Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Bom dia pessoal do Clan, estou com um ex119 travado na nota de saudação, como estou sem equipamento, tentei atualizar atraves do RsdLite v5.6, mas nao consegui, ja tenho as firmware .mzf e .wxbk + arquivo de calibração, queria saber sem algum tem um tutor ou sabe um meio de fazer essa atualização pelo programa. Desde ja agradeço a atenção.

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  2. ola a todos entrou recentemente um moto g6 (XT1925-3) para reparo de softwer, porém ja passei diversas roms porém não sai de fastboot dai me atentei em ver o log do fastboot, e o mesmo apresenta a seguinte mensagem: AP Fastboot flash Mode (secure) Failed to verify hab image boot Failed to validate boot image ERRO: Failed to pass validaton, backup to fastboot Fastboot Reason: Fall-through from charger boot mode alguem ja pegou algum assim ?

3. to com este aparelho aqui na minha bancada que ao ligar ele da a mensagem falha ao verificar hardware e nao sai. suspeito de uma atualizaçao, tenho gpg ,smart clip mais s-card.

• 11 respostas
    • 3.4k visualizações
  4. Boa tarde, o procedimento é praticamente o mesmo do Motorola Backflip Mb300 que foi postado aqui: Desbloqueio Motorola mb300 A unica coisa que altera entre os procedimentos é o arquivo flash e o arquivo unlock que estarei anexando aqui. Abraço. secure-MB501_0.12.11_1.32.20-supermonster-customer.part01.rar secure-MB501_0.12.11_1.32.20-supermonster-customer.part02.rar secure-MB501_0.12.11_1.32.20-supermonster-customer.part03.rar secure-MB501_0.12.11_1.32.20-supermonster-customer.part04.rar secure-MB501_0.12.11_1.32.20-supermonster-customer.part05.rar unlock.rar

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  5. Started by Grimmjow Jaggerjack,

bom, to com o atc aqui, coloco ele no usb do pc mais nao consigo instala o driver pra reconhece a port ja baixe, o drive la do topico tbm, e nao adianta alguem ai sabe o driver pra min escolhe

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  6. Started by NettCell,

Olá pessoal, tenho um aparelho desses aqui, gostaria de saber qual o procedimento para inserir o código, quando mudo o chip ele apresenta "chip bloqueado", o que devo fazer, o procedimento genérico para motorola não funciona. grato

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  7. Started by Isaac Santos,

Olá estou com um motorola ex245 para fazer o desbloqueio.. mais acontece o seguinte erro: http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=24567&stc=1 aguardo;;;

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  8. Started by deibim,

amigos como faço o desbloqueio deste ATC via smart. pois não tem este modelo na smart.

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  9. Olá galera do forum, venho a comunicar que peguei um moto x 2ª geração e fiz um hard reset, ele ficou "igual aos aparelhos da apple, pedindo icloud". ficou pedindo conta goolge vinculada ao aparelho! os aparelhos vão ficar com contas vinculadas.

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  10. Started by Daroas,

Apareceu aqui um XT2015-2 que ligava e apresentava o erro da imagem anexo. Entra no Fastboot de boa. Fiz a atualização com a ROM Mais recente (LIMA_32_PMDS29.70-70-2) mais sem resultado. Alguem já pegou algum desse tipo?

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  11. Started by trigo,

boa noite a todos !!! bom galera estou precisando da ajuda dos amigos pois não sei mais como reparar este xt925, pois o telefone estava funcionando normalmente , so não funcionava . wi-fi : ai fis uma flahs nele pelo RSD lite mas quando chegou em 16-22 pra flahs acabar o programa travou sem da erro nelhum e ficou mais de 3 horas. ai tirei do cabo e repeti o processo umas 3 vez sem sucesso .cheguei ate formata o pc achando que era viros . mas agora ele so liga em modo de boot . e quando tento jogar uma flahs nele ,ele agora so da FALL no programa. se auguem poder me da uma força. fiquem com DEUS.... So mais uma observação o arquivo de flahs XML foi apagado a linha …

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  12. Ola, Do nada meu celular ficou em uma tela preta com as seguintes informações: BOOTLOADER 09.10 - CODE CORRUPT - BATTERY OK - OK TO PROGRAM- CONNECT USB - DATA CABLE Já tentei ligar com a tecla de volume p baixo e p cima... mas so fica a tela preta e depois aparece a tela de bootloader. Sou leigo nisso... se alguém puder me responder como posso fazer p ressuscitar meu celular ficarei grato. Aguardo respota...

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  13. entrou e minha assistencia moto e 2 xt1514 , nao restaura de fabrica, nao entra em alguns aplicativos, nao baixa aplicativos, entre outras falhas que trocando a rom resolveria o problema, porem não estou conseguindo desbloquear o bootloader dele. oque fazer, alguem tem essa solução?

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  14. Boa noite, um cliente veio com o moto g4 e disse que o celular desligou e quando ele ligava o celular só reiniciava. Instalei o software(6.0) e voltou só que estava bloqueado (email) e não reconhecia o WiFi nem o chip eu fiz o desbloqueio achando que o WiFi voltaria e não voltou. Fiz a instalei a rom do 7.0 só que quando instalo o celular volta a reiniciar e só aceita a 6.0,ja testei todas versões e nenhuma funciona. No 6.0 fica igual na foto, já instalei o modem sozinho e não voltou. Preciso de ajuda...

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  15. Started by roxe,

já tentei de tudo mas os programas que tentei não acha o cell no pc.

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  16. Boa tarde!! Chegou um moto g6 play aqui pra mim, ele liga e desliga, intermitentemente, ele nao carrega e quando colocamos em modo fastboot ele apaga e volta pra tela inicial. Alguma dica? nao consegui fazer hard reset e nem instalar nova rom.

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  17. Started by turkão,

galera ....descobri um jeito de fazer o desbloqueio do a1200 sem custo ......vou postar o tuto !!! Itens necessarios: *Um a1200/e/r/i Bloqueado pela operadora. *O aplicativo MotoAsst MotoAsst4.pkg *Um Chip de outra Operadora *Um cartão de memoria (mmc/transflash) Motoasst esta aqui !!!++++ http://www.4shared.com/file/110794966/20ab486f/MotoAsst4.html Siga atentamente os passos. 1.Instale o Motoasst, (Se não souber como procure no forum sobre Como instalar aplicativos Pkg) Apos instalado o motoAst, Vá em MENU - CONFIGURAÇOES - CONFIG. TELA INICIAL - ATALHOS e mude o ultimo atalho (primeiro de baixo para …

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  18. Started by xerife,

Caros colegas, estou tentando instalar os driver motorola (motorola device manager), porém em 2 pc diferente dá erro conforme imagem;

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  19. bom dia, chegou em minha assistencia ontem, um g14, que tentei fazer frp via tp na unlocktool. após isso o celular brickou... alguma solução? tentei fazer flash com arquivo pac que achei na gringa, mas ele só da erro. XT2341-1

20. Started by paulocosta,

tenho aqui um motorila w375 so fica sem serviço ja fiz umreparo no conector de antena mas nao deu certo:sad:

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  21. Started by wdson,

ja tentei *# + power, ja tentei * mais cabo usb. Antes que postem dizendo que tem tutorial no clan, eu ja vi os tutoriais só video sem audio e nao fala nada.

• 9 respostas
    • 3.3k visualizações
  22. Started by leandrocampos,

Olá pessoal do clan :b, eu to com um probleminha com um W396. Preciso Passar uma Flash Nele mas não encontro a flash e nem sei como proceder o mesmo. tá osso :/ tenho SmartClip

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  23. Started by Djalmo,

Bom dia amigos Trago um aparelho que tentei a substituição da firmeware com o procedimento indicado em outro tópico mas o problema persiste, caso alguem tenha um procedimento que resolva este problema e poder me ajudar agradeço.

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  24. Started by sidney83,

bom dia estava testando consumo motorola mb511 na fonte de alimentção de repente apareceu uma tela preta com as seguintes informações, alguem pode me da uma ajuda bootloader 91.10 code corrupt battery ok ok to program connect usb data cable atc motorola mb511 oq e isso

• 10 respostas
    • 3.3k visualizações
  25. Started by jorgehenriquesp,

Olá amigos, Recentemente comprei um Defy MB525 e desde então não consigo fazer o mesmo navegar através da rede movél 2g, 3g ou H da TIM. Já instalei todas as rom's oficiais, não oficiais e CM7 e nada, o icone aparece mas ele não navega. Alguém poderia me ajudar? VLW

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.