Ir para conteúdo
ivan prado

moto g 2 consumindo0.02 na fonte

Posts Recomendados

olá amigos to com um esse atc na bancada que liga normal, porem se descarregando desligado, ligando na fonte apresenta consumo de 20mah(0.02) , está obvio que a bateria se descarrega devido a esse consumo, já testei todas bobinas conector usb e capacitores ,nao encontrei o defeito, alguem já pegou um assim? agradeço ajuda dos colegas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo,retire todas as blindagens e deixei o aparelho ligado diretamente na fonte de alimentação,devido a esse consumo excedente bateria,algum componente ira começar a esquentar,faça uma ressolda e limpeza na região,persistindo o defeito tera de substituir o mesmo. Boa sorte! 

Compartilhar este post

Link para o post

sim , fiz esse mesmo procedimento, placa totamente pelada sem proteçao nehuma, o problema é que com 0.02 nao esquenta nenhum componente, nao sei se no congelante vai revelar, mas nao tenho no momento!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo com o multimetro vá verificando se ha capacitores em curto e veja qual região esta esse curto,dependendo do curto tera que remover só o capacitor ou até mesmo a troca de algum componente na maioria dos curtos podem ser c.i (P.A, wifi, controlador de carga,etc).

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Danilo T Silva
      Estou com essa placa em curto e não estou conseguindo tirar o curto dela. Alguém sabe alguma solução? Vou mandar o local onde está esquentando.

• Por gustavootg
      Bom dia amigos! Estou com moto g2 na bancada que não  carrega, o conector de carga está  OK, e os 5v na parte inferior da placa OK, mas na parte de cima ele chega  somente 0,10v. Alguém pode me ajudar?
    • Por Jefferson Sousa
      Boa tarde amigos , chegou um aparelho de um cliente com problemas de soft (ele fica apenas na tela de recovery)
      Mas ao tentar fazer a atualiçao sempre da erro apos eu digitar os comandos 
      Já tentei usar o comando : fastboot oem fb_mode_clear mas nao resolveu 
      Ja tentei com android 4.4 5.0 e 6.0 Ambas ja testadas e funcionando 

• Por Alex Alef
      Oi, estou enfrentando um problema que no celular moto g2 xt 1069, o vibracall vibra sem parar quando conectado no carregador,  o celular atualmente não liga, sendo assim não aparece imagem, só fica vibrando, apareceu imagem só quando despluguei o conector dos leitores de chip. Alguém ajuda por favor!
    • Por Felipe Bahir
      Bom dia a todos!

Estou com um Moto G2 4G que estava funcionando só o chip , pois o chip 1 estava impedido.
      Após reparar o IMEI usando a Sigma Key o mesmo não reconhece mais o sinal de rede!

Alguém já passou por este problema?

Já fiz esse procedimento centenas de vezes e nunca tive problema, todavia, desta vez estou com esse probleminha...

Se alguém tiver alguma sugestão, ficarei imensamente grato!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...