SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Olá, alguém sabe informar se é um bug do RSD Lite 6.2.4 em conjunto com Windows 10, pois o aparelho em fastboot não é reconhecido pelo programa. Todos os drivers estão instalados, reinstalados, e atualizados, programa é o mais atuali disponível, via minimal fastb. também é reconhecido, só não aparece no programa para startar a flash. foto do programa, porém com aparelho já em fastboot sendo reconhecido no computador.
- 7 respostas
- 4.6k visualizações
-
Bom dia! Não achei aqui no fórum nem no clansoft algum procedimento para esse atc. Alguém tem solução?
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Amigos...Cliente retirou o aparelho na versão 4.4.4 e voltou com ele morto após tentativa de atualização...Não sei dizer se é porque a bateria estava fraca ou baixou alguma outra firmware e tentou a atualização. Bem, porém, agora, mesmo com a bateria carregada por fora, o atc nem mesmo entra no modo fastboot. Tenho a smart clip-2, ativações 1, 2 e 3, mas, não achei este modelo lá, me parece que nem na ativação 4. Achei estranho uma vez que este modelo é bem básico. É isto mesmo ou estou vacilando?? Agradeço antecipadamente alguma sugestão....
- 7 respostas
- 10.6k visualizações
-
amigos estou com um celular motorola xt300 ele estava com problema de calibraçao no touch esquentando e descarregando rapido fiz um rest postado pelo clan nessa pagina http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-2.html e resolveu td so que o wi-fi nao esta funcionando alguem pode me ajudar se existe uma configuraçao pra isso ou por onde eu possa começar agradeço desde ja
-
- 7 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
Ola pessoal Seguinte estou com um moto z3 Play XT1929-5 na bancada apresentando Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 no computador. Não achei os pinout na internet para conexão emmc pela octoplus pro. Minha duvida é se tem como reparar pela octoplus pro ou só com outra box? e qual seria ? Desde já muito obrigado.
-
- 7 respostas
- 11.6k visualizações
-
-
amigos estou tentando gravar a rom do motorola xt890 ja tentei de tudo , ja destravei o bootloader fiz os procedimentos de gravaçao e quando chega no passo 4/12 da failed flashing process estou usando esta versao 9.8.2I-50_SML-29_Retail_BR_SIGNED_SLATAMUnlk_USASMI01RETBRLA022.0R_S1FF_CFC_fb.xml por favor ......
- 7 respostas
- 916 visualizações
-
hei parceiros estou com um ex 119 aqui que não desconecta o fone d houvidos de maneira alguma,ja tentei limpeza ressolda e nada de solucionar o problema,alguem poderia me ajudar nesse caso,de ja lhes agradeço
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um moto g2 xt1069 que deu entrada na aqui com o bootloader desbloqueado e dando o erro com.motorola.system parou. Tentei dar um hard reset, não funcionou, passei uma rom retail kit kat 4.4.4 e continua com o mesmo erro a rom passa normal e quando abre dá esses erros. apos passar o rom ele reinicia e vai dando varios erros de processos e não acessa nada. Alguem tem alguma sugestão para tentar solucionar o problema?
- 7 respostas
- 7.3k visualizações
-
apos tentativa de desbloqueio o aparelho agora so liga em boot alguem pode me ajudar...
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá, sou novo aqui e comecei recentemente realizar reparos com software. Chegou um aparelho para mim que encontra-se com o imei 0, estou tentando reparar o imei com a umt pro, porém não estou conseguindo! não sei mexer em quase nada na box e estou indo na marra rs, se alguém puder ajudar ficarei grato!
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Oi, bom dia amigos do clan chegou aquir na nossa asistencia um V3 em modo boot, e V3 é um dos que menos faço serviço, se vcs tiver ai procedimento de flesh eu fico grato.
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia, após um downgrade do android 9 para o 8, os slots dos chips se apresentam como desativados e o imei como descohecido, vi alguns casos de upgrade pra mesma versão anterior dar certo, porém não fiz e resolvi consulta-los primeiro para não cometer outros erros, se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecido!
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom galera... eu tenho um motorola backflip(mb300) com o android 1.5 funcionando normalzinho e estou a algum tempo tentando atualizá-lo para o android 2.1 pois tem muitos recursos a mais e tals... enfim... seguindo os tutoriais fielmente eu travei na parte onde eu ponho ele no modo recovery... nao sei se eu fiz algo errado... se eu flasheei ele errado se eu instalei o bot errado.. enfim... me parece que esta bloqueado... "fastboot disabled" .. nao sei se alguem pode me ajudar a resolver esse problema... abraço galera.. ficarei imensamente grato pelas respostas :plk_maramica::reza::reza:
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola pessoal sou novo aki no forun ,apareceu aki em minha bancada um motorola a45,com display branco,ja troquei vários uns 5 flex,ja fiz limpeza e ainda contunia em branco,sera alguem aki tem no forum tem alguma solução,resolda ou algo parecido,agradeço desde ja,
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Então, entrou um moto g3 aqui no qual microfone nao manda audio durante a chamada, mais quando liga o viva voz funciona normalmente e tambem funciona nos apps, waths e tal, ja fiz a troca do mesmo e tambem ja instalei uma outra versao do software, mas sem sucesso, alguem ja pegou algum assim e tem alguma solução
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos boa tarde gostaria de saber dos nobres colegas se tem ulgum programa pra dar um mr no v3 pois ele esta com codigo de bloqueio de teclado desde ja agradeço
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
resoldei ccont, med, m. flch e epron. e nada alguem tem alguma ideia do q seja .
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia! Galerinha to 3 moto g xt1033 que apos atualizar fica travado no e ja tentei um monte de flash e nao sai o interesante que chega aqui com o bootloader travado consigo destravar mas na hora de fazer a flash nada funciona tente via rsd uma 4 roms diferente 4.4.4, 5.2 mais começa e logo apos no rsd fica FAIL ate mesmo uma rom modificada que sempre uso e nao funcionou tambem via cmd teste uma 5 diferenete e nada continua travado na tela bootloader alguem ja viu isso ?????
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia! Estou com esse atc aqui e quando entro para ativar o wifi ele fica na tela ativando wifi mas não ativa. Já fiz uma atualização mas não resolveu. Alguém sabe de alguma rom que resolva esse problema?
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa tarde, estou com um moto g4 plus que não consigo remover a conta do google de jeito nenhum. - pelo pc, não reconhece o aparelho mesmo com todos os drivers instalados, ja troquei conector de carga tambem, outros aparelhos reconhecem no pc, dei uma pesquisada e vi que isso ocorre por estar no android 7.0. - sem pc, não consigo instalar o ultimo arquivo que preciso. dei uma pesquisada e vi que para resolver isso, eu teria que forçar uma atualizção para o android 8, mas como faço se não consigo usar o pc? quando etro em atualização de sistema, dis que esa atualizado ja. não sei o que fazer, algue tem alguma dica?
-
- 7 respostas
- 973 visualizações
-
-
ola amigos eu to cm um atc w388 vivo desbloqueei com subsidio mais o jamp peguei de um colega que dise que erra o dele mais o fis e o danado esta sem rede direto ja verifiquei o procedimento mepasado e esta ok então o procedimento não e o dele agora gostaria de sabe auguem tem o jamp serto do w388 obrigado.
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Caros Colegas peguei um Ex108 importado do Mexico (TELCEL) e não estou conseguindo efetuar o desbloqueio... Eu ponho um chip de qualquer outra operadora e so fica com a mensagem " Cartão Sim Não Autorizado " já deixei mais de dia assim, com chip de diferentes operadoras e não abriu a janela para inserir o codigo... tentei um hard reset que li aqui no forum tambem, * + # + pwr, mas não deu certo... Alguém teria uma sugestão? Desde já agradecido e no aguardo, Sérgio Teixeira
-
- 7 respostas
- 15.3k visualizações
-
-
Eu preciso do driver se alguem tiver mi ajuda.... Muito obrigado
-
- 7 respostas
- 15.1k visualizações
-
-
Olá pessoal. Gostaria da ajuda de vocês para solucionar este mistério que alguns clientes meus vem enfrentando. O problema é o seguinte: O aparelho Motorola XT925, após ser atualizado para o KitKat 4.3 perde a funcionalidade do WIFI. Então a procura pelo Downgrade tem sido constante em nossa Assistência. Nós até conseguimos realizar o downgrade para a versão JellyBean 4.2 e restaurar a função wifi, no entanto, o aparelho só reinicia em modo Fastboot. Batendo bastante cabeça, descobri que se forem apertadas as teclas Power e Volume + por alguns segundos ele disponibilizará as opções de recovery, ab fastboot e etc. Caso não seja selecionado nenhuma das opções o aparelho …
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
Ola amigos, estou com um atc motorola V551 ele nao liga, nao fiz nenhum procedimento ainda, se alguem souber o q fazer, grato
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.