Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. bom dia, estou com um radio da motorola I1 que o touch nao funciona perfeitamente, tem hr que pega de boa, tem hr que fica descalibrado ou nao funciona... qro antes de abrir, fazer a flash dele, pois ele so tem 4 meses de uso, mais nao to achando nada na net de como fazer, ao restaurar as conf. de fabrica ele fica normal, mais dura no maximo uma semana... se puderem me ajudar... Att, Rudi

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  2. Started by DJSlime,

Boa noite estou com um Galaxy Note 5 com a tela quebrada sem imagem e preciso muito recuperar meus arquivos mas o problema que ele NÃO ESTA com a depuração USB ativado tem alguma forma de ativa pelo PC sem usar tela ?

• 1 resposta
    • 612 visualizações
  3. Started by Raineriomelo,

Como desbloquear o Milestone A853 da Vivo ? Já tenho codigo subsidios mas não aparece opção colocar o codigo ja coloquei outro chip TIM e nada ? O Que procede ? Rainerio

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  4. Estou com um moto g5 aqui na loja, alguém já tem uma solução para desbloquear?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Boa noite amigos! Estou com um Moto G6 plus que liga mas fica um tempo na tela Motorola e desliga. Estou precisando fazer o desbloqueio de bootloader para passar a rom, alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by viti23,

Meu moto g10 pisca o led quatro vezes,só reconhece driver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008,não liga e não carrega. Preciso de ajuda.

• 1 resposta
    • 424 visualizações
  7. Started by carson roberto,

gente eu atualizei meu moto e e agora esta dando erro de imagem invalida

• 1 resposta
    • 597 visualizações
  8. Started by WJR,

Estou com um aparelho do modelo slide pad ng 9715dc que não sai do loop infinito, já revirei a internet de cabeça para baixo tentando achar uma rom para realizar a formatação, mais este aparelho parece um fantasma, não achei nada se alguem poder me ajudar. Me mandaram um link mais o mesmo não carrega para poder baixar os arquivox.

• 1 resposta
    • 656 visualizações
  9. Started by jcgs40,

Bom dia Baixei alguns arquivo de calcular imei, mas na hora de abrir o arquivo da erro. alguem pode me ajudar. obrigado

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  10. Olá Amigos sou novato aqui. Se eu estiver postando em local proibido ou errado ! por favor podem mover! Como vi o Tópico de como ativar o modo programador no Moto X play XT1563, resolvir abrir um novo post! Bom vamos ao que nos interessa! Meu método para aqueles que redefiniram seu celular e não lembram mais a Senha da conta google, ou até mesmo quem comprou de terceiros com nota fiscal! Vi que tem muitas pessoas querendo resolver essa questão. *---------------------------------------------------

• 1 resposta
    • 903 visualizações
  11. Boa tarde amigos!! Rodei o fórum todo e a internet a fora e nada referente a esse modelo (nada específico). Gostaria que fossem dado dica como realizar, pois baixei a ROM 6.0 Marshmallo e não obtive exito pelo RSD. OBS. Versão que estou atua é a CEDRIC_NPP25.137-33_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC - 7.0 Grande abraço.

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  12. Started by fabinhoscp,

xt1944-4 modo qualcom tenho octoplus pro mas nao tem modelo alguem ai pode da uma dica

• 1 resposta
    • 538 visualizações
  13. Started by farley celulares,

estou tendo uma dificuldade pra troca este vidro, eu retiro o vidro quebrado mas a cola fica no display, como faço pra retirar ela ?

• 1 resposta
    • 872 visualizações
  14. Started by rodrigoufsj,

alguem tem o código de subsidio do motorola L7???????

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  15. Started by wordcell.kazuza,

Amigos estou com esse atc. travado na minha loja bem já tentei fazer a leitura dele pela Smart clip formato FF mais ele não faz a leitura dejeito nenhum porta com já estar compativel com a minha Z3 . mesmo assim nada alguma solução !

• 1 resposta
    • 981 visualizações
  16. Started by Daroas,

Olá a todos. Gostaria de solicitar uma ajuda para esse quebra cabeça. Estou aqui com algumas placas de motorola que foram compradas direto da Assistencia Autorizada Preciso fazer flash nelas todas e ligar uma a uma para teste. Preciso de um procedimento funcional e valido para atualizar via RSD Lite.Nem um tutorial encontrado o aparelho entrou em FastBoot no RSD. Se alguem puder ajudar nessa "empreitada" vai ser de grande serventia. Obs: Tenho aqui um aparelho ligando e funcionando para fazer atualização e testar as PCI

• 1 resposta
    • 5.2k visualizações
  17. Started by jeffla,

não consegui postar na seção certa pq está fechado megaupload.com/?d=A54KUP2Q

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho da vivo 850 e 1900 para po em 900 e 1800 certo,http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/4868-solu%E7ao-motorola-dual-band.html#axzz2Ct7Mpdxe segui este link ate o final mas nao da para entender muito fiz um deste a um tempo atraz mas nao me lembro mais como, os filtros jump eu sei o que garra e a parte do resisto, me lembro que tem que tirar de um ponto e po em outro isso que ta garrando. no limk fala com resistor e sem mas o que me lembro ele so muda de lugar por isso muitos la tambem nao conseguirao.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Bom dia a todos amigos!! Estou com um moto X4 que após tentativa de FRP (instalação do gerente de conta Google e frp bypass), após tentativa o aparelho foi reiniciado. Após isso está travado na logo, e o mesmo não entra em modo recovery. Já testei os botões, já testei a bateria, já tentei ligar já segurando o Power e volume menos e tudo sem resultado... Agora só com box? Caso seja só com box, a umt resolve? Desde já agradeço que puder me ajudar!!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  20. Started by Frank Mercury,

a dona do celular faleceu e os familiares querem retirar as fotos para recordaçao e eu n consigo achar algum meio porfavor e parente dos donos aqui da loja presiso achar um meio de salvar as fotos me ajuda desde jah obrigado

• 1 resposta
    • 574 visualizações
  21. Started by David Alves,

to com um i1 de um cliente que ele esta fazendo chamada e tudo, mais quando os outros ligão para ele só cai na caixa postal... alguem teria uma soluçao para o meu problema.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by jorgehenriquesp,

Olá amigos, Recentemente comprei um Defy MB525 e desde então não consigo fazer o mesmo navegar através da rede movél 2g, 3g ou H da TIM. Já instalei todas as rom's oficiais, não oficiais e CM7 e nada, o icone aparece mas ele não navega. Alguém poderia me ajudar? VLW

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  23. Olá, boa noite a todos! Primeiramente vou me desculpando caso esta questão já tenha sido tratada em outro tópico, pois não encontrei nada relacionado. Vamos lá. Estou com um Moto G3 (XT1543) 1GB e após atualizá-lo para a versão 6 do android, ele não inicia mais. A atualização foi feita pelo Wifi, normalmente e depois que ele reiniciou, não sai mais da tela da motorola, ficando em loop infinito. - Já tentei reinstalar a ROM da versão 6, porém o problema continua; - Já tentei voltar para a 5.1.1, porém ele não aceita e dá "invalid piv signed system image" em lilás nos logs do bootloader; - Já tentei entrar no Recovery Mode para limpar ca…

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  24. to com um g4 play e as verzes da torre as vezes nao e quando da na hora de fazer ligaçao mensagem indisponivel para ligaçao de voz alguem pode ajudar

• 1 resposta
    • 776 visualizações
  25. Started by telesul1,

amigos do forum clangsm alguem tem a linguagem em portugues do c 261 motorola pra postar? estou precisando . desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 942 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.