Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by danilobut,

Olá pessoal, estou com um moto g4 de cliente, cujo foi fazer root e deu hard brick, com alguns procedimentos da web consegui fazer o mesmo reconhecer como motorola adb e iniciar em fastboot, porém quando vou passar a rom da alguns erros, mas todos relacionados ao bootloader e estou com alguns problemas para reescrevelo, pois noto que nos erros diz que a partição do mesmo não existe, e não encontro nenhum tutorial mesmo de sites gringos para me auxiliar, se alguém conseguir me ajudar, agradeço desde já. Lembrando que ja tentei da rom mais atual até a mais antiga que encontrei nos sites, e também em modo fastboot ele não acusa a baseband do aparelho mas com o comando getvar…

• 26 respostas
    • 12.3k visualizações
  2. Started by Marcelo Sousa,

bom tarde estou com este atc, que xegou aki p min o cliente falou que colocou no pc apos retira deu este erro, tenho a smart-clip mais ja tentei fazer o flash mais o Scout não encotra o aparelho, so fica na tela critical erro o que devo fazer

• 26 respostas
    • 5.3k visualizações
  3. Vejo muitos tópicos diariamente sobre duvidas para remover FRP de aparelhos da linha Motorola principalmente na versão 8.1, vou deixar um tutorial bem explicativo abaixo e se houverem duvidas no processo utilizaremos esse tópico para soluciona-las Requisitos: 1 - FRP Moto New: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2835 2 - Minimal ADB e Fastboot: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3063 Os comandos vão estar anexados abaixo Procedimento: Passo 1: Colocar o aparelho em fastboot e executar o FRP Moto New normalmente. Passo 2: Quando aparecer a seguinte mensagem (fot…

• 26 respostas
    • 38.5k visualizações
  4. Não sei mais o que fazer já instalei ROM de todo jeito e não vai só fica aí , já tentei pelo Lenovo Motorola smartphone, e nada . Si alguém puder mim ajudar agradeço gente.

5. pequei um moto g8 Power e ta bricado ok fui no clansoft baixei arquivo mais não sei passar tem uns procedimentos na net e de outros aparelhos moto mais não funcionou com o g8 power achei o modo edl e tudo mais quando passo o arquivo da erro na transferência alguém já fez o g8 Power com este arquivo ?

6. Started by Pablo Morais,

Faça a instalação dos driver anexados Faça o desbloqueio do Bootloader http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=60910 Faça o download da room oficial 4.3 anexada abaixo e descompacta ela Coloque o aparelho em modo fastboot ('Botão Power'' junto com ''Volume -') E conecte no computador Vá ate a pasta que a room foi extraída E dê um duplo clique no arquivo flashall.bat Quando der um erro no CMD "Fique tranquilo que faz parte do procedimento" Feche o CMD Click com o botão direito sobre o arquivo Flashall.bat e selecione "Editar" Dentro do bloco de notas click em CTRL + G, no espaço que abrir, escreva 89 e tecle ENTER. Agora você tem que apagar as duas linhas…

• 26 respostas
    • 33.3k visualizações
  7. Started by Luan Soares,

Pessoal ! ... Gostaria de uma grande ajuda ! .. Estou com um MOTO Q gsm aqui que sumiu os ícones ! .. creio que passando uma flash volte ! mais não consigo ligar ele em Boot e o Smart moto não ler ele ! .. qual programa posso usar para esse procedimento ! .. Me ajudem ! .. desde Já agradeço pela atenção

• 26 respostas
    • 11.8k visualizações
  8. Requisitos: *Desbloqueio do Bootloader:AQUI *Drivers da Motorola: AQUI *Firmware Versão 4.4.4:http://www.clangsm.com.br/topic/66019-arquivos-de-flash-motorola-via-fastboot/?do=findComment&comment=349659 *Firmware Versão 5.0.2:http://www.clangsm.com.br/topic/66019-arquivos-de-flash-motorola-via-fastboot/?do=findComment&comment=349659 *Bateria acima de 60% *RSD Lite:http://www.clangsm.com.br/topic/187-programas-e-softwares-motorola/?do=findComment&comment=342741 1. Baixe e instale o RSD Lite 2. Baixe a Firmware na qual você escolheu e extraia; 3. Desligue e ligue o aparelho em Fastboot (Volume para baixo + Power) 4. Abra o RSD Lite e …

• 25 respostas
    • 25.6k visualizações
  9. bom dia estou tendo Problema ao tentar Fazer desbloqueio com a sigma box nos Aparelhos Motorola XT-916 e xt-920 minha box já esta ativada certinho mas da o Erro da Imagem em anexo alguém já passou por esse tipo de problema

10. Bom dia, estou com um e6 play na tela inicial e quando vou flashar uma rom pelo flash tool, apresenta o seguinte erro:

• 25 respostas
    • 6.2k visualizações
  11. ola a todos, gostaria de saber o procedimento de flash neste modelo milestone a953, preciso passar ele pra portugues, desde ja agradeço!

• 25 respostas
    • 16.9k visualizações
  12. Started by Marcelo Sousa,

Boa tarde estou com um w290 para ser desbloqueado na atualização da smart-clip consta o modelo mais quro sabe como fazer e qual ser usado pois estou fazendo via cabo usb, mais não faz a leitura sera que tm que ter um cabo especifico para estes modelos

• 25 respostas
    • 25k visualizações
  13. Área somente para solicitação de instaladores para Flash Motorola,assunto fora deste padrão sera apagado sem aviso prévio!! IMPORTANTE: Informar modelo e versão do android a ser instalado.

14. Started by ericknio,

E ae galera blz? tou numa duvida aqui, tou com um Moto E4 xt1763 acredito que esteja com sistema corrompido, ele liga aparece a logo depois fica aparecendo "no command" de quando vai formatar, ai pisca tela e volta pro "no command" e fica só nisso, tento entrar no modo fastboot e não vai só fica nisso, como ele é MTK acredito que tenha alguma firmware para passar, porem pesquisei bastante e não achei, alguém pode me ajudar?

• 24 respostas
    • 11.4k visualizações
  15. Started by Gutalo,

Fala galera... Estou com um problema mto impertinente a um bom tempo ja meu celular esta iniciando sempre nessa tela Desculpe nao focou mas aparece escrito "AP fastboot flash mode" enseguida vai para a tela de boot... Na qual eu ja tentei instalar novos versoes do android e varios topicos de forums por ai que eu achei mas nd deu certo... Ai quando vou dar recovery aparece a seguinte tela!!! Preciso muito de ajuda pois n tenho dinheiro para um celular novo, e tenho quase certeza que há uma solução para isso Me ajudem eu imploro estou desesperado!!!

• 24 respostas
    • 4.3k visualizações
  16. Started by Diego Alan,

Hard Reset Motorola DEFY MB525 Este guia é para entrar no modo Recovery 1 .- Desligue o seu telefone 2 .- Pressione e segure o botão de volume para baixo, em seguida, mantenha pressionado o botão liga / desliga do telefone. 3 .- Quando o robô verde Android com um triangulo com interrogação no meio, pressione o canto inferior direito da tela e pronto! ele estará em modo de recuperação. 4 .- Use as teclas de volume para wscolher uma opção e depois clique em OK no canto inferior esquerdo. para mim foi muito util entao resolvi postar.

• 24 respostas
    • 60.4k visualizações
  17. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um moto C (xt1726) que esta dando erro no SP Flash Tool , e ele trava na motorola , irei colocar uma imagem do erro , se alguem souber de algum procedimento pra fazer me avise

• 24 respostas
    • 4.1k visualizações
  18. Tópico criado para reunir diversas postagens sobre Motorola XT390 referente ao tema restauração de fábrica, algo postado em tópico Hard Reset fixo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-16.html#post219890 Assim não se bagunça o tópico indicado e sim, debate-se neste aqui! Boa sorte a todos!

• 24 respostas
    • 16k visualizações
  19. Started by edisonrneves,

estou com mb525 defy que diz bateria invalida e nao carrega ja fiz fash com scout e rsd e nao resolveu alguem tem alguma ideia

• 23 respostas
    • 11.1k visualizações
  20. Started by jbcelular,

utilizar este arquivo pra corrigir modo voo a partir do moto g 5 Aviao.rar

21. Estou com um aparelho xt1078 que esta com problema de software. Até ai tudo bem, tentei fazer o desbloqueio do bootloader para fazer downgrade e deu um erro "allow oem unlock". Pesquisando vi que esse erro acontece a partir do android 5.1 onde é necessario ativar essa opçao nas opçoes de desenvolvimento. A questão é: Como ativar essa opção sendo que o aparelho não liga? Ele vai direto pra tela de fastboot. Já tentei varios comandos do adb, e não funcionca. Não achei nenhuma solução na internet. Alguma ajuda?

• 22 respostas
    • 90.4k visualizações
  22. Olá pessoal, estou com um moto G6 play na minha assistência com o sistema corrompido, na imagem em anexo mostra a mensagem, já baixei a rom do android 8 e 9 e tentei instalar pelo o RSD, mas ele dá erro de imediato. Alguém poderia me ajudar com a solução para este problema? Desde já agradeço.

• 22 respostas
    • 9k visualizações
  23. Started by mallay bmx,

boa trade a todos do clangsm ultimamente esta aparecendo uns motorola w396 aqui na loja q nao esta desbloqueando gostaria de saber se os irmaos sabe o q pode ser ele começa enviar o boot mais da falha foto em anexo desde ja agradeço a todos

• 22 respostas
    • 11.4k visualizações
  24. Após tentativa de downgrade em um xt1068, ele agora não sai da tela branca escrito warning unlocked. tem salvação?? Obs.: não tenho box motorola.

• 22 respostas
    • 20.4k visualizações
  25. Tentei Umt e Octoplus frp tool sem sucesso , UMT da patch não Suportado e Octoplus não ativa o Adb, Porém um concorrente aqui ´próximo Tirou a conta em menos de 5 minutos , tenho certeza que não foi na mão ou foi alguma box ou combinação de alguma box com outra , alguém teria a solução ? obrigado !

• 22 respostas
    • 5.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.