REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Ola boa tarde, acabou de entrtar um Moto E5play para troca de frontal, poia a tela estava toda quebrada, ao fazer a troca foi bercebido sinais de umidade. Feito a troca da tela, ela acende, porem não da imagem. Alguem teria o esquema do aparelho e o que pode ser feito.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um I886 que ao ligar aparece a seguinte mensagem:"O telefone está agora em modo de resfriamento.Apenas chamadas de emergência.Já troquei a bateria, liguei na fonte e o problema persiste.Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos, Fernando.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde gurizada, tudo certo ? queria ver com vcs se há a possibilidade de me ajudarem em um problema que venho tendo com o MOTO ONE MACRO, o aparelho não esta realizando ligações e e nem recebendo. ja verifiquei os IMEI e esta tudo certo, tambem verifiquei se nao havia atualizações pendentes e esta tudo certo, versão de android o patch de segurança 1 de setembro de 2020, o aparelho identifica o sinal, gera sinal de rede de internet, mais mesmo a sim fica sem receber e nem fazer ligações. o que poderia ser ? se possivel vocês me ajudarem, fico bastante grato.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com esse atc que liga aparece a logo por alguns segundos e desliga e fica repetindo isso sem parar. Já verifiquei o botão power e fiz hard reset e nada!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Troquei o conector do meu moto g6 play numa assistência técnica e quando peguei ele de volta o modo turbo não estava funcionando mais eo celular está carregando super lento. Também a saída de voz de baixo parou de funcionar, fui pesquisar poderia ser provável que a peça é paralela alguém poderia me ajuda nesse requisito ??? obs: amanhã vou no técnico reporta sobre isso pois paguei muito caro na manutenção para o produto ser paralelo ou vim com defeito.
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Moto g6 Versão xt1925-3 só liga no carregador e funciona no carregador
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
após troca de microfone não reconhece mais o chip, imei esta tudo certo.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos estou com esse xt 1025 na bancada que o cliente levou a algum curioso e esse por sua vez retirou os resistores que fica ao lado do botão power e ainda partiu os contatos dos mesmos. alguem aqui no forum possui um jumper dessas trilhas pra poder fazer esse reparo
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola, estou com um moto g9 play que nao funciona auto falante [auricular], campainha e microfone funcionam perfeito, ja troque 3 auto falante, coloquei uma placa para testar e funciomou, ou seja o defeito é na placa mesmo, alguem pode me ajudar
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
amigos preciso do jump para o alto falante algum de vc´s poderiam me ajudar? agradeço desde já no aguardo! motorola em25
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, Estou com XT1683 que não liga, NÃO teve contato com AGUÁ aparelho está zero Segundo o cliente, o aparelho passou a noite carregando e quando ele foi liga-lo no dia seguinte o mesmo não dava sinal nem no carregador Abrimos o aparelho ele apresenta um curto assim que colocamos na fonte Alguém teria uma solução ou o esquema elétrico dessa XT? Grato
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ja tentei reinstalar todas as rom de todas as forma mais fica baseband desconhecida, tem algum metodo que eu possa fazer pra recuperar esse erro ja tentei trocar imei mais o problema e qe esta nas informaçoes do smartphone BASEBAND DESCONHECIDA.
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde colegas , entrou na minha assistência um moto g5 plus, para trocar o conector de carga, fiz a troca, o aparelho só fica piscando o led, e não liga, dei choque na bateria, testei a placa ma fonte, da um consumo de 67ma
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Só reinicia trava na logo desliga e as vezes ao iniciar da essa mensagem ja passei a utima versão do mesmo porem da erro , e fala para fazer downgrade ferramenta utilizada UMT.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia, estou com motorola em25 aqui na loja q qndo coloca para carregar ele da bateria invalida, ele nao temsinal de oxidação, ja troquei a bateria e tentei atualizar o software dele,mas qndo coloca ele no cabo ele tbm da bateria invalida e nao reconhece o atc... alguem ja pegou algo parecido e pode me dar uma dica....
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos do forum estou comum v360 que ja troquei o flex, o display com o flex novo, e não gera imagem nenhuma, vcs sabem de algo que possa fazer a respeito.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um V3 aqui, que segundo o cliente ele começou a Roubar carga depois de ser desbloqueado... Imaginei que alguma parte da lata estaria pegando na placa ou coisa do genero, pois foi feito via TP. Não encontrei nada de anormal, ainda sim isolei a parte da carcaça que poderia esta encostando no ferro da blindagem que foi cortada. Dei um Fullcharge na batera. e nada... o problema consiste em {O celular, fica com a carga normal por até um dia ou dois sem o chip, ou sem mecher, é só colocar o chip e fazer umas 4 ligações que ele desliga já com a bateria descarregada, Obs: testado com outra bateria nova.} Nunca ví isso acontecer, e como eu não testei antes, não sei …
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde,estou com um z3 que apos queda nao aceita cartao sim,ja verifiquei trilhas tudo ok,conector do slot e tambem esta ok,troquei o slot e nada, ja procurei resoldar a placa e nada....desde ja muito obrigado.:confused:
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde a todos estou com um Moto g 3 geração que esta com bloqueio da accont da google e com isso burlei o sistema com a "nova launcher" assim o aparelho funciona porem quando desliga volta a mesma coisa ai passou pela minha cabeça se e possivel desbloquear o bootloader do aparelho e colocar uma rom personalizada. Fico no aguardo. Obrigado
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olà amigos.xt1033 está sem sinal,rompeu a trilha do conector de sinal.alguem teria um jumper para me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Tenho moto g 2 e está somente ermergencia ... E em sem servico registra na rede mas não faz e nem recebe ligações alguma solução por favor???
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Bom dia, tenho um moto g e o mesmo não reconhece nenhum chip. fiz ressolda e atualizei o software. Como não tenho conhecimento em eletrônica, não consegui verificar onde está o erro. Alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia amigos, to com um g4 plus xt1640 que oxidou e rompeu a trilha do capacitor C5402 e com isso ele não reconhece o carregador turbo ,alguem que tenha o esquema elétrico para achar a trilha ?agradeço desde já
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
olá boa tarde chegou um motog2 pra troca o frontal mas quando efetuei a troca quando a placa encosta no frontal ele some a imagem alguem ja teve esse problema, e como solucionaram
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.