Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by chakal77,

Bom dia, tenho um moto g e o mesmo não reconhece nenhum chip. fiz ressolda e atualizei o software. Como não tenho conhecimento em eletrônica, não consegui verificar onde está o erro. Alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by braztec,

Boa tarde gurizada, tudo certo ? queria ver com vcs se há a possibilidade de me ajudarem em um problema que venho tendo com o MOTO ONE MACRO, o aparelho não esta realizando ligações e e nem recebendo. ja verifiquei os IMEI e esta tudo certo, tambem verifiquei se nao havia atualizações pendentes e esta tudo certo, versão de android o patch de segurança 1 de setembro de 2020, o aparelho identifica o sinal, gera sinal de rede de internet, mais mesmo a sim fica sem receber e nem fazer ligações. o que poderia ser ? se possivel vocês me ajudarem, fico bastante grato.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Tonnynho,

O celular da minha filha apresentou esse problema, levei em uma "assistência" e foi informado que aqui não tem solução, que foi uma memória da placa. Procurei algumas informações e pelas informações coletada isso é um problema de software. Diante mão agraço a todos.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Viniciutec,

ja tentei reinstalar todas as rom de todas as forma mais fica baseband desconhecida, tem algum metodo que eu possa fazer pra recuperar esse erro ja tentei trocar imei mais o problema e qe esta nas informaçoes do smartphone BASEBAND DESCONHECIDA.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. oi colegas do fórum estou com um xt 300 que aparece o ponto de interrogação no ícone da carga de bateria , ja fix um hard reset mas continua assim , fiz limpeza no conector de carga e no de bateria . ++ sr moderador desculpe postei em local errado por favor direcione a dúvida na motorola, obrigado,.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by cellsantos,

Olá, Estou com XT1683 que não liga, NÃO teve contato com AGUÁ aparelho está zero Segundo o cliente, o aparelho passou a noite carregando e quando ele foi liga-lo no dia seguinte o mesmo não dava sinal nem no carregador Abrimos o aparelho ele apresenta um curto assim que colocamos na fonte Alguém teria uma solução ou o esquema elétrico dessa XT? Grato

7. Troquei o conector do meu moto g6 play numa assistência técnica e quando peguei ele de volta o modo turbo não estava funcionando mais eo celular está carregando super lento. Também a saída de voz de baixo parou de funcionar, fui pesquisar poderia ser provável que a peça é paralela alguém poderia me ajuda nesse requisito ??? obs: amanhã vou no técnico reporta sobre isso pois paguei muito caro na manutenção para o produto ser paralelo ou vim com defeito.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Started by zielsn,

Moto g6 Versão xt1925-3 só liga no carregador e funciona no carregador

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Bruno Falemais,

Bom dia amigos, chego esse aparelho no sábado na minha assistência, porem já fiz limpeza resolda não tem sinal de oxidação, alguem pode me passar alguem esquema na placa ? Obrigado

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Sérgio rey,

após troca de microfone não reconhece mais o chip, imei esta tudo certo.

11. Já peguei dois motos g3 com o memo problema so da caixa postal e algumas vezes aceita mas cai dps de 20 segundos alguem sabe o que pode ser ?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by luciano aldiguieri,

ola ,estou com ex128 que nao esta funcionando o touch dele pois o problema e que o conector na placa aonde da o contato com o touch ,ele rompeu as trilha aonde esta soldado o conector. eu gostaria de saber se a alguem que ja tenha feito um jump para religa direto o contato do touch na pci ? des de obrigado e bom serviço a todos.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do forum estou comum v360 que ja troquei o flex, o display com o flex novo, e não gera imagem nenhuma, vcs sabem de algo que possa fazer a respeito.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. estou com um motorola mb860 ele foi trocado o touch e e funciona normal mas apresenta esse problema que quando executo qualquer tipo de chamana ela desliga automaticamente

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. boa tarde amigos do forum to com um ex 108 que tanto no audio como no viva voz fica dando umas interferencia e chiando queria saber se alguem ja pego algo assim? ja troquei o audio e nada e tambem qualquer ajuda é bem vinda desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by rafaeltecnico,

Estou com um V3 aqui, que segundo o cliente ele começou a Roubar carga depois de ser desbloqueado... Imaginei que alguma parte da lata estaria pegando na placa ou coisa do genero, pois foi feito via TP. Não encontrei nada de anormal, ainda sim isolei a parte da carcaça que poderia esta encostando no ferro da blindagem que foi cortada. Dei um Fullcharge na batera. e nada... o problema consiste em {O celular, fica com a carga normal por até um dia ou dois sem o chip, ou sem mecher, é só colocar o chip e fazer umas 4 ligações que ele desliga já com a bateria descarregada, Obs: testado com outra bateria nova.} Nunca ví isso acontecer, e como eu não testei antes, não sei …

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. amigos preciso do jump para o alto falante algum de vc´s poderiam me ajudar? agradeço desde já no aguardo! motorola em25

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by AlanRJ,

Por favor galera queria saber onde fazer esse juper dessas trilhas rompidas do wx295.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by elite celular,

alguém teria um jamper do v196 q não escuta o alto falante ? tipo o do v220!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Adenilton Pereira,

Bom dia entrou em minha assistência um moto g5s xt 1792, funcionando pra trocar a frontal. Quando fiz a troca e fui ligar e não ligou, coloquei no carregador mostrava carregando mas nada de liga, mas agora nem mostra carregando mais, puz na fonte fica ocilando entre 0.03 há 0.05 alguém teria uma solução?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Started by G-Cell7,

ola pessoal to com um motorola aqui ex119 ele ficava piscando na tela de inicializacao motorola e nao saia dali. hoje ja nao liga mais. alguma ajuda?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Olá pessoal do clan, estou com um ATC XT1544 aqui na minha assistência que apresenta um problema meio estranho, Quando eu ligo o ATC, ele vai iniciar o sistema, apresenta o logo da motorola (M) ao abrir o sistema não demora nem 2 segundos ele apresenta desligando, como se estive acionando o botão de power, já troquei o botão de power, bateria e o conetor de carga, outra observação o ATC, quando está carregando desligado, ele não aumenta a porcentagem se a bateria estiver em 5% não sai disso. o cliente informou que o ATC levou um pouco de aguá, fiz a desoxidação e uma resolda, mas o ATC ainda apresenta o mesmo problema, alguém teve um problema parecido ou possa me ajudar? …

23. Started by Jose Ricardo,

ola amigos to com um w396 que não esta funcionando as teclas 6 e 9 o aparelho não apresentou sinais de oxidação, mas mesmo assim fiz uma resoldagem na placa. e não resolveu alguem poderia me ajudar.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Valdinei José,

Tô com o moto g7 power carrego ele 100 a hr q eu tô mexendo chega nos 40 a 50 % de bateria ele desliga

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by skyfe,

Boa tarde amigos do forum...Recentemente entrou aki na minha assstencia um Motorola WX290,para um banho quimico, pois o mesmo cai na agua e o teclado parou de funcionar... depois da limpeza o atc voltou a funcionar normalmente,mas pro meu azar numa confusão aki na loja as peças voaram pra td qnt é lado :(e eu perdi essa camera, e eu ja procurei em tudo e perdi msm.Enfim sera que algum de vcs saberia me dizer se essa bendita camera é igual a algum outro motorola ou algum de vcs tem esse aparelho na sucata que possa me vender essa camera. Pois o cliente esta precisando muito desse aparelho, pois é presente e eu não acho essa peça em lugar algum. Eu moro no Rio de Janeiro e …

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.