SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3282 tópicos neste fórum
-
Bom dia galera , ontem chegou na assistência um moto g7 play que caiu na água e não ligava , fiz a desoxidação e troquei a tela , aparelho voltou a ligar , porém ele iniciava na tela de aviso “N/A” e depois ligava , porém o aparelho não dava sinal de rede , (de chip). Resolvi passar um software para ver se voltava , mas acabou ficando travado na tela de bad key , já repassei outros softwares mas não sai dessa tela ! O bootloader já está desbloqueado! A rom que passei foi 9.0 pie do site Stock Rom . (Não tenho box). Obrigado !
-
- 9 respostas
- 10k visualizações
-
-
Fica apenas na tela de Fastboot porém reinstalar a firmware sem erros mais não inicia .
- 5 respostas
- 735 visualizações
-
Bom diaa, Alguém teria para me passar? não estou conseguindo. Obrigado
- 1 resposta
- 697 visualizações
-
Bom dia, peguei um moto g5s para fazer o reparo do touch, faço tudo certinho porem ele nao volta o imei atualizo ele volta o imei mas para o touch faço o procedimento novamente porem o imei some alguma solução?
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com um Moto E5 play brickado , tentei passar a firmware sem sucesso dando erro em todos os processos O Pc so reconhece o aparelho como "fastboot pettyl S" . segundo cliente tentou passar versao de outro modelo para o mesmo , o que devo fazer. Pois nao passa nem por RSD, NEM VIA ADB....!
- 10 respostas
- 5.9k visualizações
-
desbloqueio de motorola xt1955-5 e xt1821-3 os dois sao metro pcs alguem sabe como desbloqueio eles?
- 1 resposta
- 586 visualizações
-
moto g5 reiniciando na logo tentei passar varias rons mais nem uma da totalmente com exito ! C:\Users\user\Desktop\moto g5\Firmware\a db+fastboot>fastboot erase customize erasing 'customize'... (bootloader) Permission denied FAILED (remote failure) finished. total time: 0.013s C:\Users\user\Desktop\moto g5\Firmware\a db+fastboot>fastboot erase clogo erasing 'clogo'... (bootloader) Permission denied FAILED (remote failure) finished. total time: 0.012s
-
- 1 resposta
- 970 visualizações
-
-
Ola, tudo bem pessoal. Estou a uns 3 dias tentando realizar conexão via emmc no moto g5s xt1792 na Octoplus pro porem não consigo de forma alguma a conexão pois sempre da o erro a baixo. ERROR[001]: Can not connect. No target device present. baixei o arquivo disponibilizado do Elvis Luiz porem não sei o arquivo ou os pinout mudaram. Aparelho esta apresentando Qdloader 9008 e fica com o led piscando conectado no carregador. Já revirei a internet e não conseguir fazer conectar para reparo do boot. Se alguém pode me ajudar agradeço. Desde já Obrigado. (desculpe se postei no lugar errado)
- 7 respostas
- 11.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Alguem podeira mim passar a rom que resolve esse problema do touch parado nesse aparelho? problema e software foi atualizado
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
moto g6 plus (xt-1926-8) segundo o cliente apos um downgrade o imei zerou e o wifi parou. ja passei a rom mais att no clansoft, alguem ai tem uma solução? ja tentei usar o lenovo assistent porem da erro falando que nao encontrou nenhum aparelho.
-
- 1 resposta
- 488 visualizações
-
-
estou com um moto g6 plus (xt1926-8) wifi não ativa e imei zerado. já passe varias roms e nada do imei voltar e nem wifi, alguém ai já passou pelo mesmo problema ou tem uma solução?
-
- 0 respostas
- 691 visualizações
-
-
Boa Tarde estou com um moto g5s xt1792 na bancada, ele parou o touch após Atualização do android para 8.1, porem quando fiz o downgrade para a versao 7.1 aqui mesmo do forum: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3991 ! fiz a instalaçao correta tudo ok sem erros touch volto, mais infelizmente aparelho fica sem imei (MEID) nem se quer reconhece chip, quando volto pra 8.1 imei volta normal só quem fico com o problema do touch travado ! alguém já conseguiu uma solução?
-
- 2 respostas
- 721 visualizações
-
-
boa tarde, estou com um moto g4 plus que não consigo remover a conta do google de jeito nenhum. - pelo pc, não reconhece o aparelho mesmo com todos os drivers instalados, ja troquei conector de carga tambem, outros aparelhos reconhecem no pc, dei uma pesquisada e vi que isso ocorre por estar no android 7.0. - sem pc, não consigo instalar o ultimo arquivo que preciso. dei uma pesquisada e vi que para resolver isso, eu teria que forçar uma atualizção para o android 8, mas como faço se não consigo usar o pc? quando etro em atualização de sistema, dis que esa atualizado ja. não sei o que fazer, algue tem alguma dica?
-
- 7 respostas
- 951 visualizações
-
-
Olá pessoal, boa noite! Fiz a instalação da flash do moto G6 xt1922-1 sendo que o aparelho é o xt1922-5 e ficou com essa tela, já instalei a flash que tem aqui na Clans mas nada. Alguém poderia ajudar? Desde já obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá pessoal, boa noite! Adquiri uma box a pouco tempo e estou com essa dúvida que não quer falar rsrs... Motorola precisa desbloquear Oem para flash na Box UmtPro Avengers? Alguém pode ajudar? Desde já obrigado.
- 2 respostas
- 9.9k visualizações
-
Ola pessoal, entrou um Moto G7 POWER XT1955-1 o mesmo reconhece o chip porem guando vai fazer chamada aparece a mensagem ( REDE MÓVEL NÃO DISPONÍVEL PARA CHAMADA DE VOZ) alguém pode mim ajudar, dês de já agradeço pelas dica.
-
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Peguei um moto E4 plus que ao acionar botão power o mesmo liga aparece o logo da Motorola e logo após trava na mensagem "Erasing" Gostaria de saber se alguém poderia me direcionar a resolver esse problema.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal estou tendo dificuldade em passar rom nesse aparelho. Baixei pelo clansoft as firmaware ele vem com instalador clico mais n concluir o processo. abaixo deixo a foto pra vcs verem. ele comeca mais rapidamente fecha o programa. tive a gravar um video pra capturar essa imagem. quem pode ajudar fc grato. assino o clansof pra ter acesso as melhores firmawre mais n estou conseguindo aplica-las nesse caso.
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos tudo bem? estou com um moto z3 play que entrou em minha assistência com o seguinte problema, o cliente relatou que já foi em outra assistência porque o software tinha apresentado problema, apos o possível reparo o imei sumiu, quando entro em *#4636*# confiro que o radio esta desativado ja tentei flash com a ultima versão, ja fiz reparo cqa mas o problema persiste alguém já pegou algo parecido?
-
- 2 respostas
- 874 visualizações
-
-
start up failed... aguem tem ideia ai ??? de como resolver
-
- 1 resposta
- 460 visualizações
- 1 seguidor
-
-
após fazer software perdeu o imei ficou em branco
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
apos passar rom moto c xt 1726 ficou em nulll,estou tentando restaurar,mas o maui da esse erro,esttou usando, os arquivos clan soft,que tbem ta dando erro de moldem,a versao eh android 7.0
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite miguinhos , Estou com um Motorola one para fazer flash , so que o bootloader dele esta bloqueado ,fui tentar desbloquer no site da motorola , foi tudo normal ai no final apareceu a mensagem : (bootloader) "Permitir desbloqueio do OEM" em Configurações do Android> Desenvolvedor (bootloader) Opções só que o celular nao liga já tentei no start ,recovery mode factory mode, tentei tudo e nao ligaaa Alguém tem alguma solução que possa me ajudar pfvr?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Pessoal , como resolver esse problema? qual a rom correta pra fazer downgrade ? passei uma mais nao resolveu o problema do touch e ainda zerou o emei. se alguem pode ajudar fc grato.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
entrou um motorola aqui brickado, tentei todas as roms possíveis para ele, ele aparece jeter, porém encontro apenas aljeter nesse caso, tem dois erros com ele, as vezes quando coloco uma rom ele fica em loop na tela de bad key. com outra rom ele liga por 10 segundos e volta para tela de fastboot. C:\Users\Adriano\Downloads\DESBLOQUEIO DE BOOTLOADER\DESBLOQUEIO DE BOOTLOADER\a db+fastboot>fastboot getvar all (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-aljeter_retail-02dae09-190122 (bootloader) product: jeter (bootloader) board: jeter (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: P4 (bootloader) radio: 1 (bootloade…
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.