Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Estou com esse atc aqui e já aconteceu a mesma coisa com outros modelos de motorola tipo xr1040 e o próprio xt1025. acontece de eu atualizar o software e ele continuar travado na logo motorola. Alguém já resolveu esse problema?

2. Started by EdsonMCF,

Boom dia, estou com um motorola MOTO G1, que nao está funcionando o chip, eu coloco chip e aparece "apenas emergencia" ja troquei de chip varias vezes, fiz alguns procedimentos mas nda adiantou, alguem tem alguma dica ai?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by lucas_sousa,

Bom dia amigos, gostaria de saber si alguém tem a flash do moto g2 xt1078 fico no aguardo obrigado....

• 1 resposta
    • 587 visualizações
  4. Started by Flavio jorge,

Boa tarde, estou precisando do arquivo de atualização do moto z play para nougat se ja tem como ? obrigado

• 0 respostas
    • 600 visualizações
  5. Olá galera, bem é o seguinte fiz o downgrade no moto g 4g xt1039 peregrine para a rom 4.3, e após feito isso forcei a atualização via OTA, baixou tudo normal e por fim solicitou-me a dar o comando para instalar a atualização para o 4.4, dei permissão e fui dormir quando acordei o celular não ligava e nem carregava, conectado ao computador aparecia como qhsusb_bulk; Fiz o procedimento com jtag + riff box + blank flash, por conseguinte consegui que o aparelho entrasse no modo fastboot após este procedimento, porem ele retornou com BOOTLOADER BLOQUEADO E SEM NENHUMA STOCK ROM INSTALADA, e assim o bootloader sempre bloqueia qualquer tentativa de flashear roms no celular e tam…

• 0 respostas
    • 696 visualizações
  6. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Já fiz um procedimento que me foi passado em outro tópico mas não resolveu. Antes preciso saber como identificar a patch do atc vejo nos procedimentos patch de janeiro , março , julho mas não sei o que isso significa nem como identificar isso no atc,achoo me ajudaria identificar o procedimento correto. Se alguém puder ajudar gostaria de saber como identificar o patch e saber quais desses procedimentos do clansoft realizar?

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by tigo,

Olá pessoal. Estou com um XT1069 que entrou travado no logo.Tentei atualizar via rsd logo de cara, mas ele apresenta o seguinte erro: "version downgraded for primary gpt"... Desbloqueei o bootloade e tentei atualizar novamente, mas apresenta o mesmo erro (com android 6.0)... Enfim, tentei atualizar de todos os modeos que conheço, via RSD, comando por comando, com instalador automático, com as versões 4.4, 5.0.2 e a 6.0, mas nada... Sempre dá o mesmo erro... Via comando e instalador automático ele dá erro mas passa, mesmo assim fica travado na tela de aviso do bootloader desbloqueado... Alguém pegou algo parecido... Não achei ouro tópico com o mesmo problema…

8. Started by EdsonMCF2,

Moto E XT1025 Não inicia, quando ligo, aparece direito na sua tele de reset. os botões estao todos bons, e bateria tb

• 1 resposta
    • 590 visualizações
  9. Tenho moto e xt1025, ele só fica na tela de fastboot, não estou conseguindo instalar uma nova room, devido ele estar bloqueado pelo bootloader, e não consigo desbloquear, ao digitar os comandos no cmd (fastboot oem get_unlock_data) não gera os códigos para o desbloqueio, aparece a seguinte mensagem Could not get unlock data!. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  10. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Estou tentando fazer o procedimento baixado do clansoft e parei na hora que pede para continuar nesse link : http://www.clansoft.net/file/FPR MOTO G3/ Acho que o link está desativado porque está caindo na página antigo do clansoft . Alguém pode me passar o link correto para que eu possa continuar?!

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Bom dia, estou com dois aparelhos XT1021 que não iniciava, fiz software neles mas agora não consigo fazer ligações, ele reconhece o chip mas não da área e quando aperto pra chamar ele da a seguinte mensagem: "Para fazer uma ligação, primeiro desative o modo avião". Já passei inúmeras firmwares diferentes, digitei os comandos pra consertar partição e nada. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Desde já agradeço a ajuda

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Todas as Rom são compativeis com a V6.2.4 do RSD . Só passar . Moto E1 xt1021 v5.1 https://mega.nz/#!kBVQVb6b!D_HtDD452HhHVCJsDb4-g8li64uGB_J04QTdMFmilMo xt1022 v5.1 https://mega.nz/#!pV8wVCxR!POjBBHSUcwPMgI8Y5z7b0Mr4s0hSazxPjfD5_2Wc9O4 xt1025 v5.1 https://mega.nz/#!8U1V0DjC!WYuBhEcKszeVrRLyDYd82zIEp4BY8jtWkbxpy18duhU moto e2 Xt1514 v5.1 https://mega.nz/#!8U1V0DjC!WYuBhEcKszeVrRLyDYd82zIEp4BY8jtWkbxpy18duhU xt1523 v5.1 https://mega.nz/#!xE0n2T4T!yFZBc46wOnvOmXfwy93LUHOmIhvfeRn3mq2lnhUvdS0 moto g1 Xt1032 v4.4.4 https://mega.nz/#!lc1WkACR!mWs9nK4_VQ0MpXlAl1jkfpbbQakjxi4HIr6vB-I0yhA xt1033 v5.0.2 https://mega.nz/#!…

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  13. Ola Amigos estou com um moto g4, realizei a troca do slot do chip primario dele, ate ai tdo bem quando coloco o chip e vou fazer chamada ele da o seguinte erro : "Rede Movel nao disponivel para chamadas de voz". o slot secundario realiza chamadas normalmente. Me Ajudem Pf. grato desde jah.

• 6 respostas
    • 5.9k visualizações
  14. Started by Rafael Tavares,

Esse programa permite você criar uma arquivo logo boot para maioria dos Motorolas , basta redimensionar a sua imagem para 1080x1920 e selecioar o modelo , abrir a foto ja redimensionada clincando em logo_boot / logo_unlocked . Apos feito isso e só salvar o arquivo em " File ". Pronto , sua logo vai estar gerada com a imagem de sua preferencia . Para instala cole junto com o ADB+ Fastboot e , abra uma janela de comando na pasta e digite o comando que esta junto ao arquivo . com esse procedimento você pode colocar a logo da sua empresa. apenas uma ideia . Abç MotoBootLogoMaker.exe adb+fastboot by gvoleite123.rar

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by Paulo de Deus,

Se você já tentou varias firmwares (roms) no seu Motorola e nada de funcionar, talvez seu problema seja defeito no chip eMMC; Faça esse teste simples e descubra logo se é esse seu problema pra não ficar perdendo tempo. 1º Você precisa ter o bootloader desbloqueado (se não sabe como fazer siga esse tutorial) http://www.clangsm.com.br/topic/60910-como-desbloquear-o-bootloader-do-moto-g/?page=1 2º Ao ligar seu aparelho vai apresentar a mensagem de aviso do bootloader desbloqueado 3º Você precisa remover esse aviso usando o logo.bin (se não sabe como fazer siga esse tutorial) http://www.clangsm.com.br/topic/10866…

• 6 respostas
    • 9.6k visualizações
  16. Boa noite pessoal, estou com um moto g3 xt1544 que mesmo vc instalando qualquer rom ele mostra o logo da motorola e depois fica piscando a tela com o boneco do android deitado, qualquer rom instala sem falhas, tentei desblquear o bootloader pra instalar o sistema da cyanogenMod mas ele da falha e não desbloqueia, alguma dica pra fazer esse celular funcionar de novo?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  17. Started by danilo mt,

pessoal alguem ai tem o instalador ou a seguencia de comandos para instalação da firmware do moto g4 xt1626 agradeço se poder compartilha obg.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  18. Started by Aldinei Jose,

copie a firmware para a pasta firmware e deixe sem pasta os arquivos conecte o cel em modo fastboot execute o programa motoauto flasher e clique em continuar selecione o numero 1 e depois selecione o numero 1 nova,novamente agora selecione o nemero 1 denovo pela terceira vez e a magica acontece fonte gsmhosting auto flasher.rar

19. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Estou com esse atc aqui e quando entro para ativar o wifi ele fica na tela ativando wifi mas não ativa. Já fiz uma atualização mas não resolveu. Alguém sabe de alguma rom que resolva esse problema?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. BOM DIA, ESTOU COM UM MOTO E1 XT1021, ENTROU NA MINHA ASSISTÊNCIA DESLIGADO, FOI FEITO A REATIVAÇÃO DA BATERIA, O APARELHO LIGOU E FUNCIONOU NORMAL, QUANDO FUI ENTREGAR PRO CLIENTE ELE TAVA COM ERRO NO SOFTWARE ELE ENTRAVA AUTOMATICAMENTE NA TELA DO RECOVERY. FIZ O DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER PASSEI A ROM 5.1 VIA CMD, ELE PASSA SEM DAR NENHUM TIPO DE ERRO, PORÉM AO DAR O PRIMEIRO BOOT, O APARELHO SE DESLIGA, E PISCA DE VEZ EM QUANDO NA TELA DO "NENHUM COMANDO" E FICA NISSO. ELE ENTRA NO MODO RECOVERY TUUDO NORMAL, PORÉM NÃO DA O BOOT. ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR? AGRADEÇO JÁ A TODOS.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Caros Desenvolvedores e colegas aventureiros ! rs. Estou com dificuldades com os modelos XT1033 e XT1069 por erro de atualização ele trava na tela M azul!!! mesmo com bootloader desbloqueado os arquivos não estão sobrescrevendo, e não particiona dar formato raw !, impedindo de transferir o arquivo gtp.bin alguém com uma solução? para este erro ?

• 3 respostas
    • 800 visualizações
  22. Started by Reginaldo almeida,

A mensagem de desbloqueio te deixa chateado , não gosta de olhar toda vez em que se reinicia seu aparelho ??? volte o mesmo para o logo Original Motorola Como retirar a mensagem de Warning bootloader unlocked Extraia a pasta ADB fastboot coloque a imagem referente ao seu aparelho e rode a flash ADB FASTBOOT.rar LOGO BIN MOTO G1.rar LOGO BIN MOTO G2.rar LOGO BIN MOTO G3.rar LOGO BIN MOTO G4.rar LOGO BIN MOTO E1.rar LOGO BIN MOTO E2.rar LOGO BIN MOTO X1.rar LOGO BIN MOTO X2.rar LOGO BIN MOTO X STYLE.rar LO…

23. Started by Abel Margolis,

Boa tarde vim postar uma duvida, se algum de voces ja pegou o novo patch de agosto e se a uma forma de ativar o modo desenvolvedor nele? estou com 1 atc xt1078 e consigo acessar as configuracoes + ele nao permite mudar de usuario nem ativa o modo desenvolvedor

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Bom dia! Baixei a firmware no clansoft, mas não sei como instala-la no atc pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 733 visualizações
  25. Galera, boa noite! Estou com um Moto E 1025 que esta bloqueado, e com uma mensagem: '' o android parou de funcionar'', até ai tudo bem, o problema é que ele não aceita o hard Reset, então fui tentar fazer a reinstalação da rom, ele corre tudo perfeito, mas quando o aparelho reinicia, é como se não tivesse feito a instalação da rom, ele fica do mesmo jeito que estava, nem se quer apaga as configurações. Alguém ja viu algo parecido ?

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.