SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
estou com um ex245 na minha assistencia que esta dando imagem bem pouco,nao da iluminaçao.nem da pra ver direito..so acende os botoes de baixo..agradeço desde ja
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia galera comprei um moto q8 tava tudo normal, até que resolvi atualizar ele pro WM 6.1, mas estava dizendo na inscrição que estava traduzido para portugues, tá, instalei fiz o tutorial,na hora de muda a linguagem só tinha chines e ingles. aguem poderia me ajuda informando onde posso baixar um em portugues ou um tradutor se ninguem souber pode postar aonde encontro o WM 6.0 para download porque nao quero ele em ingles ai se reinstalar ele em 6.0 denovo axo que tem a linguagem em portugues. agradeço abrigado
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia! Galerinha to 3 moto g xt1033 que apos atualizar fica travado no e ja tentei um monte de flash e nao sai o interesante que chega aqui com o bootloader travado consigo destravar mas na hora de fazer a flash nada funciona tente via rsd uma 4 roms diferente 4.4.4, 5.2 mais começa e logo apos no rsd fica FAIL ate mesmo uma rom modificada que sempre uso e nao funcionou tambem via cmd teste uma 5 diferenete e nada continua travado na tela bootloader alguem ja viu isso ?????
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde amigos técnicos, estou com o seguinte problema, estou com um MOTO G6 PLAY XT1922-2 que nao esta lendo os chip, acabei fazendo uma das atualização que o sistema sugere e mesmo a sim nao voltou a funcionar, logo a pos fiz o download da firmware XT1922-2 ALJETER_PPPS29.55-35-18-2_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC, dentyro da clan soft feito a instalação, mesmo a sim nao voltou a funcionar, alguma ideia do que posso fazer neste caso ?
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
amigos por favor me ajudem estou temtando passar uma falsh no motorola ex128 como mostrado aqui no clan pela scolt mas ta damdo esse erro Failed to suspend the phone
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos gostaria de saber como ligar o w396 em modo boot para poder flashialo na scout? Grato!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos tou com um motorola mb252 pra desbloqueio,j estou com o código mais nao sei como inserir, ficarei muito grato se alguem me der uma forcinha....
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Através deste tópico venho trazer algumas dúvidas que vieram em relação a um Moto G2 (XT1068), cuja ROM está corrompida e Bootloader já se encontra desbloqueado. Não sei se estou correto, mas não é possível fazer qualquer alteração no aparelho quando o bloqueio por OEM está ativo nas configurações do aparelho.E, mesmo com o Bootloader destravado, não é possível fazer downgrade, instalar custom roms e muito menos rootea-lo. É só é possível passar a ROM original por cima, ou instalar uma com Patch mais atualizado para que o sistema volta a funcionar como deveria. Pois bem, ao tentar recuperar o aparelho instalando uma Stock ROM na versão 6.0, o processo sim…
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Ola amigos estou com um motorola xt1710-07 bloqueado tentei passar o programa "Motorola_FRP" como de costume pra desbloquear qualquer motorola atualizei o programa pra versão mais recentes drivers todos instalados corretamente porem naõ consigo achar nenhuma forma de desbloquear ele e não a muitos tuturiais pela internet desse modelo (por ser relativamente novo) se alguem tiver alguma forma pra desbloquear esse modelo eu agradeço desde ja. Obrigado pela atenção!!
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
caro colegas estou com um motorola u9 na qual apliquei uma flash para retirada do codigo de usuario, porém ao finalizar a flash na scout confirma 100% concluido a flash da a seguinte mensagem: O Dispositivo Não Pode Ser Detectado Após Operação de Flash. Por favor Reconecte o Dispositivo Manualmente Flash completada! versao; u9MAGX\R6632_G_81.27.09R.pcf alguem poderia diser como resolver isso? ja passei tbm outras flash desbloqueadas e nada ...
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera estou com um moto g 6 plus que atualizou pro android 9 e perdeu sinal das operadoras, fiz downgrade para o 8, agora nao da sinal de rede nem wi-fi, voltei pro 9 mesmo assim continua sem da sinal de nada(aparelho liga normal)
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Simplesmente desligou e voltou na tela de "Start up Failed" Já fiz de tudo, todas as ROMs possíveis. Quando chega em "Fastboot flash partition gpt.bin" não sai mais desse comando, como mostra nas imagens. Alguém teria a solução para esse problema?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um moto g5 xt1676 e nao consigo achar a rom dele em lugar algum. alguem pode me ajuda pf
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá sou novo na area de assistência, gostaria que os amigos me ajudasem com qual box eu faço uma flash no moto g.
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, estou com dois aparelhos XT1021 que não iniciava, fiz software neles mas agora não consigo fazer ligações, ele reconhece o chip mas não da área e quando aperto pra chamar ele da a seguinte mensagem: "Para fazer uma ligação, primeiro desative o modo avião". Já passei inúmeras firmwares diferentes, digitei os comandos pra consertar partição e nada. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Desde já agradeço a ajuda
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
oi amigos do fórum vcs sabem se existe alguma calculadora pra desbloquei do motorola q 11 , ou só consiogo com box o desbloqueio é de operadora.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com esse problema aqui, o parelho não liga porém consegue entra em modo fastboot mas a oem está bloqueada impendido de instalar rom. Já tentei passa a rom atual e usa o app da lenovo RSa. Todos sem susseco.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um motorola ex115 queria fazer o software dele pois só reconhece um chip e o outro não.. qual box uso para trabalhar com esse aparelho ?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Muito boa noite prezados ! Estou tentando flashear uma Rom para desbrickar um Moto X1 XT1058, mas não estou obtendo sucesso ... nota que ainda não tentei pelo RDS Lite mas sim pelo Mfastboot. Mas tenho reparado constantemente essa mensagem de bootloader acima citada ... já tentei roms 4.4 e 5.0 Gostaria de saber dos senhores que dica me dariam para esse caso ! Desde ja uma ótima noite a todos !
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
[DOWNLOAD][/DOWNLOAD] driver.zip
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia galera Esto com este aparelho motorola W200 sem sinal dizendo o cliente que ele usava ele na anterna Rural ja limpei o local Nao resolveu ja resetei e nada alguma sujestao.
-
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera bom dia,peguei um moto x1 xt1058 para remover a senha do mesmo,porem no hard reset o aparelho travou no momento em que estava limpando o cache,apos isso tentei liga-lo e vi que o mesmo so ficava piscando o simbolo do android com a mensagem nenhum comando e apos isso nao deixava mais entrar no menu de reset, -já fiz o desbloqueio do bootloader -joguei a rom 4.4 a 5.1 lollipop e nada do aparelho ligar ele faz a instalaçao da rom com varios erros e apos isso o aparelho reinicia piscando na mesma tela com boneco do android com a mensagem de nenhum comando. alguem já pegou algo parecido?
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Nao esta funcionando comigo defeito2.docx
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá amigos, estou tentando atualizar um Motorola Wx295, que não funciona o bluetooth, pelo Smartmoto com a porta da Gpg Dragon, porém, ao escrever a flash, um backup adquirido aqui no forum, ele pede para conectar o smart card, que provavelmente foi o equipamento que fez o backup... Se alguém puder me ajudar... Abraço!!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.