Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Thiago Snow,

ATENÇÃO: AO DESBLOQUEAR O BOOTLOADER VOCÊ PERDE A GARANTIA DO SEU APARELHO. [Arquivos Necessário] 1. Drivers Motorola instalados: 01. Drivers.rar 2. Conta Moto Cast (Moto Care): Link 3. Arquivos Bootloader: Arquivos Bootloader.rar [instruções] 1. Instale os drivers da Motorola. 2. Extraia os arquivos bootloader em um local de fácil acesso. 3. Acesse sua conta "Moto Care" e faça login (Se não tiver crie uma). 4. Entre em modo fastbooot e conecte o aparelho via USB a) com o aparelho desligado pressione VOL(+) + POWER até aparecer uma tela parecida com essa: Selecione AP Fastboot (Volume - movimenta e Volume + seleciona) O Aparelho irá in…

• 0 respostas
    • 4.4k visualizações
  2. bom dia amigos estol com um motorola q11 aqui na asistencia ja tenho o codigo de subisidio e nao tenho o procedimento para iserir,alguem pode me ajudar por favor.

• 2 respostas
    • 4.4k visualizações
  3. Entrou um motorola g5 na minha loja com patch de segurança 1 de agosto de 2017, fiz o procedimento pelo motoservice porem ele desliga o aparelho (igual 1 de junho). alguem tem alguma solução que possa me ajudar ?

• 1 resposta
    • 4.4k visualizações
  4. Started by ronaldomtlima,

Gostaria de ajuda para configurar o meu email (passo a passo) no aparelho motorola ex119, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 4.4k visualizações
  5. Started by takkito,

tendo em vista que nao encontrei nada relacionado a isso, abri esse topico para os amigos que estao com o mesmo problema que o meu; peguei 10 moto g pra retirar senha, 7 foram numa boa mas 3 nao resetavam por nada. escolhia a opçao de wipe data e nao ia de jeito nenhum. entao comecei a testar as outras opçoes e pra minha alegria ao selecionar a opçao apply update from adb ele abriu o menu de reset. e quando eu selecionava wipe data/factory reset ele reiniciava com o codigo. entao fica a dica.

• 4 respostas
    • 4.4k visualizações
  6. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Esto com esse razr que esta travando intel . procedimentos feitos Hard reset Atualização via ota da erro ' Failed flashing process 1/2 flash gpt '' gpt_signed'' -> phone returned FAIL ' Qual procedimento posso tentar ?

• 10 respostas
    • 4.3k visualizações
  7. Started by EDINHO CELULARES,

boa tarde pessoal estou com um motorola ex112 ele esta com problema no audio...só ouve no viva voz....então troquei o alto falante e tals...coloquei 3 alto falantes mas não funciona continua só saindo som no viva voz...alguem pod me ajudar?? agradecido des de ja!!! ótima tarde a todos

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  8. Started by fotospitzer,

amigos tenho aqui na loja um motorola xt 300 q esta com tela branca alguem sabe como resolver esse poblema????

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  9. Started by portalazulcell,

Boa noite, por favor alguem poderia me ajudar, entrou aqui na minha assistencia esse ATC que diz o cliente que estava fazendo atualização da propria motorola e quando desligou para fazer o reboot voltou desse modo (segue foto), a unica tentativa fo pelo RSD, que logo no começo da fail. Alguem ja conseguiu voltar

10. Started by ramonzender,

Boa tarde, peguei um atc hj motorola xt 300 ao ligar ele trava no logo da motorola! Consigo fazer a flash sem ter a box? Quem ja teve experiencia, me ajude passando o procedimento... Grato

• 6 respostas
    • 4.3k visualizações
  11. Started by cachalef,

Eu tenho um motorola EX128 com dois chips, quando acabou a garantia ele comecou a comer muito a bateria ou seja sem usar ele a bateria descarrega em 4horas, já levei a varios tecnicos e me informaram que a placa principal em descanso ta consumindo c.arga ou seja em algum lugar da placa esta em curto. Alguem por ai sabe me informa em parte da placa esta em curto isso é se voces já pegaram um defeito desse.Agradeço qualquer informação.

• 14 respostas
    • 4.3k visualizações
  12. Started by leandromtk,

Caros amigos,estou com um Motorola ex 119,que ao apertar o botao de ligar ele liga normalmente,mais só que ao apertar para ele blokear ele nao blokeia a tela e tbm nao desblokeia apos blokeado por fikar sem mexer..... o que pode ser? sera que é software? espero ajuda de vcs............

• 4 respostas
    • 4.3k visualizações
  13. Started by Matheus Mendes C,

Amigos estou com esse aparelho que pede o codigo assim que é ligado. Como faço para retirar esse codigo? Tehno Scout, Smart-Moto e Sigma. Obrigadoo

• 6 respostas
    • 4.3k visualizações
  14. Started by mg tec,

pessoal estou com um motorola ex 109 que nao reconhece chip 1 (mensagen -- inserir chip 1) aparelho nao apresenta sinal de queda ou oxidaçao desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  15. Started by João Paulo M.,

ola a todos, alguem sabe colocar o motorola xt316 em modo boot para fazer uma flash sendo no rsd? ja agradeço a todos! ++ alguem sabe como colocar esse aparelho em modo boot, me ajudem ai por favor.....

• 3 respostas
    • 4.3k visualizações
  16. Started by Cintia Oliveira,

está bloqueado (é o que eu acho),aparece somente ligações de emergência,alguém sabe o que eu posso fazer?o sim 2 funciona normalmente para qualquer operadora.

• 7 respostas
    • 4.2k visualizações
  17. Started by Pedro Henrique Monteiro,

esto com um motorola xt320 q ele trava bem no comeso na logotipo da motorola de la nao sai oq posso fazer?

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  18. Started by matheussystem,

Alguem sabe como e onde fica a calibração do touch do XT300 ? Grato!

• 2 respostas
    • 4.2k visualizações
  19. Started by rafaelps3,

alguem sabe o procedimento para desbloqueio via codigo do w218 ?

• 2 respostas
    • 4.2k visualizações
  20. á umas duas semanas meu ATRIX descarregou a bateria por completo e depois não ligou mais... liguei no carregador e ele passou o dia inteiro carregando... e par minha felicidade tentei ligar e NADA... levei na assistencia eles falaram que era a bateria que tinha morrido. BLZ fui comprei uma nova (o que não e barato) e coloquei nele e ele voltou a funcionar... mais hj ele pifou novamente, e provavelmente não e a bateria... e quando liga ele no carregador ele so acende a luz verde e mais nada... e tambem não da para apertar o botao de ligar com o de volume pra cima porque ele nem da cinal de vida se puderem me falar o que esta acontecendo porque eu naum quero comprar outro…

• 4 respostas
    • 4.2k visualizações
  21. Galera neste Tópico programas pra mudar a frenquecia do seu motorola P2K. OK Flash_Celular

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  22. Started by Stéfani Salvato,

Olá estou com um Motorola q11 que está paralisada a tela inicial Dando um flash acredito que resolva o problema, mais é que não possuo a BOX da motorola Será que tem como eu baixar um programa e dar flash usando usb? muito obrigada

• 11 respostas
    • 4.2k visualizações
  23. Xxxxxxxxxxxxxxxxxxx eu trabalho com a area a um tempo , mas porem o aparelho em questão é de uso pessoal , e deu um b.o ! Eu quero desbloquear o bootloader dele , para eu poder instalar o twrp para fazer root Aparelho em questão é um moto x4 1900-6 logo a cid foi modificada , etc , mas ta como 0x0000 , ou seja , da p desbloquear , segundo os codigos da moto Porém , o mesmo não habilita a opção de habilitar o desbloqueio de oem , sempre fica cinza ! Segue anexo ! Ja estou um pouco desesperado , pois necessito de root para diversas funções que uso a anos ! então , qualquer solução , etc , agradeço ! PS : Estou na rom mais recente , a de fevereiro , PS : Imagem…

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  24. Started by marcenes,

Como faço para desbloquear um V3 Pink da Claro. Obrigado.

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  25. ola amigos do forum, estou com um ex225 que liga e e aparece "uso da tecla de idioma e facebook" e vc preciona e ele reinicia, ja tentei *# e power, procurei a flashe em varios lugares e naum achei, tentei encontrar a pinagem pela spider e nada. algum colega teria uma sugestão? ou o arquivo de flashe pra este aparelho, desde ja agradeço a todos!!!

• 12 respostas
    • 4.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.