REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom dia Galera. Estou com um Moto Max XT1225 em minha bancada e o mesmo ao ligar no carregador não liga e fica apenas com o led verde aceso. O que pode ser? Abraços
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia Galera , estou com um moto g2 xt1068 que não esta ligando o wifi , ja foi feito software , e nada , alguma solucção
-
- 3 respostas
- 769 visualizações
-
-
estou rpecisando e não acho em canto nehum
-
- 1 resposta
- 686 visualizações
-
-
Ola amigos boa tarde ha todos. eu estou com um moto g2 aqui na minha bancada, que quando colocado no carregador ele fica reiniciando sozinho. ele também não liga, e não reseta. desde já agradeço aos amigos pela atenção.
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
Alguem poderia mandar foto do jump do microfone do moto g3 (perdeu as trilhas)
-
- 0 respostas
- 736 visualizações
-
-
Amigos, estou com um problema cabeludo aqui. Comprei uma placa do moto x play para um cliente, mes passado, a placa ligava funciova tudo mas não carregava, não chegava os 5v no conector da bateria. Troquei a placa e a autorizada me enviou outra, ontem recebi a placa, montei, testei, esta chegando os 5v perfeitamente no conector da bateria, liguei e esta funcionando tudo, o problema que ao conectar no carregador mostra o raio no ícone da bateria como se estivesse carregando, mas ao entrar em configurações e bateria apresenta a mensagem: não esta carregando. E a porcentagem não sobe. Dei uma pesquisada no Google vi algumas pessoas com moto x play novo relatando…
- 20 respostas
- 18k visualizações
-
Ola amigos , estou com um moto g2 que ao conectar a bateria ele liga sozinho ! Obs lime mesmo sem a tecla power , não entra em modo fastboot ! alguém já pego ?
- 3 respostas
- 868 visualizações
-
Boa noite pessoal!! estou com um probleminha.. .. estou com esse moto g2 que o sinal dele está muito baixo alguem poderia me dar uma luz ?
- 12 respostas
- 21.1k visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite amigos então estou com um moto g 1 aqui e ele esta com problemas no botão de volume menos, abrindo reparei que já tinha sido mexido e está faltando os dois componentes que ao lado do botão. alguém teria uma solução que possa me ajudar algum modo de jumpear? desde ja agradeço
- 6 respostas
- 963 visualizações
-
Olá pessoal, estou com um MOTO G2 aqui na minha assistência, a uma semana atrás o cliente, danificou o flex do chip, fiz a substituição do flex por um novo, até então tudo bem ele levou o ATC, e ficou bom durante essa semana, nesses dias ele apresentou um seguinte problema, o aparelho ficou vibrando de forma continua, e para de funcionar apenas quando tira o flex, já substitui o flex, por outro e também coloquei o antigo (o original do aparelho), e continuou apresentando o mesmo problema, só para relatar o vibra fica junto com essa malha, já fiz atualização, já fiz desoxidação, limpei bem os contatos e ressoldei e nada. Alguém já teve alguma dica que pode possar dar? vlww…
- 12 respostas
- 12.1k visualizações
-
Olá a todos colegas do Clan! Bem estou com esse ATC aqui na minha Ass, o mesmo deu entrar sem carregar e esquentando mt quando conecta ao carregador, já procurei no manual de servico, ja medi com multimetro porem não encontrei o possivel curto. Alguem poderia me ajudar? com alguma dica?
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia a todos, entrou um moto g3 xt1544 em minha assistência para trocar a frontal. troquei funcionou tudo normalmente, desliguei ele e quando fui entregar para o cliente ele não ligou mais, abri ele pra verificar quando fui testar na fonte o aparelho aparenta estar em curto. já aconteceu isso com alguem? não sei mais o que fazer. desde de já agradeço a atenção de todos.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
fala galera, precisa de uma ajuda segue fotos..
-
- 2 respostas
- 814 visualizações
-
-
Boa tarde galera. alguém tem o esquema eletrico do moto x play xt1563 estou precisando muito. obg
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com esse Moto E que entrou a princípio para trocar a frontal danificada. Depois de montado notei que o mesmo não está dando sinal de operadora, cheguei até a fazer um jump do conector da antena direto na antena mas não resolveu, dei uma olhada no manual técnico sobre os componentes e nao consegui achar nenhum defeito próximo ao conector da antena. Alguem já pegou um caso assim?
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Galera estou com um moto g2 ele esta travado no 100 na fonte, ele tbem não esta em curto...não molho ja tentei atualiza e não deu certo...ja fiz ressolda na placa e tbm não resolvel...eu aperto botão power ele trava no sem...desde ja agradeço!!!
-
- 1 resposta
- 588 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal preciso do manual técnico do moto max xt-1225, alguém tem para postar?
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
tecla power funciona para bloquear a tela, mas quando aperto a mesma para desbloquear a tela, não funciona mais. obs; ja troquei o Botão e não resolveu, olhei no esquema elétrico os componentes responsáveis, fiz a troca dos mesmo mais o problema continua.
- 4 respostas
- 886 visualizações
-
Bom dia amigos, estou com problema moto g2 ele reconhecer e da torre somente vivo claro oi e da tim ele ñ funcionar fica sem serviço alguém ja pego esse tipo de problema
-
ola bom dia pessoal gostaria de saber como remover uma notificaçao do moto g 2 com android 6.0 DE 1O EM 1O MINUTOS aparece a seguinte mensagem. "Novo software do sistema disponivel " ai tem a opçao Nao talvez depois e sim eu aceito pois o aparelho estar perfeito funcionando rapido e queria saber tambem se eu posso fazer essa atualizaçao se nao corre risco de prejudicar o sistema , desde ja agradeçpo.
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um Lenovo XT-1626 que não reconhece Sim Card depois que molhou não reconhece mais os Chips em nenhum slot, aguem saberia onde fica a matriz responsavel e se nao o manual tecnico do mesmo. Abrigado.
-
- 1 resposta
- 663 visualizações
-
-
Boa noite amigos. Então estou com um moto g1 xt1033 que não reconhece nenhum sim card, já ressoldei os conectores e troquei os mesmo e ainda permanece pedindo chip. Alguém já pegou um caso desses? Se sim e se puder me ajudar agradeceria muito, abraços e boa noite pessoal
-
- 4 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Esse aparelho está com bootloader desbloqueado e ao ligar cai direto em modo recovery, se ir em normal powerup ele liga normalmente, tanto conecta pra carregar quando pra acessar os dados no computador, mas em modo recovery o aparelho não reconhece a conexão, porém o computador reconhece como dispositivo desconhecido como segue em print que tirei, alguém tem uma solução?
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Esquema Eletrico XT1543 Schematic.pdf Esquema Eletrico XT1543 layoult.pdf
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
olá pessoal! rompi as 2 trilhas negativas do mic do G530 (Gran Prime) . alguém tem um esquema de fazer um Jumper?
- 8 respostas
- 4.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.