Edvaldo Martins

Moto G5 rede móvel não disponível

Posts Recomendados

estou com um moto G5 que dá sinal OK, quando faz uma ligação dura 2 segundos e aparece a mensagem " rede móvel indisponível para chamadas de voz" consultei IMEI e está OK. Alguém pode ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Edvaldo Martins disse:

estou com um moto G5 que dá sinal OK, quando faz uma ligação dura 2 segundos e aparece a mensagem " rede móvel indisponível para chamadas de voz" consultei IMEI e está OK. Alguém pode ajudar ?

Boa noite amigo, quais procedimentos ja feitos no atc? 

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, vini.wav disse:

Boa noite amigo, quais procedimentos ja feitos no atc? 

atualização de software, troca de doc de carga

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, vini.wav disse:

Verificou se o CQA não está ativo ? led aceso? 

verifiquei sim, ele até da sinal, quando faço a chamada ele da o erro e cai o sinal, verifiquei IMEI está OK.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Vinicius Plácido
      Boa tarde amigos do clan, estou com um h840 (Lg G5) e preciso rootea-lo porém, não achei nd sobre na internet e o que achei não funciona ou está com link off, alguém teria algum método para rootea-lo? preciso do acesso root pra abrir porta de diagnostico nele

aparelho está na 6.0

Já foi tentado.....
      -KINGOROOT
      -VROOT

tanto os apps quanto os executaveis de pc msm...
    • Por luccas1617
      Estou com um moto g5 plus, ele está carregando mais quando retirar o carregador ele mostrar como se tivesse ainda conectado, com o raio no símbolo da bateria, conector usb dele foi trocado, e esse problema aconteceu antes de trocar o conector. Alguma solução? 
    • Por Andre0808
      Boa noite pessoal, aguem teria o jumper do conector de carga do moto g5s? Preocurei na net toda e nao achei. Preciso do jumper pra reconhecer no pc. o celular ate carrega mas nao passa dados. aguado obg...
    • Por Alef_RDS
      Olá Amigos!
      Preciso de uma forca em um moto g5 plus , a trilha do conector de carga foi destruída. 
      somente as 3 do meio que no caso são as de DADOS USB.
      Positivo e negativo esta funcionando normal ainda.

porem o celular não carrega, só mantem. 
      este telefone precisa de carga turbo para carregar, mais sem a trilha de dados não carrega.

tentei fazer o jumper com os Test_Point que fica na parte de traz da placa, porem nao adiantou , acredito que antes do teste point vem outros componentes, 
      ou sei la preciso de uma força

• Por fagnerasp
      Bom dia pessoal, 
      estou com um Moto G5 que ao ligar, entra direto em modo fastboot.
      Queria saber se algum amigo já pegou algum assim. 

-tem algum método para passar a ROM sem ativar a depuração USB? Ou somente fazendo o procedimento na através de box?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.