g5 Frp 2020 moto g5
-
Conteúdo Similar
-
Por W.Mandu
Bom dia
Estou com um atc em minha bancada que estava apresentando curto no carregamento, troquei o conector e logo apos a troca notei que o componente D386 estava com marcas de queimado e um furo, porem não consegui localiza-lo no esquema eletrico.
Se alguem puder dar uma força agradeço
e boa semana a todos
-
Por Vinicius Plácido
Boa tarde amigos do clan, estou com um h840 (Lg G5) e preciso rootea-lo porém, não achei nd sobre na internet e o que achei não funciona ou está com link off, alguém teria algum método para rootea-lo? preciso do acesso root pra abrir porta de diagnostico nele
aparelho está na 6.0
Já foi tentado.....
-KINGOROOT
-VROOT
tanto os apps quanto os executaveis de pc msm...
-
Por Edvaldo Martins
estou com um moto G5 que dá sinal OK, quando faz uma ligação dura 2 segundos e aparece a mensagem " rede móvel indisponível para chamadas de voz" consultei IMEI e está OK. Alguém pode ajudar ?
-
Por luccas1617
Estou com um moto g5 plus, ele está carregando mais quando retirar o carregador ele mostrar como se tivesse ainda conectado, com o raio no símbolo da bateria, conector usb dele foi trocado, e esse problema aconteceu antes de trocar o conector. Alguma solução?
-
Por Andre0808
Boa noite pessoal, aguem teria o jumper do conector de carga do moto g5s? Preocurei na net toda e nao achei. Preciso do jumper pra reconhecer no pc. o celular ate carrega mas nao passa dados. aguado obg...
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.