October 2, 20187 yr Boa tarde! Entrou esse aparelho, cliente havia trocado a frontal em outra assistência, depois de um tempo foi atualizado o software e o touch parou, alguma solução, downgrade será que revolveria esta caso? Att Paulo!
October 2, 20187 yr Agora, paulojtec disse: Boa tarde! Entrou esse aparelho, cliente havia trocado a frontal em outra assistência, depois de um tempo foi atualizado o software e o touch parou, alguma solução, downgrade será que revolveria esta caso? Att Paulo! Boa tarde, é o mesmo problema dos Samsung, display paralelo com atualização. Veja esse tópico pra ver se lhe ajuda:
October 3, 20187 yr Author Boa tarde Paulo de Deus! Então olhei lá más parece que não teve solução ainda?
October 3, 20187 yr o touch eu consegui fazer funcionar, voltando a versão, o problema é que o modem zera e fica null null
October 3, 20187 yr já fiz e isso não resolve.. acredito que arranjei uma solução aqui e estou testando. Mais tarde posto resultado
October 3, 20187 yr Consegui. Qual o procedimento pro Ari postar no clansoft? Não queria que vazasse pros youtube da vida aí, passei 2 dias inteiros pra conseguir essa solução.
October 3, 20187 yr Author Parabéns mano, quando conseguir postar a solução avisa nós por favor!!! Att Paulo
October 16, 20187 yr consegui fazendo downgrade, nao zerou os imeis, porque nao coloquei o comando dos modens, tem um outro topico sobre isso... la te o how to certinho que segui e deu certo, se nao conseguir avisa que duplico aqui
October 22, 20187 yr Em 16/10/2018 em 17:52, cesargodoy disse: consegui fazendo downgrade, nao zerou os imeis, porque nao coloquei o comando dos modens, tem um outro topico sobre isso... la te o how to certinho que segui e deu certo, se nao conseguir avisa que duplico aqui Da um help ai, tbm estou com um da mesma forma. Conseguiu fazer downgrade sem ativar a depuração? como? fez o uso do mouse?