Ir para conteúdo

motorola a45


Posts Recomendados

ola pessoal sou novo aki no forun ,apareceu aki em minha bancada um motorola a45,com display branco,ja troquei vários uns 5 flex,ja fiz limpeza e ainda contunia em branco,sera alguem aki tem no forum tem alguma solução,resolda ou algo parecido,agradeço desde ja,

Faça uma atualização de software para descartarmos a hipotese.

Certifique - se que as peças testadas são de procedencias originais.

Veja aqui o esquema deste atc: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/215-esquemas-el%E9tricos-e-manuais-t%E9cnicos-motorola-gsm-3.html#post64317

Localize o componente responsavel pela imagem do lcd, ressolde-o ou troque-o.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal sou novo aki no forun ,apareceu aki em minha bancada um motorola a45,com display branco,ja troquei vários uns 5 flex,ja fiz limpeza e ainda contunia em branco,sera alguem aki tem no forum tem alguma solução,resolda ou algo parecido,agradeço desde ja,

Amigo, esse atc existe mais de uma versão de cabo flex, teste com outro display tbem, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça uma atualização de software para descartarmos a hipotese.

Certifique - se que as peças testadas são de procedencias originais.

Veja aqui o esquema deste atc: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/215-esquemas-el%E9tricos-e-manuais-t%E9cnicos-motorola-gsm-3.html#post64317

Localize o componente responsavel pela imagem do lcd, ressolde-o ou troque-o.

Grupo Clan GSM

ola andre sera vc teria uma imagem do componente para que eu possa trocalo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo, sobre vc ter testado outro flex as vezes esses flex vem com defeito,talvez os que vc testou nem um estavam bom,aconteceu comigo algo parecido a tela branca testei uns 10 mais sempre dava tela branca,cheguei pensar q o defeito fosse em outro componente(displey,pci,conector e etc.) ,ai eu fui em outro fornecedor de flex e no primeiro que testei ficou tudo legal,isso quer dizer que os flex anteriores que testei estavam todos danificados,tente outro flex de outro fornecedor,boa sorte,abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo, sobre vc ter testado outro flex as vezes esses flex vem com defeito,talvez os que vc testou nem um estavam bom,aconteceu comigo algo parecido a tela branca testei uns 10 mais sempre dava tela branca,cheguei pensar q o defeito fosse em outro componente(displey,pci,conector e etc.) ,ai eu fui em outro fornecedor de flex e no primeiro que testei ficou tudo legal,isso quer dizer que os flex anteriores que testei estavam todos danificados,tente outro flex de outro fornecedor,boa sorte,abraços.

muito obrigado andré vou comprar novos flex e irrei testar novos flex.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...