SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3282 tópicos neste fórum
-
Requisitos: *Desbloqueio do Bootloader:AQUI *Drivers da Motorola: AQUI *Firmware Versão 4.4.4:http://www.clangsm.com.br/topic/66019-arquivos-de-flash-motorola-via-fastboot/?do=findComment&comment=349659 *Firmware Versão 5.0.2:http://www.clangsm.com.br/topic/66019-arquivos-de-flash-motorola-via-fastboot/?do=findComment&comment=349659 *Bateria acima de 60% *RSD Lite:http://www.clangsm.com.br/topic/187-programas-e-softwares-motorola/?do=findComment&comment=342741 1. Baixe e instale o RSD Lite 2. Baixe a Firmware na qual você escolheu e extraia; 3. Desligue e ligue o aparelho em Fastboot (Volume para baixo + Power) 4. Abra o RSD Lite e …
- 25 respostas
- 25.3k visualizações
-
Boa noite a todos do forum,estou com um motorola ex119 que nao esta inicializando, so aparece a msg "Falha ao verificar Hardware". tenho a box smart mas nao estou conseguindo conecta-lo. peço ajuda a vcs. aguardo resposta.
-
- 8 respostas
- 25.1k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um w290 para ser desbloqueado na atualização da smart-clip consta o modelo mais quro sabe como fazer e qual ser usado pois estou fazendo via cabo usb, mais não faz a leitura sera que tm que ter um cabo especifico para estes modelos
-
- 25 respostas
- 24.8k visualizações
-
-
Bom dia, estou com esse Moto E XT1025 que não ativa nem WiFi nem Bluetooth, já foi feito hard reset, trocado a rom com bootloader desbloqueado, conferido antena e continua na mesma. Pesquisei um pouco e vi um pessoal que tem esse problema só que apenas o WiFi que não liga, bem eles falaram que esse problema ocorre pelo fato do endereço do WiFi ficar indisponível, então a solução seria copiar em um arquivo de bloco de notas o endereço Bluetooth que é o mesmo que o do WiFi e colar numa pasta especifica no aparelho com um gerenciador de arquivos. No caso deles resolveu. Mas meu problema é o seguinte, o aparelho que tenho aqui não ativa nem WiFi nem Bluetooth, portanto o en…
- 16 respostas
- 24.8k visualizações
-
Amigos, tô com um XT300, que vendi aqui na loja, ele é da claro e o cliente só quer usar internet da TIM, o que posso fazer, já quebrei a cabceça e não consigo configurar o claro, pra pegar TIM na net, agora ele quer devolver o aparelho, se alguém puder me dar uma luz. Abraços.
-
- 8 respostas
- 24.7k visualizações
-
-
Um moto G terceira geração de um colega meu e de várias pessoas quando eles deram reset ficava pedindo e-mail e senha. Mesmo o eles sendo prioritários originais. A solução foi baixar a stock rom que está disponível ai no site da gsm e fazer o Flash com ela. Mas aviso vc tem que ter o boot load desbloqueado.
- 8 respostas
- 24.5k visualizações
-
Primeiramente você tem que ter instalado o framework em seu pc Link do framework http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=0856EACB-4362-4B0D-8EDD-AAB15C5E04F5&displaylang=en agora baixe o radiodomm e o rsd, e os drives motorola...os programas são encontrados na aréa de programas motorola abra o rsd, espere reconhecer o aparelho e depois abra o radiocomm note que um icone escrito usb ao lado do relogio vai ficar verde..se continuar vermelho, refaça tudo novamente no radiocomm vá em main - ma - cdma1x - msm 5105/5100 chipset base agora vá em p2k1 e clique em master clear segue as imagens em anexo pronto...seu cel…
-
- 14 respostas
- 24.1k visualizações
-
-
Hard Reset Moto XT 316xxx http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/android-os-276/9802-aparelhos-android-hard-reset-5.html#post282635
-
- 2 respostas
- 23.7k visualizações
-
-
Ola amigos , ja vi alguns topicos aqui no Site sobre isso porem nao vi se acharam algum procedimento seja com soft ou hardwere que resolvam esse problema Moto G4 XT1626 - Sem audio - erro reproduz videos - as vezes volta a funcionar quando é reiniciado , porem só fica funcionando por algum tempo e volta a dar defeito agradeço desde já :D
- 12 respostas
- 23.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá todos do ClanGSM , Há muito tempo tenho procurado soluções de software para alguns motorola com a falha "boot up failed" . Após muitos testes, diversos flashes e trocas de componentes consegui chegar a solução para esse problema do xt1025 (moto e 1ºgen). Para solucionar basta fazer flash com a rom e o instalador que vou deixar abaixo: https://mega.nz/#!jklXTJiY!x-HU9mGplTtWc5eGCO8whrnYO7IgB78WPxrdD8uZst0 Cada caso é um diferente, estou deixando essa solução pois foi assim que resolvi alguns aqui. Como cheguei a solução? R: Durante muito tempo testei diversas combinações de roms e instaladores diferentes, até chega…
- 12 respostas
- 23.4k visualizações
-
Hoje apareceu um cliente necessitando configurar seu aparelho para ter acesso a internet Tim, segue o procedimento: Menu->Configurações->Conectividade->Conta de dados-GPRS->Opções/Adicionar Nome da conta: Tim Wap APN: wap.tim.br Nome do usuário: tim Senha: tim Tipo de autenticação: normal dns primário e secundário:00000000000 (deixe como está) Clique em pronto, agora vá para Menu->Internet->Configurações->Perfis->Adicionar novo Nome do perfil: Tim Wap Página inicial: www.tim.com.br Conta de dados: Selecione "Tim Wap" Tipo de conexão: HTTP Nome do usuário: tim Senha: tim Após clique em ativar. DONE!
-
- 7 respostas
- 22.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos de bancada,recentemente fiz downgrade em um moto G5s de cliente pois o mesmo atualizou e o touch parou,apos realizar o processo o aparelho ligou sem imei, alguem ja passou por isso? tem ideia de como resolver? vi em alguns topicos no xda com moto G5s plus q eles flasheavam uma custom rom 8.1 ,mas pro G5s montana nao tem custom 8.1 , se alguem puder me ajudar
- 41 respostas
- 22.9k visualizações
-
Estou com um XT1640 que está preso no vínculo do google, porém não estou conseguindo desbloquear de forma alguma, apenas usando o launcher, mas de bem limitado. Alguém já tem a solução? Ps: Motoservice OFF
-
- 1 resposta
- 22.7k visualizações
-
-
Carlos Amigos. Estou com um Motorola ex117 ,E Ao Inicializar mesmo sem Chip Ele ja vai pra Tela Sim Bloqueado,mesmo estando sem chips algum! Ja tentei via SmartMoto Aba.MTK usando a Porta Com da Vygis e nada Aparelho nao le,nem Formata nem nada! Gostaria Que se alguyem sabe o Reset deste atc ja teve esse problema..se Passando uma nova Flash poderia Resolver meu Problema! Amigos.Espero que com as Resposta possa ajudar outros Membros que tem essa mesma duvida nao Solucionada!Obrigado ++ Amigos Do forum. Nada relativo a este problema ainda!flash .reset......^:: Estou segurando o cliente ate uma Solução!Obrigado a todos
- 45 respostas
- 22.6k visualizações
-
Ola faz 3 dias que to tentando arrumar meu celular. O Problema dele é que ele fica na tela de logo da motorola , as vezes ele passa dessa tela e aparece o menu dae toco na tela ele trava . O que devo fazer para tentar resolver esse problema ? to com os programa Scout 2.0 e da sempre " O gerenciador de recurso do smart card não está rodando " e o Smart moto da um erro " internal error when accssin one of the application libraries.....
-
- 7 respostas
- 22.6k visualizações
-
-
Estou com um Moto G6 PLus que liga somente na logo da Motorola com a seguinte mensagem "Verity mode is set to disabled". Já passei as firmwares disponíveis no ClanSoft porém sem sucesso. Segue abaixo uma parte do log com o erro. F:\MOTOROLA\Moto XT1926-8\EVERT_OPWS27.113-89-2_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml>fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 target reported max download size of 536870912 bytes sending 'system' (516972 KB)... OKAY [ 16.363s] writing 'system'... (bootloader) flash permission denied FAILED (remote failure) finished. total time: 16.371s Na tela de fastboot aparece também "flashing_locke…
- 16 respostas
- 21.8k visualizações
-
Gostaria de Ajudar a galera, que assim como eu possuem um Defy Mini XT321 e já tentaram de tudo para fazer ROOT. Antes de tudo Já deixarei esclarecido que seu IMEI está atrás da bateria anote num local seguro, usando o teclado do celular digite *#06# e verá o seu IMEI e confira com a sua anotação. Caso tenha receio,antes de instalar a rom. Vc poderá fazer um bkp do seu IMEI usando o NV backup tools, baixe e instale no pc. (anexo) após instalar a ROM verifique com o comando do teclado e qualquer coisa é só restaurar usando o programa acima NV backup tools. - Faça com atençao, não me responsabilizo por erros. ______________________________________…
-
- 18 respostas
- 20.9k visualizações
-
-
Após tentativa de downgrade em um xt1068, ele agora não sai da tela branca escrito warning unlocked. tem salvação?? Obs.: não tenho box motorola.
- 22 respostas
- 20.1k visualizações
-
Desbloqueio pela Smart Clip Motorolas: C257 C261 V175 V176 V177 W375 Necessário: Smart Clip, Cabo Serial T190 e Conectar Dongle S-Card no Usb do Pc Processo é feito com bateria bem carregada, Desligado e Sem *Sim Card(Chip). 01 - Selecione a porta "COMPUTER COM Ports" 02 - Vá na aba "COMPAL MODELS" 03 - Selecione o modelo desejado Ex.: W375 04 - Selecione a porta COM Ex.: COM1 05 - Clica em "Desbloqueio" 06 - Após a mensagem "Aguardando o telefone ligar ......", segure a tecla Power do Celular até aparecer OK 07 - Após a mensagem "Turning phone off" remova o cabo e bateria do celular 08 - Teste o desbloqueio inserin…
-
- 10 respostas
- 19.8k visualizações
-
-
ao tentar procedimento de desbloqueio via teste DCP encontrei esse erro. Alguém já viu? segue imagem em anexo
- 8 respostas
- 19.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos do forum .. estou com um motorola blackflip MB300 que esta travado no logo da motorola. Pelas pesquisas que ja fiz me parece que tem uma flash que pode se passar pelo scout. mas nao a encontrei em lugar algum De forma que se algum amigo ou moderador que tiver essa flash puder postar ficarei grato.. Tendo em vista que ja tentei atualiza-lo pelo programa de update da motorola mas sem sucesso.. Fico no aguardo....
- 21 respostas
- 19.2k visualizações
-
Ola, boa tarde. estou com esse aparelho de mesa gsm, preciso desbloquear mas ele nao gerou subsidio nem na motorola nem na tim ( operadora de origem). Gostaria de saber se existe opçao de desbloqueio para ele, pois até agora nao encontrei soluçao. Caso nao tenha, gostaria de saber se voces conhecem algum aparelho compativel com esse, que já venha desbloqueado, o que seja mais facil de faze-lo. Agradeço a atenção de todos, obrigado.
- 13 respostas
- 19k visualizações
-
Tava com um desse a alguns dias para remover o código de segurança e sempre sem sucesso, pois o mesmo não entra em modo boot para atualizar via S-cout, então li um companheiro dizendo que desse modo daria certo. Então vou passar para vocês o procedimento todo. O que precisamos em nosso PC; Smart-Moto versão 4.16 ( ou superior ) Cabo do GS107 A Box VygisTool + Soft instalado Agora vamos ao procedimento; Abra a Smart-Moto Verifique em qual porta com no gerenciador de dispositivos a Vygis está instalada, no meu caso ( com 46 ) Vá na aba de MTK Models Onde tem Com port selecione a respectiva porta de sua Vygis Clique em Format FFS ( Ligue o cabo na Vygis e conecte o…
-
- 11 respostas
- 18.8k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou com um motorola ex139 q esta travado na tela inicial, estou tentando atualizar o mesmo pelo scout mas nao encontro a flash para esse progama, alguem poderia me postar uma flash para atualizar o mesmo pelo scout? desde ja fico muito grato.
- 21 respostas
- 18.7k visualizações
-
Òla caros amigo segue o procedimento de reset no motorola Q,para fazer o master reset do moto Q tanto cdma como gsm basta segura o power e o botão cromado que fica no meio do teclado,aperte os dois juntos segure até aperecer a tela master reset sim ou não. Veja na foto em anexo no meu foi na primeira é so colocar a bateria apertar a tecla prata e o power e seguir as instruções.
-
- 5 respostas
- 18.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.