SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Estou com um moto e6 plus bricado, tentei SP flash tool e várias roms do clan, umt, eft, recue, moto assistente, e nenhum desses deu certo, só falta tentar via emmc, alguém sabe se a única solução será via emmc?
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
alguem desbloqueia esse motorola via servidor: xt2052-6 boost
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá galera , estou com um moto G1 xt1033 que não aceita rom e nem desbloquea a bootload, alguém tem a solução?
-
- 7 respostas
- 800 visualizações
-
-
Ja fiz umas 3 vezes o Hard Reset aqui e mesmo assim a senha continua, passei rom original Kit Kat e nada, alguma solução?
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, entrou um xt1078 com bugs no android 6.0. Fui atualizar pelo fasboot e ele foi tranquilo, mas quando coloquei pra reiniciar ele fica dizendo essa mensagem "failed to validete system image" Alguém sabe me ajudar?
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
Ola pessoal chegou aqui na loja um xoom que não ligava fiz um soft reset e o aparelho voltou a funcionar perfeitamente mas quando eu desligava ele não ligava denovo somente com soft reset mas ai resolvi apagar os dados dele foi ai que aconteceu o pior ele apagou e gaora não liga mais de jeito nenhum já abri o aparelho conectei na fonte sobe até 2 e para nisso e não liga nema luz dele acende somente quando coloco o carregador alguem poderia me ajudar ???
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos, Quando ligo o ap, aparece no visor: Formattin FMGR, Please wait... segundos depois apaga o visor e continua cosumindo carga na fonte, 0,07 a 0,11. Isso depois de passar a flash SW_W396_0.1.42.K2_LP_W396_0142_LA3_FLEX_W396_BO_006_1FF.sf E agora ?
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
boa tarde, amigos estou com um motorola ex115 e ele esta com um indioma de portugues meio estranho, com palavras estranha. por ex: aonde era para esta escrito mensagem esta nhaa tipo assim. gostaria de software para colocar ele em portugues brasil. e tuto. alguem pode me ajudar ??
-
- 7 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
amigos do clan gostaria de obter um tuto sobre master resete no v3 usando programas se poderem mi ajudar eu ficarei muito grato aos colegas
-
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Estou com um moto g com defeito no software, ja baixei 5 roms e nenhuma funcionou quando coloco em modo fastboot ele fica aparecendo dos comandos cmd: host cmd: CNXN E quando tento ligar bloqueia na parte do bootloader unlock. Ja fiz de tudo e não consegui reparas, me ajudem antes do Natal rs
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos chegou um v3 verso "oc.c1." aqui na assistencia para desbloqueio mais estar pedindo codigo de usuario q o cliente nao sabe, queria saber se alguem poderia me ajudar. agradeço.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde estou com um motox em minha assistencia que nao da rede alguem poderia me auxiliar com reparar a antena deste aparelho
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Fala pessoal... Entrou aqui um moto G5 para remover FRP... Fiz o processo normalmente pelo programa disponível no clã como tenho feito em todos os motorolas... Mas este após ser removido não dá sinal de rede... Confesso que não foi testado antes, mas é um antigo cliente da loja, e afirmou que utilizava normalmente... Consultei os imeis e estão ok... Alguém já pegou algo parecido?
- 7 respostas
- 6.2k visualizações
- 1 seguidor
-
bem amigos do forum tem um aparelho v3re para atualizar e gostaria de usa a smartmoto com o cabo smart testpoint e nao tem esse procedimento pra flash alguem pode mim ajudar desde ja agradeço,
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galera tom com um g5 aqui pra remover frp mas o mesmo nao conecta no pc aparece conetado mas nao reconhece peguei outro aparelho do mesmo fiz o frp normal pela umt mas esse aparece usb conectado mas nao reconhece nada tentei remover pelo metodo manual mas ele reinicia apos colocar conta peguei essa placa coloquei na frontal q removi a outra conta pensando ser o flex ou o conector de carga mas mesma coisa nao reconhece no pc alguma ajuda
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia amigos esto com um motorola zn5,ele nao liga mas quendo eu coloco no carregado ele fica no simbolo da motorola e na sai disso,mas quendo ligo ele no pc com o cabo usb ele da a luz verde como estivesce carregando ma nao aparesse nada so a luz. sera que é software. nao abri o atc pq o cliente disse que esta na garantia...
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa tarde alguém poderia me ajudar com ma situação de um g7 play fica na tela pedindo reparo de software, mas fiz o software deversas vezes e não sai da mesma tela alguém sabe me dizer oque é ?
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos, peguei esse Motorola que estava travando, dei reset mas nao adiantou. Então fui atualiza-lo pelo RSD. Acontece que o procedimento deu erro e o aparelho morreu, só pisca aquele led e mais nada. Como proceder?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
peguei esse moto g 2 para trocar o a frente como de custume coloquei a original mais só da imagem e não funciona o toush o cliente disse que o dele ainda funcionava mesmo quebrado dei uma olhada e comparei com outra placa que tenho aqui e não falta nem um componente alguem sabe algo arrespeito
- 7 respostas
- 843 visualizações
-
Amigos estou com um moto c na tela inicial e quando vou flashar uma rom pelo flash tool aparece o seguinte erro:
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
bom dia, alguem poderia me ajudar a desbloquear um v3 8.26 via software. obrigado
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
O ap não está em uso, e o display ascende e apaga sozinho sem ter sido acionado o botão on off !!
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia/tarde/noite Ontem recebi em minhas mãos um MOTO E5 XT 1944-4. Eu pretendia fazer apenas um hard reset comum, mas aconteceu isso de ficar uma tela preta com N/A Depois do hard reset, a tela ligou algumas vezes. Na primeira, demorou muito pra iniciar o sistema, decidi reiniciar o celular. Depois disso, voltou a tela preta com o N/A. Continuei tentando até que consegui ligar o celular, sistema iniciou mas não mexi em nada por alguns minutos e o celular desligou, desde então não consegui mais ligar ele, sempre acaba na tela com N/A O celular tá com o bootloader bloqueado, OEM bloqueado e não tem como mudar isso nas configurações já …
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
galera estou com um WX295 q quando coloco o sim d origem nele aparece a msg sim invalido ja tentei software e n resolveu.... Alguem tem uma solução?
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Alguém tem o arquivo auth para fazer a flash nesse modelo ? Ou faz o reparo dele remoto.
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.