REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Pessoal, estou com dois Moto G2 que vieram com os conectores de carga danificados... Troquei de ambos, mas os mesmos só carregam desligados... Troquei os conectores por outros de fornecedores diferentes e nada.... Tirei o conector do meu moto G2 que está perfeito e é original e nada... Vi pelo menos dois tópicos no fórum com o mesmo problema, mas sem solução, por isto resolvi postar novamente... Alguém já resolveu?
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
Ola amigos estou com o defeito tirei o botão power e o aparelho liga quando testo com a fonte , Alguém pode me ajudar com alguma ideia ou esquema elétrico
- 2 respostas
- 801 visualizações
-
boa tarde pessoal, estou qui com um motorola xt687, quando coloco a bateria ele liga, e nao desliga no botao pawer, ja fis resolda mais nao adianto, alguem pode me ajuda agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ele inicia, da o globo girando, e apos ligar fica com tela preta. ja tentei rodar um software mais recente 5.1, porem nao grava, fala que esta fazendo downgrade, e estou usando a FW XT1033_FALCON_RETBR_DS_5.1_LPB23.13-56_cid12_CFC.xml, que ao meu ver é a mais recente
-
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola pessoal boa noite, meu primeiro post junto ao forum e espero conseguir solucionar meu problema... Tenho um xt1025 em mãos de um cliente com o seguinte problema, não liga e não carrega. Segundo informações do cliente qdo entregou em outra assistência para conserto o aparelho não ligava e entrava direto em boot loader... Ao tentar acessar qualquer uma das opções tbem voltava a mesma tela... Bem agora o aparelho esta em minha assistência e efetuei alguns testes segue abaixo; Fonte de carregador original: não faz nada mas se acionar o botão power por alguns instantes acende a luz de LED e fica acesa sem piscar. F…
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
To com um motorola XT1033, o aparelho aparece que esta carregando, mais a carga diminui, ja troquei a bateria, ja troquei conector, ja fiz software, no conector da bateria ta chegando 0,35v no primeiro pino;1,5v no segundo;1.62v no terceiro
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
alguem teria o manual de serviço do motorola XT-1514
-
- 1 resposta
- 487 visualizações
-
-
Pessoal! Tô com 2 desse aparelho na assistência que liga, porém, não dá imagem Já fiz limpeza na placa com álcool isopropílico, ressoldei, troquei soquete do LCD, troquei o alguns componentes ao redor do conector do LCD inclusive um led, testei outras frontais e nada, alguém tem uma solução pra isso, ou o esquema elétrico para que eu possa identificar os componentes responsáveis por da imagem na placa grato!!
-
- 4 respostas
- 716 visualizações
-
-
Bom dia pessoal! Estou com um moto x xt1058 com wifi inoperante, ja fiz flash da stock rom para ver se resolveria mas o wifi continua nao funcionando. ao apertar o botao que ativa o wifi ele volta a posição anterior. alguem tem alguma ideia do que possa ser?
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
-
alguém sabe fazer a troca de um ci de iluminação do moto g3 que não acende as leds ??
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
galera estou com um moto g que ele liga e aprece o logo da motorola e depois fica numa tela preta, ja troquei a bateria, ja troquei frontal, ja tirei as duas cameras, ja fiz limpeza na placa, e ja fiz flash e nada fica do mesmo jeito alguem ja passou por isso? abs
- 9 respostas
- 5.6k visualizações
-
já passei várias roms nele e msm assim ele não sai do loop. Alguem tem algum tipo de rom especial para esses casos?
-
- 1 resposta
- 499 visualizações
-
-
Entrou um motorola moto g2 que nao liga ele soh fica na tela motorola piscando, alguem sabe como resolver ?, obrigado
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal estou com um XT1544, que todas as flash que faço da erro, inciando pelo gpt.bin, e por ai vai. ja tentei "DSTV_6.0_MPI24.65-33.1" e "DSTV_6.0_MPI24.65-25.1", alguem ai ja resolveu alguma coisa desta?
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia galera, beleza? Comecei a pouco tempo na área de manutenção e estou á uns 2 dias enroscado nesse problema. Eu estou com um Moto Maxx XT1225 que o cliente havia pedido pra trocar a bateria, mas depois que eu realizei a troca da bateria a conexão wireless ficou com o sinal fraco. Mesmo que esteja do lado do roteador, ele fica com o sinal pela metade. Alguém já passou por esse problema ou saiba o que pode ser? Já coloquei a bateria antiga para ver se era algo relacionado a troca, já fiz um hard reset. Procurei também o esquema elétrico da placa, porém não o esquema exato do modelo e nem nada relacionado em outros aparelhos. Se alguém puder me dar…
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
s4 mini tudo perfeito liga faz chamadas recebe mensagem porem quando eu ligo ele nao acende a led e tambem quando chega mensagens ou notificação nao liga acende a led gostaria se alguem ai sabe como resolver
-
- 2 respostas
- 975 visualizações
-
-
Estou com um moto x play 32 gigas ele não esta ligando porem ele acende o led e entra no modo fastboot mas não passa disso alguem sabe me dizer o que fazer?
-
- 1 resposta
- 488 visualizações
-
-
bom dia estou com um moto E xt1025 que nao liga ja tirei a bateria dei uma carga, liguei o celular na fonte e nada. quando coloco no carregador, as vezes fica piscando o led branco mais nao liga, acho que ele esta brickado. gostaria de saber se alguem tem o procedimento de reparar esse defeito?
-
- 9 respostas
- 16.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos do clan . estou com um moto g 2 aqui que quando abro a câmera ele aparece "câmera ocupada" e fala pra reiniciar a câmera . Já troquei as duas câmeras , ressoldei e limpei alguns pontos da placa. O aparelho não sofreu nenhum contato com água. Também fiz flash da stock ROM nele e o problema ainda persiste . Se alguém souber a solução para o problema citado ficarei muito grato. Desde já agradeço a todos. Até mais...
- 5 respostas
- 13.8k visualizações
-
Moto g2 Que Esta Parado Na Mensagem Do BootLoader Não Sei Qual e o Modelo Pois Não Registra No Meu Pc (Obs:Tenho Os Drivers) A Unica Coisa Que Sei é Que ele 8GB Tentei Dar Flash Nele Com A Rom Do XT1068 Mas Não Saiu Da Tela Fleshei Com a Rom 4.4.4,5.0 e 6.0 Gostaria Da Ajuda De Alguem Para Solucionar
-
- 4 respostas
- 749 visualizações
-
-
Olá companheiros, Alguém sabe como tirar a conta google do XT1078, com Patch 1 Agosto de 2016? Tentei o método convencional e não foi, pois quando chega na parte de adicionar novo usuário não vai mais. Desde já obrigado a todos!
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
Entrou em minha assistência um Motorola G2 que tinha oxidado, foi feito a desoxidação, e está ligando agora, mas o Wifi não liga. Quando ativa ele , volta ao status "desligado". Gostaria de ajuda pra conseguir o esquema dessa placa, pois é o modelo Moto G2 XT1078( 4G), e é bem diferente do moto G2 que disponibilizam na internet.
-
- 7 respostas
- 14k visualizações
-
-
Entrou este celular pra conserto e achei que era o LCD com problema, mas testei com outro e não é o LCD. Ele liga, fica com uma luz de fundo mas sem imagem, nem o logo no inicio não funciona, mas fora isto o celular funciona normal. E não aparece nada se for entrar no modo para reset tambem Algum amigo já pegou este tipo de defeito
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
onde posso encontra manual de serviço moto g3 e moto 4
-
- 1 resposta
- 513 visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com 2 aparelhos moto x1 ,motoE2 com o mesmo problema .sem serviço. Porém eles não estão bloqueados . Tem que troca o P.A dele porém não achei o esquema eletrônico . Alguém poria min ajudar ?
-
- 2 respostas
- 688 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.