November 22, 20196 yr Boa tarde, estou com o Moto G3 que carrega normal, porem não inicia nem no carregador . Quando ele abre para iniciar ja entra a tela encerrando. Alguem ja solucionou esse defeito para me ajudar
November 22, 20196 yr Caso permaneça ligado em fastboot tente uma atualização, se permanecer desligado verifique a tecla power, pode está em curto, e caso persista, tem um capacitor proximo a tecla power que entra em fuga. Espero ter ajudado.
November 22, 20196 yr Author 1 hora atrás, ToninhoSantos disse: Caso permaneça ligado em fastboot tente uma atualização, se permanecer desligado verifique a tecla power, pode está em curto, e caso persista, tem um capacitor proximo a tecla power que entra em fuga. Espero ter ajudado. Obrigada, ja fiz atualização e ja foi verificado botão power. Estou achando que seja CI de power.
November 24, 20196 yr Em 22/11/2019 em 17:42, portalazulcell disse: Obrigada, ja fiz atualização e ja foi verificado botão power. Estou achando que seja CI de power. Olha tem capacitor capacitor ao power que tambem faz causa este problema