Postado Dezembro 29, 2016 9 anos Boa tarde! Amigos os últimos dois xt1543 que peguei travado na logo aconteceram o seguinte : após passar a flash o atc não liga mais , mas consigo entrar em modo download só não consigo ativar algum comando por exemplo se eu tentar resetar ele não obedece ao toque dos botões e dentro de alguns segundos ele desliga novamente e não liga mais a não ser que eu coloque ele em modo download novamente. Alguém já pegou esse problema? OBS: Usei a flash do clansoft já com instalador!
Postado Dezembro 29, 2016 9 anos Autor 31 minutos atrás, weslley neres disse: ola amigo tente instalar uma firmware mas recente 34 minutos atrás, weslley neres disse: Amigo Weslley instalei a Android 6.0.1 open(com instalador) completa, do clansoft. Tem alguma mais nova? Poderia postar pra mim por favor?
Postado Dezembro 29, 2016 9 anos tem que saber a versão do cid nessa área não sei muito mas deve ser uma das ultima essa 6.0.1
Postado Dezembro 29, 2016 9 anos Autor 6 minutos atrás, weslley neres disse: tem que saber a versão do cid nessa área não sei muito mas deve ser uma das ultima essa 6.0.1 Não entendi
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora