SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
estou com motorola v3 que nao da imagem ja troquei flex o cristal ja fiz limpeza na placa e nada (fiz o teste coloquei outra placa deu imagem blz se alguem ja resolveu esse problema postem aqui)
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um motorola ex112 que foi desbloqueado normalmente, daí depois de 1 mês mais ou menos a cliente voltou pois não estava pegando outros chips, somente o vivo que veio de fábrica, mais antes pegava.... Coloco outro chip que não seja da vivo ele dá SIM não registrado! Será que alguém poderia me ajudar com esse problema pois a cliente está aqui e eu não tenho muito oque fazer, já voltei as configurações de fábrica e nada adiantou... Pedi novamente um código de desbloqueio, mais não tem como inserir no celular pois não pede código.... Muito obrigada
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou na assistencia um moto g5s plus "desligando". Quando se acessa o jogo, musicas,tiktok, apps em geral em poucs segundos ele desliga, agora em espera o aparelho fica normal. Ja troquei bateria, passei software atualizada, olhei a placa e nada de anormal. Alguma dica
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá colaboradores, boa tarde. Possuo um Moto G1, ele está sem sistema, só consigo ligar o aparelho em modo fastboot. Estou tentando fazer o desbloqueio do bootloader mas aparece a msg: "(bootloader) could not get unlock data". Já tentei de todas as formas, mudei de pc, reinstalei os drivers, baixei o adb fastboot mas o erro permanece, se alguém puder me ajudar a resolver ficarei muito grato. Abraços!
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa Noite Amigos , Estou com 04 ATC XT1792 Moto G5s , em modo QLoader9008 . 03 recebi em minha Assistencia para reparo já em softbrick e 01 eu mesmo fui fazer uma atualização e simplesmente não iniciou ao final do software .. Gostaria de saber se algum colega sabe alguma coisa sobre o assunto ou se tem alguma solução ... Obrigado ...
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Moto E6 plus , tá fazendo frp em alguma box pessoal ? ou apenas na mão ?
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia pessoal ontem chegou este tablet motorola xoom 2 MZ607 travado no logo da motorola pois bem tentei entra em recovery para reseta ele trava no M pois bem sai procurando como passar um firmware nele via rsd nao achei nada a respeito procurei bem achei uns forum mais link tudo quebrado ou site nem existia mesmo estou aqui para pedir esta força pois nao sei mais oque fazer com este tablet alguem tem link ai que possa me passa com rsd e firmware por favor .
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
ola amigos estou com um dificuldade para passa flash pela scout o atc é w375 porque as flash que eu baixo tem um pacote de idioma e flash nao tem portugues o que faço.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Mestres, tentei de todas as formas e não consegui ativar o modo de depuração... sei que da pra fazer pela medusa e easy no entanto, possuo apenas uma octopus. vocês podem me dar uma luz? Desde já grato.
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
estou precisando do procedimneto de flash desse moto xt321. aqui na minha cidade é meio fraco esses aparelhos é muito dificil fazer um aqui, gostaria dos arquivos de flash e procedimento pra fazer flash nesse aparelho .
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal estou com um atc de uso pessoal que está com seguinte problema, coloco chip, ele reconhece, aparece IMEI, mas não sobe rede O que eu já fiz: - Hard Reset - Tentei remover o QCA - Custom ROM - BP Tools - Check IMEI ( LIMPO, sem restrição ) Ao constatar o número #*#*4636#*#*, apareceu que minha rádio está desativada, queria saber se algum de vocês sabe ativar a radio, ou alguém pode ativar para mim no 0800. Obs: quando entro no fastboot aparece normalmente a baseband.
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
quem ai tem o procedimento de tirar o cidogo desse EX440 algum box so prosta ai o procedimento, ja tentei com Sigma,smart-clip, vigys e nao tive sucesso quem pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos do Clan, tenho aqui um moto max, nunca mexi nesse atc antes. O cliente deu uma pequena molhada, nada de mais, ja desoxidei, esta tudo normal ligando e funcionando, o problema é o bluetooth e o wifi que ao acionar, fica cerca de 3 segundos e se desliga. Sera que uma simples ressolda resolve o problema?
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Alquem sabe me informar ce ja é possivel atualizar o xt300 pra 2.2 e como faço estou com um aqui e ele é 2.1 ja procurei e nao achei atualizaçao ce poderem me ajudar desde ja agradecido
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Sou novo na area de software, vou contar-lhes um caso... Chegou um moto G2 em minha bancada no qual nao subia o software de jeito algum (Não tenho nenhuma BOX tercerizei o serviço) então em pesquisa em alguns foruns vi que poderia ser a emmc do aparelho fiz a substuição do componente retirado de uma placa sucata, a minha duvida é: como reinstalar o software do aparelho sem ser via box é possivel?
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Galera bom dia,peguei um moto x1 xt1058 para remover a senha do mesmo,porem no hard reset o aparelho travou no momento em que estava limpando o cache,apos isso tentei liga-lo e vi que o mesmo so ficava piscando o simbolo do android com a mensagem nenhum comando e apos isso nao deixava mais entrar no menu de reset, -já fiz o desbloqueio do bootloader -joguei a rom 4.4 a 5.1 lollipop e nada do aparelho ligar ele faz a instalaçao da rom com varios erros e apos isso o aparelho reinicia piscando na mesma tela com boneco do android com a mensagem de nenhum comando. alguem já pegou algo parecido?
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Boa noite a todos, estou com um moto E6 plus que fica iniciando, o cliente disse que foi após ele abrir uma msg da operadora o aparelho apresentou esse problema. Já troquei bateria, tentei passar a Flash pelo Lenovo smart assistente mas da fail, tem alguma possibilidade passar a Flash por outro programa sem precisar desbloquear o bootloader ? No modo fastboot ele permanece ligado normal descartando então chave Power. Deus abençoe ...
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos, peguei esse Motorola que estava travando, dei reset mas nao adiantou. Então fui atualiza-lo pelo RSD. Acontece que o procedimento deu erro e o aparelho morreu, só pisca aquele led e mais nada. Como proceder?
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos estou com um defy que chegou aki na minha loja e so ficava na tela inicia da google passei esta flash JRDNEM_U3_3.4.2_155-002_DEBLUR_SIGN_SIGNED_UCAJRDNEMARAB1B80AA03A.0R_PDS03C_USAJRDNFRYORTCEE_P011_A010_HWp3_Service1FF.sbf Ligou blza so que ali onde marca a antena fica so o simbolo + em vermelho mando procurar rede manual ele acha mas fica horas nao registra o cliente disse que usava ele na tim antes do acontecido sera que e black list o problema dele? Agradeço Erick-Relocel
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos tudo bem ? Precisava de uma ajuda estou com um moto G5 que cliente atualizou via ota, com o bootloader desbloqueado, e não liga brickou o aparelho, e tenho um moto G5 com problema na placa mais a memória lê normal por conexão direta na emmc, mais tem 29,32gb de arquivos lá, não sei quais partições selecionar pra salvar e dps gravar nesse aparelho com problema
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia amigos. To querendo saber como inserir subsidio do XT316 Estou com um aqui, já tentei tudo e não consegui, procurei no fórum e não achei também. se puderem me ajudar... fico agradecido.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Caros,colegas alguém ja pegou motorola xt-916, ele ficou sem sinal, apos cliente realizar a restauraçao de padrao de fabrica.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola amigos do clan, recebi um motorola k1 na minha loja, ele esta desligando qdo atente, se alguem tiver alguma dica fico grato...
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia! estou com um motorola mb860 pedindo usuario e senha do google, tento fazer o hard reset mais nao passa da tela do android ja tentei diversas veses. baixei a flash para atualizar o mesmo. mais nao to conseguindo fazer. alguem pode me passar o procedimento para realizar. possuo scout, rsd e sigma
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um moto g 2 com a conta do g mail modelo xt1078 alguem tem a solucao para a remocao da conta,agradeco.
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.