SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Fala pessoal... Entrou aqui um Zplay que trocamos o painel e parou após o cliente atualizar... Alguém já conseguiu a solução para este modelo?
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá estou com um motorola ex245 para fazer o desbloqueio.. mais acontece o seguinte erro: http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=24567&stc=1 aguardo;;;
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, tenho um aparelho desses aqui, gostaria de saber qual o procedimento para inserir o código, quando mudo o chip ele apresenta "chip bloqueado", o que devo fazer, o procedimento genérico para motorola não funciona. grato
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
amigos como faço o desbloqueio deste ATC via smart. pois não tem este modelo na smart.
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Apareceu aqui um XT2015-2 que ligava e apresentava o erro da imagem anexo. Entra no Fastboot de boa. Fiz a atualização com a ROM Mais recente (LIMA_32_PMDS29.70-70-2) mais sem resultado. Alguem já pegou algum desse tipo?
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá galera do forum, venho a comunicar que peguei um moto x 2ª geração e fiz um hard reset, ele ficou "igual aos aparelhos da apple, pedindo icloud". ficou pedindo conta goolge vinculada ao aparelho! os aparelhos vão ficar com contas vinculadas.
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
Caros colegas, estou tentando instalar os driver motorola (motorola device manager), porém em 2 pc diferente dá erro conforme imagem;
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Boa noite, um cliente veio com o moto g4 e disse que o celular desligou e quando ele ligava o celular só reiniciava. Instalei o software(6.0) e voltou só que estava bloqueado (email) e não reconhecia o WiFi nem o chip eu fiz o desbloqueio achando que o WiFi voltaria e não voltou. Fiz a instalei a rom do 7.0 só que quando instalo o celular volta a reiniciar e só aceita a 6.0,ja testei todas versões e nenhuma funciona. No 6.0 fica igual na foto, já instalei o modem sozinho e não voltou. Preciso de ajuda...
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
bom, to com o atc aqui, coloco ele no usb do pc mais nao consigo instala o driver pra reconhece a port ja baixe, o drive la do topico tbm, e nao adianta alguem ai sabe o driver pra min escolhe
-
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa tarde!! Chegou um moto g6 play aqui pra mim, ele liga e desliga, intermitentemente, ele nao carrega e quando colocamos em modo fastboot ele apaga e volta pra tela inicial. Alguma dica? nao consegui fazer hard reset e nem instalar nova rom.
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
Ola, Do nada meu celular ficou em uma tela preta com as seguintes informações: BOOTLOADER 09.10 - CODE CORRUPT - BATTERY OK - OK TO PROGRAM- CONNECT USB - DATA CABLE Já tentei ligar com a tecla de volume p baixo e p cima... mas so fica a tela preta e depois aparece a tela de bootloader. Sou leigo nisso... se alguém puder me responder como posso fazer p ressuscitar meu celular ficarei grato. Aguardo respota...
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
boa noite a todos !!! bom galera estou precisando da ajuda dos amigos pois não sei mais como reparar este xt925, pois o telefone estava funcionando normalmente , so não funcionava . wi-fi : ai fis uma flahs nele pelo RSD lite mas quando chegou em 16-22 pra flahs acabar o programa travou sem da erro nelhum e ficou mais de 3 horas. ai tirei do cabo e repeti o processo umas 3 vez sem sucesso .cheguei ate formata o pc achando que era viros . mas agora ele so liga em modo de boot . e quando tento jogar uma flahs nele ,ele agora so da FALL no programa. se auguem poder me da uma força. fiquem com DEUS.... So mais uma observação o arquivo de flahs XML foi apagado a linha …
-
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
tenho aqui um motorila w375 so fica sem serviço ja fiz umreparo no conector de antena mas nao deu certo:sad:
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
ola a todos entrou recentemente um moto g6 (XT1925-3) para reparo de softwer, porém ja passei diversas roms porém não sai de fastboot dai me atentei em ver o log do fastboot, e o mesmo apresenta a seguinte mensagem: AP Fastboot flash Mode (secure) Failed to verify hab image boot Failed to validate boot image ERRO: Failed to pass validaton, backup to fastboot Fastboot Reason: Fall-through from charger boot mode alguem ja pegou algum assim ?
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
galera ....descobri um jeito de fazer o desbloqueio do a1200 sem custo ......vou postar o tuto !!! Itens necessarios: *Um a1200/e/r/i Bloqueado pela operadora. *O aplicativo MotoAsst MotoAsst4.pkg *Um Chip de outra Operadora *Um cartão de memoria (mmc/transflash) Motoasst esta aqui !!!++++ http://www.4shared.com/file/110794966/20ab486f/MotoAsst4.html Siga atentamente os passos. 1.Instale o Motoasst, (Se não souber como procure no forum sobre Como instalar aplicativos Pkg) Apos instalado o motoAst, Vá em MENU - CONFIGURAÇOES - CONFIG. TELA INICIAL - ATALHOS e mude o ultimo atalho (primeiro de baixo para …
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
bom dia, estou com esse moto z2 force xt1789-05 e ele nao inicia. fica travado na logo da motorola. tentei instalar a rom com o patch de segurança de novembro (a mesma que ja estava no aparelho) e nao funcionou. quando o aparelho liga, voce consegue ve um pouco embaçado a central de notificação (isso ainda no logo da motorola). alguem ja passou por isso ? me ajudem... obrigado.
- 12 respostas
- 3.3k visualizações
-
entrou e minha assistencia moto e 2 xt1514 , nao restaura de fabrica, nao entra em alguns aplicativos, nao baixa aplicativos, entre outras falhas que trocando a rom resolveria o problema, porem não estou conseguindo desbloquear o bootloader dele. oque fazer, alguem tem essa solução?
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
Bom dia! Estou com um Motorola ex 225 ele trava na pagina do Facebook vc não pode voltar nem ir q ele fica com a tela preta se se estivesse desligado do nd... já vi q tenho q atualiza... estive vendo os passo com o SCOUT mas não estou conseguindo alguém pode me ajudar... Grato imagem.bmp
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
já tentei de tudo mas os programas que tentei não acha o cell no pc.
-
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá pessoal do clan :b, eu to com um probleminha com um W396. Preciso Passar uma Flash Nele mas não encontro a flash e nem sei como proceder o mesmo. tá osso :/ tenho SmartClip
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá amigos, Recentemente comprei um Defy MB525 e desde então não consigo fazer o mesmo navegar através da rede movél 2g, 3g ou H da TIM. Já instalei todas as rom's oficiais, não oficiais e CM7 e nada, o icone aparece mas ele não navega. Alguém poderia me ajudar? VLW
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
ja tentei *# + power, ja tentei * mais cabo usb. Antes que postem dizendo que tem tutorial no clan, eu ja vi os tutoriais só video sem audio e nao fala nada.
-
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá amigos do forum, alguem poderia postar como colocar o motoQ em modo flash, pois o tutorial do motoQ não serviu, obrigado desde já.
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um Moto Z2 Play que não da imagem, ele caiu e quebrou o LCD, eu ja testei uns 8x LCDs e nada de imagem, o celular liga normal, pois escuto o barulho da inicialização, mas como disse, só não da imagem alguma. Por gentileza, alguém poderia dar uma possível solução. Obrigado!!!
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
ola amigos bom dia eu tenho um a1200 quando ligo so aparece o teclado tipo pedindo senha nao sou tecnico ainda, estou pra comessar a fazer um curso + se algum colega puder mi ajudar desde ja agradeço!
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.