido atualizado o android para o Pie, tipo os J7 neo quando atualiza o software, eles param o touch. Agradeco quem puder me ajudar!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
-
estou com um 388 que estava fucioando de boa do nada começou a dar rede ocupada quando tento fazer ligação?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
motorola ex 118 quando se toca no touch, ele começa a ativa varias funções sem parar como se tivesse sendo tocado, só para se desligar o aparelho. já retornei a configuração de fabrica e nada! alguem pode ajudar-me?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Ola pessoal ! Bom tenho um motorola razr pois caiu liquido nele apos isso e nao liga mais . caiu líquido nele acidentalmente, dai levei na assistência e fiz limpeza química, funcionou por 3 dias e depois parau de vez alguem tem alguma solução ?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem por favor poderia postar um programa pra desbloqueio de bluetooth V3 Cdma obrigado desde Já.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Moto G3 modelo XT1550, que está nessa tela (foto), já tentei deabloquwar o bootloader porém já falha, tentei rodar a ROM via RSD e ADB , da falha também, exibe a mensagem OEM fail Alguém tem uma solução.
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal por gentileza se alguém puder disponibilizar, preciso de uma DUMP ou SRF deste aparelho. Preciso passar uma cópia pois neste a emmc ja era, vou tentar passar o Persist, e Gpt.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, deu entrada aqui um moto x force que nao liga o wifi, fui verificar e ele não possui endereço MAC. O que pode resolver isso ?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos estou com um ex117 ele so fica em emergencia os 3 chips, ja olhei o imei as configuraçoes esta tudo certo, alguem tem alguma soluçao? Tenho smart clip e scout, Obg
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde alguem sabe como tira senha do ex116
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa Noite! ! Meu moto G5 S ( modelo: XT1792) não liga, ele fica com a mensagem na tela: Start Up Failed: Your device didn't start up successfully. Use the Software Repair Assistant on computer to repair your device. Connect your device to your computer to get the Software Repair Assistant. AP Fastboot Flash Mode (Secure) Obs: O número do IMEI, SKU, está todo zerado. Já tentei baixar algumas ROM mas não tive sucesso. Quando eu aperto botão power + volume menos (-), não aparece o Android, e também não aparece opções para recuperar de fábrica e etc. Gostaria muito de uma ajuda/suporte nesse caso, já tentei d…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
caros, estou com um a45 eco ja tentei varias flashs e nenhuma resolve!!! sera que alguem pode me ajudar com uma flash que resolva o aparelho não liga !!! so entra em boot forçado !! ai o teclado liga e a e botão de navega ção tbm caso contrario não funciona nada nem sinal de vida!!! desde já agradeço a todos Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
Boa tarde caros amigos, estou com um moto X4 que vendi a algum tempo, mais o cliente retornou com ele morto,( unbrick) executo o blank-flash daqui do fórum mesmo, porém em uns 20 minutos +- ele apaga e volta ao seu estado de morto, já instalei a ROM mais recente , porém ele morre do mesmo jeito . Já executei umas 10x o blankflash. Alguém passou por isso e pode me ajudar a esse abençoado aparelho , parar de querer ir pro além . Obs: não encontrei algum assunto no fórum relacionado a esse problema.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.