SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
Amigos esto com um atc da Motorola xt300 que esta com android 2.1 e queria fazer a atualização do mesmo os amigos pode me ajuda fico grato desde já
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
to com este aparelho aqui na minha bancada que ao ligar ele da a mensagem falha ao verificar hardware e nao sai. suspeito de uma atualizaçao, tenho gpg ,smart clip mais s-card.
-
- 11 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
O cliente usava o aparelho, esqueceu a senha e não entra mais no aparelho só fica trancado na seguinte tela: Para desbloquear, conecte-se com a sua conta Blur
-
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
como faço pra retirar essa opçao.......
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Já fiz tentei fazer o hard resset mas não faz e não reconhece no pc ja baixei drive no site da motorola e nada alguem tem os drives correto?
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
boa noite a todos !!! bom galera estou precisando da ajuda dos amigos pois não sei mais como reparar este xt925, pois o telefone estava funcionando normalmente , so não funcionava . wi-fi : ai fis uma flahs nele pelo RSD lite mas quando chegou em 16-22 pra flahs acabar o programa travou sem da erro nelhum e ficou mais de 3 horas. ai tirei do cabo e repeti o processo umas 3 vez sem sucesso .cheguei ate formata o pc achando que era viros . mas agora ele so liga em modo de boot . e quando tento jogar uma flahs nele ,ele agora so da FALL no programa. se auguem poder me da uma força. fiquem com DEUS.... So mais uma observação o arquivo de flahs XML foi apagado a linha …
-
- 8 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
já tentei de tudo mas os programas que tentei não acha o cell no pc.
-
- 10 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Quero desbloquear meu celular WX295(vivo) para por um chip da Tim,sei o emei. Mas ele pede : inserir senha do produto , como consigo esta senha ? Desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
bom, to com o atc aqui, coloco ele no usb do pc mais nao consigo instala o driver pra reconhece a port ja baixe, o drive la do topico tbm, e nao adianta alguem ai sabe o driver pra min escolhe
-
- 10 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
ja tentei *# + power, ja tentei * mais cabo usb. Antes que postem dizendo que tem tutorial no clan, eu ja vi os tutoriais só video sem audio e nao fala nada.
-
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um motorola xt920 com sim bloqueado, a minha sigma ja esta ativada, so que quando vou fazer o desbloqueio ele da um erro na hora da leitura no aparelho, so que um detalhe esse aprelho esta com a versão do android 4.4.2 a mais atual, e antes fiz um do mesmo modelo e deu 100% concluido e resolvendo problema, so que esse estava com versão do android 4.1.2. olha a imagem:
- 8 respostas
- 3.7k visualizações
-
boa tarde a todos do fórum ;estou com um atc motorola ex 225 que não lê o chip só diz inseri sim o dono do atc falou que foi uma queda já ressoldei e continua na mesma por favor se o senhores poder me ajudar ;desde ja fico muito grato
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos Trago um aparelho que tentei a substituição da firmeware com o procedimento indicado em outro tópico mas o problema persiste, caso alguem tenha um procedimento que resolva este problema e poder me ajudar agradeço.
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
Alguém tem o arquivo auth para fazer a flash nesse modelo ? Ou faz o reparo dele remoto.
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Bom dia, sou novo aqui nesse fórum, não sei se é por aqui que eu faço esse pedido mas por favor me ajudem,meu celular é um motorola nextel xt605, preciso da Stock Rom BRASIL para ele, pois ele está brickado depois de um master reset e quando fui instalar a unca rom que achei que era do méxico via RSD lite não resultou em nad, continua travado na tela M de motorola, deiei o celular ligado mais de 2 hrs pra ver se iria sair e não saiu, creio eu que com uma firmware do brasil esse problema se resolva, pois acho que a do méxico por mais que seja o mesmo aparelho deve ter tido alguma incompatibilidade Por favor me ajudem,Obrigado
-
- 0 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um ex118 ele está dando erro modo avião depois q desbloquiei ele para todas operadoras agora ele ta dando erro em modo avião ja tentei passa um backap mais não vai sera q alguem tem a firmware do ex118 ou a calibração pois estou mandando a foto ele manda restaura o ffs como possso fazer isso?
-
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
estou com um moto Q aqui que ele é de origem vivo e ao colocar outro chip ele aparece a tela para ser colocado o código de subsidio. porem ao colocar código de subsidio ele nao aparece a tela inicial ele fica como nao tivesse colocado código algum e pemanece na mesma tela pedindo código. alguem sabe me informar qual procedimento tomar para poder dar jeito? a propósito ja foi feito um hard reset no mesmo. fico no aguardo e desde ja agradeço
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Bom dia clan, estou com esse g1 que ao tentar fazer ligação aparece a seguinte mensagem "Para fazer uma chamada, primeiro desative o modo avião" sendo que o modo está desativado, fiz um reset não resolveu, passei uma rom o problema continua, placa não tem sinais de oxidação, alguém sabe como posso solucionar isso?
- 14 respostas
- 3.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia/tarde/noite Ontem recebi em minhas mãos um MOTO E5 XT 1944-4. Eu pretendia fazer apenas um hard reset comum, mas aconteceu isso de ficar uma tela preta com N/A Depois do hard reset, a tela ligou algumas vezes. Na primeira, demorou muito pra iniciar o sistema, decidi reiniciar o celular. Depois disso, voltou a tela preta com o N/A. Continuei tentando até que consegui ligar o celular, sistema iniciou mas não mexi em nada por alguns minutos e o celular desligou, desde então não consegui mais ligar ele, sempre acaba na tela com N/A O celular tá com o bootloader bloqueado, OEM bloqueado e não tem como mudar isso nas configurações já …
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Olá galera do forum, venho a comunicar que peguei um moto x 2ª geração e fiz um hard reset, ele ficou "igual aos aparelhos da apple, pedindo icloud". ficou pedindo conta goolge vinculada ao aparelho! os aparelhos vão ficar com contas vinculadas.
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
Estou com um Moto E6 Play com a Mensagem abaixo! Queria q me ajudassem a resolver! Será q desbloqueando o bootloader e instalando uma firmware resolve? Já q aí diz q o sistema está corrompido?
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
Alguem sabe como coloco msn no motorola ex115? Tentei baixar atravez do celular, mas ele não consegue executar o arquivo...
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
segue a foto: alguma dica?
-
- 11 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Alguma Solução ?
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
- 1 seguidor
-
ola pessoal de 3dias atras para hoje eu peguei 3 moto g5s plus tela perfeita abri tudo tudo ok mais a tela não pega mais olhei a versão 7.1 alguém pegou algum assim ??
- 10 respostas
- 3.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.