Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by tigo,

Pessoal, estou com dois Moto G2 que vieram com os conectores de carga danificados... Troquei de ambos, mas os mesmos só carregam desligados... Troquei os conectores por outros de fornecedores diferentes e nada.... Tirei o conector do meu moto G2 que está perfeito e é original e nada... Vi pelo menos dois tópicos no fórum com o mesmo problema, mas sem solução, por isto resolvi postar novamente... Alguém já resolveu?

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by JobInfo,

Ola amigos estou com o defeito tirei o botão power e o aparelho liga quando testo com a fonte , Alguém pode me ajudar com alguma ideia ou esquema elétrico

• 2 respostas
    • 801 visualizações
  3. Started by adcelll,

boa tarde pessoal, estou qui com um motorola xt687, quando coloco a bateria ele liga, e nao desliga no botao pawer, ja fis resolda mais nao adianto, alguem pode me ajuda agradeço.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Leandro_grilo,

ele inicia, da o globo girando, e apos ligar fica com tela preta. ja tentei rodar um software mais recente 5.1, porem nao grava, fala que esta fazendo downgrade, e estou usando a FW XT1033_FALCON_RETBR_DS_5.1_LPB23.13-56_cid12_CFC.xml, que ao meu ver é a mais recente

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by InfosmartSP,

Ola pessoal boa noite, meu primeiro post junto ao forum e espero conseguir solucionar meu problema... Tenho um xt1025 em mãos de um cliente com o seguinte problema, não liga e não carrega. Segundo informações do cliente qdo entregou em outra assistência para conserto o aparelho não ligava e entrava direto em boot loader... Ao tentar acessar qualquer uma das opções tbem voltava a mesma tela... Bem agora o aparelho esta em minha assistência e efetuei alguns testes segue abaixo; Fonte de carregador original: não faz nada mas se acionar o botão power por alguns instantes acende a luz de LED e fica acesa sem piscar. F…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by oTalDoDexxter,

To com um motorola XT1033, o aparelho aparece que esta carregando, mais a carga diminui, ja troquei a bateria, ja troquei conector, ja fiz software, no conector da bateria ta chegando 0,35v no primeiro pino;1,5v no segundo;1.62v no terceiro

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by yupiua,

alguem teria o manual de serviço do motorola XT-1514

• 1 resposta
    • 487 visualizações
  8. Started by AsDuarte TecnyPhone,

Pessoal! Tô com 2 desse aparelho na assistência que liga, porém, não dá imagem Já fiz limpeza na placa com álcool isopropílico, ressoldei, troquei soquete do LCD, troquei o alguns componentes ao redor do conector do LCD inclusive um led, testei outras frontais e nada, alguém tem uma solução pra isso, ou o esquema elétrico para que eu possa identificar os componentes responsáveis por da imagem na placa grato!!

• 4 respostas
    • 716 visualizações
  9. Bom dia pessoal! Estou com um moto x xt1058 com wifi inoperante, ja fiz flash da stock rom para ver se resolveria mas o wifi continua nao funcionando. ao apertar o botao que ativa o wifi ele volta a posição anterior. alguem tem alguma ideia do que possa ser?

• 4 respostas
    • 4.8k visualizações
  10. Started by Gabriel.jesus10,

alguém sabe fazer a troca de um ci de iluminação do moto g3 que não acende as leds ??

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  11. galera estou com um moto g que ele liga e aprece o logo da motorola e depois fica numa tela preta, ja troquei a bateria, ja troquei frontal, ja tirei as duas cameras, ja fiz limpeza na placa, e ja fiz flash e nada fica do mesmo jeito alguem ja passou por isso? abs

• 9 respostas
    • 5.6k visualizações
  12. Started by Emanuel Philip,

já passei várias roms nele e msm assim ele não sai do loop. Alguem tem algum tipo de rom especial para esses casos?

• 1 resposta
    • 499 visualizações
  13. Entrou um motorola moto g2 que nao liga ele soh fica na tela motorola piscando, alguem sabe como resolver ?, obrigado

14. Started by Leandro_grilo,

Pessoal estou com um XT1544, que todas as flash que faço da erro, inciando pelo gpt.bin, e por ai vai. ja tentei "DSTV_6.0_MPI24.65-33.1" e "DSTV_6.0_MPI24.65-25.1", alguem ai ja resolveu alguma coisa desta?

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Bom dia galera, beleza? Comecei a pouco tempo na área de manutenção e estou á uns 2 dias enroscado nesse problema. Eu estou com um Moto Maxx XT1225 que o cliente havia pedido pra trocar a bateria, mas depois que eu realizei a troca da bateria a conexão wireless ficou com o sinal fraco. Mesmo que esteja do lado do roteador, ele fica com o sinal pela metade. Alguém já passou por esse problema ou saiba o que pode ser? Já coloquei a bateria antiga para ver se era algo relacionado a troca, já fiz um hard reset. Procurei também o esquema elétrico da placa, porém não o esquema exato do modelo e nem nada relacionado em outros aparelhos. Se alguém puder me dar…

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Started by José Wifi,

s4 mini tudo perfeito liga faz chamadas recebe mensagem porem quando eu ligo ele nao acende a led e tambem quando chega mensagens ou notificação nao liga acende a led gostaria se alguem ai sabe como resolver

• 2 respostas
    • 975 visualizações
  17. Started by Adair Marques,

Estou com um moto x play 32 gigas ele não esta ligando porem ele acende o led e entra no modo fastboot mas não passa disso alguem sabe me dizer o que fazer?

• 1 resposta
    • 488 visualizações
  18. Started by Eduardocelulares,

bom dia estou com um moto E xt1025 que nao liga ja tirei a bateria dei uma carga, liguei o celular na fonte e nada. quando coloco no carregador, as vezes fica piscando o led branco mais nao liga, acho que ele esta brickado. gostaria de saber se alguem tem o procedimento de reparar esse defeito?

• 9 respostas
    • 16.3k visualizações
  19. Bom dia a todos do clan . estou com um moto g 2 aqui que quando abro a câmera ele aparece "câmera ocupada" e fala pra reiniciar a câmera . Já troquei as duas câmeras , ressoldei e limpei alguns pontos da placa. O aparelho não sofreu nenhum contato com água. Também fiz flash da stock ROM nele e o problema ainda persiste . Se alguém souber a solução para o problema citado ficarei muito grato. Desde já agradeço a todos. Até mais...

• 5 respostas
    • 13.8k visualizações
  20. Moto g2 Que Esta Parado Na Mensagem Do BootLoader Não Sei Qual e o Modelo Pois Não Registra No Meu Pc (Obs:Tenho Os Drivers) A Unica Coisa Que Sei é Que ele 8GB Tentei Dar Flash Nele Com A Rom Do XT1068 Mas Não Saiu Da Tela Fleshei Com a Rom 4.4.4,5.0 e 6.0 Gostaria Da Ajuda De Alguem Para Solucionar

• 4 respostas
    • 749 visualizações
  21. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, Alguém sabe como tirar a conta google do XT1078, com Patch 1 Agosto de 2016? Tentei o método convencional e não foi, pois quando chega na parte de adicionar novo usuário não vai mais. Desde já obrigado a todos!

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by Marcus Vitoreti,

Entrou em minha assistência um Motorola G2 que tinha oxidado, foi feito a desoxidação, e está ligando agora, mas o Wifi não liga. Quando ativa ele , volta ao status "desligado". Gostaria de ajuda pra conseguir o esquema dessa placa, pois é o modelo Moto G2 XT1078( 4G), e é bem diferente do moto G2 que disponibilizam na internet.

• 7 respostas
    • 14k visualizações
  23. Started by arten,

Entrou este celular pra conserto e achei que era o LCD com problema, mas testei com outro e não é o LCD. Ele liga, fica com uma luz de fundo mas sem imagem, nem o logo no inicio não funciona, mas fora isto o celular funciona normal. E não aparece nada se for entrar no modo para reset tambem Algum amigo já pegou este tipo de defeito

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  24. onde posso encontra manual de serviço moto g3 e moto 4

• 1 resposta
    • 513 visualizações
  25. Started by dvicelulares1,

Boa tarde amigos estou com 2 aparelhos moto x1 ,motoE2 com o mesmo problema .sem serviço. Porém eles não estão bloqueados . Tem que troca o P.A dele porém não achei o esquema eletrônico . Alguém poria min ajudar ?

• 2 respostas
    • 688 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.