Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Tonanjos,

amigos iniciei nesta area e fui trocar o conector de carga e conector, até ai tudo bem, mas me descuidei e quebrei a placa bem na aonde esta indicada na imagem, o que posso fazer para resolver? o microfone de ligação não esta funcionando.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. boa tarde amigos gostaria muito que me ajudasem eu tho com um a1200 tha funcionando tudo mais o touch screen tha muito arranhado mas eu coloko um novo e não funciona ja tentei com 5 touch screen novo e só funciona com o velho auguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by heitoralvesagro,

bom dia peguei um moto g3 pra trocar o touch, ate ai tudo bem, coloquie o novo paralelo ele so vibrava, reniciei e nada de ele ligar, tirei a bateria coloquei de novo e com o display velho, agora ele nao liga nao fibra nao carrega, i,agino que nao seja o diodo pois quando o mesmo estraga ele liga porem nao da iluminaçao. se alguem ja tiver passado por uma experiencia parecida por favor me ajudem

4. Started by InfosmartSP,

Ola pessoal boa noite, meu primeiro post junto ao forum e espero conseguir solucionar meu problema... Tenho um xt1025 em mãos de um cliente com o seguinte problema, não liga e não carrega. Segundo informações do cliente qdo entregou em outra assistência para conserto o aparelho não ligava e entrava direto em boot loader... Ao tentar acessar qualquer uma das opções tbem voltava a mesma tela... Bem agora o aparelho esta em minha assistência e efetuei alguns testes segue abaixo; Fonte de carregador original: não faz nada mas se acionar o botão power por alguns instantes acende a luz de LED e fica acesa sem piscar. F…

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Gualber Almeida Souza,

Estou com um moto G1 que não da rede já troquei a ROM já troquei antena já jampiei e resoldei os cis responsável pela rede e nada alguma solução

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Sirlan Lopes,

Apareceu essa raridade aq pra mim q nao escuto oq a pessoa do outro da linha fala,ja troquei 3 alto falantes e nada.Nao tem sinal de oxidaçao na placa do display.Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  7. Started by thiago32,

bom dia amigos tudo bem com vcs estou com um Motorola g2 xt1068 já troquei o conector porem só fica dizendo q esta carregando USB (lento) já troquei vários conectores mais não resolve meu problema o q posso fazer pra poder resolver esse defeito

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by pgcamargo,

bom dia amigos troquei um touch do milestone a853 e flex, mas ele apresentou um problema no sensor de ligaçao. na ligaçao o display escurece e nao volta mais, tem alguma coisa que posso fazer em relaçao a esse defeito?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Tem como eu Trocar lcd display e71 por outro de um bk-mp71?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by newlife,

amigos estou com um motola Z6 q nao carrega alguem tem augum reparo ou junper para solucionar este problema ou se alguem tiver o diagrama eletrico do mesmo agradeço. Obs. o atc so chega menos de 0,60 no conector de carga ja testei com outro carregador original tbm nao tem sinais de oxidaçao e o resultado é o mesmo.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by daniel sousa freire,

Bom dia a todos, Alguém sabe como resolver um problema no moto z2 play com unbrick ? Eu ja tentei usar alguns blankflash mais infelizmente não tive sorte.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  12. Started by joao victor cb,

Boa tarde amigos to com um atc aqui com trila do mic rompida alguma sugestão de jumper pra resolver esse qtc ! Desde já agradeço a todos! Postando a foto .

13. Started by NandoOx,

eu to com um w403 aqui para fazer a flash, só que a Scout não reconhece ele, e os drivers dele não aparece no gerenciador de dispositivos, mais quando conecto ele no pc ele liga. tem como me ajudar? a primeira vez que eu conectei, apareceu que tava instalando um driver Locosto, alguma coisa assim não lembro direito. desde ja agradeco

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  14. RECENTE ENTROU UM MOTO G4 PLAY NA ASSISTÊNCIA QUE TRABALHO PRA RETIRAR O BLOQUEIO DA CONTA GOOGLE, FIZ O PROCEDIMENTO BLZ TUDO OK, ATE NA HORA QUE FUI TESTAR SE TAVA FAZENDO CHAMADA 1= IMEI OK SEM NENHUMA RESTRIÇÃO NOS 2 SLOTS 2= SINAL OK REDE 4G MOSTRANDO OK 3= NUMERO DO CHIP RECONHECIDO OK POREM NÃO FAZIA CHAMADA E NEM RECEBIA , FIZ O PRECEDIMENTO DE LIGAR ELE PELO START, NÃO DEU CERTO,PASSEI O COMANDO PRA DESATIVAR O CQA, TBM NÃO ADIANTOU.... ALGUÉM PEGOU ALGUM APARELHO ASSIM E CONSEGUIU RESOLVER SOU NOVO AQUI NO FÓRUM, AGRADEÇO DESDE JA A AJUDA

15. Started by bpcn1,

hola caros colegas estou com um motorola a853, o mesmo apresenta o seguinte com a bateria original nao carrega e apresenta na tela (bateria generia ou invalida)

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Williamlucascamara,

Estou com um moto g4 plus aqui que não está ligando o blacklight. Já troquei e diodos e não acende os Leds. Alguém tem alguma outra ideia?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Bom dia Estou com um moto z xt1650-03 (comprado no py), o wifi dele acha a rede, conecta, mas fica sem internet, da alguns minutos, funciona por alguns instantes e cai, em modo de segurança, mesma coisa, sistema atualizado, ja dei hard reset, e nada muda...alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by tecnews,

Bom dia. Alguém pode me Ajudar xt918 xt920 tem consumo na fonte mais não liga.acho que o problema tá na parte de carga até o botão do power.o botão do power da medição correta,deve ter entre conector da bateria até o power.alguém tem esquema eletrico ou pode me dar uma dica

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. bom dia pra todos os companheiros do clan gsm venho atravéz dessa m ensagem pedir uma ajuda;tô com um motorola v3 com alto consumo de bateria alguém pode me ajudar?o que faço?ainda sou iniciante e preciso tirar algumas dúvidas muito obrigado.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. amigos preciso do jump para o alto falante algum de vc´s poderiam me ajudar? agradeço desde já no aguardo! motorola em25

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by gsmf1,

Alquem tem o esquema eletrico desse aparelho?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  22. Started by robertomasterr,

Boa noite entrou dois aparelhos moto E6 plus que não liga. Coloco na fonte aperto botão Power ele começa a subir a amperagem e volta a zero de novo. Tem alguma solução pra eles. Se alguém puder me ajudar.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  23. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um motorola moto x xt1058 que não carrega, conecto o carregador e não sai do 0% de carga, chega ate ligar o aparelho, não recebe carga nenhuma e fica com bateria vazia. já dei carga direto na bateria sem carregador mais sem solução. se alguem tiver solução já agradeço.

24. Started by kesio maycom,

boa tarde to com um zn200 coloca pra carregar e da bateria desconhecida alguem tem uma dica obrigado

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by Conserta Phone,

MOTO X 4, NÃO FUNCIONA TOUCH SCREEN, FORAM TESTADAS 3 TELAS E CONTINUOU INOPERANTE, ALGUÉM COM DEFEITO PARECIDO?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.