Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by carlosguto,

boa tarde apos troca da tela do moto g4 play a tela não acende mais ficou em blackligth tanto a tela nova quanto a tela anterior que estava ligando não acende mais. telefone foi colocado na fonte e esta consumido normalmente mas tela não acende. desde já grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by bruno_caf,

entrou um motorola em35 qdo coloca para escrever uma mensagem ele pega liga a camera... alguem ja pegou esse problema??? ja flashei ele mas nao mudou nada

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Estou com um Moto Z que mostra carregando mesmo fora da tomada/conector. Já abrir e fiz uma limpeza e resolda nos componentes perto do conector e nada de solução.

• 3 respostas
    • 686 visualizações
  4. Motox2 jumper do auricular alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 624 visualizações
  5. wx 295motrola n funiona as teclas e fica reniciando, ja fiis reset hard mais n adiantou alguem sabe oq posso fazer?

• 3 respostas
    • 837 visualizações
  6. Boa tarde pessoal, estou com um motorola XT1097, vulgo moto X2. Tive que efetuar a troca do conector da câmera traseira e após isso o equipamento não rotaciona mais a tela. No CPU-Z o giroscópio está travado, como se não estivesse funcionando. Alguém saberia me indicar qual é o CI responsável pelo giroscópio?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by o.alexandre,

Estou com um Moto G6 Plus XT1926-8 que não inicializa o sistema operacional. Fica na tela de "AP Fastboot Flash Mode (Secure)". Quando tento iniciar, dá a seguinte mensagem: "Your Decide is corrupt. It can't be trusted and will not boot. Visit this link on another device: motorola.com/unlockbootloader" E depois de alguns segundos, volta automaticamente para a tela de Fastboot. Foi realizado root neste aparelho (e o desbloqueio do bootloader por consequência). O desbloqueio foi feito usando o TWRP + Magisk. O aparelho funcionava perfeitamente até chegar uma notificação de que um novo patch de segurança estava disponível (de 1…

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. Started by rp cell,

EM25 microfone nao funciona, alguma solucao?

• 3 respostas
    • 965 visualizações
  9. Started by bozonh,

Estou com um motorola xt 531 na minha oficina ele saiu o conector da bateria e nao restou nada na placa para fazer a resolda gostaria de saber se tem como fazer algum jumper desde ja obrigado

• 3 respostas
    • 798 visualizações
  10. Bom dia pessoal, tou com um moto x4 que não estava dando nada, dai conectei no pc ele apareceu na COM LTP, eu instalei o arquivo para recuperar o boot que tem disponivel no Clansoft, e agora ele fica só piscando o led sem a bateria, com a bateria nem pisca, alguém sabe me informar o que pode ta acontecendo?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem ja viu este problema e que pode me ajudar. estou com este motorola xt918 que foi restaurado mais agora nao funciona a camera aguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 582 visualizações
  12. Started by TiagoBrasil,

alguem tem o esquema eletrico do audio do ex 115? se alguem tiver to precisando muito!!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, estou com um moto g4 plus que não da imagem e nem luz, alguém já pegou algo assim? olhei contra a luz para ver se é o blacklight, mas não apresenta nada.. obg!

• 3 respostas
    • 733 visualizações
  14. Started by marviniciuz,

Boa tarde Clan! Estou com um atc em bancada que só liga em fastboot, notei que a tecla volume - não funciona é que a de volume + está fazendo as funções da de -. Alguém já passou por isso?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou com um moto g1 que não funciona o botão power. No carregada o atc liga normal mas o power não funciona. Já troquei 2 botões e tbm tirei do próprio volume e mesmo assim sem resultado. O que pode ser além do botão power?

16. Started by GiovanniESC,

Boa noite estou precisando de um help ! com um moto one macro modelo: XT2016-2 ja passei a rom oficial dele mais recente a retail ea retbr pero umt pro e ele passa sem nenhum erro mais ele nao inicia apenas aparece a logo depois uma led e so fica nisso ja tentei ver pero rescue and smart mais ele nao acha o aparelho pero comando getvar all aparece isso .... (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-lima_retail-210600d2e-200717 (bootloader) product: lima (bootloader) board: lima (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: PVT (bootloader) radio: 2 (bootloader) storage-type: eMMC (bootloader) emmc: 64GB MICRON S0J9K8 RV=0…

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by ahscell,

amigos nao achei topico por isso gostaria do manaul esquematico do em25 desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by maaraujoo,

Fui efetuar a troca do diodo de imagem em um moto g3 e perdi o componente circulado na imagem. Alguém sabe me dizer aonde posso encontrar um desse sem ser em outra placa de moto g3?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. solicito o esquema eletrico do g4plus xt 1640

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Tem com fazer um jumper no cristal oscilado do moto g4 ele está com as trilhas danificadas podem mim ajudar

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by RestitueCell,

Moto x2 sem som, Ja fiz as troca dos auto falante e do Auricular, Sem sucesso. Já levantei os contatos e até agora nada. Alguém tem esse jumper de auto falante?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by univox,

bom dia pessoal estou com um aparelho desse que não está carregando, alias não carrega no caregador, quando no usb/pc carrega normal porem muito lento, minha opinião é que seja componente, porem não tenho o manual dele aqui e nem outra placa disponivel para vericar continuidade, se alguem puder me ajudar agradecido.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by markim,

oi amigos tem um aparelho w5 que nao aceita cartao de memoria quando conecta o cartao é a mesma coisa que nao tem nada, ele nao ta oxidado ja formatei ele mais ta a mesma coisa, gostaria de saber o que faser com esse aparelho para que ele volte a aceitar o cartao,

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Thiago Excell,

ola amigos td bem? pois e estou com um Ex 115 que não vibra. ja troquei o vibra e ja desoxidei os componentes e nada... alguem tem alguma sugestão? desde ja agradeço e um forte abraço a todos!

• 3 respostas
    • 617 visualizações
  25. Started by Guilherme Alcântara,

Fala galera! alguem ai sabe alguma maneira de trocar a tecla power do moto g 2 sem derreter ela? Pois dos dois lados é plastico e o componene é muito sensivel a calor

• 3 respostas
    • 679 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.