SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3299 tópicos neste fórum
-
estou com um j4 o cliente instalou uma rom de android 9 essa mais recente 2020-04-23 ecuador,e eu não estou conseguindo fazer o desbloqueio da conta google já tentei vários procedimentos e nada de resolver,tentei pelo chip com pin bloqueado, bloqueio do chip pelo puk,pelo smart switch,e não achei a combination binario 7 pra fazer pelo computador.só encontro a combination binario 5.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera estou com um moto g 6 plus que atualizou pro android 9 e perdeu sinal das operadoras, fiz downgrade para o 8, agora nao da sinal de rede nem wi-fi, voltei pro 9 mesmo assim continua sem da sinal de nada(aparelho liga normal)
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia amigos. To querendo saber como inserir subsidio do XT316 Estou com um aqui, já tentei tudo e não consegui, procurei no fórum e não achei também. se puderem me ajudar... fico agradecido.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
bem, estou com este mb 501 que quando ligo já entra na tela bootloader usb init , o que possa fazer? não tentei flash ainda vou fazer e posto resultados. OBS: não há nenhum botão travado. Muito Obrigado a todos que colaborarem.
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Caros,colegas alguém ja pegou motorola xt-916, ele ficou sem sinal, apos cliente realizar a restauraçao de padrao de fabrica.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia! Galerinha to 3 moto g xt1033 que apos atualizar fica travado no e ja tentei um monte de flash e nao sai o interesante que chega aqui com o bootloader travado consigo destravar mas na hora de fazer a flash nada funciona tente via rsd uma 4 roms diferente 4.4.4, 5.2 mais começa e logo apos no rsd fica FAIL ate mesmo uma rom modificada que sempre uso e nao funcionou tambem via cmd teste uma 5 diferenete e nada continua travado na tela bootloader alguem ja viu isso ?????
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
Ola amigos estou com um motorola xt1710-07 bloqueado tentei passar o programa "Motorola_FRP" como de costume pra desbloquear qualquer motorola atualizei o programa pra versão mais recentes drivers todos instalados corretamente porem naõ consigo achar nenhuma forma de desbloquear ele e não a muitos tuturiais pela internet desse modelo (por ser relativamente novo) se alguem tiver alguma forma pra desbloquear esse modelo eu agradeço desde ja. Obrigado pela atenção!!
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
BOM DIA, ESTOU COM UM MOTO E1 XT1021, ENTROU NA MINHA ASSISTÊNCIA DESLIGADO, FOI FEITO A REATIVAÇÃO DA BATERIA, O APARELHO LIGOU E FUNCIONOU NORMAL, QUANDO FUI ENTREGAR PRO CLIENTE ELE TAVA COM ERRO NO SOFTWARE ELE ENTRAVA AUTOMATICAMENTE NA TELA DO RECOVERY. FIZ O DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER PASSEI A ROM 5.1 VIA CMD, ELE PASSA SEM DAR NENHUM TIPO DE ERRO, PORÉM AO DAR O PRIMEIRO BOOT, O APARELHO SE DESLIGA, E PISCA DE VEZ EM QUANDO NA TELA DO "NENHUM COMANDO" E FICA NISSO. ELE ENTRA NO MODO RECOVERY TUUDO NORMAL, PORÉM NÃO DA O BOOT. ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR? AGRADEÇO JÁ A TODOS.
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa Noite Amigos , Estou com 04 ATC XT1792 Moto G5s , em modo QLoader9008 . 03 recebi em minha Assistencia para reparo já em softbrick e 01 eu mesmo fui fazer uma atualização e simplesmente não iniciou ao final do software .. Gostaria de saber se algum colega sabe alguma coisa sobre o assunto ou se tem alguma solução ... Obrigado ...
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde, tenho um ex15 que nao reconhece o chip2. gostaria de saber se alguem conseguiu resolver o problema. noa e atualizaçao e nem o conector do chip,pois ja pesquisei. desde ja agradeçoa colaboraçao de todos.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Fiz a troca da placa mãe do meu Motorola Edge 30 Neo e a placa mãe venho bloqueada, já tentei varios metodos de desbloqueio FRP. Possuo um computador windons 10 para ajuda do desbloqueio.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia! estou com um motorola mb860 pedindo usuario e senha do google, tento fazer o hard reset mais nao passa da tela do android ja tentei diversas veses. baixei a flash para atualizar o mesmo. mais nao to conseguindo fazer. alguem pode me passar o procedimento para realizar. possuo scout, rsd e sigma
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos clan. Estou com um atc motorola mb502,que não liga e não dá sinal nenhum de vida. Porem,ao conectar o cabo usb,ele pisca uma luz verde localizada prox. ao conector. Alguem já pegou ele assim? PS: Não consegui flashear o atc,pois não reconhece no USB.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Comprei a algum tempo um Motorola Ex119, depois de muitos problemas resolvi mudar o firmware, pesquisei em vários lugares e segui os tutorias que encontrei, instalei o RSD Lite, o patch mkt, conectei pressionando a tecla "volume down". O RSD Lite detecta o celular, mostra como conectado, porém aparece uma mensagem de erro. Alguém pode me ajudar? + A imagem ex119.jpg mostra a tela do RSD Lite e a mensagem de erro: "current connection mode is not supported for this operation"
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola amigos do clan, recebi um motorola k1 na minha loja, ele esta desligando qdo atente, se alguem tiver alguma dica fico grato...
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal estou com um atc de uso pessoal que está com seguinte problema, coloco chip, ele reconhece, aparece IMEI, mas não sobe rede O que eu já fiz: - Hard Reset - Tentei remover o QCA - Custom ROM - BP Tools - Check IMEI ( LIMPO, sem restrição ) Ao constatar o número #*#*4636#*#*, apareceu que minha rádio está desativada, queria saber se algum de vocês sabe ativar a radio, ou alguém pode ativar para mim no 0800. Obs: quando entro no fastboot aparece normalmente a baseband.
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bem queria da uma tunada no meu q11 deixar ele com várias coisas, so que não sei em que pasta devo colocar os aplicativos, estou com medo de estragar o celular. E tbm queria saber como colocar skin no q11 tbm.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite amigos, Este aparelho entrou em minha assistência com a reclamação de que o aplicativo da câmera não funcionava, sensor de digital não funcionava, não faz ligação e não funciona dados móveis. Testei uma câmera e não resolveu, decidi então rodar uma firmware no aparelho, baixei a mais recente do ClanSoft e agora o aparelho está em loop, já tentei várias vezes e nada. Hard reset também não resolveu e como está na última versão, patch de Dezembro, não encontro uma firmware que possa ser utilizada, porque o mesmo está com o bootloader bloqueado. Alguém já pegou algo parecido? Alguma solução? Desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
caro colegas estou com um motorola u9 na qual apliquei uma flash para retirada do codigo de usuario, porém ao finalizar a flash na scout confirma 100% concluido a flash da a seguinte mensagem: O Dispositivo Não Pode Ser Detectado Após Operação de Flash. Por favor Reconecte o Dispositivo Manualmente Flash completada! versao; u9MAGX\R6632_G_81.27.09R.pcf alguem poderia diser como resolver isso? ja passei tbm outras flash desbloqueadas e nada ...
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
To com um motorola w396 que não da rede de jeito nenhum, ja pesquisei na black lista ele não tem restrição. Sera que alguem poderia me ajudar com esse atc. Agradeço a ajuda de todos.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos tenho um motorola ex119 com senha como posso resolver esse probema
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Gente chegou aqui na assistência um defeito em um Motorola moto g3 quando a cliente ligou o aparelho aparecia (start up failed moto g3) Resolvi este problema somente fazendo o desbloqueio bootloader... Fiz esse topico para ajudar quem teve esse problema!!! (^_^)
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Moto E6 plus , tá fazendo frp em alguma box pessoal ? ou apenas na mão ?
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos tudo bem ? Precisava de uma ajuda estou com um moto G5 que cliente atualizou via ota, com o bootloader desbloqueado, e não liga brickou o aparelho, e tenho um moto G5 com problema na placa mais a memória lê normal por conexão direta na emmc, mais tem 29,32gb de arquivos lá, não sei quais partições selecionar pra salvar e dps gravar nesse aparelho com problema
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Ola amigos, estou com um motorola xt389 congelado na tela inicial. Ja realizei por varias vezes o hard reset mas nao obtive sucesso... continua com o mesmo problema. Algum amigo poderia me indicar a firmware e o programa pra atualização? Agradeço desde ja!
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.