Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Sempre tenho dificuldades para saber qual procedimento correto para tirar conta google. Por exemplo estou com um xt1550 na conta google e tem vários procedimentos no clansoft como na imagem. Como saber qual o correto?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Cleyton Moreira,

amigos deu entrada aqui 03 xt1033 que esta dando play services parou, ja efetuei varias rom`s e continua do mesmo jeito ja atualizei para o 4.4.4, para o 5.1 mas sem sucesso e vejo que varios aparelhos estao dando esse problema ate no google parou, ja coloquei ate um procedimento do apk do play services neles mas sem sucesso!

3. Started by Flavio jorge,

Bom dia amigos, ja pesquisei alguns topicos aqui e tentei algumas soluçoes mas ate agora nada, esses dias entraram mais de 8 moto g 1 e moto e 1 com esse defeito do google play store parou, alguns deu certo resolver baixando o google play services. mas estou com 3 aqui que mesmo baixando o google play service e ate o google play store continua quando abro ele aparecendo a menssagem que o google play store parou. Ja passei tambem varias rom e nao tive soluçaõ. Obrigado

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  4. Recentemente chegaram 2 aparelhos motorola (Um moto G-xt1033 e um moto E-xt1025) em minha assistência, ambos com o mesmo problema. Ao tentar fazer login na Play Store, logo depois de digitar a senha, ocorria um erro (Google Play Services parou). Os dois aparelhos rodavam Android 5.1 e mesmo reinstalando a ROM o problema permaneceu. Só consegui solucionar desbloqueando o bootloader para conseguir fazer downgrade e posteriormente atualizar via OTA (os aparelhos tem uma proteção e com o bootloader bloqueado, ele impede a gravação de uma ROM mais antiga que a ja instalada). Aparentemente é um problema com a ROM 5.1 e acredito que vem acontecendo em outras ma…

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Alguém ja teve o mesmo problema? Ja estou com os drivers intalados, ja testei em outro pc, mas continua do mesmo jeito, se alguém tiver uma dica eu agradeço

6. Started by marcospenedo1,

MOTO G1 nao sai desta tela do modo fastboot, ele reinicia aparece o M da motorola mais retorna pra mesma tela do modo fastboot. alguem poderia me ajudar

7. Started by Dr.Software,

Olá meus amigos , estou com 2 moto g3 xt1556 reiniciando ja apliquei uma rom mas nada continua mesmo defeito alguém ja resolveu ?

• 4 respostas
    • 827 visualizações
  8. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Moto g1 que aparece a logo da motorola e logo em seguida fica escuro, já testei lcd e software. Alguma dica? ]

9. Bom dia amigos!!! Estou com um aparelho Motorola Razr XT925, por sinal um excelente aparelho, está em bancada porém o cliente me deixou de presente, apresenta o seguinte defeito, loop infinito, carrega até o logo da motorola onde ocorrem as explosões do logo e na terceira explosão ele trava e após 2 segundos reinicia o aparelho. Ocorre raramente de o aparelho ligar, deixando 10 dias ligados direto ele liga 1 vez e funciona normalmente, já foi verificado por completo e efetudos todos os procedimentos de restauração de placa e software que conheço, bootloader desbloqueado, root, flash de vários retail diferentes e nada, mesmo erro. Alguém teria alguma dica ou melh…

• 6 respostas
    • 6.4k visualizações
  10. Started by fabiano melo,

Estou com um moto g 1 xt1033 estava rodando kit kat 4.4 com bootloader desbloqueado, ai cliente foi atualizar para 5.0.2 quando concluiu ficou com a tela preta, eu consegui fazer ele entrar em modo fastboot, mais nao sai da tela fastboot e bloqueou novamente bootloader, nao instala nenhuma rom da falha, e nao desbloqueia bootloader novamente, na reseta nao faz nada. Na tela esta escrito=( fastboot Reason: Failed to initialize partition table ) Se alguem puder me ajudar eu agradeço.

11. Started by Neto Penques,

Amigos peguei um moto e com logo da motorola travado, ja tentei dar hard reset e tentei reinstalar a rom e nada tmb

12. Ola a todos! estou com um motorola razr i xt890 que nao muda porcentagem ao colocar para carregar, as vezes carrega mas muuuito lento... já troquei bateria e conector; e também já resoldei os resetores ao lodo da conexâo e ainda nao deu certo... alguem tem a solucao, desde ja agradeço

13. Started by llf3636,

alguem sabe como desbloquear o bootloader, quando não se tem acesso ao android para marcar a opçao de desbloqueio OEM?

14. Started by llf3636,

boa tarde, ha alguns dias troquei a frontal de um aparelho moto g3 xt 1544, saiu da minha loja funcionando corretamente, alguns dias depois o cliente voltou reclamando do touch, como eu disse que estava na garantia que ele poderia trazer que eu trocaria, e quando ele trouxe, o celular esta em loop, e diz nao saber o que houve, me parece ser android, pois ja testei outra peça e o erro continua... tentei refazer a rom com 5.1.1 e a 6.0, porem da erro pois o bootloader esta bloqueado, e ao tentar desbloquear o bootloader ele da uma mensagem para verificar o opção unlock bootloader, pesquisando na interent verifiquei que existe uma opção em opção de pr…

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by EdsonMCF,

Boom dia, estou com um motorola MOTO G1, que nao está funcionando o chip, eu coloco chip e aparece "apenas emergencia" ja troquei de chip varias vezes, fiz alguns procedimentos mas nda adiantou, alguem tem alguma dica ai?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by lucas_sousa,

Bom dia amigos, gostaria de saber si alguém tem a flash do moto g2 xt1078 fico no aguardo obrigado....

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  17. Started by Flavio jorge,

Boa tarde, estou precisando do arquivo de atualização do moto z play para nougat se ja tem como ? obrigado

• 0 respostas
    • 591 visualizações
  18. Estou com um moto g 2 que Foi feito um root de maneira errada .. agora quando liga já vai direto pro modo recovery e não reconhece o USB conecto o cabo e nao aparece conectado já tentei outros cabos e em outros computadores ..

19. Olá galera, bem é o seguinte fiz o downgrade no moto g 4g xt1039 peregrine para a rom 4.3, e após feito isso forcei a atualização via OTA, baixou tudo normal e por fim solicitou-me a dar o comando para instalar a atualização para o 4.4, dei permissão e fui dormir quando acordei o celular não ligava e nem carregava, conectado ao computador aparecia como qhsusb_bulk; Fiz o procedimento com jtag + riff box + blank flash, por conseguinte consegui que o aparelho entrasse no modo fastboot após este procedimento, porem ele retornou com BOOTLOADER BLOQUEADO E SEM NENHUMA STOCK ROM INSTALADA, e assim o bootloader sempre bloqueia qualquer tentativa de flashear roms no celular e tam…

• 0 respostas
    • 676 visualizações
  20. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Já fiz um procedimento que me foi passado em outro tópico mas não resolveu. Antes preciso saber como identificar a patch do atc vejo nos procedimentos patch de janeiro , março , julho mas não sei o que isso significa nem como identificar isso no atc,achoo me ajudaria identificar o procedimento correto. Se alguém puder ajudar gostaria de saber como identificar o patch e saber quais desses procedimentos do clansoft realizar?

21. Started by EdsonMCF2,

Moto E XT1025 Não inicia, quando ligo, aparece direito na sua tele de reset. os botões estao todos bons, e bateria tb

22. Tenho moto e xt1025, ele só fica na tela de fastboot, não estou conseguindo instalar uma nova room, devido ele estar bloqueado pelo bootloader, e não consigo desbloquear, ao digitar os comandos no cmd (fastboot oem get_unlock_data) não gera os códigos para o desbloqueio, aparece a seguinte mensagem Could not get unlock data!. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 671 visualizações
  23. Bom dia, estou com dois aparelhos XT1021 que não iniciava, fiz software neles mas agora não consigo fazer ligações, ele reconhece o chip mas não da área e quando aperto pra chamar ele da a seguinte mensagem: "Para fazer uma ligação, primeiro desative o modo avião". Já passei inúmeras firmwares diferentes, digitei os comandos pra consertar partição e nada. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Desde já agradeço a ajuda

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Estou tentando fazer o procedimento baixado do clansoft e parei na hora que pede para continuar nesse link : http://www.clansoft.net/file/FPR MOTO G3/ Acho que o link está desativado porque está caindo na página antigo do clansoft . Alguém pode me passar o link correto para que eu possa continuar?!

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Ola Amigos estou com um moto g4, realizei a troca do slot do chip primario dele, ate ai tdo bem quando coloco o chip e vou fazer chamada ele da o seguinte erro : "Rede Movel nao disponivel para chamadas de voz". o slot secundario realiza chamadas normalmente. Me Ajudem Pf. grato desde jah.

• 6 respostas
    • 5.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.