Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by loruama,

boa tarde estou com um moto g1 xt1033 que somente o chip 1 nao dá area , ja abri o aparelho e esta normal , atualizei pelo rsd e pelo adb e ele continua a mesma coisa ,se alguem puder me ajudar fico grata

• 15 respostas
    • 10.2k visualizações
  2. estou com moto g 3 xt 1544 que ele não esta carregando e seu tiro carregador dele ele desliga sozinho obs: aparece o sinal de carregando mas não sobe carga

• 14 respostas
    • 10.1k visualizações
  3. Ola,rebebi esse atc,com erro de inicialização,ja rodei nele 3 firmewere de versão diferente e continua pedindo pra rodar versão superior ou mais recente ,fiz pelo prompt de comando do windows,mas ate agora sem sucesso.

• 1 resposta
    • 10.1k visualizações
  4. Started by Rodrigo Griggio,

Olá, chegou hoje um Moto G xt1068 aqui na assistencia com muito virus, o celular não funcionava direito e não resetava por meio nenhum, o mesmo estava com android 4,4, desbloquei o bootloader e instalei nova room 5.0, o atc passou a funcionar perfeitamente, porém agora esta lendo chip normal mais não da sinal de torre, ao procurar torre manualmente da a seguinte mensagem, "erro ao pesquisar redes", o que pode ser? alguem tem uma dica?

• 6 respostas
    • 10k visualizações
  5. Started by JNTelecom,

Ola galera estou com um motorola defy que chegou aqui com o touch quebrado só que funcionando normalmente só que o cliente queria trocar mesmo assim então agente fez a troca aqui e ele funcionou parcialmente mais tipo quando clicamos na barra de notificação ele vai logo 1cm a baixo... e agente clica no local e ele da no mesmo local que agente clicou anteriormente... ou seja esta descalibrado.. ja testamos 3 peças ai eu queria saber se existe alguma forma de calibrar ou se existe alguma possibilidade de ser incompatibilidade do touch com o aparelho. Abraços!

• 9 respostas
    • 10k visualizações
  6. Started by jefersonflus,

Boa noite a todos, instalei o twrp no meu Moto Z3 Play, a pois perceber que ele estava sempre inicializando no twrp e nunca passava da tela do twrp, então decidi voltar com o recovery original, porém durante a preparação executei por acidente o comando: Que travou o flashing do aparelho, ao tentar destravar foi exibida a mensagem que eu devo realizar o OEM unlocking, ao tentar inicializar o aparelho, sou levado para uma tela que aparece a seguinte mensagem: Tentei achar algum blank-flash, porém não obtive sucesso. Tentei flashear a mesma ROM, porém não obtive sucesso. Tentei flashear novamente o TWRP, porém não obtive sucesso. …

• 15 respostas
    • 10k visualizações
  7. Estou com este atc que estava com tela quebrada ( no teste deus imagem) e após a troca não dá mais imagem. Aparentemente liga normal, acendendo os leds do display, aciona o vibracall, apaga os leds do lcd depois de certo tempo e liga se aciona o botão power. Já testei outro display, mas não original e está do mesmo jeito. Alguém teve esse problema e conseguiu resolver? Poderia nos ajudar com a dica? Parece ser um problema recorrente! Desde já agradeço.

8. Started by diogorb,

Bom dia, estou com um Moto G que não liga, ao plugar o cabo nele, o led pisca a caba 3 seg. aproximadamente. Eu abri ele e fiz uma limpeza, e fiz a medição na bateria que esta bem carregada. O interessante é que sem a bateria, a tela liga e mostra 0% e inclusive reconhece no USB, porem se eu coloco a bateria a tela se apaga, o usb da como desconectado no computador e o led volta a piscar a cada 3 seg. Já testei outra bateria.

• 9 respostas
    • 10k visualizações
  9. Galera, Chegou pra mim esse moto G2, algum Jumper que dê para Resolver?

• 9 respostas
    • 9.9k visualizações
  10. Started by Telesat Canela,

Boa Tarde! (Novata aqui) Estou na bancada com um Moto G6 que não carrega. Ligado não aparece nada, desligado aparece a porcentagem e desliga, aparece a porcentagem e desliga e não carrega. Para carrega-lo coloquei em fastboot. Troca de conector de carga não resolveu, re-instalação do Pie 9 não resolveu. Ontem apareceu um igual de um turista só que não fiquei com ele pelo tempo de conserto... Alguém?

• 16 respostas
    • 9.9k visualizações
  11. Started by gilcelio,

chegou aki 1 moto g6 play xt 1922-5 sem fazer ligaçoes verifiquei *#06# e esta zerado,o cliente disse que levou pra tirar conta google e apos nao fez mais ligaçao,olha sei q passando uma rom pode voltar,passei a que tem no clansoft e continua mesma coisa,alguem com uma rom que poderia resolver ,obrigado

• 12 respostas
    • 9.9k visualizações
  12. Galera, estou com um Moto X2 aqui na assistência e quando troquei o display dele, ele funciona blz, mas quando ele bloqueia a tela sozinho ou fica por um tempo inativo ele não responde a mais nenhum comando, o que pode ser ? E os sensores não estão funcionando quando passa a mão por cima

• 7 respostas
    • 9.9k visualizações
  13. Started by fogo,

Bom dia entro em minha assistência um moto g8 plus com conector de carga quebrado Foi feito a troca só que agora reconhece o carregador mas só fica com o raio na tela alguém poderia me ajudar obrigado

14. Started by Rodrigo Griggio,

Mais alguém tendo problemas com moto g2? Já é o terceiro essa semana. Chega 5v até próximo ao conector da, bateria porém na bateria não chega nem 1v. Alguma dica?

• 13 respostas
    • 9.8k visualizações
  15. Started by giovani3593,

Bom pessoal é um seguinte, to com um moto x play aqui modelo 1563 e após trocar o conector ele simplesmente não liga mais nem carrega, apenas aparece uma tela com exclamação como na imagem abaixo.. Já troquei a bateria, tela, o próprio conector, já tentei jampear o mesmo mas sem sucesso, aparelho simplesmente não sai disso..mesmo quando uso uma bateria já carregada ele também apresenta essa mesma tela.. Fiz algumas medições e pelo menos onde soldei o novo conector tá entrando os 5v perfeitamente, entretanto essa tensão está morrendo e aparentemente impedindo o aparelho de ligar normalmente.. Desde já agradeço pela atenção..

• 13 respostas
    • 9.8k visualizações
  16. Olá a todos, creio que muitos de vocês já se depararam com o defeito do "Rádio Desativado" nos aparelhos da Motorola que deixa os mesmos sem sinal de operadora. Devido a isso, hoje venho aqui deixar uma possível análise e solução para o problema para o modelo XT1672. Partindo do princípio que vou explicar nesse tópico é possível resolver alguns outros modelos. Primeiramente, para saber se o aparelho apresenta o defeito de rádio desativado devemos ir ao discador de chamadas e discar o seguinte código *#*#4636#*#* Um janela com a "Informações do Telefone" abrirá como na imagem abaixo. Se na opção Serviço de voz mostrar R…

17. Bom dia a todos! Estou com um Moto G2 4G que estava funcionando só o chip , pois o chip 1 estava impedido. Após reparar o IMEI usando a Sigma Key o mesmo não reconhece mais o sinal de rede! Alguém já passou por este problema? Já fiz esse procedimento centenas de vezes e nunca tive problema, todavia, desta vez estou com esse probleminha... Se alguém tiver alguma sugestão, ficarei imensamente grato!

• 13 respostas
    • 9.8k visualizações
  18. Boa noite. Estou com um motorola XT531 com um "ponto de interrogação" no indicador da carga da bateria. Isso indica que a bateria é falsa? Existe algum fix para instalar no celular(por ser android) que retire este ponto de interrogação? Grato pela atenção!

• 4 respostas
    • 9.8k visualizações
  19. Boa tarde pessoal, estou com um Motorola Moto E (xt1022) que está desligando sozinho, abre até a tela inicial e desliga, já fiz procedimentos de software e o mesmo continua desligando. Alguém pode me ajudar?

20. Started by d.l cell,

boa tarde pessoa estou com moto E4 preciso troca o CI da imagem abaixo mas não tenho uma placa pra retira do mesmo, alguém dos amigo pode mim ajuda? se existe alguma placa diferente que tenha esse CI compativel? desde ja agradeço!!

• 0 respostas
    • 9.7k visualizações
  21. Bom dia amigos! Alguém teria o esquema de jumper do microfone do moto G5S xt 1792 pois estou com um aqui na bancada com todas as trilha rompidas, se poderem me ajudar ficarei muito grato.

22. Started by estaciocelular,

Pessoal eu estou com um motorola ex 225 e quando ele liga aparece a mensagen (falha ao verificar hardware) tem como fazer um reset pelo boot, se alguem puder me ajudar a resetar este aparelho eu agradeço.

• 2 respostas
    • 9.7k visualizações
  23. pessoal bom dia o moto g2 chegou com o display quebrado fiz a troca do display completo e após o procedimento ele não chama e quando ligam pra ele não ouve nada enfim é a parte de áudio gostaria da ajuda de todos pra resolver esses problema.

• 4 respostas
    • 9.7k visualizações
  24. ola, estou com um moto g7 plus que nao liga, coloco pra carregar mostra o raiozinho mas nao mostra porcentagem de carregamento, tentei fazer ressete mas nao vai, porem fiz software tanto pela lenovo como pela box umt e mesmo assim nao liga, alguem ja pegou algum assim

25. Started by pandaosjc,

Bom dia amigos... Estou com um G5s no qual não está reconhecendo chip, alguem ja pegou um problema desse?

• 14 respostas
    • 9.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.