REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Olá, Estou com XT1683 que não liga, NÃO teve contato com AGUÁ aparelho está zero Segundo o cliente, o aparelho passou a noite carregando e quando ele foi liga-lo no dia seguinte o mesmo não dava sinal nem no carregador Abrimos o aparelho ele apresenta um curto assim que colocamos na fonte Alguém teria uma solução ou o esquema elétrico dessa XT? Grato
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde a todos, estou com um motog3 que do nada ele desliga e não liga nem a pau, só volta quando a bateria é removida e colocada novamente, já testei outra bateria e nada ... Alguém pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos, to com um motorola v9 q nao carrega. o conector nao ta quebrdo,msmo assim eu ressoldei ele mas nao adiantou. ja fiz limpeza na area com alcool isopropilico ,mas n funcionou. alguem tem algum esquema com fotos ? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um moto g5 que acha redes wifi normal e consigo conectar. Na aba do wifi está escrito conectado mas sem Internet e um ponto de exclamação no ícone do wifi. E outros aparelhos na mesma rede funciona normal. Alguém já encontrou um aparelho com esse problema ?
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
após troca de microfone não reconhece mais o chip, imei esta tudo certo.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar,existe algum jumper para reparar a trilha do sinal que foi rompida ao efetuar troca de banda entra a banda correta mas nao da sinal e as trilhas estao rompidas
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos do clan, entrou um ex128 aqui na minha loja dando bateria invalida quando coloco pra carregar, ja testei com bateria original, ja troquei o carregador e nada, alguem pode me ajudar...
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
opa, estou com esse atc q simplesmente parou de funcionar a campanhia, já troquei a mesma e nada, sem sinais de oxidação. alguém já passou por esse reparo?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola galera estou com atc moto g3 xt1543, que ao ligar ele percebi que esta com auto consumo, pois na placa reparei aonde esta esquentando próximo aos processadores, porem esta difícil de identificar qual componente esta em curto por ser vários componente, pois com manual técnico talvez fazendo os estudo consigo resolver esse problema quem puder ajuda agradeço muito,.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde galera, é o seguinte, to com um Motorola EM28 aqui já faz 5 dias o bootloader dele é 1.08 e não acho um arquivo se quer que faz o lazarento reviver, já tentei todos aqui do forum e nem um funcionou. alguem teria algum reparo que eu poderia fazer ou algo assim? Grato desde ja.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Troquei o conector do meu moto g6 play numa assistência técnica e quando peguei ele de volta o modo turbo não estava funcionando mais eo celular está carregando super lento. Também a saída de voz de baixo parou de funcionar, fui pesquisar poderia ser provável que a peça é paralela alguém poderia me ajuda nesse requisito ??? obs: amanhã vou no técnico reporta sobre isso pois paguei muito caro na manutenção para o produto ser paralelo ou vim com defeito.
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Galera vir alguns reparos aqui no fórum mas a trilha que partiu do aparelho que estou trabalhando não corresponde com as que eu vir,segue a imagem da trilha partida,se alguém poder dar uma ajuda ai sera bem vinda valeu....
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola boa tarde, acabou de entrtar um Moto E5play para troca de frontal, poia a tela estava toda quebrada, ao fazer a troca foi bercebido sinais de umidade. Feito a troca da tela, ela acende, porem não da imagem. Alguem teria o esquema do aparelho e o que pode ser feito.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola amigos do clan, entrou um atc W396 na minha loja para trocar a carcaça então deu um problema na câmera, quando acionada ela mostra a seguinte mensagem ( tente mais tarde) o que seria isso, grato... Não utilize Caps Lock ativo, leia as regras! Administração Clan GSM
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde colegas , entrou na minha assistência um moto g5 plus, para trocar o conector de carga, fiz a troca, o aparelho só fica piscando o led, e não liga, dei choque na bateria, testei a placa ma fonte, da um consumo de 67ma
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Peguei um moto G8 Power Lite pra trocar a tela, e após isso ele não encontra nenhuma rede wi-fi, mesmo estando colado no roteador. Ele ativa o wi-fi normalmente, o endereço MAC aparece ... Mas nada de encontrar sinal de wi-fi Tem um jumper no moto G8 Power para esses casos mas não encontrei nenhuma dica pro moto g8 Power lite
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá boa tarde chegou um motog2 pra troca o frontal mas quando efetuei a troca quando a placa encosta no frontal ele some a imagem alguem ja teve esse problema, e como solucionaram
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde gurizada, tudo certo ? queria ver com vcs se há a possibilidade de me ajudarem em um problema que venho tendo com o MOTO ONE MACRO, o aparelho não esta realizando ligações e e nem recebendo. ja verifiquei os IMEI e esta tudo certo, tambem verifiquei se nao havia atualizações pendentes e esta tudo certo, versão de android o patch de segurança 1 de setembro de 2020, o aparelho identifica o sinal, gera sinal de rede de internet, mais mesmo a sim fica sem receber e nem fazer ligações. o que poderia ser ? se possivel vocês me ajudarem, fico bastante grato.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com esse atc que liga aparece a logo por alguns segundos e desliga e fica repetindo isso sem parar. Já verifiquei o botão power e fiz hard reset e nada!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom , quando ligo para alguém com o Motorola EX 119 ele desliga , preciso saber como que arrumo , e com qual boz ? Fico Grato ! [aviso] Marycell, favor primeiramente ler as regras do fórum: 7.c) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente qual seu problema. Expressões como, “URGENTE”, “SOCORRO”, “AJUDEM”, “ESTOU DESESPERADO” não ajudam, muito menos agilizarão na solução para seus problemas. Favor colocar títulos mais claros em seus tópicos também, como: Modelo de aparelho e defeito. E poste no local correto, respectivo á cada aparelho, como exemplo, este tópico referente á Motorola na sala Motorola, para onde foi …
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um Moto E1 que o cliente disse estar parado a um bom tempo, ele não esta ligando, quando aperto power ele da um consumo de 0,2A já troquei o display e ainda não resolveu. Poderiam me dar alguma dica de um possivel defeito. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um motorola a1200 que não lê o chip. Sem oxidação. Fiz flash e ressolda em torno do leitor. Alguma sugestão?? Grato.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Quando entra na camera ela fica com listras coloridas mais aparece a imagem. Já traquei a camera, já troquei o cabo flex e já troquei o display mesmo assim continua mostrando listras e a imagem não fica boa. tem algum reparo na placa que eu possa fazer? È o V3 black
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola pessoal , esses dias peguei um motorola A 1200 pra desbloquear, e deixei a fonte na voltagem errada e queimei o aparelho, se tiver alguem a solução pra esse caso postem por favor. grato . Tentar corrigir um erro não é nobre; Mas admitir o erro é a maior nobreza do homem!!! desde ja agradeço
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
como tirar bateria inválida do motorola z3?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.