Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. estou com um j4 o cliente instalou uma rom de android 9 essa mais recente 2020-04-23 ecuador,e eu não estou conseguindo fazer o desbloqueio da conta google já tentei vários procedimentos e nada de resolver,tentei pelo chip com pin bloqueado, bloqueio do chip pelo puk,pelo smart switch,e não achei a combination binario 7 pra fazer pelo computador.só encontro a combination binario 5.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by UTITO,

Galera estou com um moto g 6 plus que atualizou pro android 9 e perdeu sinal das operadoras, fiz downgrade para o 8, agora nao da sinal de rede nem wi-fi, voltei pro 9 mesmo assim continua sem da sinal de nada(aparelho liga normal)

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by maycon odell,

Bom dia amigos. To querendo saber como inserir subsidio do XT316 Estou com um aqui, já tentei tudo e não consegui, procurei no fórum e não achei também. se puderem me ajudar... fico agradecido.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  4. Started by enoisq,

bem, estou com este mb 501 que quando ligo já entra na tela bootloader usb init , o que possa fazer? não tentei flash ainda vou fazer e posto resultados. OBS: não há nenhum botão travado. Muito Obrigado a todos que colaborarem.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Caros,colegas alguém ja pegou motorola xt-916, ele ficou sem sinal, apos cliente realizar a restauraçao de padrao de fabrica.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. bom dia! Galerinha to 3 moto g xt1033 que apos atualizar fica travado no e ja tentei um monte de flash e nao sai o interesante que chega aqui com o bootloader travado consigo destravar mas na hora de fazer a flash nada funciona tente via rsd uma 4 roms diferente 4.4.4, 5.2 mais começa e logo apos no rsd fica FAIL ate mesmo uma rom modificada que sempre uso e nao funcionou tambem via cmd teste uma 5 diferenete e nada continua travado na tela bootloader alguem ja viu isso ?????

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Ola amigos estou com um motorola xt1710-07 bloqueado tentei passar o programa "Motorola_FRP" como de costume pra desbloquear qualquer motorola atualizei o programa pra versão mais recentes drivers todos instalados corretamente porem naõ consigo achar nenhuma forma de desbloquear ele e não a muitos tuturiais pela internet desse modelo (por ser relativamente novo) se alguem tiver alguma forma pra desbloquear esse modelo eu agradeço desde ja. Obrigado pela atenção!!

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. BOM DIA, ESTOU COM UM MOTO E1 XT1021, ENTROU NA MINHA ASSISTÊNCIA DESLIGADO, FOI FEITO A REATIVAÇÃO DA BATERIA, O APARELHO LIGOU E FUNCIONOU NORMAL, QUANDO FUI ENTREGAR PRO CLIENTE ELE TAVA COM ERRO NO SOFTWARE ELE ENTRAVA AUTOMATICAMENTE NA TELA DO RECOVERY. FIZ O DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER PASSEI A ROM 5.1 VIA CMD, ELE PASSA SEM DAR NENHUM TIPO DE ERRO, PORÉM AO DAR O PRIMEIRO BOOT, O APARELHO SE DESLIGA, E PISCA DE VEZ EM QUANDO NA TELA DO "NENHUM COMANDO" E FICA NISSO. ELE ENTRA NO MODO RECOVERY TUUDO NORMAL, PORÉM NÃO DA O BOOT. ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR? AGRADEÇO JÁ A TODOS.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Boa Noite Amigos , Estou com 04 ATC XT1792 Moto G5s , em modo QLoader9008 . 03 recebi em minha Assistencia para reparo já em softbrick e 01 eu mesmo fui fazer uma atualização e simplesmente não iniciou ao final do software .. Gostaria de saber se algum colega sabe alguma coisa sobre o assunto ou se tem alguma solução ... Obrigado ...

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by mineirocell,

boa tarde, tenho um ex15 que nao reconhece o chip2. gostaria de saber se alguem conseguiu resolver o problema. noa e atualizaçao e nem o conector do chip,pois ja pesquisei. desde ja agradeçoa colaboraçao de todos.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Fiz a troca da placa mãe do meu Motorola Edge 30 Neo e a placa mãe venho bloqueada, já tentei varios metodos de desbloqueio FRP. Possuo um computador windons 10 para ajuda do desbloqueio.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by will2.argolo,

bom dia! estou com um motorola mb860 pedindo usuario e senha do google, tento fazer o hard reset mais nao passa da tela do android ja tentei diversas veses. baixei a flash para atualizar o mesmo. mais nao to conseguindo fazer. alguem pode me passar o procedimento para realizar. possuo scout, rsd e sigma

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Boa tarde amigos clan. Estou com um atc motorola mb502,que não liga e não dá sinal nenhum de vida. Porem,ao conectar o cabo usb,ele pisca uma luz verde localizada prox. ao conector. Alguem já pegou ele assim? PS: Não consegui flashear o atc,pois não reconhece no USB.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Comprei a algum tempo um Motorola Ex119, depois de muitos problemas resolvi mudar o firmware, pesquisei em vários lugares e segui os tutorias que encontrei, instalei o RSD Lite, o patch mkt, conectei pressionando a tecla "volume down". O RSD Lite detecta o celular, mostra como conectado, porém aparece uma mensagem de erro. Alguém pode me ajudar? + A imagem ex119.jpg mostra a tela do RSD Lite e a mensagem de erro: "current connection mode is not supported for this operation"

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by rocha_apc,

Ola amigos do clan, recebi um motorola k1 na minha loja, ele esta desligando qdo atente, se alguem tiver alguma dica fico grato...

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Veegas,

Pessoal estou com um atc de uso pessoal que está com seguinte problema, coloco chip, ele reconhece, aparece IMEI, mas não sobe rede O que eu já fiz: - Hard Reset - Tentei remover o QCA - Custom ROM - BP Tools - Check IMEI ( LIMPO, sem restrição ) Ao constatar o número #*#*4636#*#*, apareceu que minha rádio está desativada, queria saber se algum de vocês sabe ativar a radio, ou alguém pode ativar para mim no 0800. Obs: quando entro no fastboot aparece normalmente a baseband.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by lucaaas508,

Bem queria da uma tunada no meu q11 deixar ele com várias coisas, so que não sei em que pasta devo colocar os aplicativos, estou com medo de estragar o celular. E tbm queria saber como colocar skin no q11 tbm.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Boa noite amigos, Este aparelho entrou em minha assistência com a reclamação de que o aplicativo da câmera não funcionava, sensor de digital não funcionava, não faz ligação e não funciona dados móveis. Testei uma câmera e não resolveu, decidi então rodar uma firmware no aparelho, baixei a mais recente do ClanSoft e agora o aparelho está em loop, já tentei várias vezes e nada. Hard reset também não resolveu e como está na última versão, patch de Dezembro, não encontro uma firmware que possa ser utilizada, porque o mesmo está com o bootloader bloqueado. Alguém já pegou algo parecido? Alguma solução? Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  19. Started by xerife,

caro colegas estou com um motorola u9 na qual apliquei uma flash para retirada do codigo de usuario, porém ao finalizar a flash na scout confirma 100% concluido a flash da a seguinte mensagem: O Dispositivo Não Pode Ser Detectado Após Operação de Flash. Por favor Reconecte o Dispositivo Manualmente Flash completada! versao; u9MAGX\R6632_G_81.27.09R.pcf alguem poderia diser como resolver isso? ja passei tbm outras flash desbloqueadas e nada ...

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Eduardo Lana,

To com um motorola w396 que não da rede de jeito nenhum, ja pesquisei na black lista ele não tem restrição. Sera que alguem poderia me ajudar com esse atc. Agradeço a ajuda de todos.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by teccelcelulares,

ola amigos tenho um motorola ex119 com senha como posso resolver esse probema

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Smilersjt,

Gente chegou aqui na assistência um defeito em um Motorola moto g3 quando a cliente ligou o aparelho aparecia (start up failed moto g3) Resolvi este problema somente fazendo o desbloqueio bootloader... Fiz esse topico para ajudar quem teve esse problema!!! (^_^)

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Moto E6 plus , tá fazendo frp em alguma box pessoal ? ou apenas na mão ?

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Bom dia amigos tudo bem ? Precisava de uma ajuda estou com um moto G5 que cliente atualizou via ota, com o bootloader desbloqueado, e não liga brickou o aparelho, e tenho um moto G5 com problema na placa mais a memória lê normal por conexão direta na emmc, mais tem 29,32gb de arquivos lá, não sei quais partições selecionar pra salvar e dps gravar nesse aparelho com problema

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by betocelulares,

Ola amigos, estou com um motorola xt389 congelado na tela inicial. Ja realizei por varias vezes o hard reset mas nao obtive sucesso... continua com o mesmo problema. Algum amigo poderia me indicar a firmware e o programa pra atualização? Agradeço desde ja!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.