REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
aparelho foi dado como morto na autorizada recuperei a placa ele volteou a ligar porem nao carrega!
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal Estou com uma moto x play que não esta ligando verifiquei que esta chegando somente 2.0 no conector da bateria, alguém já pegou algum aparelho assim e pode me dar uma luz ? Deste de já agradeço
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
to com um motorola mb511 que não liga de jeito nenhum, ja troquei flex tentei restaura sw mas não reconhe no pc nem o teclado acende mas colocado na fonte ele mostra consumo 0,22 alguem ja pegou um deste com esse problema. ajudas... agradeço desde de já
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos do forum estou comum v360 que ja troquei o flex, o display com o flex novo, e não gera imagem nenhuma, vcs sabem de algo que possa fazer a respeito.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia galera do clan! Estou com um v3 sem antena já verifiquei na blak list , fiz desoxidação e nada,se alguem tiver um esquema de jumper.Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos, chegou um atc aqui o mesmo esta com a tela sem visibilidade ja troquei display, flex e nada acende painel mas imagem fica bem apagada, algeum tem esquema para regular display?? grato wx295 Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
nao sei c aki eh o lugar certo de ta postando mais amigos to com um moto x play ele nao da imagem nehuma ja troque frontais e nd c alguem tiver alguma dica des de ja agradeço
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
bom dia amigos troquei um touch do milestone a853 e flex, mas ele apresentou um problema no sensor de ligaçao. na ligaçao o display escurece e nao volta mais, tem alguma coisa que posso fazer em relaçao a esse defeito?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde a todos do fórum, sou novato aqui no fórum pessoal estou precisando muito da ajudar dê vocês entrou na minha assistência um aparelho moto x4 esse aparelho erra apenas fazer a troca da tela, soque quando coloquei a outra tela o aparelho não dá mas imagem já fiz de tudo mas sem solução, o aparelho ligar novamente mas sem imagem neuma. Ouvi dizer que esse problema vem do gerenciador de carga a linha da imagem saí dele alguém pode tira essa dúvida, pós não consigo achar o esquema elétrico dessa placa, desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um moto E4 plus que depois que acaba a carga e coloca a carregar ele fica somente na página inicial c algumas letras escrito embaixo "meta mode" se desconectar e conectar a bateria e colocar a carregar carrega e liga normalmente, alguma luz ?
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Estou com um moto g4 plus aqui que não está ligando o blacklight. Já troquei e diodos e não acende os Leds. Alguém tem alguma outra ideia?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum estou com um ex115 onde o mesmo esta com o fone de ouvido ativado direto já efetuei alguns reparaos mas nada deu certo já fiz ressolda nos componentes proximo ao conector do fone, troca do fone remoção e teste com o fone fora da placa e fiz uma atualização mas nada deu certo, alguém pode me ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
oi bom dia, estou aqui ainda com dois motorola ex112, mesmo problema , o microfone fiz a troca com uma adaptacao com un microfone generico, como tinha em este forum em uma foto. mas agora. o microfone em modo gravar voz, funciona ok mas quando faz a ligacao escuta um zumbido. alguem tem alguma dica para solcionar esse problema? obrigado Att. ale
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Gente andei fazendo uns testes e descobrir que o display do EX115 da no LG X335 e o display do A1200 da no Q11 da motorola e o do Gu230 da no C105 da LG espero que ajudem voceis Obrigado !
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um ex119 aqui em minha assistencia q estava dando erro de software, atualizei ele recuperai a calibração e flex dele td sertinho, porem agora qnd ligou ele funciona normal por alguns minutos, depois ele começar a digita no touch sosinho, não consigo mais mexer nele. Será que alguem tem a solução para este defeito???? desde já fico grato!!!
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um moto g8 plus que com a sub placa original dele de fábrica ele carrega normal mas o touch não funciona mas com a sub placa paralela o touch funciona mas a placa não carrega alguém já viu isso e tem alguma ideia do que possa ser? Obs: a tela já foi trocada em outra assistência
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal! Estou com um Motorola XT687 com a trilha do botão "power" rompida. Já testei o ponto da esquerda e o mesmo é o terra. Preciso saber onde encontro um ponto comum à conexão da direita... Alguém saberia me dar essa dica ou me fornecer o diagrama elétrico? Desde já agradeço!
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
estou fazendo com um russo via team view... gravei o procedimento so que ele minimiza o cmd na hora de concluir... alguem que possa ajudar salvei no youtube... https://www.youtube.com/watch?v=vGyHQK9_NEI
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
olá boa tarde estou com um moto x1 que chegou na minha oficina sem a borracha do sensor de proximidade alguem tem ideia de onde posso comprar essa borracha ja tentei mercado livre e fiz uma busca na net e nada ou alguem sabe se tem outra de outro aparelho que seja compativel ??? agradeço !!!
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola amigos do forum, estou com um motorola moto x xt1058 que não carrega, conecto o carregador e não sai do 0% de carga, chega ate ligar o aparelho, não recebe carga nenhuma e fica com bateria vazia. já dei carga direto na bateria sem carregador mais sem solução. se alguem tiver solução já agradeço.
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
galera da uma moral aew to com um v3 i que qndo coloca o cartão de memoria ele trava já atualizei resetei desoxidei ressoldei e continua do msmo jeito se akguém já teve esse problema e resolvel posta aew por favor vlw
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos preciso do jump para o alto falante algum de vc´s poderiam me ajudar? agradeço desde já no aguardo! motorola em25
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um moto z xt1650-03 (comprado no py), o wifi dele acha a rede, conecta, mas fica sem internet, da alguns minutos, funciona por alguns instantes e cai, em modo de segurança, mesma coisa, sistema atualizado, ja dei hard reset, e nada muda...alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia ,estou com um moto g XT 1033 que está com a senha já atualizei e já fiz master rest e não sai ,não é a senha Google e a senha padrão, alguém tem uma solução?
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia. Alguém pode me Ajudar xt918 xt920 tem consumo na fonte mais não liga.acho que o problema tá na parte de carga até o botão do power.o botão do power da medição correta,deve ter entre conector da bateria até o power.alguém tem esquema eletrico ou pode me dar uma dica
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.