Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by mmaia02,

Boa tarde, estou em busca da pinagem pra fazer o reparo de boot desse xt1710-07 seja pela UMT seja pela MEDUSA PRO tenho ambas e não estou conseguindo colocálo no modo EDL já comprei o cabo EDL mas não serviu de nada. moto z2 play

• 8 respostas
    • 12.2k visualizações
  2. Gostaria de saber se a Dongle UMT PRO FAZ IMEI ZERADO NO MOTO G5S?

• 2 respostas
    • 10.5k visualizações
  3. Started by panda_jr,

como consigo efetuar reparo ,pela ufi e nessario abaxar a rom 5.1 ou 6.0 pelo suporte porem nao sei qual modo certo de inserir o aparelho alguém pode me ajudar

• 3 respostas
    • 879 visualizações
  4. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Alo galera por favor como faço para reserta motorola xt300 agradeço a colaboração a todos .

• 2 respostas
    • 649 visualizações
  5. Started by marcos ribeiro,

alguem pode me arrumar o codigo para resetar o motorola w6 ?? grato

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  6. Started by TiagoBrasil,

alguem poderia me fornecer um codigo para resetar um ex115 ( dois chip chines) ?

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by Marycell telefonia móvel,

Como fasso o hard reset do motorola mb525 , se puder me ajudem !

• 1 resposta
    • 532 visualizações
  8. Started by Marycell telefonia móvel,

Como fasso um hard reset do motorola mb525

• 1 resposta
    • 519 visualizações
  9. Started by adrianoivp,

como dar reset no motorola m06

• 0 respostas
    • 389 visualizações
  10. Started by Isaac Santos,

olá amigos do clan, estou com um mb525 que esta pedindo a conta motoblur, já tentei pelo hardreset mais nao tem como clicar, a tela fica travada no boneco do android, já passei a flash e o problema continua...

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by gustavo_infocell,

como eu faço pra resetar um wx295?

• 8 respostas
    • 9.8k visualizações
  12. Started by Adrian Cardoso,

Ai galera, alguem sabe o codigo e procedimento do reset no v3? pesquisei no forum e não achei... Obrigado por tudo!

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  13. Started by juliocell,

olá bom tarde a todos gostaria de saber qual é o codigo de reset para o v8,descupa eu nao achei aqui no forum.

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  14. Started by hackercell,

ola amigos do forum estou com um xt390 pra resetar codigo de usuario ja tentei um hard reset aq do forum e naum cosegui efetuar o mesmo. se alguem ae conseguiu e puder me ajudar com este reset ou outro procedimento. desde ja agradeço!!!

• 5 respostas
    • 12.4k visualizações
  15. Started by ademar sousa,

algum amigo sabe o procedimento de hard reset do motorola xt916? ele esta pedindo usuario e senha.. desde ja agradeço.

• 6 respostas
    • 4.7k visualizações
  16. Started by xandex157,

Ola gostaria de uma ajuda com esse atc . nao consigo resetar ele , ta com uma senha e nao sei qual procedimento para reset.

• 4 respostas
    • 8k visualizações
  17. Started by Devanir,

remover Código de Usuário 1 - Deixe o telefone desligado com bateria 2 - Segure o botão CROMADO e tecla POWER ao mesmo tempo 3 - Aguarde até aparecer uma tela preta com escritos em verde com a mensagem "Master Reset" 4 - Clique em YES e aguarde finalizar. 5 - Após ele reiniciar teste o telefone.

• 34 respostas
    • 64.8k visualizações
  18. Started by felipealmeida,

alguem saberia de algum codigo para resetar esse wx294?

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. Galera muitos moto g3 está vindo com esse problema depois de hard reset ou remover a conta do google Baixe essa firmware e extraia http://www.4shared.com/rar/2y5lzgKnce/XT1543_OSPREY_RETLA_DS_511_LPI.html Faça o desbloqueio do Bootloader http://www.clangsm.com.br/topic/60910-como-desbloquear-o-bootloader-do-moto-g/ Logo em seguida na pasta da firmware segurando shift click com o botão direito e selecione "Abrir janela de comando aqui" Coloque o aparelho em modo fastboot e conecte no PC fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash bootloader bootloader.img fastboot flash logo logo.bin fastboot flash boot boot.img fastboot flash recovery …

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  20. Um moto G terceira geração de um colega meu e de várias pessoas quando eles deram reset ficava pedindo e-mail e senha. Mesmo o eles sendo prioritários originais. A solução foi baixar a stock rom que está disponível ai no site da gsm e fazer o Flash com ela. Mas aviso vc tem que ter o boot load desbloqueado.

• 8 respostas
    • 24.6k visualizações
  21. olá amigos eu desboquei o bootloader do moto g5s para instalar uma rom, ai ficou com o imei zerado, instalei diversas Roms para tentar recuperar o imei e sem sucesso, ai fiz um procedimento para bloquear o bootloader, ai com o bootloader bloqueado baixei uma atualização via ota e instalei, dai foi que o problema aumentou, ele não quis ligar mas só piscava o led quando colocava no carregador, fiz o procedimento de tentar recuperar o boot pelo cartão de memoria mas sem sucesso. (coloquei ele no carregador apertei volume menos e power por uns 2 a 3 minutos e soltei ai ele ligou normalmente ) tente essa dica!!!, funcionou comigo possa ser q…

• 0 respostas
    • 464 visualizações
  22. Started by steve,

Boa tarde pessoal, estou com uns problemas com a atualização dos motorolas xt1069. Ele aceita a firmware normalmente, mas na hora do reboot ele volta na tela de Fastboot. Gostaria de saber se tennho que desbloquear o Bootloader dele antes . Obrigado a todos !

23. PESSOAL, ALGUEM CONHECE UMA FORMA OU ALGUM APLICATIVO QUE RESTAURE DADOS DE USUARIO APOS A FORMATAÇÃO OU MESMO APOS A MUDANÇA DE ROM DO APARELHO DE CELULAR. ESTOU COM MOTOROLA G5S XT1792, PRECISANDO RECUPERAR OS DADOS DO USUARIO. SERA QUE TEM ALGUMA FORMA?

24. Resolvi criar este tópico para responder todas as situações que se fazem necessárias para reparar o touch do Moto G5s, há muitos tópico no fórum com o mesmo problema, solução etc... Então vou resumir tudo que é preciso.. Qual a solução para resolver o touch parado do Moto G5s na nova versão? A solução é esta postada pelo Membro Mateus neste tópico https://bit.ly/2pCMtS7 mas com algumas observações, você não pode passar os arquivos GPT e BOOTLOADER em um Downgrade Motorola. Eu postei uma firmware já editada, pronta para uso que pode ser usada pelo RSDLITE, UMT ou com o SCRIPT já editado dentro da pasta no Clan SOFT, link da firmware pronta aqui…

25. fala rapaziada beleza ? estou com uma cliente que perdeu o filho em um rodeio recentemente aqui em minha cidade , ela me trouxe o moto g5 xt1672 que era do rapaz pedindo para retirar a senha sem perder os arquivos e possivel ? aguardo ajuda ! boa semana a todos !

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.