Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Moto g2 com o vibracall ativado sempre, o componente responsável por ele entrou em curto? alguem sabe me dizer como resolver isso

• 4 respostas
    • 779 visualizações
  2. Started by vitor jose15,

to com quarto moto g2 na minha bancada todos eles nao estao peguando oricula so isso ja troquei o ouricula i nada tem como alguem me ajuda mandando uma foto ou algo desse tipo no maximo uma resposta

• 1 resposta
    • 415 visualizações
  3. Started by guialves,

Bom Dia amigos, estou com um xt925 que apresentava o defeito de não ligar, porém era somente a bateria travada, realizei o procedimento de destrave e ao colocar o aparelho para carregar me deparo com o seguinte problema, ele mostra o percentual da bateria e em seguida o logo da Motorola, e fica nesse loop infinito e não carrega o aparelho, já realizei a substituição do conector de carga porém sem sucesso. Obs: com o aparelho ligado o processo de carga ocorre normalmente. Desde já muito obrigado, espero que alguém possa me ajudar, ou até mesmo tenha alguma dica.

• 1 resposta
    • 510 visualizações
  4. Started by marcelinomartins,

Bom dia pessoal, alguém tem o manual de serviços do moto g3 para disponibilizar por favor?

• 1 resposta
    • 597 visualizações
  5. Started by victor garcia,

xt1068 vibrando sem parar,o aparelho funciona normalmente mas nao para de vibrar em nenhum momento,ja troquei a plaquinha do chip retirei de um aparelho e continua,nao tem marcas de oxidaçao,mesmo assim fiz a desoxidaçao,e nada.

• 1 resposta
    • 478 visualizações
  6. ola amigos gostaria de saber se existe alguma solucao para remover senha de usuario seja padrao ou pin, dos aparelhos motorola no meu caso estou com um xt1544 ,sem formatar o aparelho

• 2 respostas
    • 943 visualizações
  7. ola amigos estou com um moto g xt1033 que nao sai da tela "warning bootloader unlocked" a cliente veio aqui na loja falando que nao saia do logo da motorola, fiz o procedimento de desbloqueio de bootloader e depois fiz o flash, ja passei 3 flash diferente a versao 4.4.4 a versao 5.0.1 e a versao 5.0.2 e nada do aparelho voltar so fica nessa mensagem

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  8. Estou com um moto e1(xt1025) aqui, a trilha do botão power esta danificada pela oxidação alguém tem o esquema de Jumper desta parte da placa? obrigado

• 8 respostas
    • 8.6k visualizações
  9. Razr D1 XT918 não reconhece nenhum dos dois chips. A opção de gerenciar chip esta como se estivesse desmarcada. (Foto abaixo) Alguém tem ideia do que possa ser o defeito? OBS.: Os slots de chip estão intactos.

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Started by aldomix,

Boa tarde pessoal,alguém tem uma dica sobre carregamento desse sansung, G 318 ele só dá um simbolo triangular cor laranjado e não carrega.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  11. pessoal estou com um moto g3 que esta piscando a tela, ele "liga normal", mas a tela fica piscando tido os leds acendem e ficam quase apagados, e a placa esta esquentando, a tela nao foi trocada, esta no software mais recente, parece ser um curto na placa. alguem ai teve este problema lembrando a tela é a original não foi trocada por genérica

• 3 respostas
    • 988 visualizações
  12. olá amigos to com um esse atc na bancada que liga normal, porem se descarregando desligado, ligando na fonte apresenta consumo de 20mah(0.02) , está obvio que a bateria se descarrega devido a esse consumo, já testei todas bobinas conector usb e capacitores ,nao encontrei o defeito, alguem já pegou um assim? agradeço ajuda dos colegas!

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. ola amigos chegou aqui pra mim um moto g4 sem funcionar o touch devido o aparelho de caído na água, fiz a desoxidação na cuba fiz troca da frontal só q quando fechei o aparelho não da área alguém pode mim ajudar desde já obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 937 visualizações
  14. Started by Richard157,

Alguém sabe algum esquema de jumper na antena do moto g1 xt1040 pois ele só fica sem serviço já testei o filtro esta ok, tem vezes que eu mexo no conector da antena com a carcaça do celular ele volta a pegar sinal. Obrigado pela Atenção...

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  15. Started by Felipy Felix,

bom dia pessoal, estou com um moto g2 que quando vc aciona a câmera frontal da erro, ja troquei varias vezes de camera e ate resetei o celular, fiz ate o esquema de colocar aquela "almofadinha" que fica geralmente no conector do flex do display que um amigo técnico viu na net e disse q pra ele resolveu, a unica coisa que não tentei ainda foi trocar o android, alguém ja passou por isso e conseguiu resolver?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by guialves,

Alguem teria um esquema de jumper do xt1563 moto x play obg por enquanto

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by Gomão26,

Bom dia Pessoal, Estou com um Moto X Force, com uma listra verde na tela, quando eu pressiono o aparelho no cante inferior direito a listra verde some da tela, ja ressoldei os componentes no flex do lcd e não resolveu. Pesquisei na NET e vi que é um problema típico deste moto X Force. Alguém sabe como resolver esse problema sem trocar o LCD, pois o cliente não irá autorizar a Troca do LCD devido o preço da peça ser elevado. Agradeço a todos desde já.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Cheap Celular,

Ola Amigos do clan estou com este aparelho que ele funcionava mas ficava reiniciando fui efetuar uma rom nele mas ficou com o seguinte erro como faço pra resolver este erro

• 1 resposta
    • 782 visualizações
  19. boa tarde pessoal, sou tecnico na area e hoje me deparei com esse moto g3 que quando liga ele vai direto pro modo fastboot e mostra a seguinte mensagem: UTAG "bootmode" configured as fastboot. Ja passei varias roms, elas instalam tudo certinho, mas não inicia, continua indo pra tela de fastboot. Tentei tb desbloquear o bootloader pra colocar uma rom cyanogenMod, mas da falha e não desbloquei. Pensei em passar na box só que não tem nenhuma que faça motorola aqui na cidade, alguem ja passou por isso pra dar uma ajuda?

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by dancel,

Bom dia pessoal,chegou em meu estabelecimento um moto e 2 xt1523 com o vidro tricado,efetuei a troca da frontal,so que a tela fica so preta,os leds acendem mais a tela fica somente preta,coloquei outras telas inclusive a original que estava trincada,mais sem solução,devo informar que não é problema de atualização e sim de algum componente da placa,se alguem tiver a solução estarei agradecido.

• 13 respostas
    • 9k visualizações
  21. Started by Richard157,

Bom dia família! Então pessoal estou com um moto g1 4g com problema que ele fica sem serviço com qualquer chip, tem vezes que eu mudo a rede para 2g ele volta a funcionar mais dps de alguns dias ele volta a ficar sem serviço. Ja atualizei o aparelho mas não adiantou nada. Gostaria que vcs me ajudassem. obrigado pela a atenção de vcs Tmj família!

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by LEAL TEC,

chegou minha assistencia moto g2 totalmente morto cliente falou que foi apos atualizaçao ,nao entra modo fast boot ,pergunta quero saber se tem algum tecnico que tenha jtag que atenda este modelo e por quanto faz concerto no caso de mandar celular, mande resposta no caso de sim para minhas mensagens privadas

23. Started by miguelsmo2016,

meu celular quando entra em modo standby, ele trava e não volta mais.

• 11 respostas
    • 3.4k visualizações
  24. Estou precisando do manual de serviço do moto G3 e não encontrei em local algum para baixar, peço que me ajudem. Ficarei muito grato

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. MotoG1 esta reiniciando e dando tela azul ja atualizei mas não deu certo persitiu e não acho nenhum outra flash para passar se alguém souber como resolve esse problema me ajuda aguardo

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.