REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
-
ola boa noite pessoal estou com celular motorola c210 cdma q esta apresentando auto consumo,ja fiz varios procedimentos como:resolda, desoxidação mas nao resolveu. agora ficou pior ele ficou em curto quando clica em ligar,acendendo e apagando sozinho... alguem pode me ajudar... obg tenham uma boa noite a todos...
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um moto g2, e estou com dificuldades para realizar a troca do ci de carga, tirei 2 de duas placas que funcionavam, porem, ja tentei vario métodos para a ressoldagem dele mas todos sem êxito, alguém poderia dar um macete de como realizam essa troca desse ci?
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
galera da uma moral aew to com um v3 i que qndo coloca o cartão de memoria ele trava já atualizei resetei desoxidei ressoldei e continua do msmo jeito se akguém já teve esse problema e resolvel posta aew por favor vlw
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite amigos, sou novo no forum e preciso da ajuda dos amigos, estou com um moto g2 que não dá sinal de carga com carregador nem um, já foi trocado varios conectores de diferentes qualidades e o mesmo continua sem querer carregar o que posso fazer obrigado.
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde colegas , entrou na minha assistência um moto g5 plus, para trocar o conector de carga, fiz a troca, o aparelho só fica piscando o led, e não liga, dei choque na bateria, testei a placa ma fonte, da um consumo de 67ma
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou com um moto g6 play aqui na bancada onde ele não carrega ligado nem desligado, para subir a carga tem que esta no fastboot e quando ligado ele da a mensagem : conectado. não é possível carragar no momento. já foi trocado ci de carga, conector, flex e já foi feito o modo voo ,se alguém tiver mais alguma sugestão agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia Clan, estou com esse moto g2 aqui na assistência e não funciona a camêra, já troquei as duas camêras, já fiz resolda no circuito da mesma, passei rom, fiz hard reset, testei em outra frontal, porém o problema persiste, alguém sabe o que pode estar ocorrendo?
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa noite amigos. Estou com esse G4 que com carregador comum ele sobe carga normal e não apresenta nenhum erro. Mas se usar qualquer carregador turbo assim que ativa o turbo ele começa apresentar toque fantasma. Como nunca me deparei com esse defeito fiquei meio perdido. Alguém já passou por algo parecido?
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos, troquei o display do v3 e agora ele perde a carga em menos de 24 horas, antes durava até quase cinco dias, o que devo fazer pra resolver isso?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos eu fiz os reparos no aparelho e ele ligou normalmente. mas mesmo desligado ele fica com uma corrente constante de 4v e consome a carga da bateria.qual componente substituir,o q devo fazer? abraços
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galeraa alguemm temm aii um jamper de audio doo motorola a1200 oo coboo flex de transferencia do audioo estaa toradoo !!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um V3 aqui, que segundo o cliente ele começou a Roubar carga depois de ser desbloqueado... Imaginei que alguma parte da lata estaria pegando na placa ou coisa do genero, pois foi feito via TP. Não encontrei nada de anormal, ainda sim isolei a parte da carcaça que poderia esta encostando no ferro da blindagem que foi cortada. Dei um Fullcharge na batera. e nada... o problema consiste em {O celular, fica com a carga normal por até um dia ou dois sem o chip, ou sem mecher, é só colocar o chip e fazer umas 4 ligações que ele desliga já com a bateria descarregada, Obs: testado com outra bateria nova.} Nunca ví isso acontecer, e como eu não testei antes, não sei …
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá. estou com um moto g5S com a linha positiva do conector de carga em curto já tirei alguns componentes mais o curto ainda não saiu. Alguém poder me ajudar fico grato.
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Galera to com um moto G2 com aquele velho problema da câmera frontal, a câmera abre normalmente aparece o simbolo da câmera frontal, porem quando clico nele, trava por alguns segundos e aparece a seguinte mensagem " Erro na Câmera, reinicie a câmera ", andei pesquisando sobre o assunto, ja tente fazer downgrade, coloquei um câmera nova, fiz a desinstalação de alguns aplicativos, e infelizmente sem solução, se alguém puder ajudar
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
boa tarde,estou com um z3 que apos queda nao aceita cartao sim,ja verifiquei trilhas tudo ok,conector do slot e tambem esta ok,troquei o slot e nada, ja procurei resoldar a placa e nada....desde ja muito obrigado.:confused:
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um moto g4 plus aqui que não está ligando o blacklight. Já troquei e diodos e não acende os Leds. Alguém tem alguma outra ideia?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, bom dia! Estou com um moto G5 Plus xt1683 que não carrega, estava com o robozinho do CQA teste, fiz o procedimento aqui do Fórum para remover, porém não tive sucesso, o robozinho sumiu mas o aparelho continua sem carregar, então fui tentar fazer a flash na box umt pro mas dá o erro que mostro na foto abaixo de write err! Se alguém puder ajudar por favor.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um Moto E1 que o cliente disse estar parado a um bom tempo, ele não esta ligando, quando aperto power ele da um consumo de 0,2A já troquei o display e ainda não resolveu. Poderiam me dar alguma dica de um possivel defeito. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigo estou com muita dificuldade de reset deste aparelho, espero que tenha alguém com mais paciência que eu. desde já agradeço e aguardo.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
como tirar bateria inválida do motorola z3?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ja estou com a solução muito mais facil que trocar o componente nome do componente e DIODO 1n 41 48
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde a todos, estou com um motog3 que do nada ele desliga e não liga nem a pau, só volta quando a bateria é removida e colocada novamente, já testei outra bateria e nada ... Alguém pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Motorola XT321 que está desligando sozinho, ja passei uma flash pelo RSD mas não resolveu. A placa está aparentemente normal, não tem sinais de oxidação. Alguem poderia ter uma solução?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Peguei um moto G8 Power Lite pra trocar a tela, e após isso ele não encontra nenhuma rede wi-fi, mesmo estando colado no roteador. Ele ativa o wi-fi normalmente, o endereço MAC aparece ... Mas nada de encontrar sinal de wi-fi Tem um jumper no moto G8 Power para esses casos mas não encontrei nenhuma dica pro moto g8 Power lite
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.