SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde! Estou com um Moto E5S XT1792 que os IMEIs sumiram, apos eu instalar a pixel experience e depois voltar para a Stock 8.1, Ja instalei a 7.1 e atualizei para o 8.1, mas os Imeis nao voltaram, vi alguns videos fiz os procedimentos mas nao voltaram de jeito algum, com nenhuma das Stock Roms, alguem pode ajudar ? desde já Agradeço.
-
- 6 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Estou, tentando fazer o desbloqueio de um moto G4 plus em meu computador. Coloco ele no modo Recovery aparece que o cabo USB foi conectado mas o PC não rechece o disponível. Tenho os drivers da Motorola instalado no Pc e mesmo assim ele nao rechece. O que posso fazer?
- 5 respostas
- 944 visualizações
-
meu moto e5 da mostranda uma mensagem BAD KEY E naum habilita os chips
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
por fafor alguem que trabalhe com servidor motorola (desbloquio internacional) entre em contato via mp por favor.
-
- 2 respostas
- 991 visualizações
-
-
ola a todos estou com um moto g6 play (xt1922-5) o mesmo chegou a assistência com o problema de não subir rede ( aparelho reconhece chip porém não da rede) desconfiei de cqa ativo então via fastboot passei os comandos para remover o bloqueio via cqa o mesmo ligou desbloqueado porém continuando não subindo rede ja tentei bloquear ele na conta google e desbloquear manualmente sem nenhum programa porém ainda persiste o problema na rede imei limpo está na stock rom doc ok cabo coaxial ok placa sem resíduos testado outros doc´s originais retirados e primeira linha já fiz o desbloqueio do…
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite amigos, estou com um z2 play, nao consigo remover o cqa test. ja tentei com alguns comandos e apps distintos, sempre volta com o o bendito. alguma luz?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde Colegas ! Entrou aqui pra mim um Moto One (XT1941-3) Com problema na inicialização, Baixei a Firmware disponivel no ClanSoft ( DEEN_PPKS29.68-16-21-3_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml) e Gravei via RSD no atc, porem o mesmo continua na tela com o erro "Start Up Failed:" ( Como podem ver na imagem a baixa ) dei o "getvar all" e pelo que vi é incompatibilidade nas versões ! algum colega pode me afirmar isso ?, se sim alguém teria a firmware correta para gravar nele ? lembrando que não usei os comandos via ADB para gravar a ROM e sim o RSD ! Imagens dos erros em Anexo ! Desde já muito grato !
- 44 respostas
- 26.4k visualizações
-
Bom dia pessoa entrou esse moto E6 Play com essa mensagem na tela já tentei atualiza mas só o erro abaixo alguém da uma ajuda?
- 27 respostas
- 13.6k visualizações
-
Galera boa tarde, estou com um motorola one xt1941-3 que veio para pra ver o imei que estava zerado, porem fiz um hard reset e nao resolveu, depois fiz um flash pelo "Rescue and Smart Assistant" e tambem nao resolveu, tentei fazer um procedimento de flash com uma ROM antiga na versão 9.0 e deu esse "Start Up Failed", depois que vi que tinha que ter desbloqueado o OEM para voltar no sistema antigo, ai tentei fazer procedimento com a ROM recente e mesmo assim nao sai dessa tela, ja tentei novamente com Rescue and Smart Assistant enao foi, ja tentei por CMD e nao foi, e ja tentei com RSD Lite e tambem nao foi... o que posso estar fazendo galera para resolver esse problema …
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigo o meu Motoz2 play passo a rom nele com sucesso. Mas da erro ao ligar. FAILED TO PASS VALIDATON BACKUP TO FASTBOOT. Meu aparelho está brickado com OEM E BOOTLOADER BLOQUEADO. . Ele só fica na tela FASTBOOT FLASH MODE SECURE. Sou de Uberaba.
- 40 respostas
- 18.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigos , estou começando no ramo de box e desbloqueio. Qual box da posso utilizar para reparo em IMEI conta Google nos celulares da Motorola. ? quero uma que eu possa tá utilizando em todos os modelos de motorola já possuo octoplus pro, z3x pro, umt pro v2. desde já agradeço a ajuda de todos !
-
- 1 resposta
- 743 visualizações
-
-
Pessoal como tirar esse frp? Quais ferramentas vcs usam de box pra facilitar isso?
- 2 respostas
- 671 visualizações
-
Olá Bom dia, gostaria de saber de alguns procedimentos para resolver esse problema pois já tentei ADB e não deu certo já tentei colocar a ROM atual e tbm a ROM anterior e não da certo Agradeço muito se alguém consegui me ajudar
-
- 0 respostas
- 471 visualizações
-
-
Caros colegas, estou tendo um grave problema com um Motorola One Vision. Ele fica travado na logo "android one" de inicialização e não desliga, todas as vezes que faço os comandos power ou power + vol, ele simplesmente reinicia, só desliga quando a bateria acaba. Em anexo envio a foto do problema, ele não sai dessa tela. Alguém já passou por isso? Já conseguiram resolver? Agradeço muito, caros colegas.
- 10 respostas
- 8.3k visualizações
-
Boa tarde pessoal estou dificuldade de fazer um fastboot. Usei a função fastboot getvar all e não consegui identificar corretamente a versão da rom. alguem consegue me ajudar. Segue o print do comando. (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: moto-msm8953-C0.92(*) (bootloader) product: potter (bootloader) board: potter (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: P3B (bootloader) radio: 4 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 32GB SAMSUNG QX13MB RV=08 PV=07 FV=0000000000000007 (bootloader) ram: 2GB SAMSUNG LP3 DIE=8Gb M5=01 M6=05 M7=00 M8=1F (bootloader) cpu: MSM8953 (bootloader) serialno: fc…
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um J7 com Looping infinito. Alguém pode ajudar
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia galera , ontem chegou na assistência um moto g7 play que caiu na água e não ligava , fiz a desoxidação e troquei a tela , aparelho voltou a ligar , porém ele iniciava na tela de aviso “N/A” e depois ligava , porém o aparelho não dava sinal de rede , (de chip). Resolvi passar um software para ver se voltava , mas acabou ficando travado na tela de bad key , já repassei outros softwares mas não sai dessa tela ! O bootloader já está desbloqueado! A rom que passei foi 9.0 pie do site Stock Rom . (Não tenho box). Obrigado !
-
- 9 respostas
- 9.9k visualizações
-
-
Eu faço alguns serviços de Software para uma lojinha de assistência Técnica de um amigo meu, aqui na minha cidade. Hoje estou com esse Motorola One, o IMEI tá zerado, já tentei desbloquear o BOOTLOADER pra tentar passar um custom Recovery, mas o bootloader pede para ativar o "Desbloqueio de OEM" nas configurações, mas é impossível, pois o aparelho não inicia.
-
- 2 respostas
- 563 visualizações
-
-
Boa noite entrou na assistência um Motorola Moto One XT1941-3, apenas acendendo a luz de carregar. O cliente relatou que levou em outra assistencia para passar sistema e o aparelho ficou desse modo. Nao acende a tela apenas quando coloca o carregador acende a luz. Tentei fazer de pelo Recue and Assistant, mas como atualizou o App ele nao faz mais pelo aparelho desligado, somente pelo modo fastboot. porem ele nao entra. Alguem tem alguma soluçao.
-
- 6 respostas
- 693 visualizações
- 1 seguidor
-
-
recentemente foi me passado um aparelho que estava travado em fastboot, já puxei os softwares pra fazer a manutenção dele, porem o mesmo não é reconhecido pelo computador, já tentei reinstalar os drivers algumas vezes, já limpei a entrada e mesmo assim não da resultado, tento pegar mais informações para pegar a rom do aparelho, mas o computador fica procurando aparelho em fastboot sem parar e por mais q o aparelho reconheça que esta conectado, o computador não consegue prosseguir por não achar o aparelho. o aparelho também esta mostrando a mensagem roxa dizendo que falou em verificar a "hab image boot" e em validar a "boot image"
-
- 5 respostas
- 653 visualizações
-
-
Peguei o aparelho da cliente hoje, onde ela dizia que de repente o aparelho começou a desligar e aparecer uns códigos, liguei o aparelho e fui ver o que era, de repente ele desliga e vai para a tela de fastboot, liguei o aparelho novamente coloquei pra carregar e fui desligar quando liguei novamente apareceu "bootloader logs Start up Failed" já tentei instalar a rom stock mas nada resolve. Alguém sabe como resolver?
-
- 6 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tenho um moto g6, não sei oq aconteceu, só da Startup Failed, mando desligar ele pelo meno power off do bootloader ele não desliga!, ele volta pro maldito fastboot e fica aqui, não da boot no recovery, nem no factory em nada, e de quebra o OEM está lockado, e como não da pra dar boot no sistema pra desbloquear o oem, não sei oq fazer, segue fastboot getvar all. (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-ali_retail-e4c1135-190806 (bootloader) product: ali (bootloader) board: ali (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: PVT2 (bootloader) radio: 3 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 64GB SKHYNIX HCG8a4 RV=08 PV=A2 FV=0000…
- 10 respostas
- 8.2k visualizações
-
boa tarde fámilia, estou com esse motorola que não estou conseguindo identificar o modelo corretamente e não estou conseguindo fazer hardreset nele, alguma dica?
- 13 respostas
- 5.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Ele apaga a tela do nada mas o telefone nao desliga so apaga a tela do nada, ja formatei mas continua. Alguem sabe o que poode ser?
-
- 0 respostas
- 504 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.