Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by defaceinfor,

boa tarde a todos, onde posso encontrar um slot de chip compativel com o moto g10 xt2127 pois nao tenho uma placa da mesma para fazer retirada....

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Boa tarde amigos, estou com moto g2 modelo xt 1068 ele nao incia esta travado no logo da motorola ,antes quando ia entrar no modo de hard reset aparecia boot up falid ,desbloquei o bootload e passei uma rom 5.0 apos isso liguei ele continuou no loop ai pensei vou fazer uma hard reset,agora ele entra nas opçoes normais mais da um erro que esta na imagem alguem pode me ajudar a reparar ?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Gabriellll872,

Galera to com um moto G2 com aquele velho problema da câmera frontal, a câmera abre normalmente aparece o simbolo da câmera frontal, porem quando clico nele, trava por alguns segundos e aparece a seguinte mensagem " Erro na Câmera, reinicie a câmera ", andei pesquisando sobre o assunto, ja tente fazer downgrade, coloquei um câmera nova, fiz a desinstalação de alguns aplicativos, e infelizmente sem solução, se alguém puder ajudar

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Viniciutec,

ja tentei reinstalar todas as rom de todas as forma mais fica baseband desconhecida, tem algum metodo que eu possa fazer pra recuperar esse erro ja tentei trocar imei mais o problema e qe esta nas informaçoes do smartphone BASEBAND DESCONHECIDA.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  5. Boa tarde amigos, troquei o display do v3 e agora ele perde a carga em menos de 24 horas, antes durava até quase cinco dias, o que devo fazer pra resolver isso?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by ddavidtecnico,

ola amigos estou com esse celular na bancada ele chegou com auto consumo de energia esquentando muito a placa ja fiz uma boa dexoxidação mas continua esquentando e consumindo o qual passo a fazer alguem ten alguma dica desde ja agradeço.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Xandy Santos,

Olá amigos, entrou aqui pra mim um moto x que não tá ligando. Quando conecto na fonte o consumo vai até 0,6 a e trava. Não sai mais dai. Alguém já pegou um moto x assim e tem uma solução para o problema? Segue uma foto da placa e desde já agradeço a todos

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by alltecpoa,

Olá amigos estou com um Moto E1 que o cliente disse estar parado a um bom tempo, ele não esta ligando, quando aperto power ele da um consumo de 0,2A já troquei o display e ainda não resolveu. Poderiam me dar alguma dica de um possivel defeito. Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Bom dia Estou com um moto z xt1650-03 (comprado no py), o wifi dele acha a rede, conecta, mas fica sem internet, da alguns minutos, funciona por alguns instantes e cai, em modo de segurança, mesma coisa, sistema atualizado, ja dei hard reset, e nada muda...alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by paulo joao,

olá caros amigos meu nome é paulo joão, estou com com 1 moto Q na minha assistencia que quando eu faço eu ligação mele se desliga, e as vezes sem eu mexer nele fica reiniciando ja fiz reset manual e nada continua do mesmo jeito, se que alguem poria me ajudar a resolver esse problema. agradeço a todos....

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  11. Started by ThiagoMacedo,

Amigos Gostaria de saber o esquema do jumper do a1200 da capsula de audio pois o mesmo nao da audio ja troquei o cabo flex eo a capsula...desde ja agadeço;paz

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  12. Estou com um moto g6 play aqui na bancada onde ele não carrega ligado nem desligado, para subir a carga tem que esta no fastboot e quando ligado ele da a mensagem : conectado. não é possível carragar no momento. já foi trocado ci de carga, conector, flex e já foi feito o modo voo ,se alguém tiver mais alguma sugestão agradeço.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by andersongsm,

galera da uma moral aew to com um v3 i que qndo coloca o cartão de memoria ele trava já atualizei resetei desoxidei ressoldei e continua do msmo jeito se akguém já teve esse problema e resolvel posta aew por favor vlw

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by gleibento,

Alguem poderia me ajudar, estou precisando do esquema moto g5s xt-1792

15. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um motorola moto x xt1058 que não carrega, conecto o carregador e não sai do 0% de carga, chega ate ligar o aparelho, não recebe carga nenhuma e fica com bateria vazia. já dei carga direto na bateria sem carregador mais sem solução. se alguem tiver solução já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. amigos eu fiz os reparos no aparelho e ele ligou normalmente. mas mesmo desligado ele fica com uma corrente constante de 4v e consome a carga da bateria.qual componente substituir,o q devo fazer? abraços

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Williamlucascamara,

Estou com um moto g4 plus aqui que não está ligando o blacklight. Já troquei e diodos e não acende os Leds. Alguém tem alguma outra ideia?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by assisteccell,

''este dispositivo foi redefinido.para continuar,faça login com uma conta do google que tenha sido previamente sicronizada neste dispositivo.'' so aparece isso mesmo formatando!!!alguma soluçao???????

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  19. amigos preciso do jump para o alto falante algum de vc´s poderiam me ajudar? agradeço desde já no aguardo! motorola em25

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by igorsoouza21,

Bom dia meus amigos estou com um moto g3 de um cliente ja coloquei varios conectores troquei as bateria o aparelho so de colocar na tomada ele liga sozinho eu tiro do carregador ele desliga alguem poderia me aconselhar algum reparo se seria a placa

21. Started by ArcanjoO,

Estou com um Moto G2 aqui na loja que não carrega, e o estranho é que quando eu coloco ele em um HUB ou no PC ele desconecta todos os outros dispositivos que estiverem conectados e não carrega o aparelho, alguém já resolveu um problema desses? Já ressoldei e troquei o conector de carga e não há sinais de oxidação.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by maxson hugo,

como tirar bateria inválida do motorola z3?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by luan2010,

Galeraa alguemm temm aii um jamper de audio doo motorola a1200 oo coboo flex de transferencia do audioo estaa toradoo !!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Estou com um Moto G5s que troquei a frontal, e ao fazer os testes, antes de colar a peça, descobri que o aparelho capta o som da minha voz APENAS quando efetuo uma LIGAÇÃO e coloco no viva-voz. (se não estiver no viva-voz a pessoa do outro lado não me escuta). Em aplicativos como gravador de voz e Whatsapp o som também não é captado. Analisando outras placas do mesmo aparelho, percebi que posso ter perdido uma borrachinha vermelha que cobre um dos microfones (imagino que seja um sensor). As minhas dúvida são : 1- Será a falta dessa borrachinha que está causando este problema: 2- Porque o aparelho somente reconhece som no viva-voz nas…

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by rafaeltecnico,

Estou com um V3 aqui, que segundo o cliente ele começou a Roubar carga depois de ser desbloqueado... Imaginei que alguma parte da lata estaria pegando na placa ou coisa do genero, pois foi feito via TP. Não encontrei nada de anormal, ainda sim isolei a parte da carcaça que poderia esta encostando no ferro da blindagem que foi cortada. Dei um Fullcharge na batera. e nada... o problema consiste em {O celular, fica com a carga normal por até um dia ou dois sem o chip, ou sem mecher, é só colocar o chip e fazer umas 4 ligações que ele desliga já com a bateria descarregada, Obs: testado com outra bateria nova.} Nunca ví isso acontecer, e como eu não testei antes, não sei …

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.