Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by carlosguto,

boa tarde apos troca da tela do moto g4 play a tela não acende mais ficou em blackligth tanto a tela nova quanto a tela anterior que estava ligando não acende mais. telefone foi colocado na fonte e esta consumido normalmente mas tela não acende. desde já grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by bruno_caf,

entrou um motorola em35 qdo coloca para escrever uma mensagem ele pega liga a camera... alguem ja pegou esse problema??? ja flashei ele mas nao mudou nada

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  3. Estou com um Moto Z que mostra carregando mesmo fora da tomada/conector. Já abrir e fiz uma limpeza e resolda nos componentes perto do conector e nada de solução.

• 3 respostas
    • 655 visualizações
  4. Motox2 jumper do auricular alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 573 visualizações
  5. wx 295motrola n funiona as teclas e fica reniciando, ja fiis reset hard mais n adiantou alguem sabe oq posso fazer?

• 3 respostas
    • 810 visualizações
  6. Boa tarde pessoal, estou com um motorola XT1097, vulgo moto X2. Tive que efetuar a troca do conector da câmera traseira e após isso o equipamento não rotaciona mais a tela. No CPU-Z o giroscópio está travado, como se não estivesse funcionando. Alguém saberia me indicar qual é o CI responsável pelo giroscópio?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by o.alexandre,

Estou com um Moto G6 Plus XT1926-8 que não inicializa o sistema operacional. Fica na tela de "AP Fastboot Flash Mode (Secure)". Quando tento iniciar, dá a seguinte mensagem: "Your Decide is corrupt. It can't be trusted and will not boot. Visit this link on another device: motorola.com/unlockbootloader" E depois de alguns segundos, volta automaticamente para a tela de Fastboot. Foi realizado root neste aparelho (e o desbloqueio do bootloader por consequência). O desbloqueio foi feito usando o TWRP + Magisk. O aparelho funcionava perfeitamente até chegar uma notificação de que um novo patch de segurança estava disponível (de 1…

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by rp cell,

EM25 microfone nao funciona, alguma solucao?

• 3 respostas
    • 934 visualizações
  9. Started by bozonh,

Estou com um motorola xt 531 na minha oficina ele saiu o conector da bateria e nao restou nada na placa para fazer a resolda gostaria de saber se tem como fazer algum jumper desde ja obrigado

• 3 respostas
    • 772 visualizações
  10. Bom dia pessoal, tou com um moto x4 que não estava dando nada, dai conectei no pc ele apareceu na COM LTP, eu instalei o arquivo para recuperar o boot que tem disponivel no Clansoft, e agora ele fica só piscando o led sem a bateria, com a bateria nem pisca, alguém sabe me informar o que pode ta acontecendo?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem ja viu este problema e que pode me ajudar. estou com este motorola xt918 que foi restaurado mais agora nao funciona a camera aguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 518 visualizações
  12. Started by TiagoBrasil,

alguem tem o esquema eletrico do audio do ex 115? se alguem tiver to precisando muito!!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, estou com um moto g4 plus que não da imagem e nem luz, alguém já pegou algo assim? olhei contra a luz para ver se é o blacklight, mas não apresenta nada.. obg!

• 3 respostas
    • 646 visualizações
  14. Started by marviniciuz,

Boa tarde Clan! Estou com um atc em bancada que só liga em fastboot, notei que a tecla volume - não funciona é que a de volume + está fazendo as funções da de -. Alguém já passou por isso?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou com um moto g1 que não funciona o botão power. No carregada o atc liga normal mas o power não funciona. Já troquei 2 botões e tbm tirei do próprio volume e mesmo assim sem resultado. O que pode ser além do botão power?

16. Started by GiovanniESC,

Boa noite estou precisando de um help ! com um moto one macro modelo: XT2016-2 ja passei a rom oficial dele mais recente a retail ea retbr pero umt pro e ele passa sem nenhum erro mais ele nao inicia apenas aparece a logo depois uma led e so fica nisso ja tentei ver pero rescue and smart mais ele nao acha o aparelho pero comando getvar all aparece isso .... (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-lima_retail-210600d2e-200717 (bootloader) product: lima (bootloader) board: lima (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: PVT (bootloader) radio: 2 (bootloader) storage-type: eMMC (bootloader) emmc: 64GB MICRON S0J9K8 RV=0…

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Started by ahscell,

amigos nao achei topico por isso gostaria do manaul esquematico do em25 desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by maaraujoo,

Fui efetuar a troca do diodo de imagem em um moto g3 e perdi o componente circulado na imagem. Alguém sabe me dizer aonde posso encontrar um desse sem ser em outra placa de moto g3?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. solicito o esquema eletrico do g4plus xt 1640

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Tem com fazer um jumper no cristal oscilado do moto g4 ele está com as trilhas danificadas podem mim ajudar

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by RestitueCell,

Moto x2 sem som, Ja fiz as troca dos auto falante e do Auricular, Sem sucesso. Já levantei os contatos e até agora nada. Alguém tem esse jumper de auto falante?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by univox,

bom dia pessoal estou com um aparelho desse que não está carregando, alias não carrega no caregador, quando no usb/pc carrega normal porem muito lento, minha opinião é que seja componente, porem não tenho o manual dele aqui e nem outra placa disponivel para vericar continuidade, se alguem puder me ajudar agradecido.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by markim,

oi amigos tem um aparelho w5 que nao aceita cartao de memoria quando conecta o cartao é a mesma coisa que nao tem nada, ele nao ta oxidado ja formatei ele mais ta a mesma coisa, gostaria de saber o que faser com esse aparelho para que ele volte a aceitar o cartao,

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Thiago Excell,

ola amigos td bem? pois e estou com um Ex 115 que não vibra. ja troquei o vibra e ja desoxidei os componentes e nada... alguem tem alguma sugestão? desde ja agradeço e um forte abraço a todos!

• 3 respostas
    • 578 visualizações
  25. Started by Guilherme Alcântara,

Fala galera! alguem ai sabe alguma maneira de trocar a tecla power do moto g 2 sem derreter ela? Pois dos dois lados é plastico e o componene é muito sensivel a calor

• 3 respostas
    • 637 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.