caioLing007 0 Postado Agosto 12, 2021 Share Postado Agosto 12, 2021 Estou, tentando fazer o desbloqueio de um moto G4 plus em meu computador. Coloco ele no modo Recovery aparece que o cabo USB foi conectado mas o PC não rechece o disponível. Tenho os drivers da Motorola instalado no Pc e mesmo assim ele nao rechece. O que posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kukuren 40 Postado Agosto 12, 2021 Share Postado Agosto 12, 2021 Boa tarde. Será necessário usar métodos sem PC. Já peguei casos assim e esse é o único jeito. caioLing007 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caioLing007 0 Postado Agosto 20, 2021 Autor Share Postado Agosto 20, 2021 Já tentei desbloquear ele na mão. Mas quando vai colocar a conta ele reinicia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaassistec 0 Postado Outubro 6, 2021 Share Postado Outubro 6, 2021 amigo precisa atualizar o aparelho por sideload depois remover conta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luana andrade 6 Postado Outubro 6, 2021 Share Postado Outubro 6, 2021 Em 20/08/2021 em 02:26, caioLing007 disse: Já tentei desbloquear ele na mão. Mas quando vai colocar a conta ele reinicia Nos celulares da Motorola , eu tiro a conta de 3 formas. Mas tem que lembrar que vc tem que deixar habilitado o play service , e a Playstore. Talvez seja o método que tá dando errado. Tem um monte de método do Raposo no YouTube que é show. Não sei se ele reinicia exatamente quando põe a conta , ou quando vc volta e dar sequência. 1. Após aparecer conta adicionada e mesmo assim ele reinicia , aí a solução é deligar o celular onde mostra conta adicionada , e fazer hard reset , daí ele vai pedir a conta que vc adicionou . 2 Depois que eu coloco a conta eu vou em my device pelo próprio navegador e ponho a senha , e reseto por lá mesmo e pronto. 3 após aparecer conta adicionada Eu desligo o celular e ligo novamente . E pronto . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luana andrade 6 Postado Outubro 6, 2021 Share Postado Outubro 6, 2021 E tem mais um detalhe , se não tá resolvendo nem mesmo assim , eu te recomendo trocar esse conector de carga pois só vai resolver pelo PC, pode ser que a linha de dados esteja suja, ou estragada. passa ferro de solda ou troca de vez que o problema pelo cabo vai resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.