REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
boa tarde estou com um moto g1 xt1033 que somente o chip 1 nao dá area , ja abri o aparelho e esta normal , atualizei pelo rsd e pelo adb e ele continua a mesma coisa ,se alguem puder me ajudar fico grata
- 15 respostas
- 10.2k visualizações
-
estou com moto g 3 xt 1544 que ele não esta carregando e seu tiro carregador dele ele desliga sozinho obs: aparece o sinal de carregando mas não sobe carga
- 14 respostas
- 10.1k visualizações
-
Ola,rebebi esse atc,com erro de inicialização,ja rodei nele 3 firmewere de versão diferente e continua pedindo pra rodar versão superior ou mais recente ,fiz pelo prompt de comando do windows,mas ate agora sem sucesso.
- 1 resposta
- 10.1k visualizações
-
Olá, chegou hoje um Moto G xt1068 aqui na assistencia com muito virus, o celular não funcionava direito e não resetava por meio nenhum, o mesmo estava com android 4,4, desbloquei o bootloader e instalei nova room 5.0, o atc passou a funcionar perfeitamente, porém agora esta lendo chip normal mais não da sinal de torre, ao procurar torre manualmente da a seguinte mensagem, "erro ao pesquisar redes", o que pode ser? alguem tem uma dica?
- 6 respostas
- 10k visualizações
-
Ola galera estou com um motorola defy que chegou aqui com o touch quebrado só que funcionando normalmente só que o cliente queria trocar mesmo assim então agente fez a troca aqui e ele funcionou parcialmente mais tipo quando clicamos na barra de notificação ele vai logo 1cm a baixo... e agente clica no local e ele da no mesmo local que agente clicou anteriormente... ou seja esta descalibrado.. ja testamos 3 peças ai eu queria saber se existe alguma forma de calibrar ou se existe alguma possibilidade de ser incompatibilidade do touch com o aparelho. Abraços!
-
- 9 respostas
- 10k visualizações
-
-
Boa noite a todos, instalei o twrp no meu Moto Z3 Play, a pois perceber que ele estava sempre inicializando no twrp e nunca passava da tela do twrp, então decidi voltar com o recovery original, porém durante a preparação executei por acidente o comando: Que travou o flashing do aparelho, ao tentar destravar foi exibida a mensagem que eu devo realizar o OEM unlocking, ao tentar inicializar o aparelho, sou levado para uma tela que aparece a seguinte mensagem: Tentei achar algum blank-flash, porém não obtive sucesso. Tentei flashear a mesma ROM, porém não obtive sucesso. Tentei flashear novamente o TWRP, porém não obtive sucesso. …
-
- 15 respostas
- 10k visualizações
-
-
Estou com este atc que estava com tela quebrada ( no teste deus imagem) e após a troca não dá mais imagem. Aparentemente liga normal, acendendo os leds do display, aciona o vibracall, apaga os leds do lcd depois de certo tempo e liga se aciona o botão power. Já testei outro display, mas não original e está do mesmo jeito. Alguém teve esse problema e conseguiu resolver? Poderia nos ajudar com a dica? Parece ser um problema recorrente! Desde já agradeço.
- 12 respostas
- 10k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, estou com um Moto G que não liga, ao plugar o cabo nele, o led pisca a caba 3 seg. aproximadamente. Eu abri ele e fiz uma limpeza, e fiz a medição na bateria que esta bem carregada. O interessante é que sem a bateria, a tela liga e mostra 0% e inclusive reconhece no USB, porem se eu coloco a bateria a tela se apaga, o usb da como desconectado no computador e o led volta a piscar a cada 3 seg. Já testei outra bateria.
- 9 respostas
- 10k visualizações
-
Galera, Chegou pra mim esse moto G2, algum Jumper que dê para Resolver?
- 9 respostas
- 9.9k visualizações
-
Boa Tarde! (Novata aqui) Estou na bancada com um Moto G6 que não carrega. Ligado não aparece nada, desligado aparece a porcentagem e desliga, aparece a porcentagem e desliga e não carrega. Para carrega-lo coloquei em fastboot. Troca de conector de carga não resolveu, re-instalação do Pie 9 não resolveu. Ontem apareceu um igual de um turista só que não fiquei com ele pelo tempo de conserto... Alguém?
- 16 respostas
- 9.9k visualizações
-
chegou aki 1 moto g6 play xt 1922-5 sem fazer ligaçoes verifiquei *#06# e esta zerado,o cliente disse que levou pra tirar conta google e apos nao fez mais ligaçao,olha sei q passando uma rom pode voltar,passei a que tem no clansoft e continua mesma coisa,alguem com uma rom que poderia resolver ,obrigado
- 12 respostas
- 9.9k visualizações
-
Galera, estou com um Moto X2 aqui na assistência e quando troquei o display dele, ele funciona blz, mas quando ele bloqueia a tela sozinho ou fica por um tempo inativo ele não responde a mais nenhum comando, o que pode ser ? E os sensores não estão funcionando quando passa a mão por cima
-
- 7 respostas
- 9.9k visualizações
-
-
Bom dia entro em minha assistência um moto g8 plus com conector de carga quebrado Foi feito a troca só que agora reconhece o carregador mas só fica com o raio na tela alguém poderia me ajudar obrigado
-
- 7 respostas
- 9.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Mais alguém tendo problemas com moto g2? Já é o terceiro essa semana. Chega 5v até próximo ao conector da, bateria porém na bateria não chega nem 1v. Alguma dica?
- 13 respostas
- 9.8k visualizações
-
Bom pessoal é um seguinte, to com um moto x play aqui modelo 1563 e após trocar o conector ele simplesmente não liga mais nem carrega, apenas aparece uma tela com exclamação como na imagem abaixo.. Já troquei a bateria, tela, o próprio conector, já tentei jampear o mesmo mas sem sucesso, aparelho simplesmente não sai disso..mesmo quando uso uma bateria já carregada ele também apresenta essa mesma tela.. Fiz algumas medições e pelo menos onde soldei o novo conector tá entrando os 5v perfeitamente, entretanto essa tensão está morrendo e aparentemente impedindo o aparelho de ligar normalmente.. Desde já agradeço pela atenção..
-
- 13 respostas
- 9.8k visualizações
-
-
Olá a todos, creio que muitos de vocês já se depararam com o defeito do "Rádio Desativado" nos aparelhos da Motorola que deixa os mesmos sem sinal de operadora. Devido a isso, hoje venho aqui deixar uma possível análise e solução para o problema para o modelo XT1672. Partindo do princípio que vou explicar nesse tópico é possível resolver alguns outros modelos. Primeiramente, para saber se o aparelho apresenta o defeito de rádio desativado devemos ir ao discador de chamadas e discar o seguinte código *#*#4636#*#* Um janela com a "Informações do Telefone" abrirá como na imagem abaixo. Se na opção Serviço de voz mostrar R…
- 4 respostas
- 9.8k visualizações
- 2 seguidores
-
Bom dia a todos! Estou com um Moto G2 4G que estava funcionando só o chip , pois o chip 1 estava impedido. Após reparar o IMEI usando a Sigma Key o mesmo não reconhece mais o sinal de rede! Alguém já passou por este problema? Já fiz esse procedimento centenas de vezes e nunca tive problema, todavia, desta vez estou com esse probleminha... Se alguém tiver alguma sugestão, ficarei imensamente grato!
- 13 respostas
- 9.8k visualizações
-
Boa noite. Estou com um motorola XT531 com um "ponto de interrogação" no indicador da carga da bateria. Isso indica que a bateria é falsa? Existe algum fix para instalar no celular(por ser android) que retire este ponto de interrogação? Grato pela atenção!
-
- 4 respostas
- 9.8k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um Motorola Moto E (xt1022) que está desligando sozinho, abre até a tela inicial e desliga, já fiz procedimentos de software e o mesmo continua desligando. Alguém pode me ajudar?
- 8 respostas
- 9.8k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde pessoa estou com moto E4 preciso troca o CI da imagem abaixo mas não tenho uma placa pra retira do mesmo, alguém dos amigo pode mim ajuda? se existe alguma placa diferente que tenha esse CI compativel? desde ja agradeço!!
-
- 0 respostas
- 9.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Alguém teria o esquema de jumper do microfone do moto G5S xt 1792 pois estou com um aqui na bancada com todas as trilha rompidas, se poderem me ajudar ficarei muito grato.
- 16 respostas
- 9.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal eu estou com um motorola ex 225 e quando ele liga aparece a mensagen (falha ao verificar hardware) tem como fazer um reset pelo boot, se alguem puder me ajudar a resetar este aparelho eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 9.7k visualizações
-
-
pessoal bom dia o moto g2 chegou com o display quebrado fiz a troca do display completo e após o procedimento ele não chama e quando ligam pra ele não ouve nada enfim é a parte de áudio gostaria da ajuda de todos pra resolver esses problema.
- 4 respostas
- 9.7k visualizações
-
ola, estou com um moto g7 plus que nao liga, coloco pra carregar mostra o raiozinho mas nao mostra porcentagem de carregamento, tentei fazer ressete mas nao vai, porem fiz software tanto pela lenovo como pela box umt e mesmo assim nao liga, alguem ja pegou algum assim
- 1 resposta
- 9.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos... Estou com um G5s no qual não está reconhecendo chip, alguem ja pegou um problema desse?
- 14 respostas
- 9.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.