Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Júnior mello,

Para Contribuir com os outros técnicos, estou postando esse procedimento... Arquivos: 1 Driver Motrola: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/89879 2 Motorola All FRP 3 Senha do programa: no clan soft tem o arquivo e senha... https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2835 Obs. só funciona no W7. depois do driver instalado, coloca o aparelho em moto fastboot conecta o aparelho ao pc e abri o programa e coloca senha e espera o procedimento ser realizado automaticamente... obs. assim que o aparelho reconhecer e reiniciar a primeira vez irá pedir para voc…

2. Motorola Razr HD XT925 - Desliga sozinho / Só liga em modo Boot Loader / Modo flasher Defeitos apresentados: 1. Demorando na hora de ligar ligar 2. Liga direito em Flash Mode 3. Liga e trava na tela inicial 4. Liga e logo em seguida desliga 5. Volume só fica no baixo 6. Volume só fica no alto 7. Aciona função para desligar sozinho 8. Entrando e saindo no descanso de tela intermitente Verificações / Soluções 1. Testar botão de volume acima 2. Testar botão de volume abaixo 3. Testar botão liga/desliga - power Ocorrências Este aparelho tem os botões de volume e power em material de alumínio e muito flexível, sendo assim, tem ocorrido d…

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Boa tarde! Esta semana recebi 3 Motorolas(Moto G5 e Moto G4 Plus), com bloqueio da conta Goole. Um deles(Moto G5), que era android 6 desbloqueei manualmente, mas não carregava mais, somente mostrava o raio do cabo. Troquei o conector e não funcionou igual. Os outros 2 (Moto G5 e Moto G4 Plus), são android 7 e não consigo desbloquear sem ser via Cabo USB. Porém, eles tbm não carregam, mostra somente o raio do cabo conectado. Não sei mais o que fazer! :s

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Boa Tarde! Estou com um Moto E5S XT1792 que os IMEIs sumiram, apos eu instalar a pixel experience e depois voltar para a Stock 8.1, Ja instalei a 7.1 e atualizei para o 8.1, mas os Imeis nao voltaram, vi alguns videos fiz os procedimentos mas nao voltaram de jeito algum, com nenhuma das Stock Roms, alguem pode ajudar ? desde já Agradeço.

• 6 respostas
    • 5.3k visualizações
  5. ola a todos entrou recentemente um moto g6 (XT1925-3) para reparo de softwer, porém ja passei diversas roms porém não sai de fastboot dai me atentei em ver o log do fastboot, e o mesmo apresenta a seguinte mensagem: AP Fastboot flash Mode (secure) Failed to verify hab image boot Failed to validate boot image ERRO: Failed to pass validaton, backup to fastboot Fastboot Reason: Fall-through from charger boot mode alguem ja pegou algum assim ?

6. Started by eder ribeiro,

estou cm este atc w320 cm poblema de sinal.ja troquei a potencia,ja resoldeii,mas nao deu.me mande algum jumper.obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa Tarde! Estou com um V3 e não consigo mecher nele... Quando ligo tento entrar em menu ou discar algum número aparece " Serviço PTT desligado" " Ligar serviço ptt das configurações" Esse comando fica em configuração acredito eu, só que não da nem para acessar o menu dele. Muito obrigada desde já

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  8. Started by Dedecko0606,

Opa gente, eu tenho um Moto E5, porém do nada ele parou de funcionar, é ele não aceita a Stock ROM dele, vou mostrar a "getvar" e o "cmd log", já pesquisei MUITO, é não achei nenhuma solução, se eu tento entrar no Stock Recovery, ele fica 1 segundo e desliga, só entra no modo Fastboot e no modo TWRP (64 Bits), Não aceita nenhuma Custom ROM/GSI, não adianta usar fastboot -w, não funciona, e se eu usar o comando fastboot oem lock, ele da startup failed. CMD Log (o que acontece quando tento instalar a Stock ROM): max-sparse-size: 268435456 finished. total time: 0.003s ... OKAY [ 0.002s] finished. total time: 0.002s target reported max download size of 53582233…

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Tava com um desse a alguns dias para remover o código de segurança e sempre sem sucesso, pois o mesmo não entra em modo boot para atualizar via S-cout, então li um companheiro dizendo que desse modo daria certo. Então vou passar para vocês o procedimento todo. O que precisamos em nosso PC; Smart-Moto versão 4.16 ( ou superior ) Cabo do GS107 A Box VygisTool + Soft instalado Agora vamos ao procedimento; Abra a Smart-Moto Verifique em qual porta com no gerenciador de dispositivos a Vygis está instalada, no meu caso ( com 46 ) Vá na aba de MTK Models Onde tem Com port selecione a respectiva porta de sua Vygis Clique em Format FFS ( Ligue o cabo na Vygis e conecte o…

• 11 respostas
    • 19k visualizações
  10. Olá pessoal. Vou resumir bem a história aqui. Tenho um Moto G9 Plus Odessa, passei uma custom ROM, mas cometi o erro que fechar o bootloader e fiquei preso no fastboot. Consegui descobrir como colocar ele no modo EDL, mas quando tentei passar o blank-flash recebi a seguinte mensagem de erro: D:\platform-tools\Motorola\blank-flash ODESSA>.\qboot.exe blank-flash < waiting for device > Motorola qboot utility version 3.86 [ 0.000] Opening device: \\.\COM3 [ 0.001] Detecting device [ 0.003] ...cpu.id = 230 (0xe6) [ 0.003] ...cpu.sn = 4190922915 (0xf9cc68a3) [ 0.004] Opening singleimage [ 0.040] Loading package [ 0.041] ...filename =…

• 3 respostas
    • 903 visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

amigos to com um v3 que trava na tela inicial fazia eles blz no outro computador mas ele deu pau e agora instalei em outro mas quando conector no scout ta pedindo driver ?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. ola companheiros, estou com um moto g2 xt1069 não faz atualização soft, não aceita, somente da erro, nem fazer o desbloqueio de bootloader para fazer downgrade para resolver o problema, chegou aqui na minha assistencia o aparelho na tela fastboot. com erro escrito.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by thiago zanella,

Ola pessoal estou criando esse topico para tentar ajudar outros que estão na mesma dificuldade que eu estava,entrou um ex132 em minha assistencia com suposta restrição de operadora,minha irmã que recebeu o atc e falou que ele não estava fazendo ligação quando comecei a testar os chip no atc ele travou e foi para uma tela de discagem e não saia mais disso,logo vi que foi o softwere mas não consegui fazer a leitura do atc na smart nem emulando portacom nem nada desmontei ele e não consegui achar o rx e tx,e o mais deficil achar a flash do abençoado,quando a cliente apreceu na loja no dia seguinte,expliquei o problema novo do atc,pra que ela so não pulou no meu pescoso por c…

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  14. Started by Cleyton Moreira,

amigos deu entrada aqui 03 xt1033 que esta dando play services parou, ja efetuei varias rom`s e continua do mesmo jeito ja atualizei para o 4.4.4, para o 5.1 mas sem sucesso e vejo que varios aparelhos estao dando esse problema ate no google parou, ja coloquei ate um procedimento do apk do play services neles mas sem sucesso!

15. pessoal, to com um moto g2, fiz uma flash nele e liguei só que não aparece as redes de wifi, ai não consigo configurar o atc, tentei passar uma flash 6.0 mais não adiantou, deu falha em varias partições da flash, alguém sabe como posso resolver isso?

16. Estou com um moto g2 aqui na versao 4.4.4, passei a flash 6.0.1 foi normal, porem ele inicia na 4.4.4, e quando formato ele da um erro que vou postar a imagem a baixo. Botei tambem a 4.4.4 a mesma que esta em cima e continua com o erro! Alguma ideia da solução?

17. Started by orlandouti,

Boa tarde pessoal! Estou com um XT1635-02 MOTO Z PLAY e cliente pediu para ROOTEAR, cobrei R$120,00 sem saber fazer e estou fritando a cabeça...Vi que pelo SUPER SU tá dando ruim e pelo MAGISK TÁ INDO...queria saber se algum colega tem uma solução melhor!

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by marcosaeb44,

Bom Dia, estou com um celular motorola EX139 para trocar o microfone pois o mesmo esta rompido. Mas não achei a continuidade para pode fazer o procedimento da troca utilizando microfone de MP (fio positivo e negativo). Desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 736 visualizações
  19. Started by Djalmo,

Procuro solução para aparelho travado na logo, o pc não reconhece o aparelho, no ADB ele fica aguardando o aparelho e não roda, reinstalei os drivers e ainda assim não reconhece. Modelo exato Xt1802

• 20 respostas
    • 3.2k visualizações
  20. Started by Marknho,

Olá amigos, boa tarde. Estou com um moto G3 em minha bancada, e ele se encontra com a imagem a baixo. Tem alguma solução? Aguardo resposta. Muito obrigado pela atenção, Deus os abençoe!

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by alanricardo,

Bom dia pessoal! Estou com um motorola ex117 , com senha. Já taquei uma flash nele no Scout, e ja atualizei ele pelo RSD Lite também, mesmo assim não saiu essa bendita, rs. Alguem poderia me dar uma luz ? Abraços

• 17 respostas
    • 6k visualizações
  22. Galera não sei se já aconteceu com bvs. Mas me deparei com um J7 prime em que na hora q ligo ele . Ele diretamente aparece o robozinhone vai pra tela do recovery ao chegar nessa tela. Coloco pra baixo pra selecionar factory reset. Só q n funciona de maneira alguma. O problema não é no botão power. Pq consigo entrar no modo douwnload com ele. Alguém sabe o que fazer ?

• 0 respostas
    • 572 visualizações
  23. Started by Jefferson Sousa,

Bom dia amigos , chegou um motorola para min hoje com problemas de software , entao fui passar a rom do clan gsm na versao mais nova que tinha , e a instalaçao foi feita normalmente , porem agora ao ligar , ele fica mostrando inumeros mensagens de erro e ao tentar passar outra versao , fica dando erro na hora de instalar . Alguem tem alguma rom ou procedimento que possa me ajudar ? XT1609_HARPIA_VZW_NPIS26.48-43-2_cid2_subsidy-VZW_regulatory-DEXT1609_HARPIA_VZW_NPIS26.48-43-2_cid2_subsidy-VZW_regulatory-DEFAULT_CF XT1609_HARPIA_VZW_NPIS26.48-43-2_cid2_subsidy-VZW_regulatory-DEFAUE Essa foi a rom que instalei SLT_CFC XT1609_HARPIA_VZW_NPIS26.48-43-2_cid2_sub…

• 1 resposta
    • 875 visualizações
  24. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos me apareceu um w375 aqui com codigo de segurança. Aqui tenho aqui a Smart clip (com S-card) e o progama Scout.. Até hoje só fiz desbloqueio e flash nesse ATC citado.. ainda não tinha feito a retirada de codigo. gostaria de uma ajuda.. Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  25. Started by bezzy,

bom dia amigos depois de muita pesquisa na net, de muitos downloads, nao consegui encontrar uma solucao para o meu aparelho, o wifi dele sumiu, entro naquele gerenciador de conexoes e só me vem o telefone e o bluetooth, ja dei um master reset, copiei os arquivos do cartao de memoria e nada, ja nao sei mais o q fazer!!!! to pensando em dar o master marreta nele!!! contando com a ajuda de vcs Bezzy!!

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.