SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
Bom dia a todos estou com um aparelho desses na minha assistência técnica que não remove a conta Google, já fiz os procedimentos de FRP e o pelo telefone só que não abre o "sobre o teclado do Google" ai não tem como ter acesso as configurações para bater o código, gostaria de saber se alguém já pegou algum nessa situação e conseguiu exito. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Este tópico tem como objetivo explicar como funciona o desbloqueio atual via motoservice para o Moto G4 com Android 7.0. Eu tenho todos os dias dezenas de perguntas sobre a mesma coisa, então, com este tópico aberto, posso indicar e ao mesmo tempo dar mais detalhes sobre. Então, para resumir, vou deixar abaixo um jogo de perguntas e resposta das quais mais recebo atualmente. 1° Alguém do Clan GSM faz o desbloqueio frp moto g4 7.0? R- Sim, fazemos, temos esta solução a mais de um mês, começou pelo indiano e temos aperfeiçoado a cada dia, mas ainda é um serviço que exige login e senha. 2° Para remover com vocês, eu tenho que pagar? R- Por …
- 88 respostas
- 37.3k visualizações
- 2 seguidores
-
Antes de mais nada, deixamos avisado que os autores, os verdadeiros descobridores do procedimento são Al3xCx e Elvis Luís, que decidiram compartilhar com todos após ter seu procedimento que levou horas de estudo e dedicação vazado e vendido por outros que tem como objetivo ganhar dinheiro com um processo que não é seu. Antes deles falar, postar e abrir as portas, ninguém fazia noção que seria possível remover via EMMC, agora temos aproveitadores vendendo a solução em páginas de facebook e grupos de whatsapp, pois bem, agora estar de graça abaixo. O processo não é simples, por se tratar de EMMC, , abaixo estão os Pinouts para conexão, basta "liga-los" e seguir …
- 247 respostas
- 89.3k visualizações
- 3 seguidores
-
Bom dia! Não achei aqui no fórum nem no clansoft algum procedimento para esse atc. Alguém tem solução?
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Pessoal estou com um moto g5s plus e um moto X4 , sempre usei o motorola frp disponibilizado no clansoft pra fazer o desbloqueio , mas parece que agora nao esta dando certo mais , alguem ja sabe de alguma novidade se parou de funcionar e se tem algum programa novo ? Agradeço desde já :D
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde estou com um Moto Z3 Play para efetuar desbloqueio de conta google na versão 8, dei uma olhada em alguns videos porem pelo talkback meu n vai, alguém tem alguma solução que possa compartilhar ?
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos recebi em minha assistência este modelo Motorola Iron Rock da Nextel para desbloqueio, achei que estes aparelhos da nextel não desbloqueassem porém vi na internet que realmente estão fazendo, gostaria de saber se alguém fez, e se alguém possui o procedimento, a única box da motorola que possuo é a smart-clip / s-cout. Obrigado.
-
- 4 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Pessoal, recebi um moto g que estava dando erro de processo, parando tudo, entrei em modo recovery e fiz hard reset e para minha surpresa, o a aparelho fez o procedimento certinho mas iniciou como era antes, com o papel de parede do cliente e a mesma senha, enfim não resetou, fiz o software dele pelo ADB, em modo fastboot, porém quando ele reiniciou voltou em modo fastboot com a seguinte mensagem FASTBOOT REASON: UTAG FLASHFAIL, ja tentei fazer o procedimento de software novamente com outras ROMS, e nada, tentei desbloquear o bootloader, porem quando insiro o codigo fornecido pela MOTOROLA ele da PASSWORD INCORRECT, não sei mais o que fazer, alguem aqui ja passou por…
- 21 respostas
- 28.3k visualizações
-
ola, me chamo caio, estou com problema no meu z2 play que nao sai dessa tela, ja passei a rom dele via o progrma da lenovo e via adb e mesmo assim continua dando esse erro. alguem que possa me ajuda pf.
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Boa Noite, seguinte entrou em minha assistencia o seguinte problema : Moto g liga e trava na primeira IMAGEM do ( M ) da Motorola e depois de alguns segundos ele desliga. Ele ainda entra em fastboot normal desbloqueio do Bootloader foi feito Reparos : leve resolda no Processador : FAIL Atualização 5.0 : FAIL Atualizacao 4.3, 4.4 : FAIL
-
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
-
Ola gostaria de uma ajuda com esse atc . nao consigo resetar ele , ta com uma senha e nao sei qual procedimento para reset.
-
- 4 respostas
- 8k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um motorola L7 aqui na assistência, que não está ativando o bluetooth, já efetue 2 softwares, 1 limpeza e 2 ressoldas, mesmo assim ele não ativa, e após a segunda ressolda ele apresenta a seguinte mensagem "Falha de Alimentação Bluetooth", se alguém souber de alguma solução, manda ai, ..
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Peguei um a953 que nao estava ligando, baixei uma fullflash e passei pela scout, pronto o ap voltou a ligar so que agora o wifi dele da erro e nao funciona o que pode se ?
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um moto maxx XT 1225 que está travado no modo fastboot. Não faz o loop infinito, se apertar o botão power no start apenas pisca a logo da motorola e retorna para o fastboot. Quando conectado ao computar o USB fica oscilando entre conectado modo transferência e desconectado. Consegui verificar os drivers e estão atualizados. O rsd lite 6.2.4 reconhece ele mas com a ROM 4.4.4 não consegui flashear. O bootloader não está desbloqueado tb não consigo desbloquear via adb/fastboot , estou de mãos atadas já não sei mais o que fazer. Outro detalhe é que o PC reconhece o dispositivo mas não abre nenhuma pasta. Acredito que o deputador USB está desativado e ta…
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
Amigos...Cliente retirou o aparelho na versão 4.4.4 e voltou com ele morto após tentativa de atualização...Não sei dizer se é porque a bateria estava fraca ou baixou alguma outra firmware e tentou a atualização. Bem, porém, agora, mesmo com a bateria carregada por fora, o atc nem mesmo entra no modo fastboot. Tenho a smart clip-2, ativações 1, 2 e 3, mas, não achei este modelo lá, me parece que nem na ativação 4. Achei estranho uma vez que este modelo é bem básico. É isto mesmo ou estou vacilando?? Agradeço antecipadamente alguma sugestão....
- 7 respostas
- 10.7k visualizações
-
Boa tarde , peguei um g3 com conta google e com a versão de software de 1 de julho de 2016 , nao ativa desenvolvedor , tentei pelo procedimento do moto x play e nao reconhece os arquivos de test dcp e nem de nfc , alguem ja tem a solução obs: não aceita downgrade...
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
Estou com um W388 que quando tira fotos com ele, os arquivos/fotos ficam automaticamente com um formato que não abre a foto, ou seja, não tá armazenando nenhuma foto tirada na câmera, o tamanho dando como 0,0kb. O que pode estar acontecendo? Pode mudar no próprio aparelho ou a melhor forma é só passando uma flash? (Detalhe que já tentei passar flash nele na Scout, ficou por um tempão no status "Transferindo..." e não passou a flash.)
-
- 0 respostas
- 658 visualizações
-
-
To tentando Atualiza Meu Motorola Que Travo Mas quando Abro SCout Aparece Isso tentei de tudo pra arumá alguém tem Solução ? OBRIGADO
-
- 1 resposta
- 562 visualizações
-
-
Boa tarde a todos !!!!!!! bom galera estou com um motorola MB 860 pedindo senha , a principio seria um Rard Reset, mas ele não esta funcionando a tecla de volume - ai optei por da uma flahs nele pelo RSD.. Mas o engrasado que mesmo depois da 2 flahs ele ainda continua pedindo Codigo . Nunca vi isto . se auguem poder me ajudar des de já agradeço.
-
- 3 respostas
- 974 visualizações
-
-
Galera, to com um q11 ja tentei resetalo ele fica na tela onde pede pra espera, mas ja deixei mais de uma hora e não passou disso, baixei a flash para scout, o cabo que uso é do V8 coloquei ele em boot mas não reconhece, não acontece nada, fica como se não tivesse conectado nada o que pode ser? será que falta algum driver?
-
- 8 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Fala pessoal blz, peguei um moto e5play gatvar Ja baixei a rom especifica igual esta ai porem tenho dois comandos um da erro no final o outro não mas nem um funciona SEM ERRO: COMANDO USADO : fastboot oem fb_mode_set fastboot getvar max-sparse-size fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash bootloader bootloader.img fastboot flash logo logo.bin fastboot flash boot boot.img fastboot flash recovery recovery.img fastboot flash dsp adspso.bin fastboot flash oem oem.img fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 fastboot flash system system.img_sparsechunk.1 fastboot flash system system.img_sparsechunk.2 f…
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
alguem me ajuda com esse erro tentei de tudo so preciso entra no modo recovery mais não consigo por causa do botão menos
-
- 6 respostas
- 893 visualizações
-
-
olá pessoal. toda vez que eu disco um nº e coloco 041+DDD+nº discado na hora em que o celular(A3100) disca ele substitui o 41 por 15 ! ele era vivo, mas tb é desbloq. alguém pode ajudar?
-
- 3 respostas
- 987 visualizações
-
-
bom dia amigos..na minha assistencia já chegou varios motorola ex225 travando na tela do facebook mas eu nunca tentei fazer agora o cliente deixou um aqui pra fazer e eu gosta de saber se já tem um procedimento para esse caso?
-
- 6 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Ola, algum companheiro de serviço tem a box falcon, preciso de ajuda para reparar serial do aparelho ( o mesmo dele ), não estou conseguindo, se alguem de dispor em ajudar agradeceria.
-
- 1 resposta
- 640 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.