Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Fui tirar o FRP do XT1754 e acabou ficando brickado. O aparelho quando conectado em varias versões do SP flash tool aparenta esse seguinte erro (na imagem) , ele reconhece a porta MTK tudo certo.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by bragaxt,

Salve pessoal, Estou com um moto E parado já há um tempão. Modelo: Moto E 1ª Geração XT1022 Fiz algumas formataçães nele instalando o CM 13, android 6, com sistema de recovery TWRP, funcionou normal apos a ultima vez que rodei software nele, porém o dia que ele reiniciou não ligou mais, so acende a luz do LED frontal quando precionado o botão power. Já tentei de tudas formas para entrar em modo fastboot e nada, pesquisei muito pela net alguma solução. Encontrei uma solução mais so serve para o moto G, para Moto E não há nada, Pesquisando ainda mais encontrei uma ferramenta chamada QPST que faz conexão via COMM, via QualComm ele é recon…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  3. Ola pessoal estou com um moto g2, ele funciona tudo, porem quando apago a tela, apos uns 2 minutos mais ou menos ele desliga e liga novamente, assim sucessivamente toda vez que apaga a tela, alguem ja resolveu algo do tipo. obs. android 6.0

4. Started by wilkton,

Nao esta funcionando comigo defeito2.docx

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by GabrielPeixoto,

Simplesmente desligou e voltou na tela de "Start up Failed" Já fiz de tudo, todas as ROMs possíveis. Quando chega em "Fastboot flash partition gpt.bin" não sai mais desse comando, como mostra nas imagens. Alguém teria a solução para esse problema?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by uticel,

Amigos, estou precisando sincronizar um moto A3100 com o pc, tentei usar o moto phone tools 5.00 e não tive sucesso, alguém saberia me informar, qual programa eu devo usar?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  7. Ola amigos estou com um motorola xt1710-07 bloqueado tentei passar o programa "Motorola_FRP" como de costume pra desbloquear qualquer motorola atualizei o programa pra versão mais recentes drivers todos instalados corretamente porem naõ consigo achar nenhuma forma de desbloquear ele e não a muitos tuturiais pela internet desse modelo (por ser relativamente novo) se alguem tiver alguma forma pra desbloquear esse modelo eu agradeço desde ja. Obrigado pela atenção!!

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by andreap,

como fazer o pc reconhecer motorola ex118 sendo q ele nao liga para selecionar

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Djalmo,

Ola colegas. Estou com um moto one vision xt1970-1 com brick no software, consigo recuperar ele pelo software da lenovo mas volta a acontecer dias depois, alguém já passou por isso e conseguiu resolver?

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by roolk,

Bom, está é minha primeira vez que estou pedindo algo ao fórum, não sei se vou saber explicar bem o meu problema mais vamos lá.. estou com um Motorola Spice em minha loja, congelado no M da motorola ao iniciar, consigo colocar ele em modo boot (Power + Vol.UP,) reconheçe ao computador normal, porém o RSD lite não reconheçe o aparelho.. sendo assim, não tendo como eu aplicar uma nova ROM nele. Já tentei Fazer reset manualmente, infelizmente não teve sucesso, pois ele não entra em modo de reset ( Power + X ). Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com algum tipo de solução, outro programa, outro comando para fazer boot ou algo parecido. Aguardo ancioso

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by adrianosan,

ola a todos, estou com um ex139 na minha assistencia que estava com codigo de segurança usei a smart com a função format ffs e o codigo foi retirado só que o aparelho entrou em modo aviao e não consigo retirar alque tem uma solução para este problema desde ja muito obrigado.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Boa Noite Amigos , Estou com 04 ATC XT1792 Moto G5s , em modo QLoader9008 . 03 recebi em minha Assistencia para reparo já em softbrick e 01 eu mesmo fui fazer uma atualização e simplesmente não iniciou ao final do software .. Gostaria de saber se algum colega sabe alguma coisa sobre o assunto ou se tem alguma solução ... Obrigado ...

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. alguem pode me ajudar? chegou aqui para mim esse moto edge 30 que ja esta com o bootloader desbloqueado. porém eu quero bloquear novamente porém não estou conseguindo. ja tentei esses comandos fastboot oem lock fastboot flashing lock mas ele só da estes erros no cmd quando vou na opção de desenvolvedor ele não me da opção de ativar ou desativar atualmente ele esta com android 14 ultima versão pacth de novembro de 2024 ja foi feito procedimento de stock rom oficial

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Vinicius7677567,

G20 Parou depois da atualização da motorola (pelo que vi no YT ocorreu com bastante gente) Tento o resgate pelo Smart and Rescue da motorola porém não passa de 40% e dá erro, alguem já tem a solução?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by juliolanna,

Boa tarde, Esstou precisando de um LCD para moto A3100, infelizmente o fornecedor que trabalho nao tem e nao tem previsao de chegada.Alguem poderia por gentileza me ajudar...se alguem tem ou alguma loja virtual que eu possa encontrar grato;paz

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  16. Started by betocelulares,

Ola amigos, estou com um motorola xt389 congelado na tela inicial. Ja realizei por varias vezes o hard reset mas nao obtive sucesso... continua com o mesmo problema. Algum amigo poderia me indicar a firmware e o programa pra atualização? Agradeço desde ja!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho que trava na tela inicial e nao sai, nao tem oxidaçao, ja atualizei umas 3 vezes e nada e nao e o primeiro que pego assim

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by lucas thmz,

Boa tarde Técnicos, Alguém já conseguiu de alguma forma recuperar esse tipo de problema de software ?? Modo fastboot automático assim que conecta o cabo, e apertando power ele mostra essa mensagem abaixo!! detalhe- já foi efetuado diversas roms nele quebrei a cabeça a noite toda estudando solucões, porém n achei algo realmente concreto! Tentei tbm desbloq o bootloader e o mesmo tbm n passou via pront de comando, estou quase desistindo, se alguém puder dar um UP!! ou se esse problema de fastboot só será solucionado via Box mesmo... Grato galera !

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by raslvideos,

Galera, Encontrei no mercado livre existem cabos de áuvio e vídeo pro Ex245. Em contato com a Motorola eles informaram que o EX245 não tem permite conexão com a TV através do cabo AV. Alguém já pode testar isso? Saber se realmente ele pode ser utilizado como função de saída de vídeo. Gostaria de utilizar o sinal da tv digital do aparelho e ligá-la no entrada de vídeo do som automotivo. Será que é possível?

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Flavio jorge,

Boa tarde, estou com moto G5 ele da sinal de carregando mas não pega carga, troquei a placa do conector mesma coisa, bateria também testei outra e nada. Vi na internet umas pessoas falando para ligar no modo bp tools , fiz isso e ele carrega normal, porem quando eu ligo no modo normal volta a dar o defeito novamente .

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  21. Started by UTITO,

Galera estou com um moto g 6 plus que atualizou pro android 9 e perdeu sinal das operadoras, fiz downgrade para o 8, agora nao da sinal de rede nem wi-fi, voltei pro 9 mesmo assim continua sem da sinal de nada(aparelho liga normal)

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by fran.kleber,

ola sr. heytor, eu estou com um z6 da tim e quero desbloquea-lo via codigo de subsidio, eu gostaria de saber se o senhor envia o codigo so via email e quanto custa. desde ja agradeço e um otimo natal para toda a sua familia em casa e a sua familia do forum que eu creio que vcs formam juntos uma grande familia nesse forum.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  23. Started by eloir teixeira,

galera tenho um moto g1 aqui ele inicia tudo certinho depois do bootloader nao da mais imagem a tela esta acesa mais nao aparece nada ja fiz software e nada podem me ajudar

24. bom dia pessoal , tenho 2 notebooks um consigo remover tranquilamente na hora pra mostra a depuração ele mostra ativo e removo tranquilamente porém no outro noot , ele faz todas etapas normais renicia e tal porém que na hora de mostra a depuração ele não tá mostrando para poder ativar , ai tenho que colocar no outro noot para poder remover , e o meu notbook principal e o que não que mostrar a depuração , alguém poderia me da uma ajudinha , valeu .

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Ednaldo de Lima,

ai galerinha do clan estou com um v3 black e o mesmo não da aria nem a pau ele aceita o chip mas não da aria já fiz uma lpz já troquei o chip já troquei a antena mas ele não dar em nada ele é cheio de blindagem eu estou meio comedo de retirar as blindagem para fazer a resoldagem vc´s tem algua dica? agradeço desde já naldinho cell!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.