Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Flavio jorge,

Boa tarde, estou com moto G5 ele da sinal de carregando mas não pega carga, troquei a placa do conector mesma coisa, bateria também testei outra e nada. Vi na internet umas pessoas falando para ligar no modo bp tools , fiz isso e ele carrega normal, porem quando eu ligo no modo normal volta a dar o defeito novamente .

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  2. Started by trigo,

Boa tarde a todos !!! bom galera estou com um motorola moto e2 xt 1506 que não consigo ativar a depuração usb , se alguem tiver uma luz ai des de ja agradeço . Ouvi disser que se eu passar a versão dele para 6.0 vo Obter sucesso , mas não consigo encontrar a Rom xt1506 6.0 se auguem puder ajudar des de ja eu agradeço . um abraço a todos os amigo ....

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Emanoel Manutencell,

ola galera do forum to com um motorola em25 aqui na loja que só fica em boot ja tentei passar flash pela scout e nada da erro, sera algum capacitor que tenho que trocar?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by wilkton,

Nao esta funcionando comigo defeito2.docx

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Amigos, estou com um XT1683 que parou de dar rede do nada, fica aparecendo "desative modo aviao para fazer uma chamada" já fiz vários metodos de teste cqa pra ver se resolveria e nada. Obs: Não está aparecendo o robozinho do teste cqa. Alguma dica?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Djalmo,

Ola colegas. Estou com um moto one vision xt1970-1 com brick no software, consigo recuperar ele pelo software da lenovo mas volta a acontecer dias depois, alguém já passou por isso e conseguiu resolver?

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Elton Breno,

Motorola vende todas as suas ações a GOOGLE! Será que a google ainda ira fornecer seus progamas a outras marcas de celulares? Ou não ela ira priorizar somente a motorola! Ou sera se ela ira deixar o google só nos androide. deiche seus commentarios e promova esse anuncio! Obrigado. OBS: LEIÃO A MATERIA. “Compramos a Motorola para proteger o Android”, diz CEO do Google Com a aquisição, Google passa a atuar também na área de fabricação de hardware e competir mais diretamente contra a Apple. Em um negócio de quase R$ 20 bilhões (US$ 12,5 bilhões), o Google anunciou a compra da Motorola Mobility, divisão da empresa que fabrica celulares, smartphones e tablets, na manhã …

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by 7systen,

qual senha pra descompactar aqui baixado???

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by GabrielPeixoto,

Simplesmente desligou e voltou na tela de "Start up Failed" Já fiz de tudo, todas as ROMs possíveis. Quando chega em "Fastboot flash partition gpt.bin" não sai mais desse comando, como mostra nas imagens. Alguém teria a solução para esse problema?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by eloir teixeira,

galera tenho um moto g1 aqui ele inicia tudo certinho depois do bootloader nao da mais imagem a tela esta acesa mais nao aparece nada ja fiz software e nada podem me ajudar

11. Started by guilhermefilho,

amigos to com este cel da vivo para por demais operadoras, a parte dos filtros da para fazer file mas a do resistor que tem que trocar de luga a foto que encontrei aqui no clan nao da para ve nada, alguem tem ai um foto clara deste procedimento?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by betocelulares,

Ola amigos, estou com um motorola xt389 congelado na tela inicial. Ja realizei por varias vezes o hard reset mas nao obtive sucesso... continua com o mesmo problema. Algum amigo poderia me indicar a firmware e o programa pra atualização? Agradeço desde ja!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Demorou, mas chegou. A Motorola havia confirmado a atualização do Atrix para o Gingerbread. Veja como atualizar seu smartphone. Os passos são simples: Primeiro, vá até a este link no site da Motorola, escolha sua operadora (VIVO, TIM, Claro, RETAIL – provavelmente deve ser da Oi) e faça o download do software Motorola Software Update. Configurações mínimas do seu PC para instalação do software: Processador com velocidade de 400 MHz ou superior 256 MB de memória RAM ou superior Cerca de 250 MB de espaço disponível no disco rígido Porta USB disponível (USB 1.1 ou superior) Conectividade à Internet (Internet Explorer) Windows XP (Service Pack 2) ou Windows 2000 (…

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Ednaldo de Lima,

ai galerinha do clan estou com um v3 black e o mesmo não da aria nem a pau ele aceita o chip mas não da aria já fiz uma lpz já troquei o chip já troquei a antena mas ele não dar em nada ele é cheio de blindagem eu estou meio comedo de retirar as blindagem para fazer a resoldagem vc´s tem algua dica? agradeço desde já naldinho cell!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by cheap.celular,

estou com um ex245 na minha assistencia que esta dando imagem bem pouco,nao da iluminaçao.nem da pra ver direito..so acende os botoes de baixo..agradeço desde ja

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by xerife,

caro colegas estou com um motorola u9 na qual apliquei uma flash para retirada do codigo de usuario, porém ao finalizar a flash na scout confirma 100% concluido a flash da a seguinte mensagem: O Dispositivo Não Pode Ser Detectado Após Operação de Flash. Por favor Reconecte o Dispositivo Manualmente Flash completada! versao; u9MAGX\R6632_G_81.27.09R.pcf alguem poderia diser como resolver isso? ja passei tbm outras flash desbloqueadas e nada ...

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Iaago,

Então galera , sou novato no fórum .. e é cedo pra eu pedir algo , mas venho procurando desbloquear o bootloader do meu d1 a muito tempo , necessariamente o "XT915" , caso alguém souber algum procedimento de desbloqueio do bootloader , me avisem .. até mais..

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Estou tentando fazer o procedimento baixado do clansoft e parei na hora que pede para continuar nesse link : http://www.clansoft.net/file/FPR MOTO G3/ Acho que o link está desativado porque está caindo na página antigo do clansoft . Alguém pode me passar o link correto para que eu possa continuar?!

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Ola amigos estou com um motorola xt1710-07 bloqueado tentei passar o programa "Motorola_FRP" como de costume pra desbloquear qualquer motorola atualizei o programa pra versão mais recentes drivers todos instalados corretamente porem naõ consigo achar nenhuma forma de desbloquear ele e não a muitos tuturiais pela internet desse modelo (por ser relativamente novo) se alguem tiver alguma forma pra desbloquear esse modelo eu agradeço desde ja. Obrigado pela atenção!!

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by UTITO,

Galera estou com um moto g 6 plus que atualizou pro android 9 e perdeu sinal das operadoras, fiz downgrade para o 8, agora nao da sinal de rede nem wi-fi, voltei pro 9 mesmo assim continua sem da sinal de nada(aparelho liga normal)

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by Neto Penques,

Amigos nem sei se pode um tópico desse mas acredito que sim pois esta me prejudicando a fazer software em motorola, o meu problema é o seguinte quando eu passo um comando no adb o cmd abre outra janela e pede autorização de administrador para passar o codigo ai eu aceito e logo depois ele fecha então por exemplo se for um comando que eu tenha que ler o resultado não da certo, por exemplo para desbloquar o bootloader. qualquer coisa gravo um video para ficar mais fácil

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Estou com o Moto E2 Xt1523, estava na versão 6.0, tentei fazer o Downgrade e só fica na tela de Fastboot. Se possivel me passar o procedimento com a flash, se possivel 5.0 e tem algum procedimento pra remover a conta do google dessa versao?

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Jeronimo Neto,

esse atc nao é black list (consultado pelo welington maciel) nao fiz nenhum procedimento aunda,antes preciso da opiniao de voces !! obrigado !!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Danilo A. Santos,

Amigos gostaria de saber como ligar o w396 em modo boot para poder flashialo na scout? Grato!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Fui tirar o FRP do XT1754 e acabou ficando brickado. O aparelho quando conectado em varias versões do SP flash tool aparenta esse seguinte erro (na imagem) , ele reconhece a porta MTK tudo certo.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.