REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
amigos iniciei nesta area e fui trocar o conector de carga e conector, até ai tudo bem, mas me descuidei e quebrei a placa bem na aonde esta indicada na imagem, o que posso fazer para resolver? o microfone de ligação não esta funcionando.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos gostaria muito que me ajudasem eu tho com um a1200 tha funcionando tudo mais o touch screen tha muito arranhado mas eu coloko um novo e não funciona ja tentei com 5 touch screen novo e só funciona com o velho auguem pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia peguei um moto g3 pra trocar o touch, ate ai tudo bem, coloquie o novo paralelo ele so vibrava, reniciei e nada de ele ligar, tirei a bateria coloquei de novo e com o display velho, agora ele nao liga nao fibra nao carrega, i,agino que nao seja o diodo pois quando o mesmo estraga ele liga porem nao da iluminaçao. se alguem ja tiver passado por uma experiencia parecida por favor me ajudem
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Ola pessoal boa noite, meu primeiro post junto ao forum e espero conseguir solucionar meu problema... Tenho um xt1025 em mãos de um cliente com o seguinte problema, não liga e não carrega. Segundo informações do cliente qdo entregou em outra assistência para conserto o aparelho não ligava e entrava direto em boot loader... Ao tentar acessar qualquer uma das opções tbem voltava a mesma tela... Bem agora o aparelho esta em minha assistência e efetuei alguns testes segue abaixo; Fonte de carregador original: não faz nada mas se acionar o botão power por alguns instantes acende a luz de LED e fica acesa sem piscar. F…
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um moto G1 que não da rede já troquei a ROM já troquei antena já jampiei e resoldei os cis responsável pela rede e nada alguma solução
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Apareceu essa raridade aq pra mim q nao escuto oq a pessoa do outro da linha fala,ja troquei 3 alto falantes e nada.Nao tem sinal de oxidaçao na placa do display.Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia amigos tudo bem com vcs estou com um Motorola g2 xt1068 já troquei o conector porem só fica dizendo q esta carregando USB (lento) já troquei vários conectores mais não resolve meu problema o q posso fazer pra poder resolver esse defeito
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia amigos troquei um touch do milestone a853 e flex, mas ele apresentou um problema no sensor de ligaçao. na ligaçao o display escurece e nao volta mais, tem alguma coisa que posso fazer em relaçao a esse defeito?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Tem como eu Trocar lcd display e71 por outro de um bk-mp71?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um motola Z6 q nao carrega alguem tem augum reparo ou junper para solucionar este problema ou se alguem tiver o diagrama eletrico do mesmo agradeço. Obs. o atc so chega menos de 0,60 no conector de carga ja testei com outro carregador original tbm nao tem sinais de oxidaçao e o resultado é o mesmo.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia a todos, Alguém sabe como resolver um problema no moto z2 play com unbrick ? Eu ja tentei usar alguns blankflash mais infelizmente não tive sorte.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos to com um atc aqui com trila do mic rompida alguma sugestão de jumper pra resolver esse qtc ! Desde já agradeço a todos! Postando a foto .
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
eu to com um w403 aqui para fazer a flash, só que a Scout não reconhece ele, e os drivers dele não aparece no gerenciador de dispositivos, mais quando conecto ele no pc ele liga. tem como me ajudar? a primeira vez que eu conectei, apareceu que tava instalando um driver Locosto, alguma coisa assim não lembro direito. desde ja agradeco
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
RECENTE ENTROU UM MOTO G4 PLAY NA ASSISTÊNCIA QUE TRABALHO PRA RETIRAR O BLOQUEIO DA CONTA GOOGLE, FIZ O PROCEDIMENTO BLZ TUDO OK, ATE NA HORA QUE FUI TESTAR SE TAVA FAZENDO CHAMADA 1= IMEI OK SEM NENHUMA RESTRIÇÃO NOS 2 SLOTS 2= SINAL OK REDE 4G MOSTRANDO OK 3= NUMERO DO CHIP RECONHECIDO OK POREM NÃO FAZIA CHAMADA E NEM RECEBIA , FIZ O PRECEDIMENTO DE LIGAR ELE PELO START, NÃO DEU CERTO,PASSEI O COMANDO PRA DESATIVAR O CQA, TBM NÃO ADIANTOU.... ALGUÉM PEGOU ALGUM APARELHO ASSIM E CONSEGUIU RESOLVER SOU NOVO AQUI NO FÓRUM, AGRADEÇO DESDE JA A AJUDA
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
hola caros colegas estou com um motorola a853, o mesmo apresenta o seguinte com a bateria original nao carrega e apresenta na tela (bateria generia ou invalida)
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um moto g4 plus aqui que não está ligando o blacklight. Já troquei e diodos e não acende os Leds. Alguém tem alguma outra ideia?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um moto z xt1650-03 (comprado no py), o wifi dele acha a rede, conecta, mas fica sem internet, da alguns minutos, funciona por alguns instantes e cai, em modo de segurança, mesma coisa, sistema atualizado, ja dei hard reset, e nada muda...alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia. Alguém pode me Ajudar xt918 xt920 tem consumo na fonte mais não liga.acho que o problema tá na parte de carga até o botão do power.o botão do power da medição correta,deve ter entre conector da bateria até o power.alguém tem esquema eletrico ou pode me dar uma dica
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia pra todos os companheiros do clan gsm venho atravéz dessa m ensagem pedir uma ajuda;tô com um motorola v3 com alto consumo de bateria alguém pode me ajudar?o que faço?ainda sou iniciante e preciso tirar algumas dúvidas muito obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos preciso do jump para o alto falante algum de vc´s poderiam me ajudar? agradeço desde já no aguardo! motorola em25
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Alquem tem o esquema eletrico desse aparelho?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite entrou dois aparelhos moto E6 plus que não liga. Coloco na fonte aperto botão Power ele começa a subir a amperagem e volta a zero de novo. Tem alguma solução pra eles. Se alguém puder me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um motorola moto x xt1058 que não carrega, conecto o carregador e não sai do 0% de carga, chega ate ligar o aparelho, não recebe carga nenhuma e fica com bateria vazia. já dei carga direto na bateria sem carregador mais sem solução. se alguem tiver solução já agradeço.
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
boa tarde to com um zn200 coloca pra carregar e da bateria desconhecida alguem tem uma dica obrigado
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
MOTO X 4, NÃO FUNCIONA TOUCH SCREEN, FORAM TESTADAS 3 TELAS E CONTINUOU INOPERANTE, ALGUÉM COM DEFEITO PARECIDO?
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.