SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3282 tópicos neste fórum
-
Bom dia todos ! Esto com esse atc que esta travando em tela inicial tentei fazer uma hard rest e nao entra oque posso fazer ? Eu tenho so a smart clip.
-
- 11 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Alguem já pegou motorola g5 pra remover conta???
- 3 respostas
- 4.7k visualizações
-
Boa tarde senhores, desbloqueio conta google moto g5s versão 8.1, ja fiz td possivel aqui, até pelo talkback, mas ele esta na versão 6.2.0 e tdos s tutoriais que vi, está na versão 6.0, me ajudem
- 10 respostas
- 4.7k visualizações
-
ja revirei a internet buscando uma maneira de contornar a situação :(. Estou com um dispositivo redefinido pedindo conta google . o patch 1 de agosto impede a ativação do modo desenvolvedor, não permite instalar aplicativos, nem downgrade, nada estou sem saida espero que algum crânio do ramo consiga e que compartilhe com a agente aqui desde ja agradeço a todos.
-
- 2 respostas
- 4.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Desbloqueando o Bootloader. .Arquivos Necessário Drivers da Motorola Minimal ADB and Fastboot .AVISOS Este processo apaga tudo do seu aparelho! Você perderá a garantia neste processo! PROCESSO » No celular: Entre em "Configurar", depois disso entre em "Sobre o dispositivo", clique sete vezes em "Número da compilação", volte, uma nova opção apareceu com o nome de "Modo Desenvolvedor", clique nela e a ative, agora ative a opção "OEM Unlock" e "Depuração USB"; » Agora desligue o dispositivo e entre em Modo Fastboot. Para isso, pressione volume menos e power por alguns segundos; » Conecte o cabo USB; » No computador: extraia o Minimal ADB and Fastboot…
-
- 2 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Esto com um moto g 16gb dual ele esta travando na tela motoroal. O dono dele paraece que coloco um root do s4 se eu nao me engano Oque posso fazer?
-
- 7 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Olá , estou com Moto G (1º Geração) do modelo xt1033 , que ele fica apenas travado no globo azul da motorola e embaixo escrito Motorola . Já passei Stock Rom nele e nada , continuou do mesmo jeito ... Se alguém souber como solucionar este problema , me ajudem por favor !
- 12 respostas
- 4.6k visualizações
-
Pessoal, ando procurando algum procedimento para fazer root no Motorola Spice XT 531. Até agora só encontrei procedimentos para outros aparelhos da Motorola e versões 2.3.4 ou Gingerbeard. O telefone já tem pouca memória e vem com vários aplicativos inúteis de fábrica que não se pode remover. Logo dá sinal de pouca memória. Alguém pode ajudar?
-
- 0 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
boa tarde... bom galera chegou aqui um xt390 que liga sozinho ao colocar a bateria e quando esta ligado o botão power ñ a funciona ele não desliga e nem desbloqueia a tela e so fica escura mais recebe ligação... me ajudem por favor, se alguem ja pego esse tipo de problema...
-
- 15 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Olá Amigos do forum, alguem sabe como faço para entrar em boot nesse modelo: Motorola i1..
-
- 9 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Estou aqui com um MB525 que estava reinicializando, como o Hard Reset não adiantou atualizei o mesmo. Mas ao ligar ele pediu uma conta Motoblur (como estava em inglês e antes em português conclui que era da própria flash. Fui ao menu de Recovery, e dei um Wipe Factory, dando o Wipe o aparelho ficou em Formating e logo depois desligou. Após isto não ligou mais normalmente, somente em flashtrap com Code Corrupt. Após isto tento passar qualquer flash e ele não completa. Até grava só que ao passar para a parte de checagem dos checksums ele da error em todos. Tentei pela Scout e ele nem começa a flash. Todos o procedimento foi feito pelo RSD. Gostaria de…
-
- 10 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Oi,gostaria de saber como posso obter o codigo de Subsidio Motorola Em 28,da claro,Fortaleza,de forma gratuita.Nao sei se o site oferece esse serviço.... Obrigada desde ja...
-
- 2 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
boa noite a todos os colegas vamos ao meu problema, chegou em minha assistencia um motog xt1033 que nao ativa o wifi pesquisei na net achei um tutorial mas os link estavam tudo com defeito, algum dos amigos teria uma soluçao para esse problema? desde ja agradeço!
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
-
Ola pessoal, entrou um Moto G7 POWER XT1955-1 o mesmo reconhece o chip porem guando vai fazer chamada aparece a mensagem ( REDE MÓVEL NÃO DISPONÍVEL PARA CHAMADA DE VOZ) alguém pode mim ajudar, dês de já agradeço pelas dica.
-
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
bom estou com Motorola A45 para reparo ,esta ligando ,quando está na tela inicial (depois que passa logo da operadora )o aparelho apaga e fica com display preto , Já passei um flash pelo rsd , fiz uma limpeza na pci e na sub , troquei o flex e nada até agora . se alguem já pegou um caso desses dá uma luz ,
-
- 12 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Este aparelho está em modo avião e não aciona a função menu, outras funções estão ok , dar um reset resolveria? e como fazê-lo sem menu ,pois nem acesso as configurações pra sair do modo avião nem pra resetar teria alguma tecla de atalho?
-
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Olá, alguém sabe informar se é um bug do RSD Lite 6.2.4 em conjunto com Windows 10, pois o aparelho em fastboot não é reconhecido pelo programa. Todos os drivers estão instalados, reinstalados, e atualizados, programa é o mais atuali disponível, via minimal fastb. também é reconhecido, só não aparece no programa para startar a flash. foto do programa, porém com aparelho já em fastboot sendo reconhecido no computador.
- 7 respostas
- 4.6k visualizações
-
Estou tentando aplicar uma flash num Motorola EM28 com a Scout e pede drives TI Neptune. Tentei direcionar para os drives instalados com a Scout e nao é. Alguem poderia disponibilizar aqui esses drives por favor.
-
- 2 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Opa pessoal! Estou com um problema aqui na assistência que está me dando dor de cabeça e sinceramente não sei mais o que fazer... O rapaz deixou um celular com a gente, um moto G2 8GB XT1068, alegando "erro nos apps". Logo ao ligar o aparelho ja aparece a tela de warning da motorola sobre Bootloader desbloqueado, quando chega no android, o sistema acessa porém nenhum app abre, todos dão erro de não respondendo ou nao pode ser aberto, sejam apps do celular como galeria, configurações, etc ou apps baixados como jogos etc. Logo depois de tentar abrir alguma coisa começam a aparecer varios erros de sistema tipo "google/google service parou de r…
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
- 1 seguidor
-
O mesmo esta com codigo de bloqueio do telefone, alquem tem o codigo de reset dele e não tenho box. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 4.5k visualizações
-
-
Estou com esse modelo Motorola ex440, um travado na tela Motorola e outro pedindo Senha Aguardo a Cooperação de todos.
-
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
boa noite amigos estou precisando de uma ajuda , comprei um moto g4 plus e dei de presente para minha sobrinha , e como a maioria de vocês ja sabem adolescentes quando ganha um cell, cria qualquer conta para baixar seus apps,,, bom a bronca é o seguinte estou tentando remover essa conta com o ( moto service ) so que quando eu instalo e craqueio , ele fica com erro e para ficar verde , mas fica vermelho se alguem poder me ajudar eu agradeço vou tentar posta 2 fotos de ok e com erro...
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
-
Boa Tarde Amigos Estou com um XT860 (Milestone 3) para atualizar software dele. No entanto programa que eu uso não reconhece o aparelho devido a ausência de alguns drivers. Alguem sabe onde encontro esses drivers? Diag interface Modem Interface MUX Inteface NMES Interface TSMD Inteface Ficarei muito grato se alguem conseguir. Abraço a todos...
-
- 7 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Eis a lista salva vidas para quem não conseguiu configurar seu celular para o acesso à internet ou ao envio de foto-mensagens, com os dados das APNs (como são chamadas estas configurações) de todas as operadoras Brasileiras: ** Dica: instale automaticamente estas configurações, fazendo o download do programa APN Brasil neste link. TIM Name = TIM Dados APN = tim.br Proxy = Não definido Port = Não definido Username = tim Password = tim Server = Não definido MMSC = Não definido MMS proxy = Não definido MMS port = Não definido MCC = 724 MNS = 02 APN type = default Name = TIM MMS APN = tim.br Proxy = Não definido Port = Não defin…
-
- 0 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
parece brincadeira mas estou com (4) a1200 todos com o mesmo defeito, o touch só funciona na parte de baixo ja os icones de cima nada fuciona. ja fiz flash dei reset toquei lcd completo e nada. ja tem algum tempo q estou tentado resolver esse problema e nao conssigo.
-
- 15 respostas
- 4.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.