SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3326 tópicos neste fórum
-
Galera, estou com um xt1506 travado, com problema de software, preciso instalar uma nova rom, mas não consigo desbloquear o bootloader. será que alguém tem algum método para que eu possa conseguir? desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Salve pessoal, Estou com um moto E parado já há um tempão. Modelo: Moto E 1ª Geração XT1022 Fiz algumas formataçães nele instalando o CM 13, android 6, com sistema de recovery TWRP, funcionou normal apos a ultima vez que rodei software nele, porém o dia que ele reiniciou não ligou mais, so acende a luz do LED frontal quando precionado o botão power. Já tentei de tudas formas para entrar em modo fastboot e nada, pesquisei muito pela net alguma solução. Encontrei uma solução mais so serve para o moto G, para Moto E não há nada, Pesquisando ainda mais encontrei uma ferramenta chamada QPST que faz conexão via COMM, via QualComm ele é recon…
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Caros amigos to com moto e aqui na bancada que qualquer chip da chamada encerrada o sinal de rede ta muito bom ta lendo o chip,ja fui em ajustes de rede troquei pra 2g e nada se alguém tiver uma solução vai me ajudar muito tenham um bom dia
- 2 respostas
- 726 visualizações
-
gente eu atualizei meu moto e e agora esta dando erro de imagem invalida
-
- 1 resposta
- 627 visualizações
-
-
Quero reinstalar a rom do meu moto e mas não consigo, devido a um erro chamado ''could not get unlock data'' .Alguém pode ajudar? O aparelho é um moto E XT1022, desde já obrigado.
- 2 respostas
- 923 visualizações
-
Ola pessoal, estou com um Motorola Moto E, que estava com alguns bugs wifi não funcionava, não reconhecia chip, não reproduzia musica, cliente tentou fazer o hard reset nele, daí ele não inicia mais posso entrar na tela de recovery novamente, mas ele volta para o loop. Neste caso o que me aconselham fazer?
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
Boa noite a todos!! entrou hj na minha loja um Moto E Com uma mensagen na tela de O com.android.launcher paurou. não sei como reparar este erro, Ja pesquisei sobre o asunto mas ate agora sem sucesso, lembrando que ja fis uma Atualização como uma Rom stock, mas a bendita mensagem não sai. se poderen ajudar Des de já eu agradeço....
-
- 2 respostas
- 597 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um moto e - xt1025 (com tv)... ja baixei duas roms e apliquei no aparelho, porem fica dando essa mensagem, e o celular nao sai dela tela. Alguem ai sabe o que pode estar acontecendo? Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou tentando recuperar um moto E 1021, porém ja passei mais de 10 flash, via RSD, stock rom e nada, se alguém puder ajudar, ele apresenta o seguinte erro:
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, estou com esse Moto E XT1025 que não ativa nem WiFi nem Bluetooth, já foi feito hard reset, trocado a rom com bootloader desbloqueado, conferido antena e continua na mesma. Pesquisei um pouco e vi um pessoal que tem esse problema só que apenas o WiFi que não liga, bem eles falaram que esse problema ocorre pelo fato do endereço do WiFi ficar indisponível, então a solução seria copiar em um arquivo de bloco de notas o endereço Bluetooth que é o mesmo que o do WiFi e colar numa pasta especifica no aparelho com um gerenciador de arquivos. No caso deles resolveu. Mas meu problema é o seguinte, o aparelho que tenho aqui não ativa nem WiFi nem Bluetooth, portanto o en…
- 16 respostas
- 25.1k visualizações
-
Tenho moto e xt1025, ele só fica na tela de fastboot, não estou conseguindo instalar uma nova room, devido ele estar bloqueado pelo bootloader, e não consigo desbloquear, ao digitar os comandos no cmd (fastboot oem get_unlock_data) não gera os códigos para o desbloqueio, aparece a seguinte mensagem Could not get unlock data!. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 711 visualizações
-
-
bom dia estou com dois Motorola, Moto E, que pararam de ativar os chips após atualização. Funcionam todas as demais funções, menos ativar o sim. Desdejá obrigado a todos
-
- 0 respostas
- 443 visualizações
-
-
Olá galera estou com um moto E travado na logo da Motorola, já tentei reinstalar a Rom, já tentei DownGrade para 4.4.4 e nada sempre da falha, já tentei mais de 20 roms diferentes e métodos mas sempre da erro, quando peguei ele nem completava o hardreset dava falha tbm, sera alguem ja pegou algum assim? e pode me ajudar. Segue abaixo os erros: C:\Yumicell XT-1022\1022>mfastboot flash partition gpt.bin target max-sparse-size: 256MB sending 'partition' (32 KB)... OKAY [ 0.016s] writing 'partition'... (bootloader) This may take a few seconds, if a (bootloader) different partition table is being (bootloader) flashed since we need to backup (bootl…
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
pessoal, uma cliente quer fazer um donwgrade do lillopop para o kitkat no moto e fiz aqui mas continuou na 5.1 sera que consigo?
- 3 respostas
- 862 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, estou com este Atc que apaga a tela na ligação, já fiz reset, coloquei outro frontal e nova bateria, alguém tem solução?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde! entrou um moto E aqui o cliente alegando que não reconhece chip. Ao efetuar os testes me deparei com a mensagem IMEI: Null Alguem já passou por este tipo de problema e conseguiu resolver?
- 9 respostas
- 10.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera, boa noite! Estou com um Moto E 1025 que esta bloqueado, e com uma mensagem: '' o android parou de funcionar'', até ai tudo bem, o problema é que ele não aceita o hard Reset, então fui tentar fazer a reinstalação da rom, ele corre tudo perfeito, mas quando o aparelho reinicia, é como se não tivesse feito a instalação da rom, ele fica do mesmo jeito que estava, nem se quer apaga as configurações. Alguém ja viu algo parecido ?
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
Galera to com 3 moto e mortos preciso dos arquivos de blank flash ? alguem ai ja tem ??
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa noite amigos,estou com um moto e xt-1511 que nao quer desbloquear o bootloader,eu ja fiz e refiz todo o processo e sempre mostra essa mensagen (bootloader) Check 'Allow OEM Unlock' in Developer Options. failed (remote failure) alguem pode me dar uma ajudinha?
-
- 1 resposta
- 541 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com esse atc assim nessa imagem só de eu colocar o carregador ele já fica desse jeito e se eu tentar ligar ele trava na logo! Vi alguns procedimentos de atualização no fórum mas eles pedem para ativar a depuração usb , só que não meu caso não tenho como fazer isso. Alguém tem solução para esse problema?
-
- 1 resposta
- 619 visualizações
-
-
Bom dia, estou com dois aparelhos XT1021 que não iniciava, fiz software neles mas agora não consigo fazer ligações, ele reconhece o chip mas não da área e quando aperto pra chamar ele da a seguinte mensagem: "Para fazer uma ligação, primeiro desative o modo avião". Já passei inúmeras firmwares diferentes, digitei os comandos pra consertar partição e nada. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Desde já agradeço a ajuda
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Amigos do fórum, o cliente trouxe aq na loja um moto e, dizendo q microfone não funcionava. Mas verifiquei q o fone fica ativado mesmo ausente. fazendo alguns testes, descobri que o fone desativa quando retiro o chip. Isso mesmo, quando o chip é desconectado, aparelho funciona perfeitamente. Alguém teria o esquema desse aparelho ou alguma solução?
-
- 1 resposta
- 784 visualizações
-
-
Boa noite senhores, estou com um moto e xt1022, com a seguinte mensagem, Version downgrade for boot failed to validate boot image. Fiz a instalação da rom 5.1, 4.4 e a 4,2 nenhuma funcionou, ele volta a mesma mensagem, algum dos senhores ja se deparou com este problema.......obrigado.
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
estou aqui com 2 moto e xt1022 que não faz hard reset alguem teria a solução ? quando boto pra fazer o reset aparece o icone do android com a seguinte mensagem : nenhum comando !
- 4 respostas
- 7.8k visualizações
-
Esse aparelho esta zerado, parou do nada , ja troquei bateria coloco no carregador e nao da nada , coloco no cabo usb e faz o barulho no computador de conectado mas nao mostra nada ,nao tem oxidaçao , sera que pode ser atualizaçao ? se for preciso do arquivo flash pra ele e do programa , faço os moto g no modo cmd esse aqui nao sei se eh do mesmo jeito mas nao to achando a flash .
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.