SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3296 tópicos neste fórum
-
Boa noite a todos estou com um motorola g1 que só fica reiniciando a tela , tento colocar em modo download e não consigo de jeito nenhum sendo assim não dar pra eu fazer o software alguém sabe alguma outra forma de colocar esse g1 em modo download?
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
-
Bom dia Alguem teria alguma solucao para desbloqueio de chip deste celular?? Moto g7 Power xt1955-5 android 9 operadora Metro. esta com bootloader desbloqueado,root . ja tentei pela Sigma e umt . tentei por diversas portas ,cada uma com um erro diferente. tentei por bptools,Factory,qcom,fastboot,com chip sem chip ! por favor alguma ajuda.
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Está atualizado no Oreo 8.1 o touch funciona normal, mas a biometria e a barra de menu não. Alguém que tiver uma sugestão do que se possa fazer fico agradecido.
- 1 resposta
- 560 visualizações
-
Travando muito, e a tela não tem nenhum defeito. Se alguém estiver com o mesmo problema e poder me ajudar agradeço.
- 2 respostas
- 698 visualizações
-
Tenho um moto g6, não sei oq aconteceu, só da Startup Failed, mando desligar ele pelo meno power off do bootloader ele não desliga!, ele volta pro maldito fastboot e fica aqui, não da boot no recovery, nem no factory em nada, e de quebra o OEM está lockado, e como não da pra dar boot no sistema pra desbloquear o oem, não sei oq fazer, segue fastboot getvar all. (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-ali_retail-e4c1135-190806 (bootloader) product: ali (bootloader) board: ali (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: PVT2 (bootloader) radio: 3 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 64GB SKHYNIX HCG8a4 RV=08 PV=A2 FV=0000…
- 10 respostas
- 8.9k visualizações
-
Preciso que o meu moto G5 Plus seja reconhecido no windows com serial (porta COM) desligado. Tenho um moto E e assim que desligo ele e conecto no Windows já ativa a porta COM(numero) mais esse Moto G5 Plus não ativa. Ele está ligando normal (entra em modo fastboot, adb), preciso fazer uma reprogramação nele usando o QPST mais como não está reconhecendo não há como usar. Detalhes ele ativa em a QC Dialog só em modo BP Tools, porém como o aparelho está em uso o QPST Server (modo download) não aceita restaurar o backup do arquivo QCN creio que por que o Android está usando o sistema. Modelo: XT1683 Alguma sugestão?
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Como bloquear novamente os bootloader dos aparelhos motorolas , para não aparecer mais a mensagem de bootloader desbloqueado sem ser pelo metodo de editar o arquivo , quero realmente bloquear novamente .
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa tarde estou com esse problema , esse não o primeiro que está desse jeito mostra conectado porém não reconhece já peguei outros com o mesmo problema , alguém teria a solução ?
-
- 0 respostas
- 435 visualizações
-
-
por favo ja fiz tudo pelo adb e pelo lenovo smart assitente e nada
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia pessoal , tenho 2 notebooks um consigo remover tranquilamente na hora pra mostra a depuração ele mostra ativo e removo tranquilamente porém no outro noot , ele faz todas etapas normais renicia e tal porém que na hora de mostra a depuração ele não tá mostrando para poder ativar , ai tenho que colocar no outro noot para poder remover , e o meu notbook principal e o que não que mostrar a depuração , alguém poderia me da uma ajudinha , valeu .
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde, estou com o Moto G3 que carrega normal, porem não inicia nem no carregador . Quando ele abre para iniciar ja entra a tela encerrando. Alguem ja solucionou esse defeito para me ajudar
-
- 5 respostas
- 905 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos, tudo bem? Estou com esse moto G2 aqui na assistência que, ele sobe rede, mas, quando faço ligação, ele da "Não registrado na rede". Verifiquei IMEI e está tudo certo. Quando coloco o comando "*#*#4636#*#*", fica: "Tipos de rede: Unknown, Unknown". Isso pode ser software, ou alguma parte da antena/CI de rede esteja com problema? Aguardo respostas. Obrigado pela atenção! Segue a imagem do print na imagem abaixo.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Troquei a tela de um moto G5s, depois de alguns dias deu um problema do software, não reproduz vídeo nem áudio. Já reinstalei o software e nada, alguém pode me ajudar ?
- 5 respostas
- 5.2k visualizações
-
Opa pessoal tudo bom? estou com um G6 Play pra remover o FRP ele está na Baseband: M8937_31.39.05.93Z Android: 9.0 pie Todos procedimentos que fiz, os 3 pontinhos não aparece ja testei com todas linguagens e nada: Na imagem os 3 pontinhos que era para aparecer porém não aparece.
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia galera , ontem chegou na assistência um moto g7 play que caiu na água e não ligava , fiz a desoxidação e troquei a tela , aparelho voltou a ligar , porém ele iniciava na tela de aviso “N/A” e depois ligava , porém o aparelho não dava sinal de rede , (de chip). Resolvi passar um software para ver se voltava , mas acabou ficando travado na tela de bad key , já repassei outros softwares mas não sai dessa tela ! O bootloader já está desbloqueado! A rom que passei foi 9.0 pie do site Stock Rom . (Não tenho box). Obrigado !
-
- 9 respostas
- 10.8k visualizações
-
-
Fica apenas na tela de Fastboot porém reinstalar a firmware sem erros mais não inicia .
- 5 respostas
- 978 visualizações
-
Bom diaa, Alguém teria para me passar? não estou conseguindo. Obrigado
- 1 resposta
- 841 visualizações
-
Bom dia, peguei um moto g5s para fazer o reparo do touch, faço tudo certinho porem ele nao volta o imei atualizo ele volta o imei mas para o touch faço o procedimento novamente porem o imei some alguma solução?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Estou com um Moto E5 play brickado , tentei passar a firmware sem sucesso dando erro em todos os processos O Pc so reconhece o aparelho como "fastboot pettyl S" . segundo cliente tentou passar versao de outro modelo para o mesmo , o que devo fazer. Pois nao passa nem por RSD, NEM VIA ADB....!
- 10 respostas
- 6.6k visualizações
-
desbloqueio de motorola xt1955-5 e xt1821-3 os dois sao metro pcs alguem sabe como desbloqueio eles?
- 1 resposta
- 740 visualizações
-
moto g5 reiniciando na logo tentei passar varias rons mais nem uma da totalmente com exito ! C:\Users\user\Desktop\moto g5\Firmware\a db+fastboot>fastboot erase customize erasing 'customize'... (bootloader) Permission denied FAILED (remote failure) finished. total time: 0.013s C:\Users\user\Desktop\moto g5\Firmware\a db+fastboot>fastboot erase clogo erasing 'clogo'... (bootloader) Permission denied FAILED (remote failure) finished. total time: 0.012s
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola, tudo bem pessoal. Estou a uns 3 dias tentando realizar conexão via emmc no moto g5s xt1792 na Octoplus pro porem não consigo de forma alguma a conexão pois sempre da o erro a baixo. ERROR[001]: Can not connect. No target device present. baixei o arquivo disponibilizado do Elvis Luiz porem não sei o arquivo ou os pinout mudaram. Aparelho esta apresentando Qdloader 9008 e fica com o led piscando conectado no carregador. Já revirei a internet e não conseguir fazer conectar para reparo do boot. Se alguém pode me ajudar agradeço. Desde já Obrigado. (desculpe se postei no lugar errado)
- 7 respostas
- 11.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Alguem podeira mim passar a rom que resolve esse problema do touch parado nesse aparelho? problema e software foi atualizado
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
moto g6 plus (xt-1926-8) segundo o cliente apos um downgrade o imei zerou e o wifi parou. ja passei a rom mais att no clansoft, alguem ai tem uma solução? ja tentei usar o lenovo assistent porem da erro falando que nao encontrou nenhum aparelho.
-
- 1 resposta
- 667 visualizações
-
-
estou com um moto g6 plus (xt1926-8) wifi não ativa e imei zerado. já passe varias roms e nada do imei voltar e nem wifi, alguém ai já passou pelo mesmo problema ou tem uma solução?
-
- 0 respostas
- 821 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.