Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by gsmf1,

Alquem tem o esquema eletrico desse aparelho?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  2. Started by thiago32,

bom dia amigos tudo bem com vcs estou com um Motorola g2 xt1068 já troquei o conector porem só fica dizendo q esta carregando USB (lento) já troquei vários conectores mais não resolve meu problema o q posso fazer pra poder resolver esse defeito

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do forum estou comum v360 que ja troquei o flex, o display com o flex novo, e não gera imagem nenhuma, vcs sabem de algo que possa fazer a respeito.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by kesio maycom,

boa tarde to com um zn200 coloca pra carregar e da bateria desconhecida alguem tem uma dica obrigado

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. bom dia pra todos os companheiros do clan gsm venho atravéz dessa m ensagem pedir uma ajuda;tô com um motorola v3 com alto consumo de bateria alguém pode me ajudar?o que faço?ainda sou iniciante e preciso tirar algumas dúvidas muito obrigado.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by InfosmartSP,

Ola pessoal boa noite, meu primeiro post junto ao forum e espero conseguir solucionar meu problema... Tenho um xt1025 em mãos de um cliente com o seguinte problema, não liga e não carrega. Segundo informações do cliente qdo entregou em outra assistência para conserto o aparelho não ligava e entrava direto em boot loader... Ao tentar acessar qualquer uma das opções tbem voltava a mesma tela... Bem agora o aparelho esta em minha assistência e efetuei alguns testes segue abaixo; Fonte de carregador original: não faz nada mas se acionar o botão power por alguns instantes acende a luz de LED e fica acesa sem piscar. F…

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Boa tarde amigos, estou com um moto E4 plus que depois que acaba a carga e coloca a carregar ele fica somente na página inicial c algumas letras escrito embaixo "meta mode" se desconectar e conectar a bateria e colocar a carregar carrega e liga normalmente, alguma luz ?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by Williamlucascamara,

Estou com um moto g4 plus aqui que não está ligando o blacklight. Já troquei e diodos e não acende os Leds. Alguém tem alguma outra ideia?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by robertomasterr,

Boa noite entrou dois aparelhos moto E6 plus que não liga. Coloco na fonte aperto botão Power ele começa a subir a amperagem e volta a zero de novo. Tem alguma solução pra eles. Se alguém puder me ajudar.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  10. Started by tecnews,

Bom dia. Alguém pode me Ajudar xt918 xt920 tem consumo na fonte mais não liga.acho que o problema tá na parte de carga até o botão do power.o botão do power da medição correta,deve ter entre conector da bateria até o power.alguém tem esquema eletrico ou pode me dar uma dica

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Emanoel Manutencell,

ola a todos do clan entrou um touch aqui na loja com queixa de nao funcionar touch comprei 1 touch novo troquei e mesmo assim o problema continua alguem ja conseguiu ressolver isso ? creio eu que seja em algum componente na plca que é responsavel pelo touchscreen

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Tenho um Motorola DTV EX440 O TOUCH dele fica inoperante mais depois de muito mexer ele volta em 70% dos casos, qual seria o possível erro e sua solução. Pois acho que em uma atualização este problema seria solucionado mais não localizo programa e firmware para o mesmo. Eu tinha um Nokia e estas funções eram feitas pelo próprio programa que abaixa no sete da Nokia mais o Motorola é tudo difícil de localizar e as vezes não é original.. Ou seria melhor levar na autorizada.?? Pois ele se encontra com garantia.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Renan Hartvig,

Boa tarde amigos, estou com um ex119 aqui em minha assistencia q estava dando erro de software, atualizei ele recuperai a calibração e flex dele td sertinho, porem agora qnd ligou ele funciona normal por alguns minutos, depois ele começar a digita no touch sosinho, não consigo mais mexer nele. Será que alguem tem a solução para este defeito???? desde já fico grato!!!

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by pgcamargo,

bom dia amigos troquei um touch do milestone a853 e flex, mas ele apresentou um problema no sensor de ligaçao. na ligaçao o display escurece e nao volta mais, tem alguma coisa que posso fazer em relaçao a esse defeito?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Inovatech,

Moto E2 não reconhece chips

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  16. Started by heitoralvesagro,

bom dia peguei um moto g3 pra trocar o touch, ate ai tudo bem, coloquie o novo paralelo ele so vibrava, reniciei e nada de ele ligar, tirei a bateria coloquei de novo e com o display velho, agora ele nao liga nao fibra nao carrega, i,agino que nao seja o diodo pois quando o mesmo estraga ele liga porem nao da iluminaçao. se alguem ja tiver passado por uma experiencia parecida por favor me ajudem

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Boa tarde, pela primeira vez entrou na minha assistência um atc moto X2 para troca do frontal, mas na hora de descolar a tampa acabei pegando um flex próximo a bateria e gostaria de saber no que afeta isso ter ocorrido. Estou má dando também a foto para terem uma noção e me ajudar. Obrigado

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by antonio garrett,

estou fazendo com um russo via team view... gravei o procedimento so que ele minimiza o cmd na hora de concluir... alguem que possa ajudar salvei no youtube... https://www.youtube.com/watch?v=vGyHQK9_NEI

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by drogba,

Bom dia galera do clan! Estou com um v3 sem antena já verifiquei na blak list , fiz desoxidação e nada,se alguem tiver um esquema de jumper.Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Bom dia Estou com um moto z xt1650-03 (comprado no py), o wifi dele acha a rede, conecta, mas fica sem internet, da alguns minutos, funciona por alguns instantes e cai, em modo de segurança, mesma coisa, sistema atualizado, ja dei hard reset, e nada muda...alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Hunnoren,

Estou com um moto g8 plus que com a sub placa original dele de fábrica ele carrega normal mas o touch não funciona mas com a sub placa paralela o touch funciona mas a placa não carrega alguém já viu isso e tem alguma ideia do que possa ser? Obs: a tela já foi trocada em outra assistência

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Danielqsantos,

Olá pessoal, boa tarde! Estou com um Moto G5 Plus xt1683 que não carrega, não está chegando a voltagem no conector da bateria , mas o conector de carga está funcionando normalmente, quando conecta no carregador o aparelho liga sozinho, aparece o raio mas fala que não está carregando, e quando tira o carregador o mesmo desliga. Já fiz alguns procedimentos para retirar o CQA teste mas o problema persiste. Alguém já passou por esse problema e pode ajudar.

23. Started by qualitec,

aparelho foi dado como morto na autorizada recuperei a placa ele volteou a ligar porem nao carrega!

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by ronildo10,

to com um motorola mb511 que não liga de jeito nenhum, ja troquei flex tentei restaura sw mas não reconhe no pc nem o teclado acende mas colocado na fonte ele mostra consumo 0,22 alguem ja pegou um deste com esse problema. ajudas... agradeço desde de já

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by brotherpf,

Boa tarde amigos do forum estou com um ex115 onde o mesmo esta com o fone de ouvido ativado direto já efetuei alguns reparaos mas nada deu certo já fiz ressolda nos componentes proximo ao conector do fone, troca do fone remoção e teste com o fone fora da placa e fiz uma atualização mas nada deu certo, alguém pode me ajudar.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.