Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by J.N celulares,

pessoal chegou esse atc pra mim q não pega nenhuma tecla somente o power, ja passei varias flash pela s-cout e nada. alguem saberia a solução... obrigado

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com um a45 para passar flash teria algum procedimento pela scout. desde ja obrigado.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  3. Started by Wellington Jesus souza,

Bom dia meus caros amigos. Estou com um A510M na bancada que não sobe carga,logo de início achei que fosse conector de carga,mais fiz a substituição e nada resolveu,só para ressaltar o conector que coloquei só não tem as abas (ORELHINHAS QUE ENCAIXA NO CHASSI) não sei se isso tem haver,enfim após a substituição não chega corrente até conector da bateria,é uma vez que a parte do flex que conecta na placa está fora não chega voltagem nenhuma,mais quando desconecta o flex chega corrente normal,como se algum componente na placa estivesse aterrado . Coloquei a bateria na placa ligado e nada. Nao sei se esse aparelho só carrega ligado. Se alguém aí …

• 2 respostas
    • 694 visualizações
  4. Started by djmarcio,

apos ter trocado o touch lcd fica com iluminaçao mas sem imagem defeito é na placa porque coloquei outra placa funcionou normal alguem teria o esquema tecnico da placa pra ver qual componente é responsavel pela imagem no lcd. desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal do clangsm estou com motorola A853 peguei para troca o touch o cliente deixou funcionando comigo ai como estava sem o touch demorei uns dias para ir compra apos fico o aparelho ficou na gaveta parado quando fui testa pra abrir e troca o touch o aparelho so ficava na tela do M vai e volta vai e volta ai tentei o reset ele nem entra em reset so entra em fastboot passei um firmware pelo RSD como vi no tutorial rsd 4.6 e firm na versao 2.1 deu 100% mais o aparelho continua no mesmo defeito estou sem luz o cliente que aparelho do geito que tava e ta dificil de explicar alguem poderia me ajuda ficarei bastante agracedido

• 2 respostas
    • 848 visualizações
  6. Started by univox,

ola pessoal estou aqui om essa pc com o tal defeito não sai som de forma algum detalhe "não é flex" com outra placa ele funciona perfeitamente o defeito é fisico, e mesmo dedilhando o amnual não consegui resolver alguumna dica obrigado!!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Andressa F.,

Ola amigos do clan! Aqui na loja onde trabalho chegou dois motola a853, os dois estavam com problema no flex lateral, o que é responsavel, pelas teclas de volume e o da camera, um deles eu resolvi fiz o jumper da tecla de volume , percebi que ela tem ligação com a camera, tambem fiz um jumper na chave de ligar, bem então ele funcionou perfeitamente. O primeiro ficou otimo, entõ fui para o outro, e fiz o mesmo so que o botão da camera fica acionado a tecla de volume, porem se eu botar na camera ele funciona perfeitamente, como eu estou com dois iguais notei que não é flash, afinal as placas funcionam perfeitamente no primeiro flex que eu concertei. Então, eu troquei a ch…

• 4 respostas
    • 782 visualizações
  8. Started by bpcn1,

hola caros colegas estou com um motorola a853, o mesmo apresenta o seguinte com a bateria original nao carrega e apresenta na tela (bateria generia ou invalida)

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  9. Started by thiago zanella,

Ola galera,estou com um problema no milestone,o cliente me deu ele para trocar o touch e o flex,depois que eu entreguei o atc,o cliente voltou reclamando que o aparelho não estava carregando então eu peguei o atc e vi que no icone da bateria em vez da carga % tem um ponto de enterrogação ja troquei a bateria ja atualizei o atc e fiz uma limpesa na placa mas ate agora nada e o pior é que eu não testei o atc na hora que eu peguei não sei se ja estava com o mesmo problema antes da manutenção,dei esse vacilo agora vou ter que arcar com as consequencias,gostaria de saber se existe algum componente responsavel pelo problema,e como resolver,uma outra placa para estar extraindo e…

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  10. Started by univox,

ola pessoal estou aqui com um milestone q não funciona alguams teclas como "return" a ea veses os sensores do meio não teclan no caso os numeros 2, 5, 8 e 0 os flexiveis parecem estar normais imagino eu q seja o touch mesmo porem não tenho pçs para substituir aqui e como é muito dificil de entrar aqui na minha assistencia aparelhos como esse não compensaria eu comprar estoque de pçs desse modelo porem alguem ja teve esse problema e poder me ajudar indicando-me qual seria o mais provavel ficaria grato!!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by marcel09,

Bom dia amigos estou com uma buxa aqui que um milestone nao funciona o touch nem por reza só que o problema esta no flex pois o flex original dele funciona apenas uma parte do touch só que estou com 5 flex originais dele e nenhum deles funciona nada do touch creio que seja versão do flex algo do tipo alguem ja viu algo parecido que possa me dar uma luz..... obrigado

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Felipinho,

Meu motorola Modelo a953 esta dando bateria invalida queria saber Se auguem tem auguma solução porque ja resoldei auguns componentes mas nao fiz o shoofter ainda por favor ajudem ?

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by uticel,

bom dia caros amigos, tenho recebido diversos milestone2 e 3 com problemas de teclado, hora naum obedecem hora digitam letras erradas, alguém teria alguma sugestão sobre tal problema?

14. Boa tarde galera, entrou um MOTO G5S aqui na assistencia pra trocar conector de carga, troquei e fechei, aí percebi que o touch parou de funcionar em algumas partes (no meio e nos botões inferiores), perdi a peça ou tem algo que possa fazer?

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by jeferson.tecn,

Pessoal bom dia, Alguém tem fotos de como abrir esse aparelho? Não encontro em lugar algum e já está parado em minha assistência há um tempo. Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Boa tarde pessoal, estou com um motorola XT1097, vulgo moto X2. Tive que efetuar a troca do conector da câmera traseira e após isso o equipamento não rotaciona mais a tela. No CPU-Z o giroscópio está travado, como se não estivesse funcionando. Alguém saberia me indicar qual é o CI responsável pelo giroscópio?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Boa tarde, pela primeira vez entrou na minha assistência um atc moto X2 para troca do frontal, mas na hora de descolar a tampa acabei pegando um flex próximo a bateria e gostaria de saber no que afeta isso ter ocorrido. Estou má dando também a foto para terem uma noção e me ajudar. Obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by adelaide0258,

• 0 respostas
    • 8.7k visualizações
  19. Olá amigos, fiz a troca de um conector de carga do moto x xt1058, porém danifiquei o microfone, gostaria de saber se existe um microfone de outro aparelho que seja compatível com ele, pois tenho diversas sucatas na assistência, se não for compatível, como faço uma adaptação? A captação do som é ao lado dos pinos.

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  20. Started by sapinhox,

Peguei um G4 plus que não possui mais trilhas para colocar o diodo de imagem, vi um topido do Cleyton Moreira onde ele mostra uma imagem de uma adaptação feita por ele com o diodo de uma frontal da Sony, porem dicou com duvida onde ligar o catodo e o anodo do diodo, alguem pode me ajudar

• 0 respostas
    • 853 visualizações
  21. Started by alansouza,

olá pessoal estou com A1200 que não funciona o microfone alguem tem o esquema dele? agradesso desde já!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by marco simon,

Amigos, como faço adaptação do microfone motorola w220.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Boa tarde senhoras e senhores. Tenho um Moto G5 que se recusa a comunicar com o computador via USB. Ao plugar, nada acontece. No entanto o carregamento funciona normalmente exceto Turbo Power. O mais curioso disso tudo é que, se você usar um adaptador OTG para usar acessórios USB ou conectar com outro celular para transferência de arquivos, o processo funciona normalmente! Já conferi o cabo que liga as placas uma à outra, troquei o conector de carga na plaquinha, troquei de cabo e nada do celular voltar ao normal! Quero resolver isso pois, apesar de ser um aparelho de posse da loja, caso queira vender ele no futuro, preciso que tudo esteja 100% para o compr…

• 0 respostas
    • 768 visualizações
  24. Started by orlandouti,

Pessoal bom dia! Ates de qq coisa já quero pedir desculpas pq sou iniciante e tenho algumas dificuldades. Tenho um moto g3 xt1544 e um moto g2 xt1078 em frp e sei que o PATCH de Junho não sai por enquanto, mas como faço pra descobrir qual o PATCH deles e se forem anteriores com tirar vista que a solução que baixei no CLANSOFT NÃO ATIVA o MOTOSERVICE.

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by kleiberth souza santos,

galera boa tarde a todos estou precisando da ujuda de vcs fazer um jumper mic k1 motorola grato pela ajuda

• 1 resposta
    • 465 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.