Ir para conteúdo

_Renato_

Colaborador
  • Postagens

    49
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre _Renato_

  • Data de Nascimento 16-08-1988

Últimos Visitantes

1.491 visualizações

Conquistas de _Renato_

  1. Tópico antigo mas estou o mesmo problema, algumas vezes o aparelho da sinal mas geralmente fica serviço desativado, não pode ser blacklist se algumas vezes da sinal...Alguém evoluiu nesse assunto?
  2. Consegui resolver o problema. Fiz o desbloqueio do bootloader e insisti em uma rom 4.1.2 stock, versão 9.8.2Q-50-XT925_VQLM-21 RETAIL.... Apaguei algumas linhas do arquivo XML e usei o RSD LITE.. Linhas: "max-download-size" "partition_signed" "tz_signed" Lembrando que antes ele estava na 4.4.2 stock vivo, Downgrade com sucesso sem sequelas... Obrigado! Mais uma observação, não fazia parte da reclamação mas vi muitos tópicos sobre isso... O downgrade NÃO resolveu aquele erro "Acesso restrito alterado, rede de dados bloqueada"
  3. Com a rom 4.1.2 stock da esse erro > filed flashing process. 13/20 flash boot "boot_signed" -> phone returned fail com a rom 4.4.2 stock da esse erro > iled flashing process. 09/13 flash boot "boot.img" -> phone returned fail
  4. Boa tarde! Preciso muito de uma rom para XT925 stock retail 4.4.2 - Não pode ser custom, tem que ser original, pra ressuscitar um aparelho morto com boot loader bloqueado. Obrigado!
  5. Olá, pessoal... Sei que o tópico é antigo mas estou com esse problema e não consigo resolver. Estou com um XT925 que estava funcionando perfeitamente com rom stock 4.4.2 da vivo.... Fui tentar mudar para uma 4.4.2 stock retail para tirar as coisas da operadora agora ele não boota mais só liga em fast boot e não sai disso, já tentei algumas roms mas todas que tentei dão erro.... Só consegui encontrar uma 4.4.2 stock, alguem sabe onde tem outras? aparelho não tem root estou trabalhando só com rom stock.. Obrigado!
  6. Desculpe a demora, estou usando CMD e o RSD lite 6.2.4 também da os mesmos erros. Tenho 5 aparelhos agora. Obrigado!
  7. Obrigado pela dica, realizei o procedimento de desbloqueio de bootloader e tentei passar novamente todas as roms que tenho e continua dando erro no arquivo gpt.bin... Mais alguem com esse problema e conseguiu resolver?
  8. No bloco de notas, em vez de pressionar Ctrl+G, vá em "Editar> Ir Para". Tente o procedimento novamente. A mensagem que aparece "Versin downgraded for TZ" quer dizer que o senhor está passando uma versão inferior a que está instalada no aparelho. Pode ser que o ele esteja com uma 5.0.2 e o senhor está instalando uma 4.4.3 Obrigado pela resposta... Consegui usar o CTRL + G 89 (Depois fui descobrir que serve para ir até a linha 89) mas não existe nesse arquivo nenhuma linha com o comando gpt.bin... Sobre a versão é isso mesmo, é um tutorial de downgrade, acredito que é pra quem quer voltar para 4.3 estando acima, por isso é estranho o erro... Se aguem puder dar mais alguma dica ficarei muito grato. Estou com 2 XT1032 na mesma situação. Já tentei de tudo, varias roms, por prompt, RSD e Cartão de memória, sempre da erro no arquivo GPT e no BOOT ou esse erro de downgrade.
  9. Não acontece nada com CTRL + G não abre nada para digitar 89. Não tem a linha do gpt.bin. E sempre da erro "version downgraded for tz" Alguém tem alguma dica?
  10. Isso mesmo. Eu digito o código * # 197328640 # opção 6 e 9 ele entra em Modo Qualcomm, e reconhece as duas portas mas só consigo fazer Mobile info, quando tento fazer o QCDI info ele pede para colocar o chip realizar o desbloqueio para depois fazer o QCDI info... deu a entender que se tivesse com o chip da operadora de origem ele faria, mas não tenho, pois como já disse é de outro país... Muito obrigado por tentar.
  11. Olá, boa tarde a todos! Alguém poderia me ajudar com o desbloqueio desse modelo por favor? Samsung A897 No momento só tenho a HWK para realizar o procedimento. Aparelho é da at&t. Consigo fazer leitura mas quando eu aperto em QCDI info ele começa a gerar os códigos e da o erro: Pedindo para colocar o chip ou realizar o desbloqueio antes desse procedimento. Se mando desbloquear direto ele da erro dizendo que tenho que usar o botão QCDI Info. Não tenho um chip da at&t para testar, mas se coloco um chip da VIVO não da certo pois cai direto na tela que pede código de subsidio, e assim não consigo digitar o código * # 197328640 # para entrar em Modo Qualcomm. Alguém tem uma dica? Obrigado!
  12. Obrigado Marcio pela atenção... Consegui gerar o código pelo atendimento eletrônico da claro. Geralmente não gera o código lá mas dessa vez eu segui alguns passos diferentes e gerou. Escolhi desbloqueio / Placa ou modem e não aparelho / Entra com uma linha da claro e um CPF / o atendimento diz que não esta correto ((por não é um modem)) mas mesmo assim pede o IMEI e gera código. Obrigado!
  13. Olá, bom da pessoal... Sei que o tópico é bem velho mas achei melhor não abrir outro com o mesmo assunto. Estou tentando usar esse procedimento para desbloquear o kaiser TyTN II. No 3º passo diz para ir até iniciar, acessórios e Run HTCUnlock... mas nesse aparelho nem tem acessórios no meu iniciar e também não tem Expert como no S620. Alguém sabe de alguma coisa pra me ajudar? O aparelho é da claro e preciso desbloquear para vivo... também tenho a setool, vygis, hwk, smart-clip... Obrigado!!!
  14. TABLET DL HD7 Comigo só funcionou assim: 1-Desligue o tablet 2-Com um objeto fino pressione o botão de reset 3-O tablet vai ligar então quando aparecer o logo da DL segure pressionado os 2 botões de volume (+ e -) e já vai entrar no menu para reset 2ª OPÇÃO 1-Desligue o tablet 2-Pressione a tecla power até aparecer o logo da DL então solte-o e segure o volume + , o tablet ja vai entrar no menu de reset
  15. Olá, sei que o tópico é velho mas acho que tópico sem resposta não ajuda a outros usuários que estão passando pelo mesmo problema. Se alguém tiver o mesmo problema que o nosso amigo ai em cima que chegou na tela com o triangulo com ponto de interrogação e o android e não consegue visualizar o menu, basta pressionar as duas teclas de volume juntas(+ e -) que o menu de reset aparece. Obrigado pessoal.
×
×
  • Criar Novo...