REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4398 tópicos neste fórum
-
bom dia pessoal, estou com um moto g2 que quando vc aciona a câmera frontal da erro, ja troquei varias vezes de camera e ate resetei o celular, fiz ate o esquema de colocar aquela "almofadinha" que fica geralmente no conector do flex do display que um amigo técnico viu na net e disse q pra ele resolveu, a unica coisa que não tentei ainda foi trocar o android, alguém ja passou por isso e conseguiu resolver?
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ja troquei esses 5 componentes da pci e persiste o mesmo defeito alguem ja ressolveu este defeito tirei uma foto da pci e marquei os componentes que ja troquei. c115 nao carrega.jpg - 4shared.com - photo sharing - download image
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde colegas , entrou na minha assistência um moto g5 plus, para trocar o conector de carga, fiz a troca, o aparelho só fica piscando o led, e não liga, dei choque na bateria, testei a placa ma fonte, da um consumo de 67ma
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde, sou novo aqui no Clan. Estou com um moto E4 plus que acende apenas o led e não liga, a bateria não tem voltagem suficiente e um amigo me aconselhou a dar um choque na bateria pra ver se ela volta. Alguém já fez isso nesse tipo de bateria e sabe como faz ?
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
amigos preciso do jump para o alto falante algum de vc´s poderiam me ajudar? agradeço desde já no aguardo! motorola em25
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal! Estou com um Motorola XT687 com a trilha do botão "power" rompida. Já testei o ponto da esquerda e o mesmo é o terra. Preciso saber onde encontro um ponto comum à conexão da direita... Alguém saberia me dar essa dica ou me fornecer o diagrama elétrico? Desde já agradeço!
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá amigos estou com um Moto E1 que o cliente disse estar parado a um bom tempo, ele não esta ligando, quando aperto power ele da um consumo de 0,2A já troquei o display e ainda não resolveu. Poderiam me dar alguma dica de um possivel defeito. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Por favor preciso saber como eu baixo esquemas eletricos e quais o sites que posso baixar, será que tem algum site que pode baixar gratuitamente? Por favor quem souber me mandem a relação dos sites, obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um V3 aqui, que segundo o cliente ele começou a Roubar carga depois de ser desbloqueado... Imaginei que alguma parte da lata estaria pegando na placa ou coisa do genero, pois foi feito via TP. Não encontrei nada de anormal, ainda sim isolei a parte da carcaça que poderia esta encostando no ferro da blindagem que foi cortada. Dei um Fullcharge na batera. e nada... o problema consiste em {O celular, fica com a carga normal por até um dia ou dois sem o chip, ou sem mecher, é só colocar o chip e fazer umas 4 ligações que ele desliga já com a bateria descarregada, Obs: testado com outra bateria nova.} Nunca ví isso acontecer, e como eu não testei antes, não sei …
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos, estou com um moto g5s, quando coloco no carregador ele esquenta, não sobe carga e diz que a temperatura do aparelho esta alta. queria saber onde fica o termistor dele
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola, estou com um Motorola Motomax XT1225, o que aconteceu foi o seguinte, ao acessar o App da CaixaTem, o aplicativo informava que nao era possivel utilizaar o app com android modificado, como eu havia feito o desbloqueio de bootloader para colocar uma rom modificada, eu pensei que se eu simplismente poderia bloaquear a BOOTLOADER, sendo assim eu utilizei um programa WinDroid Toolkit que possibilita fazer o bloqueio automatico da BOOTLOADER, e prossegui com o processo, ao finalizar o procedimento, ao ligar o aparelho de imediato aparece muito brevemente aquela mensagem de desbloqueio de bootloader e logo em seguida entra no menu de bootloader e toda vez que eu reinic…
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom , quando ligo para alguém com o Motorola EX 119 ele desliga , preciso saber como que arrumo , e com qual boz ? Fico Grato ! [aviso] Marycell, favor primeiramente ler as regras do fórum: 7.c) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente qual seu problema. Expressões como, “URGENTE”, “SOCORRO”, “AJUDEM”, “ESTOU DESESPERADO” não ajudam, muito menos agilizarão na solução para seus problemas. Favor colocar títulos mais claros em seus tópicos também, como: Modelo de aparelho e defeito. E poste no local correto, respectivo á cada aparelho, como exemplo, este tópico referente á Motorola na sala Motorola, para onde foi …
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
após troca de microfone não reconhece mais o chip, imei esta tudo certo.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ja tentei reinstalar todas as rom de todas as forma mais fica baseband desconhecida, tem algum metodo que eu possa fazer pra recuperar esse erro ja tentei trocar imei mais o problema e qe esta nas informaçoes do smartphone BASEBAND DESCONHECIDA.
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
alguem pode me ajudar,existe algum jumper para reparar a trilha do sinal que foi rompida ao efetuar troca de banda entra a banda correta mas nao da sinal e as trilhas estao rompidas
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola pessoal , esses dias peguei um motorola A 1200 pra desbloquear, e deixei a fonte na voltagem errada e queimei o aparelho, se tiver alguem a solução pra esse caso postem por favor. grato . Tentar corrigir um erro não é nobre; Mas admitir o erro é a maior nobreza do homem!!! desde ja agradeço
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola boa tarde, acabou de entrtar um Moto E5play para troca de frontal, poia a tela estava toda quebrada, ao fazer a troca foi bercebido sinais de umidade. Feito a troca da tela, ela acende, porem não da imagem. Alguem teria o esquema do aparelho e o que pode ser feito.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Troquei o conector do meu moto g6 play numa assistência técnica e quando peguei ele de volta o modo turbo não estava funcionando mais eo celular está carregando super lento. Também a saída de voz de baixo parou de funcionar, fui pesquisar poderia ser provável que a peça é paralela alguém poderia me ajuda nesse requisito ??? obs: amanhã vou no técnico reporta sobre isso pois paguei muito caro na manutenção para o produto ser paralelo ou vim com defeito.
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
como tirar bateria inválida do motorola z3?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Oi boa tarde, estou com um problema em um motorola Mb501, nao entra nos site de microsoft.. no homail, ni msn, ja fiz um master reset mas continua igual.. algume tem alguma dica?
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos, to com um motorola v9 q nao carrega. o conector nao ta quebrdo,msmo assim eu ressoldei ele mas nao adiantou. ja fiz limpeza na area com alcool isopropilico ,mas n funcionou. alguem tem algum esquema com fotos ? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola boa noite pessoal estou com celular motorola c210 cdma q esta apresentando auto consumo,ja fiz varios procedimentos como:resolda, desoxidação mas nao resolveu. agora ficou pior ele ficou em curto quando clica em ligar,acendendo e apagando sozinho... alguem pode me ajudar... obg tenham uma boa noite a todos...
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia entrou na assistencia alguns moto g4 com a tal tela fantasma clicando sozinho na tela vi alguns videos mas nada resolveu existe soluçao?
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa noite amigos, estou com esse atc que liga aparece a logo por alguns segundos e desliga e fica repetindo isso sem parar. Já verifiquei o botão power e fiz hard reset e nada!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera vi alguns posts desse problema, tive um problema recente, deu uma dor de cabeça muito grande, mas foi resolvido, o problema estava no conector do carregamento, foi só trocar e o problema acabou, então antes de trocar display, bateria dê uma olhada no conector.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.